[FIXO] COMO SE DEFENDER DE UM BANIMENTO POR AIMBOT

Ir em baixo

Aceito [FIXO] COMO SE DEFENDER DE UM BANIMENTO POR AIMBOT

Mensagem por Pedrao em Qui 07 Dez 2017, 18:32




     Banimentos por Aimbot são cansativos, desgastantes e geralmente demoram vários dias para possuírem uma solução final. E muitas vezes quando o tópico consegue ser atendido por alguém com poderes suficientes pra solucionar o caso, acaba se deparando com um tópico incompleto. Com o intuito de padronizar, acelerar a resolução e proteger os jogadores de eventuais erros Administrativos, segue abaixo os requisitos de validade para provas Administrativas e a forma mais simples de se defender das acusações.

REQUISITOS DE VALIDADE PARA PROVAS ADMINISTRATIVAS

- Provas gravadas por players só servem como complemento das provas base. 
- As provas devem conter durante toda sua extensão: Ping e infoarmas
- As provas devem possuir obrigatoriamente a câmera do acusado e possivelmente a câmera de demais jogadores (Vista por meio do /tv)
- Devem conter pelo menos 4 situações que causem suspeita do uso de cheater, que devem ser discriminadas pelo administrador. 
- O ping do Administrador deve ser demonstrado nas provas 

MÉTODO MAIS RÁPIDO, FÁCIL E EFICIENTE DE DEFESA

- Grave um vídeo igual ou no mínimo parecido com aquele que foi utilizado para lhe acusar em um servidor qualquer de DM, demonstrando que suas habilidades no Game são reais e não fruto de programas.

Por fim, adiante sua defesa e antes mesmo de algum Admin superior aparecer, já tenha o vídeo gravado e postado. Assim como também, caso as provas do Admin não se enquadrem em qualquer um dos requisitos postados acima, exija o desban.


avatar
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono

Civil
<b> » Warns</b> » Warns :
0 / 9990 / 999


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum