Algo que já deveria ter sido feito faz tempo.. Denúncias contra Adms

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Algo que já deveria ter sido feito faz tempo.. Denúncias contra Adms

Mensagem por Pedrao em 4/12/2017, 10:46 pm

Vamos entender uma coisa simples aqui.. 

Administrador não é palhaço pra sair upando prova pra Player tapado que faz asneira e depois quer pedir provas só pra ver se o Admin de fato as possui e na eventual falha do Admin pedir para que seja ajustado pois é "inocente". Nenhum Administrador é obrigado a apresentar absolutamente nada porque você quer, provas só devem ser apresentadas caso o denunciante NEGUE QUE COMETEU ALGUMA COISA, só deve ser apresentado caso o denunciante AFIRME QUE É INOCENTE, AFIRME QUE NÃO FEZ NADA E O ADMINISTRADOR ABUSOU DE SEUS COMANDOS. E caso acuse o Administrador de abuso, dai sim poderá exigir provas, porque depois de afirmar isso, caso prova em contrário o mesmo será ajustado pelo dobro de tempo que já fora punido, obviamente, por forjar. 

Essa palhaçada de avacalhar o jogo inteiro e vir pro fórum na esperança do Admin não ter provas, acabou. Ou nega que cometeu ou Admin algum tem obrigação de apresentar nada. Só tem obrigação se sua ações foram postas em xeque, caso contrário não. 

Lembrando que: pedir esclarecimentos, pedir que a punição seja analisada é diferente de sair exigindo provas, é diferente de tentar se aproveitar da ausência de provas. Pedir que uma denuncia seja reanalisada, pedir explicações (SEM NEGAR TER COMETIDO AQUILO QUE FOI ACUSADO) não tem nada haver com isso, perfeito? O que não será admitido são os pseudo-espertinhos, só isso. 

EXEMPLO: 

"Eu não fiz porr.a nenhuma e esse Admin veio me punir" 
- Prova em contrário = Forja 

"Quero ver porque fui punido" 
- Ou diz que não fez o que foi acusado ou tópico fechado sem que Admin algum precise apresentar nada

"Admin resolveu minha denúncia errada"
- Tópico será reanalisado, sem possibilidade de forja. 

"Eu fiz X coisa e fui preso, quero saber se esta correto"
- Sem possibilidade de forja. 

"Eu fiz X coisa e o Admin me prendeu"
- Sem possibilidade de forja. 

Lembrando que²: Omitir fatos que ocorreram na situação levantada na denúncia, também caracteriza forja. 

Tendo em vista o exposto, o formulário de denuncias contra Admin será atualizado adicionando a seguinte mensagem de aviso: 

"Ao criar uma denúncia contra Administrador você está ciente de que nega ter cometido qualquer infração ás regras do servidor e que de alguma forma fora banido/preso/condenado de forma injusta pelo Administrador denunciado. Tendo isso em vista, afirma ciência de que mediante prova em contrário será enquadrado nas condições de forja e punido por isso. "

E após o tópico ser postado, a seguinte mensagem aparecerá embaixo das informações do formulário: 

"Eu (user) afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras."

Duvidas? Podem perguntar aqui.

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Re: Algo que já deveria ter sido feito faz tempo.. Denúncias contra Adms

Mensagem por Marcus_Vini em 4/12/2017, 10:55 pm

Ótimo agora está tudo explicito sem furos para engraçadinhos virem denunciar tentando algo sem fundamento.

Enquanto houver 1% de chance, tenha 99% de fé!
Marcus_Vini
Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Rotam

Mensagem por PrisoN BreaK em 4/12/2017, 11:00 pm

Aguardava um tópico desse a tempos HAHAH , Agora irá diminuir um pouco dos engraçadinhos assim espero.

famíly iZ ♥ 
PrisoN BreaK
⇨ Administração dos Helpers
⇨ Administração dos Helpers

Retirar

Mensagem por Ribshow em 4/12/2017, 11:04 pm

Parece que você facilitou ainda mais a vida dos administradores e por tabela a sua... Players? rsrsrs. Mas tudo bem lido e entendido!!!

Spoiler:
CBUG:
Spoiler:
Spoiler:
Atualmente Líder da PM-LS (31/08/2017)
)
Ribshow
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

Polícia Militar

Mensagem por Thiago_OTP em 4/12/2017, 11:04 pm

Vamos ver se agora os comédias de plantão vão se pronunciar hushushss
Aí Sim pedraum.

27/07/2017 

08/10/2017

Atualmente Administrador nível 5.                                             
Conquistas Administrador:

Ex - Líder da Polícia Federal:

Thiago_OTP
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

Retirar

Mensagem por Pedrao em 5/12/2017, 12:03 am

@Ribshow escreveu:Parece que você facilitou ainda mais a vida dos administradores e por tabela a sua... Players? rsrsrs. Mas tudo bem lido e entendido!!!

Onde você estava pra falar isso quando eu formalizei os benefícios de novatos? Facilitei a entrada de novos Helpers, resolvi todos os problemas com conta, coloquei em dia todas as pendencias de regras, reformulei todos os tópicos do servidor, formalizei em regra TUDO que me pediram pra liberar novamente.. Seja guerra de assassinos, invasão de HQ, /su novo, enfim, onde você estava??? Onde você estava quando perdoamos cadeias antigas, facilitamos o desban de players com histórico ruim, onde você estava? Algum problema se eu quiser diminuir a quantidade de denuncia inútil? Ou punir aqueles que vem aqui pro fórum tentar prejudicar aqueles que trabalham de graça? Você não apoia que mentirosos forjadores sejam presos? Ou prefere que coloquemos logo as regras do servidor no lixo?

Me dê licença de comentários que assim como determinados players, não servem pra nada. 

Haters gonna hate 

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono

⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por citgui em 5/12/2017, 2:36 am

Me parece algo incrível, não acredito que administradores usem disso para abuso de poder ou coisas do tipo, mas como todos são seres humanos, esperar o pior é sempre plausível, espero que as sanções expostas aqui ajudem os administradores contra os tais "comedias", boa sorte, hahaha.
Haters Gonna Hate

Haters Gonna Hate
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura

Mensagem por Kane_lan em 5/12/2017, 8:42 am

Lido e entendido

Admin nível 1337 desde: 15/08/17
Liderança:

Helper e Temporário:

Administração:

By: X_VIDEOS

Steam:

Kane_lan
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master

Médicos

Mensagem por Chrislct em 5/12/2017, 9:11 am

Lido e entendido.

Antigas Assinaturas:

Leias as regras do fórum para evitar futuras punições.
Chrislct
Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

Polícia Militar

Mensagem por Dj_Malquinho em 5/12/2017, 10:55 am

lido e entendido !

Dj_Malquinho
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

Civil

Mensagem por K1NG_. em 5/12/2017, 11:40 am

Lido e Entendido.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum
 É novato no servidor? quer saber como iniciar sua jornada? Leia Nossos Tutoriais
                                                                   Evite ser punido desnecessariamente, fique por dentro das Regras Do Servidor 
 Têm dúvidas referente ao servidor ou fórum? contate-me via Mensagem Privada
K1NG_.
⇨ Administrador & Moderador
⇨ Administrador & Moderador

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: