[ Vinicius_Viana ] – Admin: Lex_Skate [Local: Servidor]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recusado [ Vinicius_Viana ] – Admin: Lex_Skate [Local: Servidor]

Mensagem por Vinicius_Viana em 15/11/2017, 1:54 pm

Nick: Vinicius_Viana
Responsável pelo banimento: Lex_Skate
Descrição: Bom, eu estava jogando, quando um ser (provavelmente não racional) me baniu por racismo. Ele fez isso, porque chamei o player White_4i20 de macaco, coisa que ele realmente é, um animal (digo isso pois o mesmo abusou de comando para me manter preso por muito mais tempo do que era supostamente para eu ficar). Esse macaco com certeza mandou print para o adm de baixo nível intelectual "Lex_Skate" (nunca vi na vida, but whats da matter? life goes on), e o admin citado me aplicou banimento de 15 dias, unicamente pelo fato de eu ter usado macaco como adjetivo para o White_4i20.

Macaco é um animal, usei esse termo pra dizer que ele é burro, em nenhum momento me referi à cor da pele dele, tampouco desprezei quaisquer outras cores que os humanos têm. Caso eu discriminasse ele devido à sua cor, ou discriminasse qualquer outra raça, aí sim seria um motivo concreto para banir por racismo. Mas, o admin de baixo Q.I., entendeu "macaco" como racismo.

"Racismo é a discriminação social baseada no conceito de que existem diferentes raças humanas e que uma é superior às outras."

Entendeu, @Lex_Skate? Todo dia tenho que passar por uma burocracia horrenda para jogar neste servidor, acho isso cansativo, foi pelo mesmo motivo que parei de jogar temporariamente nos últimos meses.. E, pelo jeito, a história vai se repetir, né?

Mas, só para deixar bem claro para o administrador: Chamar alguém de macaco NÃO é racismo, racismo é discriminar uma raça, e chamar alguém de macaco não tem relação ALGUMA com raça, quem levou para este lado foi VOCÊ, e não eu, então não me bana por suas conclusões e seus pensamentos idiotas. Passar bem.
Data: 2017-11-15
ScreenShot: https://imgur.com/a/Bsaae
Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Recusado Re: [ Vinicius_Viana ] – Admin: Lex_Skate [Local: Servidor]

Mensagem por Lex_Skate em 15/11/2017, 2:04 pm

Certo, chama alguém de macaco por ai na rua pra ver oque vai dar, Vai estar xingando ele de "Burro Favelado"?? 
Link do tópico que levou a chegar nessa situação: 
http://www.brasilplayforever.com/t273582-denuncia-contra-rotam-ls-admin-lex_skate#2863625

Link do Racismo: https://imgur.com/a/22mcu

Lex_Skate
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Civil

Mensagem por Vinicius_Viana em 15/11/2017, 2:10 pm

Tá certo, vou te refutar usando palavras do dono do servidor:

E agora, ainda acha que está certo em me banir por chamar um player daqueles de macaco?

Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Pedrao em 15/11/2017, 2:17 pm

Aguado novo tópico sem ofensas ao Admin.

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: