Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Slash_Halks
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
180 / 999180 / 999

Desbanido [ Slash_Halks ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane]

em Sex Dez 01, 2017 12:27 pm
Nick: Slash_Halks
Responsável pelo banimento: Ruan_forever
Descrição: fui banido por aimbot, porque estava acertando todos tiros no corte que eu sempre faço, não gosto muito de bugar normal porque cansa meus dedos, então só corto, que é o bug lento, assim consigo acertar mais balas

Contra provas:https://www.youtube.com/watch?v=7kLRoxkSR5M
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Data: 2017-12-01
ScreenShot: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Slash_Halks
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
180 / 999180 / 999

Desbanido Re: [ Slash_Halks ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][Kane]

em Sex Dez 01, 2017 12:53 pm
Não sei oque adianta, treinar pra krl pra jogar bem, contribuir com o servidor e ainda ser banido no final por uma coisa que nem sei como baixar '-'. Tinha vários planos pra frente no bpf, mas cada dia que entro vou perdendo a vontade de jogar por coisas pequenas que enchem o copo, e provavelmente essa foi a gota d'agua. Sou novin, jogo aqui não faz nem 2 meses mas já sei de todas regras, manuais de cor, e ainda tava querendo virar helper pra ver se o servidor volta a pelomenos 100 players on, e ainda tava querendo melhorar a org dos reporteres que estava de líder, nego acha que pq sou repórter não sei x1, mas muito pelo contrário. Mas pelo visto não sei se vai dar pra fazer tudo isso banido.

Deixei ai minhas contra provas dos meus vídeos que gravei anteriormente justamente para não acontecer isso.
Provavelmente se não for desbanido vou voltar a jogar lol que tinha parado pois encontrei um jogo perfeito com tudo q eu queria, que era o servidor do bpf no samp. Mas é isso vamo ver a conclusão ai.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Ribshow
Ruan_forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sex Dez 01, 2017 1:11 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não sei oque adianta, treinar pra krl pra jogar bem, contribuir com o servidor e ainda ser banido no final por uma coisa que nem sei como baixar '-'. Tinha vários planos pra frente no bpf, mas cada dia que entro vou perdendo a vontade de jogar por coisas pequenas que enchem o copo, e provavelmente essa foi a gota d'agua. Sou novin, jogo aqui não faz nem 2 meses mas já sei de todas regras, manuais de cor, e ainda tava querendo virar helper pra ver se o servidor volta a pelomenos 100 players on, e ainda tava querendo melhorar a org dos reporteres que estava de líder, nego acha que pq sou repórter não sei x1, mas muito pelo contrário. Mas pelo visto não sei se vai dar pra fazer tudo isso banido.

Deixei ai minhas contra provas dos meus vídeos que gravei anteriormente justamente para não acontecer isso.
Provavelmente se não for desbanido vou voltar a jogar lol que tinha parado pois encontrei um jogo perfeito com tudo q eu queria, que era o servidor do bpf no samp. Mas é isso vamo ver a conclusão ai.

[ Warn Recebido ]
O que eu tinha achado estranho foi esse "corte" no x1,mas seus vídeos mostraram que é possível acertar muitos tiros usando ele creio que não é necessário postar as provas,se preciso posto..
Master pode desbanir.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Slash_Halks
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
180 / 999180 / 999

em Sex Dez 01, 2017 1:26 pm
Gosto mais do corte pq qnd eu bugo rapido minha mão cansa, então nao da pra ficar tirando x1 por muito tempo. Com o corte eu tenho mais tempo pra pensar onde a mira vai estar em relação ao player inimigo, então consigo acertar mais e jogar por mais tempo sem cansar.
Quando eu for desbanido, me manda uma MP ou posta algo aqui nesse tópico pra eu saber quando eu posso entrar denovo
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
60 / 99960 / 999

em Sab Dez 02, 2017 4:04 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não sei oque adianta, treinar pra krl pra jogar bem, contribuir com o servidor e ainda ser banido no final por uma coisa que nem sei como baixar '-'. Tinha vários planos pra frente no bpf, mas cada dia que entro vou perdendo a vontade de jogar por coisas pequenas que enchem o copo, e provavelmente essa foi a gota d'agua. Sou novin, jogo aqui não faz nem 2 meses mas já sei de todas regras, manuais de cor, e ainda tava querendo virar helper pra ver se o servidor volta a pelomenos 100 players on, e ainda tava querendo melhorar a org dos reporteres que estava de líder, nego acha que pq sou repórter não sei x1, mas muito pelo contrário. Mas pelo visto não sei se vai dar pra fazer tudo isso banido.

[ Warn Recebido ]
O que eu tinha achado estranho foi esse "corte" no x1,mas seus vídeos mostraram que é possível acertar muitos tiros usando ele creio que não é necessário postar as provas,se preciso posto..
Master pode desbanir.
Será desbanido, FECHADO!

Admin 1338 desde: 14/04/18
Liderança:

Helper e Temporário:

Administração: