[ iM.HenriquE. ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][aim]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banido [ iM.HenriquE. ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][aim]

Mensagem por iM.HenriquE em 2/12/2017, 11:08 am

Nick: iM.HenriquE.
Responsável pelo banimento: Ruan_forever
Descrição: O mesmo diz q estou de Silent aim... Mostra ai pra nós!! Tenho a mente tranquila sobre meus atos... Peço apenas q prove o tal do ''aim silent'' q vc Ruan viu!!

Data: 2017-12-02
ScreenShot: https://imgur.com/a/AfvRe
iM.HenriquE
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Banido Re: [ iM.HenriquE. ] – Admin: Ruan_forever [Local: Servidor][aim]

Mensagem por Vinicius_Viana em 2/12/2017, 11:26 am

https://youtu.be/5-QVhC7eIEE

to postando só pra auxiliar na resolução dessa revisão, nas circunstâncias dele, não havia maneira para ele me acertar tiros dali (eu estava de moto), então ele não pode falar que foi bug
Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Chrislct em 2/12/2017, 11:36 am

Aqui está um pequeno vídeo que levantou suspeita e repassei ao Ruan_Forever para ficar de TV em você

https://www.youtube.com/watch?v=yE3KcbMWUlM

Antigas Assinaturas:

Leias as regras do fórum para evitar futuras punições.
Chrislct
Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

Polícia Militar

Mensagem por iM.HenriquE em 2/12/2017, 11:47 am

Sabe oq é engraçado? e incrivel? é vcs estarem perdendo o tempo e ter o mau hábito de ficar reparando mt nas vidas alheias, agr uma pergunto a vc ou a qualquer 1 q esteja lendo isso, pq vcs qnd acertam é ''mérito'' de vcs, e qnd recebem do msm jeito ou quase igual é aim?? do msm jeito q vc atirou em mim perto do carro tmb atirei, com cbug como tds fazem, morro e smp continuei morrendo atras de carros, pra qm matou normal, qnd é o contratio é aim, nunca precisei criticar ninguem parceiro, chamar de ruim aim dos crl a quatro, do msm jeito q vc atirou no carro de bombeiros lá na pqp tive meu mérito de te acertar la da pqp, como disse qnd é com vcs normal, qnd é o contrario é aim.... Digo e repito, insetos só atacam lâmpadas q brilham, brigas, discussão, n da em nada, gente cuida da vida de vcs, cai na real.. tomei ban foi pelo ''grito'' dos player, continuarei brilhante como smp fui... nao busco essa fama, isso é fruto de um bom trabalho... Fica a dica Wink

Chris, ali como pode ver eu e o meu rival tivemos um certo ''problema'' em manda cbug ali, estava com uma van na frente e um pouco de lag, agr só me veem no video, e o outro? n q eu esteja acusando o Vinicius de aim tmb, sei q ele é bom pra cacete, ex companheiro meu de org, mas eai? minha eagle fez barulho.. e a do vinicius? tem q entender uma coisa, cbug é varial... tem hora q sai varios tiros e tem hora q sai poucos... o tiro do vinicius vcs nem veem, preste atenção, falta de atenção ocasiona erros, e erros trás acidentes!!

Quero o video, q ocasionou meu ban... Mostra pra gente Ruan... se foi esse, vai passar vergonha igual o do ban passado q vc deu, q FAIL!!

---------
20w
Burlar a Censura
@K1NG_.
iM.HenriquE
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por Ruan_Forever em 2/12/2017, 12:08 pm

@iM.HenriquE escreveu:Sabe oq é engraçado? e incrivel? é vcs estarem perdendo o tempo e ter o mau hábito de ficar reparando mt nas vidas alheias, agr uma pergunto a vc ou a qualquer 1 q esteja lendo isso, pq vcs qnd acertam é ''mérito'' de vcs, e qnd recebem do msm jeito ou quase igual é aim?? do msm jeito q vc atirou em mim perto do carro tmb atirei, com cbug como tds fazem, morro e smp continuei morrendo atras de carros, pra qm matou normal, qnd é o contratio é aim, nunca precisei criticar ninguem parceiro, chamar de ruim aim dos crl a quatro, do msm jeito q vc atirou no carro de bombeiros lá na pqp tive meu mérito de te acertar la da pqp, como disse qnd é com vcs normal, qnd é o contrario é aim.... Digo e repito, insetos só atacam lâmpadas q brilham, brigas, discussão, n da em nada, gente cuida da vida de vcs, cai na real.. tomei ban foi pelo ''grito'' dos player, continuarei brilhante como smp fui... nao busco essa fama, isso é fruto de um bom trabalho... Fica a dica Wink

Chris, ali como pode ver eu e o meu rival tivemos um certo ''problema'' em manda cbug ali, estava com uma van na frente e um pouco de lag, agr só me veem no video, e o outro? n q eu esteja acusando o Vinicius de aim tmb, sei q ele é bom pra cacete, ex companheiro meu de org, mas eai? minha eagle fez barulho.. e a do vinicius? tem q entender uma coisa, cbug é varial... tem hora q sai varios tiros e tem hora q sai poucos... o tiro do vinicius vcs nem veem, preste atenção, falta de atenção ocasiona erros, e erros trás acidentes!!

Quero o video, q ocasionou meu ban... Mostra pra gente Ruan... se foi esse, vai passar vergonha igual o do ban passado q vc deu, q FAIL!!
Você mita mesmo hein,porque não grava vídeo acertando todas as balas igual nesses vídeos?vai me dizer que é lag?

Vídeo 1

Vídeo 2:

Aguardando master,obrigado @Chrislct e @Vinicius_Viana pelas provas.

Assinatura by:ChrisLCT

Fixado:

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Ruan_Forever

Retirar

Mensagem por iM.HenriquE em 2/12/2017, 12:20 pm

No teu /tv sla q cmd inutil q vc deu, aparece sim tiros escrotos pra vc, mas pra mim meus tiros saem normal, gravo video se quiser, atirando normal, cbug, oq for.. fala p mim qnts pessoas tem no serve atirando mais escroto q isso e ainda tao ai? pq? panela, falo e repito, deu ban em mim por grito/voz dos players, adm nivel 5? master? pra vc? tomando decisões precipitadas? te admiro como adm, smp me ajudou no /par e no /relatorio, vou tentar postar video ainda nesta semana... Antes de qualquer conclusao.
iM.HenriquE
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por Muurilo_PrO em 2/12/2017, 12:35 pm

Baniram, e demoraram!
Você sabe que tu usa xiter, me matando dentro do carro, fazendo dm, me matando do nada, você ta se enganando a si mesmo
Vídeo para ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=tJJLJNb1FH0

Curtiu? Quer um igual? Faça o seu pedido aqui: goo.gl/t3eEZM

Muurilo_PrO
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Polícia Federal

Mensagem por Vinicius_Viana em 2/12/2017, 1:49 pm

só pra não deixar nenhuma dúvida pro admin, o player usou silent aim, pois no segundo combate que está no meu vídeo, ele não bugou distance em mim, eu buguei nele, eu estava de moto, então não existe possibilidade dele me acertar daquela distância, apenas com cheater mesmo. 

abraços
Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Ruan_Forever em 2/12/2017, 4:38 pm

Mais provas:
https://www.youtube.com/watch?v=Zo4o9vlUiD4
https://www.youtube.com/watch?v=yMtAWvqKHVU
https://www.youtube.com/watch?v=gifuRzD-1X0
https://www.youtube.com/watch?time_continue=11

Agradeço Ao @Cif e ao @BKtsuuname_Stark
pelos vídeos.

Aguardando suas contra-provas... Espero que mostre que eu estou errado.

Caso você realmente usou sillent aim é bem melhor você admitir logo,como fez o sy_mone:http://www.brasilplayforever.com/t272086-sy_mone-admin-ruan_forever-local-servidor

Aguardando master.

Fixado:

Ruan_Forever

Retirar

Mensagem por MlkdoPedagio em 2/12/2017, 6:01 pm

mds que mlk lixoso aprende a jogar cara em pleno 2k18 xitando q feio

----
20w
Post em Local Indevido!
@SdooM_EmohE

MlkdoPedagio
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Federal

Mensagem por iM.HenriquE em 3/12/2017, 3:00 am

Não existe inimigo em jogo, apenas rivalidade em algumas ocasiões.. Existem pessoas tão tóxicas, q msm longe tentam te fazer um mal danado. Aos críticos, td a felicidade do mundo para vcs, ñ desejo e nunca vou desejar oq desejam para mim. Entendam, nem Deus agradou td mundo, n será eu o primeiro a agradar a tds. Ao Ruan, q fiquei de postar um vídeo no decorrer dessa semana, sinto mt, ficarei devendo, meu gta com gravador ligado trava demais, msm nós dois aq, um tentando provar algo pro outro, por outro lado, n vou parar de te admirar e de lhe dar parabéns pelo ótimo adm q vc é... E pro Vinicius Viana, qnd eu quiser um professor de mercadoria igual vc, vou pra sua escola demoro? Já falei pra vc, n sou novela pra vc me acompanhar, vc é mt idiota cara, tenta conquistar um pouco a maturidade e amor ao próximo, abraça o papo!! Se esse por acaso for meu ultimo topico, qr agradecer as amizades q fiz tmb, primeiramente pra família triad em geral, amo os caras pra caramba, RaFa_xP irmaozao meu.. JoaoSousa, Marcod2mv, UchihaMadara. , finex, japamajor(n gostava mt de tu, dps vi q tu era maneirin, e tmb curtiu minhas rimas/poesias) , RuanForever, Lex, esses e outros q já pararam pela insatisfação no serve e da má administração , q por vez pararam de vez. uns ainda logam de vez em qnd, n tocarei no nick dos demais para n acarretar futuros problemas. Do serve atual esses q acabei de citar TEM MEU RESPEITO e ADMIRAÇÃO, conheci outros nesses últimos meses,como Jim_Maggot, Menino_desumilde, Panic, Bozo_ClowN e outros q n me veem à memória ... Gente, Mais amor, menos julgamento.. Sou maduro o suficiente para admitir algum erro meu, mas esse n vem ao caso.. Briga, xingamentos, racismos, n leva em nada... Paz e Amor por favor.. Mesmo se eu gravasse o tal vídeo, acho q não mudaria em nada, mts desocupados aq estam esperando pelo meu ''fim'' , sabe oq é isso? nunca terem parado pra trocar uma ideia cmg, essa situação entristece qualquer um, procura saber antes de julgar!! É isso gente, um tchau/adeus pra vcs. #Sucesso pra mim #Sucesso pra todos
iM.HenriquE
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Banido Errinho na Palavra, Prof Merd*

Mensagem por iM.HenriquE em 3/12/2017, 4:09 am

@iM.HenriquE escreveu:Não existe inimigo em jogo, apenas rivalidade em algumas ocasiões.. Existem pessoas tão tóxicas, q msm longe tentam te fazer um mal danado. Aos críticos, td a felicidade do mundo para vcs, ñ desejo e nunca vou desejar oq desejam para mim. Entendam, nem Deus agradou td mundo, n será eu o primeiro a agradar a tds. Ao Ruan, q fiquei de postar um vídeo no decorrer dessa semana, sinto mt, ficarei devendo, meu gta com gravador ligado trava demais, msm nós dois aq, um tentando provar algo pro outro, por outro lado, n vou parar de te admirar e de lhe dar parabéns pelo ótimo adm q vc é... E pro Vinicius Viana, qnd eu quiser um professor de mercadoria igual vc, vou pra sua escola demoro? Já falei pra vc, n sou novela pra vc me acompanhar, vc é mt idiota cara, tenta conquistar um pouco a maturidade e amor ao próximo, abraça o papo!! Se esse por acaso for meu ultimo topico, qr agradecer as amizades q fiz tmb, primeiramente pra família triad em geral, amo os caras pra caramba, RaFa_xP irmaozao meu.. JoaoSousa, Marcod2mv, UchihaMadara. , finex, japamajor(n gostava mt de tu, dps vi q tu era maneirin, e tmb curtiu minhas rimas/poesias) , RuanForever, Lex, esses e outros q já pararam pela insatisfação no serve e da má administração , q por vez pararam de vez. uns ainda logam de vez em qnd, n tocarei no nick dos demais para n acarretar futuros problemas. Do serve atual esses q acabei de citar TEM MEU RESPEITO e ADMIRAÇÃO, conheci outros nesses últimos meses,como Jim_Maggot, Menino_desumilde, Panic, Bozo_ClowN e outros q n me veem à memória ... Gente, Mais amor, menos julgamento.. Sou maduro o suficiente para admitir algum erro meu, mas esse n vem ao caso.. Briga, xingamentos, racismos, n leva em nada... Paz e Amor por favor.. Mesmo se eu gravasse o tal vídeo, acho q não mudaria em nada, mts desocupados aq estam esperando pelo meu ''fim'' , sabe oq é isso? nunca terem parado pra trocar uma ideia cmg, essa situação entristece qualquer um, procura saber antes de julgar!! É isso gente, um tchau/adeus pra vcs. #Sucesso pra mim #Sucesso pra todos
   Prof de merd* . E o master q ver isso, da pode dar o veredito... Final

Double Post
20 warns
Gabriel_Castelamari

Burlar a censura
20 warns
Gabriel_Castelamari
iM.HenriquE
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por Muurilo_PrO em 3/12/2017, 1:15 pm

@iM.HenriquE escreveu:Não existe inimigo em jogo, apenas rivalidade em algumas ocasiões.. Existem pessoas tão tóxicas, q msm longe tentam te fazer um mal danado. Aos críticos, td a felicidade do mundo para vcs, ñ desejo e nunca vou desejar oq desejam para mim. Entendam, nem Deus agradou td mundo, n será eu o primeiro a agradar a tds. Ao Ruan, q fiquei de postar um vídeo no decorrer dessa semana, sinto mt, ficarei devendo, meu gta com gravador ligado trava demais, msm nós dois aq, um tentando provar algo pro outro, por outro lado, n vou parar de te admirar e de lhe dar parabéns pelo ótimo adm q vc é... E pro Vinicius Viana, qnd eu quiser um professor de mercadoria igual vc, vou pra sua escola demoro? Já falei pra vc, n sou novela pra vc me acompanhar, vc é mt idiota cara, tenta conquistar um pouco a maturidade e amor ao próximo, abraça o papo!! Se esse por acaso for meu ultimo topico, qr agradecer as amizades q fiz tmb, primeiramente pra família triad em geral, amo os caras pra caramba, RaFa_xP irmaozao meu.. JoaoSousa, Marcod2mv, UchihaMadara. , finex, japamajor(n gostava mt de tu, dps vi q tu era maneirin, e tmb curtiu minhas rimas/poesias) , RuanForever, Lex, esses e outros q já pararam pela insatisfação no serve e da má administração , q por vez pararam de vez. uns ainda logam de vez em qnd, n tocarei no nick dos demais para n acarretar futuros problemas. Do serve atual esses q acabei de citar TEM MEU RESPEITO e ADMIRAÇÃO, conheci outros nesses últimos meses,como Jim_Maggot, Menino_desumilde, Panic, Bozo_ClowN e outros q n me veem à memória ... Gente, Mais amor, menos julgamento.. Sou maduro o suficiente para admitir algum erro meu, mas esse n vem ao caso.. Briga, xingamentos, racismos, n leva em nada... Paz e Amor por favor.. Mesmo se eu gravasse o tal vídeo, acho q não mudaria em nada, mts desocupados aq estam esperando pelo meu ''fim'' , sabe oq é isso? nunca terem parado pra trocar uma ideia cmg, essa situação entristece qualquer um, procura saber antes de julgar!! É isso gente, um tchau/adeus pra vcs. #Sucesso pra mim #Sucesso pra todos
Quando é banido o vitimismo come solta, mais agora quando jogava xitado era ''volta aki mlk''

Dou graças a Deus não ter te conhecido mesmo, um mlk sem caratér e sem talento nenhum usando xiter e querendo

ter moral ainda ''Vocês nunca trocaram ideia comigo'' 

A cara, tá querendo enganar quem? 

Poderia ter pensado nisso antes de usar, mais quis ir pelo caminho pior.

-----
20w
Post em revisão de ban
@K1NG_.

Curtiu? Quer um igual? Faça o seu pedido aqui: goo.gl/t3eEZM

Muurilo_PrO
⇨ Designer do fórum
⇨ Designer do fórum

Polícia Federal

Mensagem por iM.HenriquE em 3/12/2017, 4:52 pm

Parceiro, tu nem me conhece direito... Joga isso desde ontem. Faz teu nome aq primeiro, dmr? se cuida!!
iM.HenriquE
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por iM.HenriquE em 3/12/2017, 11:59 pm

Digo e repito, fui banido no ''grito''.. Adm master irá analisar perfeitamente, unicos videos q sairam escrotos, foram o do Ruan, o pq n sei... Do Vinicius e do Bk mando cbug normal..Se meus tiros saem/sai daquele jeito na tua visão no game, n significa q estou xitado malandro, cbug é variável como disse... Se n entende, n tenho oq fazer... Tentei em video.. masss, n consegui (vou tentar à ultima vez)... Peço q reveja novamente outros vídeos de outros críticos meus, ou reveja os outros sem ser o seu..   iShow, n sei se ta de troll, mas obg pelas palavras!!! GENTE NÃO TEM COMO EU ASSUMIR ALGO Q N FIZ...
iM.HenriquE
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por BKtsuuname_Stark em 4/12/2017, 12:42 pm

Eu avisei pra você que isso ia acontecer e vc simplesmente debochou, agora sua melhor desculpa e dizer que não uso aimbot, que argumento mais fraco hei, cade seus vídeo agora? joga xitando é fácil, boa sorte na vida...

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Revisão de ban
Moderador: ChrisLCT
BKtsuuname_Stark
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por iM.HenriquE em 4/12/2017, 6:16 pm

@Gabriel nunes escreveu:
@Gabriel nunes escreveu:
Vala cara legal*. Não corrige moderador
Do nada o mlk começa a jogar bem, como isso? Só vivia morrendo...
20 Warns-----------
Post indevido em denúncia ou revisão de ban
Moderador:Ruan_Forever

VALA F.D.P 

SEM CORREÇÃO.

----

20w
Post Indevido
@SdooM_EmohE

20w
Burlar censura
Único q n tem direito de criticar alguem aq é vc, n sabe cbug, bugar eagle, é fracassado, chorão, vai procurar saber mais sobre mim seu derrotado.. Mariquinha do cacete!! Tá voltando pro serve dnv agr, mts coisas aconteceram, ninguém aq é vc, q vive na mesmice, nunca evolui, nunca evoluiu e nunca evoluirá!!
iM.HenriquE
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por K1NG_. em 4/12/2017, 7:43 pm

Devido as diversas postagens indevidas, o tópico será fechado temporariamente até o veredito final.

Caso o acusado tenha algo a acrescentar no tópico, basta clicar em    e pedir para reabrir o tópico.

Administrador responsável pela revisão pode abrir o tópico a qualquer momento.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@K1NG_.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum
 É novato no servidor? quer saber como iniciar sua jornada? Leia Nossos Tutoriais
                                                                   Evite ser punido desnecessariamente, fique por dentro das Regras Do Servidor 
 Têm dúvidas referente ao servidor ou fórum? contate-me via Mensagem Privada
K1NG_.
⇨ Administrador & Moderador
⇨ Administrador & Moderador

Civil

Mensagem por iM.HenriquE em 4/12/2017, 8:18 pm

https://www.youtube.com/watch?v=kD8rgeDAVG4 (Na minha tela in-game) https://www.youtube.com/watch?v=NF_9UvXLnH4&feature=youtu.be (Na tela do adversário in-game) Acho q isso mostra oq estou falando, na minha tela os tiros saem normais, na de alguns saem assim, o pq n sei... Espero q Ruan reveja o meu e outros videos se tiver, o msm digo ao master q está encarregado desta denuncia...  E ao Nunes, Eu respiro ideologia, se n gosta de mim...,, Entra na Fila.... MARIQUINHAA

https://www.youtube.com/watch?v=r4P8HhxbmZY&feature=youtu.be   https://www.youtube.com/watch?v=ltmQdhBB1hA&feature=youtu.be  , Só os cegos não veem, críticos, cuidado... Ele pode voltar a qualquer momento.. Fica vendoo!!
iM.HenriquE
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por Ruan_Forever em 5/12/2017, 2:26 pm

@iM.HenriquE escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=kD8rgeDAVG4 (Na minha tala in-game) https://www.youtube.com/watch?v=NF_9UvXLnH4&feature=youtu.be (Na tela do adversário in-game) Acho q isso mostra oq estou falando, na minha tela os tiros saem normais, na de alguns saem assim, o pq n sei... Espero q Ruan reveja o meu e outros videos se tiver, o msm digo ao master q está encarregado desta denuncia...  E ao Nunes, Eu respiro ideologia, se n gosta de mim...,, Entra na Fila.... MARIQUINHAA

https://www.youtube.com/watch?v=r4P8HhxbmZY&feature=youtu.be   https://www.youtube.com/watch?v=ltmQdhBB1hA&feature=youtu.be  , Só os cegos não veem, críticos, cuidado... Ele pode voltar a qualquer momento.. Fica vendoo!!
Suas provas me convenceram que você não usa sillent aim,porém agora temos que esperar a opinião de um master.
Aguardando Pedrao.

Fixado:

Ruan_Forever

Retirar

Mensagem por Pedrao em 7/12/2017, 6:13 pm

Acusado preferiu se vitimizar ao gravar as contra-provas necessárias que poderiam lhe desbanir.

Porém, diante de todos os vídeos, não resta duvida do uso de cheater... Deve ser por isso que preferiu ficar se vitimizando

Não será desbanido

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: