Desativaram a prefeitura de LS?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desativaram a prefeitura de LS?

Mensagem por citgui em 1/12/2017, 2:54 am

Ué? simplesmente desativaram a prefeitura ou tem um tópico explicando esse role? tecnicamente se o servidor não prover de um sistema pólico-social ele deixa de ser RPG migs...

Haters Gonna Hate
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

Re: Desativaram a prefeitura de LS?

Mensagem por PrisoN BreaK em 1/12/2017, 10:22 am

Na hora de ciar tópico reclamando q desativou a Pref nego aparece, ma na hora de pega lider lá não apaece 1 , Prefeitura não vai ser mas ativada pelo menos por agora

-  

famíly iZ ♥ 
PrisoN BreaK
⇨ Administração dos Helpers
⇨ Administração dos Helpers

Retirar

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 1/12/2017, 10:30 am

É o correto deixar desativada por um tempo. Infelizmente hoje em dia é muito desvalorizada, e em poucos dias o player que virou prefeito acaba resignando... Fora que as inscrições estavam com baixa de interessados..

-x- Atualmente administrador nivel 4 -x- 

RaaFinHa_Psy
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por citgui em 1/12/2017, 11:09 am

@PrisoN BreaK escreveu:Na hora de ciar tópico reclamando q desativou a Pref nego aparece, ma na hora de pega lider lá não apaece 1 , Prefeitura não vai ser mas ativada pelo menos por agora

Na hora de criticar nego aparece, agora na hora de ir nos tópicos de inscrição de prefeito verificar se tem o minimo de razão nego não vai.
Sempre dei valor a essa organização, tenho tantos tópicos ligados a ela que minha vida nesse servidor se resumiu a prefeitura de LS.

@RaaFinHa_Psy escreveu:É o correto deixar desativada por um tempo. Infelizmente hoje em dia é muito desvalorizada, e em poucos dias o player que virou prefeito acaba resignando... Fora que as inscrições estavam com baixa de interessados..

Claro, o servidor está usando um sistema eleitoral ridículo, vulgo, [BETA] como chamavam que o mesmo funcionava quando não havia sistema eleitoral in-game, voltamos a usar esse sistema e agora somente players com 100 mensagens podem votar, é muito alto o requisito, o servidor tem poucas pessoas, as que tem tão impossibilitadas de votar, se é para tomar medidas ostensivas junta o concelho de ADM e faz eleição indireta, até porque a eleição beta é basicamente isso.

Haters Gonna Hate
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

Mensagem por rkZ_wOw em 1/12/2017, 11:17 am

Uma coisa puxa a outra, SF, agora PREF e assim vai até não restar mais nada, aceita que dói menos, este servidor esta com dias contados.
rkZ_wOw
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Muurilo_PrO em 1/12/2017, 12:37 pm

Na minha opinião, não deviam colocar o Prefeito por voto, e sim por atividade.

Por exemplo, um cara que não entra no server e nem fica 10 minutos é o maior que tem voto.

Deviam colocar o líder por atividade, e quando o server tiver uma boa quantidade de players, voltar com o sistema de voto. 

Porque é fácil um cara que nem no server entra ter bastante voto.

Em relação a Prefeitura ter sido desativada, está definitivamente certo, não é muito valorizada, qualquer prefeito

que entra já é motivo de protesto na frente da prefeitura.

Curtiu? Quer um igual? Faça o seu pedido aqui: goo.gl/t3eEZM

Muurilo_PrO
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Polícia Federal

Mensagem por Gui_Itz em 1/12/2017, 2:44 pm

@citgui escreveu:
@PrisoN BreaK escreveu:Na hora de ciar tópico reclamando q desativou a Pref nego aparece, ma na hora de pega lider lá não apaece 1 , Prefeitura não vai ser mas ativada pelo menos por agora

Na hora de criticar nego aparece, agora na hora de ir nos tópicos de inscrição de prefeito verificar se tem o minimo de razão nego não vai.
Sempre dei valor a essa organização, tenho tantos tópicos ligados a ela que minha vida nesse servidor se resumiu a prefeitura de LS.

@RaaFinHa_Psy escreveu:É o correto deixar desativada por um tempo. Infelizmente hoje em dia é muito desvalorizada, e em poucos dias o player que virou prefeito acaba resignando... Fora que as inscrições estavam com baixa de interessados..

Claro, o servidor está usando um sistema eleitoral ridículo, vulgo, [BETA] como chamavam que o mesmo funcionava quando não havia sistema eleitoral in-game, voltamos a usar esse sistema e agora somente players com 100 mensagens podem votar, é muito alto o requisito, o servidor tem poucas pessoas, as que tem tão impossibilitadas de votar, se é para tomar medidas ostensivas junta o concelho de ADM e faz eleição indireta, até porque a eleição beta é basicamente isso.

De fato essa coisa das 100 mensagens é bem droguinha >_>
30 mensagens ja estariam de tamanha utilidade... Se alguém quisesse manipular votos era só comprar eles no game, mas ninguém perde tempo com isso dsahdua
Claro que se desse pra fazer a votação pelo game seria muito melhor.

Nascido no BPF em 2012 

Cursando Enfermagem
Programador Nas Horas Vagas
Diamond No Lolzinho

Realizações :
Ser Líder de todas as gangs/orgs (Exceto Mafias)  (OK)
Ser Banido 9x por engano e 1 vez Injustamente   (OK)
Ser da Staff (OK)

Sadboy:

Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por G_hosstt em 1/12/2017, 4:00 pm

O BPF é o retrato do Brasil, é sempre a solução tapa buraco que dá menos trabalho e que não resolve nada a longo prazo.

Para que tapar o buraco na estrada se pode colocar um cone para o carro desviar ? Para que resolver os problemas das organizações do servidor se podemos desativa-las ?

A questão é que ninguém se move para resolver nada nesse servidor, só aplicam medidas paliativas que não resolvem nada a longo prazo. Quando alguém sugere algo de interessante essa pessoa é simplesmente ignorada ou é alvo de deboches.

Ao invés de eventos relacionados a quantidade, poderiam fazer eventos relacionados a qualidade, que tal ? Do que adianta impulsionar as pessoas a terem "maior atividade" no servidor se a gameplay dentro do BPF está extremamente enjoativa e defasada ? Por que não dar prêmios para os jogadores que transformaram a jogabilidade do servidor em algo prazeroso, divertido e RPG ? Por que não premiar os players que fazem a diferença ?

Falo por mim: eu quero jogar num servidor divertido, dinâmico, que represente bons aspectos da vida real. Se eu quiser ser manipulado por "pão e circo" vou ver Rede Globo.

O estado do servidor é reflexo das atitudes dos players e administradores, ninguém liga para nada, preferem manter o status quo do que realizar inovações no servidor. Preciso falar da atualização que vai dar uma inovada nas organizações terroristas e que vai fazer aniversário de atraso ?

O Brasil Play Forever honra o seu nome, é um servidor (Brasil) com um (censura) potencial que por causa dos players (população) e dos donos (políticos) não vai para frente. 

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por citgui em 1/12/2017, 8:06 pm

@G_hosstt escreveu:
O estado do servidor é reflexo das atitudes dos players e administradores, ninguém liga para nada, preferem manter o status quo do que realizar inovações no servidor. Preciso falar da atualização que vai dar uma inovada nas organizações terroristas e que vai fazer aniversário de atraso ?
[/size]

Falando em atualização, achei que tentaram abafar o caso do servidor não receber atualizações, quando eu toquei no assunto fecharam o tópico rápido, o servidor está largado as traças, e a única atitude visível é desativar organizações.

Haters Gonna Hate
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por K1NG_. em 1/12/2017, 8:42 pm

Ando vendo que você se esforça muito para tentar ser prefeito, cria tópicos com projetos e idéias, esta sempre se candidatando, é de um prefeito assim que precisamos, eu não veria problema em colocar você.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum
 É novato no servidor? quer saber como iniciar sua jornada? Leia Nossos Tutoriais
                                                                   Evite ser punido desnecessariamente, fique por dentro das Regras Do Servidor 
 Têm dúvidas referente ao servidor ou fórum? contate-me via Mensagem Privada
K1NG_.
⇨ Administrador & Moderador
⇨ Administrador & Moderador

Civil

Mensagem por Souza_Nascimento em 4/12/2017, 2:40 pm

@K1NG_. escreveu:Ando vendo que você se esforça muito para tentar ser prefeito, cria tópicos com projetos e idéias, esta sempre se candidatando, é de um prefeito assim que precisamos, eu não veria problema em colocar você.
Concordo com você de todas as pessoas do BPF, ele é um cara que vive criando tópico para tentar ser prefeito ou ajudar de alguma forma a prefeitura. Ele sempre se mostrou interessado nesse cargo, então acho justo dá um voto de confiança a ele já que não é de hoje que ele procura ser Lider. 
@K1NG_. 
Souza_Nascimento
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: