[ Rodrigo_TSD ] – Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banido [ Rodrigo_TSD ] – Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor]

Mensagem por rodrigovava em 1/12/2017, 12:15 am

Nick: Rodrigo_TSD
Responsável pelo banimento: RaaFinHa_Psy
Descrição: Fui banido por veja+rapidfire não sei porque iria usar um cleo tão escroto como esse mais suave posta ae..
Data: 2017-12-01
ScreenShot: https://imgur.com/a/5KAXk
rodrigovava
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Banido Re: [ Rodrigo_TSD ] – Admin: RaaFinHa_Psy [Local: Servidor]

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 1/12/2017, 12:18 am

Na minha humilde opinião teria que postar SS do infoban, e não do momento do ban...

Massssss... Eu irei postar as provas até amanhã a tarde. Vou precisar editar, renderizar, e etc.. Leva um tempo isso.

-x- Atualmente administrador nivel 4 -x- 

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por rodrigovava em 1/12/2017, 8:22 pm

Acho que era Para à tarde as provas Sr Rafinha...
Bora agilizar o processo ai
rodrigovava
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 2/12/2017, 3:08 am

O vídeo é auto-explicado como ele sempre acerta onde o player está, mirando exatamente o local correto. As vezes tentou disfarçar, mas acredito que o vídeo deixa clara o uso.

Sobre a morte do bônus, o mesmo me matou duas vezes em modo jogo daquela forma, foi onde eu comecei voltei do modo ajuda, e comecei a bustar, infelizmente n tenho vídeo disso.

De qualquer forma, sou propenso a erros, caso eu tenha errado em meu julgado, deixo minhas desculpas ao player pela demora, e pelo ocorrido.

Agora fica nas mãos do administrador master. Boa sorte.

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por Smiley_22 em 2/12/2017, 11:23 am

Aproveitando este tópico gostaria de apresentar minhas provas também.. como você consegue me acerta tiros por trás das grandes? lal..  Neutral

Moderadores: não de Warns, pois estou ajudando na revisão.
Smiley_22
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

PCC

Mensagem por rodrigovava em 2/12/2017, 12:35 pm

Bom dia para começar refutando essas suas provas vamos começar pelo rapidfire, Como minha casa tem 3 pessoas as vezes 4 usando a internet meu ping fica variando muito como por exemplo 800-500-300 para uma internet de 15 megas da vivo é difícil aguentar um pouco né, então eu tenho provas na guerra que eu matei o apocalipse 2 vezes por conta do meu ping e que isso de fato que aparece na tela dos players de duas snipadas seguidas é um bug. Provas:https://imgur.com/bFR7BOq https://imgur.com/ABqHaGH BUG VULGO RAPIDFIRE
   Aos kills de hydra que eu matei os players no chão é facil não sei se você sabe mais existe render distance nas configurações do seu gta que você pose aumentar para poder ver as skins de mais longe..
   Aos kills que eu matei o prison ele sempre permanecia do mesmo local, mais as provas do meu localizar que eu apresentarei nas minhas SS.
   Aos kills gerais que vc fica dando um zoom desnecessário como o do pl_sonso Nos utilizamos O TS vulgo tem speak,como somos uma org totalmente organizada, que o knick_games me avisou que o PL estava em cima do tunel aproveitei e apenas o snipei do local que eu estava
   ao momento 3:20 do vídeo seu o cara apenas deu a volta de moto descendo para o lado esquerdo como ainda estava no meu campo de visão eu vi ele descendo e so dei a volta nossa muito veja tudo esse Rodrigo_TSD!!!
   NO momento do hydra tenho diferenciador de Hydra nossa puro veja tudo!!!
   E esse vídeo ai do smiley acho que se tiver algum admin experiente no bpf sabe que aim não pega atrás de grade, e também sem contar que eu erro muito tiro se tivesse de aim nem seria perdoado.
Screenshots gerais:https://imgur.com/a/psVXN
Aguardando...
rodrigovava
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 4/12/2017, 11:08 am

Quando player é banido por ping, ele fala que pode é aimbot é lag, ou ping.
Quando player é banido por veja-tudo, sempre tem a história de TS, Raidcall.

-

Eu não tenho o que comentar, sinceramente as provas são bastante claras, suas contra-provas não cobre nada do meu vídeo, exatamente nada. O Localizar não é preciso, e acredito que realmente a unica parte que pode passar a limpo é a dentro do tunel você matando o Nunes.
Fora isso, sinceramente não vejo questionamento.

Você dando localizar no Prison em um local que cobre a area inteira da guerra, e depois atirando nele de forma certeira. O PL de moto atrás da montanha, e você ja mirando esperando ele aparecer... Ah cara.... Não acho que suas SS seja contra-provas claras. 

Acho que as evidências mostra mais que SIM, usa veja tudo, do que NÃO, não usa. Se você tivesse pelo menos vídeos na guerra, mostrando alguns desses KILLs milagrosos você ja teria sido desban. 

Qualquer coisa irei bater suas contra-provas, tem umas duas do horário exato do meu vídeo, e comparo pra ver se faz sentido suas "desculpas"

Mas é com administrador master.

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por Brownsky Ryder em 4/12/2017, 12:54 pm

Krl rodrigo 20 anos de BPF, já tomou ban, voltou no desban all e msm assim n aprendeu a disfarçar a (censurado) dum veja tudo cara?

20 Warns-----------
Post indevido em denúncia ou revisão de ban
Moderador: Ruan_Forever

20w
Burlar a Censura
@K1NG_.

Meus BPF MEMES

Homenagem ao BPF:
Versão Clássica e Shippuden dos players do BPF:
5 Melhores áudios gravados do BPF:
Hudson VGS Uzumaki VS. Souza Nascimento Uchiha:

Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+

⇨ Membro Avançado 1500+

GI

Mensagem por tulhão em 5/12/2017, 11:58 pm

.

Spam
20 warns
Gabriel_Castelamari

Post em Revisão de Ban
20 warns
@K1NG_.
tulhão
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

FARC

Mensagem por rodrigovava em 6/12/2017, 12:14 am

@RaaFinHa_Psy escreveu:

-

Eu não tenho o que comentar, sinceramente as provas são bastante claras, suas contra-provas não cobre nada do meu vídeo, exatamente nada. O Localizar não é preciso, e acredito que realmente a unica parte que pode passar a limpo é a dentro do tunel você matando o Nunes.

Você dando localizar no Prison em um local que cobre a area inteira da guerra, e depois atirando nele de forma certeira. O PL de moto atrás da montanha, e você ja mirando esperando ele aparecer... Ah cara.... Não acho que suas SS seja contra-provas claras. 

Acho que as evidências mostra mais que SIM, usa veja tudo, do que NÃO, não usa. Se você tivesse pelo menos vídeos na guerra, mostrando alguns desses KILLs milagrosos você ja teria sido desban. 

Qualquer coisa irei bater suas contra-provas, tem umas duas do horário exato do meu vídeo, e comparo pra ver se faz sentido suas "desculpas"

Você manipulou o vídeo ao seu favor nem vem cara,PILANTRA!!,tu sempre cortava para a parte que eu já estava atirando de sniper,ai neste ponto eu ja tinha avistado os jogadores inimigos com a sniper e auxílio do l/localizar mais os locais que eles sempre me snipavam cliches,nem vem que as minhas SS não ''cobrem'' seu vídeo, eu jogo desde 2013 em variados locais de guerra e quer sair banindo. Gostaria que não abandonassem minha revisão como fizeram com o servidor pq né...
rodrigovava
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 6/12/2017, 12:25 am

@rodrigovava escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:

-

Você manipulou o vídeo ao seu favor nem vem cara,PILANTRA!!,tu sempre cortava para a parte que eu já estava atirando de sniper,ai neste ponto eu ja tinha avistado os jogadores inimigos com a sniper e auxílio do l/localizar mais os locais que eles sempre me snipavam cliches,nem vem que as minhas SS não ''cobrem'' seu vídeo, eu jogo desde 2013 em variados locais de guerra e quer sair banindo. Gostaria que não abandonassem minha revisão como fizeram com o servidor pq né...

Oloco cara, sério que você pensa assim? Eu lamento se passei essa impressão com meu vídeo, mas não foi a real intenção. Eu não ganho nada te prejudicando, exatamente nada. Eu editei sim os vídeos brutos, pois tinhas partes que você estava fazendo simplesmente nada, e deixei as partes com AÇÃO e evidenciando o uso do veja-tudo. 

Mas antes de comentar mais sobre isso, peço que tenha respeito, em nenhum momento te desrespeitei, nem aqui, e nem no servidor. Se você não deve nada, não tem porque se exaltar.

Olhando o jeito que você fala, nem parece um EX-BANIDO, né? Pois é.. Investiguei e encontrei sua antiga revisão de você usando XITER DE TIRO, exatamente como fez com o Viana.

Link: http://www.brasilplayforever.com/t213785-rodrigo_tsd-admin-pedrosa_jk-fechado-ate-o-admin-da-o-veredito-final

Eu manipulei isso também? Ou to usando a meu favor sendo pilantra? Se liga né...

Minhas provas estão aí, o administrador master vai avaliar se prova ou não. 

Você tem um computador com FPS alto, e nem se deu ao luxo de FRAPAR algumas dessas suas mitadas, ou frapou você achando os cara com localizar, né? Engraçado... Seu FPS é quase igual o meu, e eu consigo jogar frapando. Agora você, só tira SS dando localizar e chama de contra-provas. 

De qualquer forma, não te desejo mal, apenas boa sorte!

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por cosme_jose em 6/12/2017, 12:11 pm

Sem warns, estou ajudando na revisão.

Primeiramente Boa tarde, e acho que ja deu tempo suficiente de resolver essa denuncia.

Segundamente:

Esse ban por veja tudo, nao comprova nada, até pq, Cada gta varia, e o seu claramente atrapalha o reconhecimento ou vista de diversos players pelo mapa, Cheio de folha, mapa todo escuro, timecyc baiano, alem do mais, a sua mira visão tem possui o zoom proporcionado pela sniper do player, que facilita extremamente indentificar um inimigo a distancia.... Reparem nesse meu video, onde consigo indentificar claramente um Player bem distante de mim, e acredito que com o Rodrigo nao venha ser diferente, o mesmo ja lutou cmg varias vezes em guerra, é um player antigo e experiente, não vejo motivos, para que o ban seja efetuado por Vejatudo com essas provas, porem, nao conheço tao bem o Rodrigo, não posso por a mão no fogo por ele. Segue abaixo o meu video demonstrando conceitos basicos de localização e a forma como consigo identifica-lo a distancia.

Demonstração de x1:

Cria de BPF desdo meio de 2011

cosme_jose
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

GI

Mensagem por rodrigovava em 7/12/2017, 1:16 pm

@cosme_jose escreveu:Sem warns, estou ajudando na revisão.

Primeiramente Boa tarde, e acho que ja deu tempo suficiente de resolver essa denuncia.

Segundamente:

Esse ban por veja tudo, nao comprova nada, até pq, Cada gta varia, e o seu claramente atrapalha o reconhecimento ou vista de diversos players pelo mapa, Cheio de folha, mapa todo escuro, timecyc baiano, alem do mais, a sua mira visão tem possui o zoom proporcionado pela sniper do player, que facilita extremamente indentificar um inimigo a distancia.... Reparem nesse meu video, onde consigo indentificar claramente um Player bem distante de mim, e acredito que com o Rodrigo nao venha ser diferente, o mesmo ja lutou cmg varias vezes em guerra, é um player antigo e experiente, não vejo motivos, para que o ban seja efetuado por Vejatudo com essas provas, porem, nao conheço tao bem o Rodrigo, não posso por a mão no fogo por ele. Segue abaixo o meu video demonstrando conceitos basicos de localização e a forma como consigo identifica-lo a distancia.
Valeu aí pelas palavras cosme, cara esclareceu praticamente tudo aguardando...
rodrigovava
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 7/12/2017, 1:23 pm

@cosme_jose escreveu:Sem warns, estou ajudando na revisão.

Segundamente:

Pra você ter colocado esse vídeo como "ajuda" pra ele, claramente você não viu 1 minuto do meu vídeo..

Enfim, não vou debater mais. Quem decide é o Pedrao.

RaaFinHa_Psy

Rotam

Mensagem por Pedrao em 7/12/2017, 6:05 pm

Provas claras... Sinto muito.

Fechado

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono