Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

tafa_jk
⇨ Moderador & Designer
⇨ Moderador & Designer
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Resposta ao Gabriel_Casteladramari

em 2/12/2017, 10:14 pm

E também é noticia...

Não adianta discutir quizzy, coisas assim sempre vai dar furdúncio.

Steam:

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Lukas_Paredes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/12/2017, 10:21 pm
Quero ver a resposta do Gabriel agora kkk
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/12/2017, 10:23 pm
Agora pronto kkkkkkkkk

Tá, vou deixar sua resposta esposta tá?!

E pelo o que eu te conheço, não, essa resposta não foi pra mim.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/12/2017, 10:52 pm
@Quizzy_Quizzy escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Agora pronto kkkkkkkkk

Tá, vou deixar sua resposta esposta tá?!

E pelo o que eu te conheço, não, essa resposta não foi pra mim.
Não entendi o que quis dizer. O que foi (que quis dizer)?
Quizzy... Me diga você, o que você quis dizer, ou melhor, pra quem e onde você quer chegar com este tópico.

Você não iria pegar um comentário desses, com um mês atrás praticamente, se é que a data da postagem esta certa.. Apenas e exclusivamente pra chegar no ponto de criar um tópico, pra dar uma "resposta" pra mim né? #risos

E outra...... Você sabe que o comentário foi irônico (naquele momento/tópico), e por essas e outras, repito que não foi pra mim essa resposta.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Convidado
Convidado

em 3/12/2017, 12:03 am
@Gabriel_Castelamari escreveu:Quizzy além de fracassar como prefeito, fracassou quando era sub-dono também? kakaka

(censurado) quizzy
O fato do @Quizzy_Quizzy ter sido um prefeito de mercadoria isso não têm nada a ver com a sua jogatina como administrador.. muito pelo o contrário, ele sempre foi um excelente administrador que soube lidar com certos problemas.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 3/12/2017, 12:34 am
@Quizzy_Quizzy escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:
Quizzy... Me diga você, o que você quis dizer, ou melhor, pra quem e onde você quer chegar com este tópico.

Você não iria pegar um comentário desses, com um mês atrás praticamente, se é que a data da postagem esta certa.. Apenas e exclusivamente pra chegar no ponto de criar um tópico, pra dar uma "resposta" pra mim né? #risos

E outra...... Você sabe que o comentário foi irônico (naquele momento/tópico), e por essas e outras, repito que não foi pra mim essa resposta.

Apareceu nas notificações. Você não foi irônico nada, você sempre teve essa birra comigo, desde que ganhei a minha primeira eleição. Tanto é verdade que você incluiu no seu comentário racista e oportunista.
Você não aceita que os negros, os homossexuais e os transexuais tenham espaço nas ruas. Você não aceita que o homem que fundou Los Santos dê ao seu povo o direito de escolher seus direitos. Você é um fascista que não aceita a verdade absoluta que eu devo ser coroado o prefeito máximo de San Andreas.
É melhor que eu não chegue a prefeito novamente, porque se chegar, extirparei o mal chamado Gabriel_Casteladramari pela raiz. Sim, estou anunciando minha pré-candidatura à prefeitura de Los Santos e anunciando também minha posição quanto aos moderadores: são corruptos e indecentes. No meu governo, expulsarei esses mamadores-de-tetas-de-cofres-públicos e os banirei da cidade como punição por não contribuírem para o desenvolvimento da mesma.
Se Deus Quizzer, eu governarei Los Santos com a ajuda do povo e para ele serei subordinado.
Como disse via whatsapp..

Irei aumentar o valor de uso de todos os meus veículos do estacionamento da DP pra 25k a entrada, e 10k para as entradas do Banco, Lojas de armas 1 e 2.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 3/12/2017, 1:33 am
Eu faço textos grandes, mas os do Quizzy são grandes e ele enche de assuntos, foge do contexto e deixa meus olhos cansados, não sei como pretende ser prefeito sendo que a organização está desativada e você não está fazendo nada para reverter isso "explicitamente/visivelmente" então menos engodamento e mais ações.
XLT_manolo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 3/12/2017, 12:32 pm
Ah, (censurado). O Quizzy sempre foi fraco, seja como PM, seja como Administrador, seja como Prefeito, seja como player. Ainda revive essas discussões sem sentido em pleno 2017 com o servidor batendo 50 e precisando de ajuda. Ninguém vê que esse louco não faz mercadoria nenhuma?

Jacky_Law
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 3/12/2017, 2:49 pm
que engraçado né cara.
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

em 3/12/2017, 3:11 pm
@Quizzy_Quizzy escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:

Apareceu nas notificações. Você não foi irônico nada, você sempre teve essa birra comigo, desde que ganhei a minha primeira eleição. Tanto é verdade que você incluiu no seu comentário racista e oportunista.
Você não aceita que os negros, os homossexuais e os transexuais tenham espaço nas ruas. Você não aceita que o homem que fundou Los Santos dê ao seu povo o direito de escolher seus direitos. Você é um fascista que não aceita a verdade absoluta que eu devo ser coroado o prefeito máximo de San Andreas.
É melhor que eu não chegue a prefeito novamente, porque se chegar, extirparei o mal chamado Gabriel_Casteladramari pela raiz. Sim, estou anunciando minha pré-candidatura à prefeitura de Los Santos e anunciando também minha posição quanto aos moderadores: são corruptos e indecentes. No meu governo, expulsarei esses mamadores-de-tetas-de-cofres-públicos e os banirei da cidade como punição por não contribuírem para o desenvolvimento da mesma.
Se Deus Quizzer, eu governarei Los Santos com a ajuda do povo e para ele serei subordinado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que comédia ...

--

Quizzy  fez muita coisa como SUB-DONO/PREFEITO sim, #QuizzyParaPrefeito teremos uma CIDADE melhor.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
Diretoria dos helpers 26/05/2018
KAKASHI:
erick topdabalada
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 3/12/2017, 4:07 pm
Sujo falando do mal lavado
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em 3/12/2017, 4:10 pm
Quizzy como prefeito era polêmico, causava bastante com a galera, mas fazia bastante pela prefeitura, foi um prefeito bastante ativo, e ficou um tempo bom exercendo a função.

Em comparação, faz tempo que não vejo outro prefeito que faça 10% do que ele fez. Grande parte pega o cargo por pegar, e deixa uma org inativa, pelo menos ele foi um ótimo prefeito.

Eu não acompanhei toda a trajetória do Quizzy como helper até chegar a SUB-DONO, mas já cheguei sim a ver ele administrando, e nunca vi problema com isso, sempre ajudou bastante o servidor, e ninguém chega em um cargo desse atoa. 

Quizzy, se você tiver realmente intenção em voltar, eu vejo que vale a pena ativar a prefeitura novamente, e você vai ter meu voto.
Diogo_Martins
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 3/12/2017, 4:56 pm
Ao meu ver o Gabriel achando que "comprando tudo no bpf" dominando emrpesas e casas irá ser como o Quizzy... Só que não, quizzy nao precisou disso para mostrar o que valia, já você vive gastando e querendo dominar uma coisa que nao consegue ser... ser mito nao e para todos...

Quizzy foi tao bom como subdono como prefeito

BJS
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 3/12/2017, 5:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
GABRIEL CASTEMALARIA TEM UM TRAJETÓRIA SUJA E CORRUPTA NESSE SERVIDOR, POR MEIO DE UMA SUJA E ESCRAVIZANTE EXPLORAÇÃO DA CLASSE PROLETÁRIA DE LOS SANTOS ESSE BURGUÊS SAFADO TORNOU-SE UM BILIONÁRIO. UTILIZANDO O PODER DESSE DINHEIRO MANCHADO PELA OPRESSAO CAPITALISTA, ELE SUPRIMIU TODOS OS PEQUENOS EMPREENDEDORES DO SERVIDOR, FINALMENTE ESTABELECENDO UM MONOPOLIO GLOBAL DE EXPLORAÇÃO E REPRESSÃO NO BPF. COM QUIZZY PREFEITO DE LOS SANTOS A POPULAÇÃO PODERÁ RESPIRAR EM PAZ, PORQUE ESSE CAPITALISTA SELVAGEM SERA PRESO E CONDENADO POR UM TRIBUNAL COMPOSTO DE TRABALHADORES, SUAS PROPRIEDADES SERÃO DIVIDIDAS ENTRE CIDADÃOS NECESSITADOS DO MOVIMENTO DOS SEM EMPRESA E DO MOVIMENTO DOS SEM CASA. COM QUIZZY PREFEITO ESSES PROTÓTIPOS DE EXPLORAÇÃO DA CLASSE TRABALHADORA SERÃO TODOS EXILADOS !!!!111! QUIZZY QUIZZY É APOIADO PELO POVO, ENQUANTO ESSE GABRIEL CASPETALISMO É APOIADO BURGUESES SUJOS.

K1NG_.
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
0 / 9990 / 999

em 3/12/2017, 6:22 pm
@Quizzy_Quizzy escreveu:
@XLT_manolo escreveu:Ah, (censurado). O Quizzy sempre foi fraco, seja como PM, seja como Administrador, seja como Prefeito, seja como player. Ainda revive essas discussões sem sentido em pleno 2017 com o servidor batendo 50 e precisando de ajuda. Ninguém vê que esse louco não faz mercadoria nenhuma?
Tema mesmo minha ida ao Palácio do Planalos Santos, porque se eu chegar, extirparei jogadores sugadores de recursos públicos (como você) da nossa cidade.
Seria uma pena se...

Chrislct
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 3/12/2017, 6:48 pm
@K1NG_. escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:
@XLT_manolo escreveu:Ah, (censurado). O Quizzy sempre foi fraco, seja como PM, seja como Administrador, seja como Prefeito, seja como player. Ainda revive essas discussões sem sentido em pleno 2017 com o servidor batendo 50 e precisando de ajuda. Ninguém vê que esse louco não faz mercadoria nenhuma?
Tema mesmo minha ida ao Palácio do Planalos Santos, porque se eu chegar, extirparei jogadores sugadores de recursos públicos (como você) da nossa cidade.
Seria uma pena se...

Poxa, que mancada K1NG_. devolve a prefeitura para ele.

- Tópico desnecessário mensagem privada está para isto.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 3/12/2017, 7:53 pm
@G_hosstt escreveu:GABRIEL CASTEMALARIA TEM UM TRAJETÓRIA SUJA E CORRUPTA NESSE SERVIDOR, POR MEIO DE UMA SUJA E ESCRAVIZANTE EXPLORAÇÃO DA CLASSE PROLETÁRIA DE LOS SANTOS ESSE BURGUÊS SAFADO TORNOU-SE UM BILIONÁRIO. UTILIZANDO O PODER DESSE DINHEIRO MANCHADO PELA OPRESSAO CAPITALISTA, ELE SUPRIMIU TODOS OS PEQUENOS EMPREENDEDORES DO SERVIDOR, FINALMENTE ESTABELECENDO UM MONOPOLIO GLOBAL DE EXPLORAÇÃO E REPRESSÃO NO BPF. COM QUIZZY PREFEITO DE LOS SANTOS A POPULAÇÃO PODERÁ RESPIRAR EM PAZ, PORQUE ESSE CAPITALISTA SELVAGEM SERA PRESO E CONDENADO POR UM TRIBUNAL COMPOSTO DE TRABALHADORES, SUAS PROPRIEDADES SERÃO DIVIDIDAS ENTRE CIDADÃOS NECESSITADOS DO MOVIMENTO DOS SEM EMPRESA E DO MOVIMENTO DOS SEM CASA. COM QUIZZY PREFEITO ESSES PROTÓTIPOS DE EXPLORAÇÃO DA CLASSE TRABALHADORA SERÃO TODOS EXILADOS !!!!111! QUIZZY QUIZZY É APOIADO PELO POVO, ENQUANTO ESSE GABRIEL CASPETALISMO É APOIADO BURGUESES SUJOS.
Isso que ele quer, colocar o povo desta casa contra minha pobre e humilde pessoa.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

genesio_ac
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 3/12/2017, 10:41 pm
O @Quizzy_Quizzy sempre foi um ótimo administrador, acho q quem reclama disso não viveu a época que ele era SUB-Dono. 

Com relação a prefeitura, a galera sempre reclamava do Quizzy como prefeito, mas admitam: ele movimentava todas as ORGS, mesmo q fosse pra lutar contra ele. Isso garantia sustentabilidade do jogo.

#Quizzy meu prefeito o/

Att,

genesio_ac
Ex-prefeito de LS
Ruan_forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em 3/12/2017, 10:51 pm
@genesio_ac escreveu:O @Quizzy_Quizzy sempre foi um ótimo administrador, acho q quem reclama disso não viveu a época que ele era SUB-Dono. 

Com relação a prefeitura, a galera sempre reclamava do Quizzy como prefeito, mas admitam: ele movimentava todas as ORGS, mesmo q fosse pra lutar contra ele. Isso garantia sustentabilidade do jogo.

#Quizzy meu prefeito o/

Att,

genesio_ac
Ex-prefeito de LS
Os 2 melhores prefeito que ls já teve!!E como administrador não precisa falar nada né? Quizzy sempre foi excelente administrador.Todos queremos a volta do nosso querido @quizzy_quizzy na prefeitura,ninguém merece esses facistas no poder de Los Santos.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Diogo_Martins
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 3/12/2017, 11:51 pm
@G_hosstt escreveu:GABRIEL CASTEMALARIA TEM UM TRAJETÓRIA SUJA E CORRUPTA NESSE SERVIDOR, POR MEIO DE UMA SUJA E ESCRAVIZANTE EXPLORAÇÃO DA CLASSE PROLETÁRIA DE LOS SANTOS ESSE BURGUÊS SAFADO TORNOU-SE UM BILIONÁRIO. UTILIZANDO O PODER DESSE DINHEIRO MANCHADO PELA OPRESSAO CAPITALISTA, ELE SUPRIMIU TODOS OS PEQUENOS EMPREENDEDORES DO SERVIDOR, FINALMENTE ESTABELECENDO UM MONOPOLIO GLOBAL DE EXPLORAÇÃO E REPRESSÃO NO BPF. COM QUIZZY PREFEITO DE LOS SANTOS A POPULAÇÃO PODERÁ RESPIRAR EM PAZ, PORQUE ESSE CAPITALISTA SELVAGEM SERA PRESO E CONDENADO POR UM TRIBUNAL COMPOSTO DE TRABALHADORES, SUAS PROPRIEDADES SERÃO DIVIDIDAS ENTRE CIDADÃOS NECESSITADOS DO MOVIMENTO DOS SEM EMPRESA E DO MOVIMENTO DOS SEM CASA. COM QUIZZY PREFEITO ESSES PROTÓTIPOS DE EXPLORAÇÃO DA CLASSE TRABALHADORA SERÃO TODOS EXILADOS !!!!111! QUIZZY QUIZZY É APOIADO PELO POVO, ENQUANTO ESSE GABRIEL CASPETALISMO É APOIADO BURGUESES SUJOS.
Se desse para colocar like, eu colocaria um BIG LIKE.
Falou tudo, tá de parabéns, excelente texto
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: