Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Sky_Not
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
100 / 999100 / 999

Desbanido [ Sky_Not ] – Admin: Lex_Skate [Local: Servidor][aim]

em 9/12/2017, 8:07 pm
Nick: Sky_Not
Responsável pelo banimento: Lex_Skate
Descrição: Tava na arena contra o lucas_gta, jogando normalmente, tirando um x1 fino, pq o mlk joga bem, do nada eu tomo ban por aim, ok... Bora rever o conceito de aim né amigão, jogo isso a um bom tempo e rapaziada me conhece, jogo clean ;D
Data: 2017-12-09
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
FernandinhoBeiraMar
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

Desbanido Re: [ Sky_Not ] – Admin: Lex_Skate [Local: Servidor][aim]

em 9/12/2017, 8:12 pm
Desban o parça, joga dms, clean, mesmo assim é izi

-----
20w
Post em revisão de ban
@K1NG_.
Ben_Diggle
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 9/12/2017, 8:13 pm
Ta virando crime ter o x1 bom agora no bpf manos? Pela mor, sky ta limpo, x1 do mlk é brabo e todo mundo que conhece sabe disso, choro ta dominando muito nesse server, conheço sky pessoalmente (estudei com ele moro praticamente do lado dele), posso gravar vídeo desse mlk tirando x1 mostrando o pc e o teclado pra vocês, vamo parar de dar razão pra beta choroso pls

-----
20w
Post em revisão de ban
@K1NG_.
Lex_Skate
⇨ Administrador do servidor
Warns :
60 / 99960 / 999

em 9/12/2017, 8:18 pm
Logo estarei postando o vídeo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Atualmente: Administrador Nível 4.

Taxi_Tralha
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
200 / 999200 / 999

em 10/12/2017, 1:28 am
pra ajudar ai na revisao.. esse mito ontem n errava 1 jkkkkkkk, incrivel. 
Lex_Skate
Warns :
60 / 99960 / 999

em 10/12/2017, 11:13 am
Video do banimento:

Atualmente: Administrador Nível 4.

FernandinhoBeiraMar
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 10/12/2017, 12:23 pm
Ainda bem que ele tem contra provas, cara erra mil balas, n puxa em ngm, cara atrás e bala n puxou e adm chama de aimboot, Sky owna, posta contra provas parça

-----
20w
Post em Revisão de Ban
@K1NG_.
Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 10/12/2017, 12:36 pm
Só para auxiliar o pedrão ou o master que for pegar essa revisão, provavelmente ele está usando o skin aimbot um aim criado em 2014 para rps, Skin-Aimbot - sem rotações de 180 °! 
Apesar de ser um aimbot, para usar ele você precisa ter um pouco de precisão, ele não foi feito diretamente para o cbug rápido, diferente do spring que é uma versão dele atualizada e concertada.
Muitas pessoas conseguem usar ele até gravando vídeos, dificilmente alguém consegue detectar apenas se tiver algumas puxadas estranhas, e acertos inexplicáveis, o mesmo pode está limpo.
Mas na base desse vídeo esse é o aimbot que ele pode está usando e as provas até o momento estão sendo claras.
Lembrando que a principal característica dele é que ele não faz a famosa rotaçõ 180º, e é importante destacar também que no vídeo tem um jogador atrás dele e a mira não puxa no mesmo, ele não tem fama de puxar durante o x1, é uma situação bem delicada, mas até eu consigo gravar um vídeo usando ele dessa forma que ele estava no x1 e mostrar que a mira pode ser controlada para não puxar no meio do combate, mas minha explicação é apenas para que não cheguem gente dizendo que ele está limpo só por ter errado alguns tiros.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: ChrisLCT
Taxi_Tralha
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
200 / 999200 / 999

em 10/12/2017, 12:44 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Só para auxiliar o pedrão ou o master que for pegar essa revisão, provavelmente ele está usando o skin aimbot um aim criado em 2014 para rps, Skin-Aimbot - sem rotações de 180 °! 
Apesar de ser um aimbot, para usar ele você precisa ter um pouco de precisão, ele não foi feito diretamente para o cbug rápido, diferente do spring que é uma versão dele atualizada e concertada.
Muitas pessoas conseguem usar ele até gravando vídeos, dificilmente alguém consegue detectar apenas se tiver algumas puxadas estranhas, e acertos inexplicáveis, o mesmo pode está limpo.
Mas na base desse vídeo esse é o aimbot que ele pode está usando e as provas até o momento estão sendo claras.
Lembrando que a principal característica dele é que ele não faz a famosa rotaçõ 180º, e é importante destacar também que no vídeo tem um jogador atrás dele e a mira não puxa no mesmo, ele não tem fama de puxar durante o x1, é uma situação bem delicada, mas até eu consigo gravar um vídeo usando ele dessa forma que ele estava no x1 e mostrar que a mira pode ser controlada para não puxar no meio do combate, mas minha explicação é apenas para que não cheguem gente dizendo que ele está limpo só por ter errado alguns tiros.
olha o video q eu botei, o aim dele da umas puxada legal com o cbug todo torto. 
e ainda vem os outro bobao la defende ele kkkkkkkkkkk, quero ver as contra prova que esse tal sky vai postar..  Lol Lol

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: ChrisLCT
Sky_Not
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
100 / 999100 / 999

em 10/12/2017, 1:15 pm
Sabe o que eu acho incrivel? A hipocrisia sempre prevalece, o TAXI_BPF esqueceu de mencionar a parte em que eu paguei a ele 15kk, por ele ter me ganhado no TDM e digo mais, era eu com o fat_joe no meu time, o sv inteiro chora pro fat dizendo que o mlk é xitado. Ele simplesmente ganhou ez, se eu fosse chorão teria chamado de aim ou chamado adm mas sei que pode ser habilidade, nunca tentei derrubar ninguem do sv e o que eu acho engraçado é que quando o cara ta matando e dando 7 balas ta tudo suave, quando ele toma é aim. Vou deixar aqui 2 contra provas indo x1, um com sensefix (que eu uso) e outro sem, em ambos eu estou usando uma skin alta, com skin baixa fica mais facil ainda de tirar x1, vou gravar um novo com skin baixa e já posto. Mals pelas travadas do vídeo mas o playstv é meio torto no meu pc kkkkkkk. 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] nesse eu digito alguns comandos de aim ''famosos''
Ben_Diggle
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 10/12/2017, 2:17 pm
Paulo_jr, no vídeo que lex postou ele não da absolutamente nenhuma puxada, acerta tiros completamente normais e como da pra ver erra vários também, lex é um adm novato, não tem muita experiência e da ban num maluco que joga desde 2011 free assim, com o unico motivo sendo choro de nego que não peitou ele no x1, existem varios x1's bons hoje em dia no bpf, kol, gabriel, style, maicon, entre outros, todo mundo ja tirou x1 com sky, ja ganharam, maluco só é bom assim como outros no servidor, vamo parar de ser inexperiente e parar de dar atenção pra choro sem fundamento.

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari
Taxi_Tralha
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
200 / 999200 / 999

em 10/12/2017, 4:45 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sabe o que eu acho incrivel? A hipocrisia sempre prevalece, o TAXI_BPF esqueceu de mencionar a parte em que eu paguei a ele 15kk, por ele ter me ganhado no TDM e digo mais, era eu com o fat_joe no meu time, o sv inteiro chora pro fat dizendo que o mlk é xitado. Ele simplesmente ganhou ez, se eu fosse chorão teria chamado de aim ou chamado adm mas sei que pode ser habilidade, nunca tentei derrubar ninguem do sv e o que eu acho engraçado é que quando o cara ta matando e dando 7 balas ta tudo suave, quando ele toma é aim. Vou deixar aqui 2 contra provas indo x1, um com sensefix (que eu uso) e outro sem, em ambos eu estou usando uma skin alta, com skin baixa fica mais facil ainda de tirar x1, vou gravar um novo com skin baixa e já posto. Mals pelas travadas do vídeo mas o playstv é meio torto no meu pc kkkkkkk. 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] nesse eu digito alguns comandos de aim ''famosos''
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fps 50 acerto todos dando fast ta booom, esse teu exe ai ta mt fraquinho, fica banido ai bb vo joga aqui valeu adorei os 15kk

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari
Sky_Not
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
100 / 999100 / 999

em 10/12/2017, 5:01 pm
Primeiro que eu não acertei todos, segundo que 52 de fps é pq eu tava gravando, terceiro 50 fps não influencia em nada e continua sendo bom pra tirar x1, qualquer acefalo sabe que 60 frames é o suficiente pra um jogo rodar tranquilo. Se você é cone sinto muito. Mas não se preocupa cara, eu te ensino a mirar se quiser, gravo até meus dedos pra ti ;). Se bem que te chamar de Cone é desrespeito ao Cone__ que joga mt. Boa tarde.
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

em 10/12/2017, 5:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não preciso falar nada, só observarmos no vídeo do lex os minutos 

0:30
1:25
1:34

Perceba que o mesmo joga de mais kkk, minha visão do mesmo: 

Não upei o vídeo todo pq tem 8 minutos.

Atualmente administrador nível 3 
Sky_Not
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
100 / 999100 / 999

em 10/12/2017, 6:14 pm
Olha a quantidade de vezes que tu me mata, mano, minhas contra provas estão ai. 1:25 e 1:34 eu sou tava atirando normal, so fiz bem lerdo pra mirar melhor ao inves de cuspir 7 balas e não acertar tudo. Mano eu não preciso nem falar né Lucas, tu antigo pra caramba e fazendo esse papelão por choro, menos, bem menos. :) Minhas contra provas estão ai . No aguardo de um master ou do pedrão.
MasterYi_RxRx01
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/12/2017, 6:46 pm
Po mano o cara e mo bom manin , Noiz sempre era parça fiquei tristao q ele foi banido . Mas lex bane o cara que joga a tempos e acha q e aimbot pelo o amor de deus , Lex fica com essa betagem ai cara , Tomara que seja desbanido <3 Ai

Código:
Bonde hitman :

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari
Sky_Not
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
100 / 999100 / 999

em 10/12/2017, 6:54 pm
Vlw mano yi, tmj. Não é betagem do lex bro, ele só seguiu o que o lucas_gta disse, e como ele tbm é antigo o lex foi na dele, mas minhas contra provas mostram o contrario. BPF Owna e tenho ctz que vai dar tudo certo. Tmj manin.
Chrislct
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 10/12/2017, 7:02 pm
Tópico fechado por excesso de postagens indevidas, o administrador responsável pela resolução pode abrir livremente, caso queira enviar contra-provas clique na ferramenta "REPORT"
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/12/2017, 11:58 pm
Contra-provas aceitas. Será ddesbanido ainda hoje. 

Fechado

What a team...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: