Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Importante Aos COPS desinformados: MATAR SEM /SU É DM!

em 10/12/2017, 2:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O titulo é auto explicativo, a regra é clara quando estipula que matar sem motivo é DM.. E matar um player sendo COP sem níveis de procura é matar sem motivo. A regra é clara também quando não estipula quaisquer tipo de exceção, ou seja, não é porque esta havendo tráfico, operação, blitz ou qualquer coisa do gênero que torna autorizado sair matando sem nível qualquer de procura. 

Não é também porque foi enviado um /gov, que o DM se torna liberado. Caso haja operação, blitz ou qualquer outra coisa e seja proibida a aproximação ou a entrada no local, caso esta aconteça o procedimento comum deve ser feito, ou seja, /m para sair e em caso de desacato, aplica-se o /su correto depois disso o /m e ai sim, em caso de desrespeito, o mesmo pode ser morto, CASO CONTRÁRIO, É DM. 

Eu não sei da onde surgiu essa palhaçada de que  basta se aproximar do local da operação que já sai tomando chumbo, mas assim que fiquei sabendo dessa situação (Ontem) já venho aqui acabar com essa zona ridícula. 

Sem falar nas denúncias... Milhares e milhares de denúncias de players sendo mortos do nada e depois aparece o cop com suas contra-provas que são uma porcaria de /gov, ou seja, não prova nada e não serve pra nada, mesmo assim as denúncias eram fechadas com base nesse costume ridículo e que agora acabou. 

E ah, o jeito certo estimula bem mais a jogabilidade, aumenta a dificuldade dos Cops e torna o jogo bem mais interessante.. Deu de ficar matando na covardia, né? Tráfico nem operação é sinônimo de "área de DM".

Macaco_Louco4i20
⇨ Administrador do servidor
Warns :
90 / 99990 / 999

Importante Re: Aos COPS desinformados: MATAR SEM /SU É DM!

em 10/12/2017, 4:20 pm
Tem cop ai que n quer saber de nada,mandou um /GOV acha que tem direito de sair matando qualquer um,tem que intender BLITZ e BLITZ não zona de DM!

PC:

Bruno_Xts
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/12/2017, 4:26 pm
Agora sim , achava muito escroto onde qualquer um que passava na rua do PG tomava snipada e pronto morreu e é preso ! Acabou com isso agora tem que ter provas !

Conquistas:

Convidado
Convidado

em 10/12/2017, 4:52 pm
@Pedrao escreveu:não é porque esta havendo tráfico, operação, blitz ou qualquer coisa do gênero que torna autorizado sair matando sem nível qualquer de procura. 
Não entendi.. zzzz

meio estranho isso q vc falou.. como tu quer que os cops acabem com os trafico então? com um argumento de mercadoria, ou com o /M pedindo pros mlk sair da área? sem lógica isso.. todos sabem, os cops não "Inicia Trafico", cops só fazem terminar usando o meio de "Anti Trafico" através dos /GOV.
Marcus_Vini
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/12/2017, 4:54 pm
Finalmente, sempre achei escroto isso de policial mandar gov e depois disso ter o direito de matar qualquer pessoa que entrar na área de onde foi citada no gov, totalmente fora do RPG.

Para cop acabar com o tráfico é simples, entra na área onde está ocorrendo o tráfico e aplica o devido su nos meliantes que estiverem por lá, como provavelmente irão atirar, Su th, /m de procurado, RP e mata, caso não seja possível aplicar o RP mata depois do M, caso não tenha tiro, /M mandando sair do local, se recusando de sair , su DOP e o mesmo procedimento de cima, não é porque ta tendo tráfico que vai chegar matando todo mundo que estiver no local.
Jacky_Law
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
100 / 999100 / 999

em 10/12/2017, 5:05 pm
@Bruno_Xts escreveu:Agora sim , achava muito escroto onde qualquer um que passava na rua do PG tomava snipada e pronto morreu e é preso ! Acabou com isso agora tem que ter provas !
papo reto, concordo com você brunão.
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 10/12/2017, 5:34 pm
Eu estava pensando em fazer sugestao pra isso, porque o pessoal pensa que trafico é atentado, onde pode matar qualquer um, e ja era...

Gostei dessa informação, estava na hora de resolver isso.
Ribshow
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

em 10/12/2017, 6:06 pm
O senhor não cansa de estragar a jogabilidade dos players não é? Só vai sossegar quando não tiver uma alma interessada em se divertir nesse jogo ótimo por causa das suas crise de superioridade... Eu jogo há mais de um ano e nunca, nunca vi um su aplicado em anti-tráfico. Motivo? Vamos a um exemplo rápido:
Um civil apesar do /gov e dos avisos se acha no direito de entrar na roda e ficar atrapalhando a atividade dos cops. O cop vai lá aplica o dop e o mesmo sai da roda em fuga, o cop deve interromper sua operação pra ir atrás do engraçadinho? Que podia ter sido morto por avacalhar a operação?
Outro exemplo:
Os criminosos se reúnem e invadem o anti-tráfico, intensa troca de tiros rolando, todos os cops precisam ajudar. Acha mesmo que os cops vão ter tempo de parar e ficar aplicando su? Na vida real, você saca uma arma e mira para o policial, você imagina o policial puxando um caderninho e adicionando tentativa de homicídio ao seu currículo? Faça-me o favor amigo...
Operações como blitz são raras dentro do servidor justamente pela falta de controle que passa na mesma. São 10 cops contra o resto dos players, players anti-rpg que ficam rodeando apenas para nos atrapalhar e nos denunciar caso algum erro aconteça. Você só estará fazendo com que outra operação muito comum no servidor caia em esquecimento.

Se for para responder com a sua petulância de sempre, ignorando a opinião dos outros e se achar o senhor absoluto da razão não responda. Estou aqui expressando minha opinião sobre o assunto...

CBUG:

Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/12/2017, 6:21 pm
@Smiley_22 escreveu:
@Pedrao escreveu:não é porque esta havendo tráfico, operação, blitz ou qualquer coisa do gênero que torna autorizado sair matando sem nível qualquer de procura. 
Não entendi.. zzzz

meio estranho isso q vc falou.. como tu quer que os cops acabem com os trafico então? com um argumento de mercadoria, ou com o /M pedindo pros mlk sair da área? sem lógica isso.. todos sabem, os cops não "Inicia Trafico", cops só fazem terminar usando o meio de "Anti Trafico" através dos /GOV.
Na vida real, melhor... Vamos pegar como exemplo a famosa Cacrolândia de SP.. Na última operação, você viu algum policial saindo matando alguém? Atirando em alguém? Batendo em alguém sem motivo algum?

Ou qualquer outra área citada que o invasor é abatido através de tiros? Morte?? ...

Até que fim criaram essa regra.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 10/12/2017, 6:28 pm
Esse RPG todo daria certo num servidor com lagshot ou sem c-bug, até tu parar para mandar o /m ou digitar o /su você já morreu, infelizmente é atual. Eu apoio todos essas soluções que buscam trazer mais RPG por BPF, entretanto, tem que haver uma contrapartida do gamemode também, senão fica algo escroto. 

A questão é: não é só atochando 500 regras no servidor que vai mudar a realidade dele, mudanças na GM são extremamente necessárias. Tráfico e atentado são areas de "DM legalizado", ninguém vai para tráfico vender drogas, tentar ser RPG nessas situações é pedir p ser morto em 1 segundo (com o c-bug mitológico). Bug da eagle no skinshot acabou com o RPG do servidor. As soluções para restaurar o "RPG antigo" é "buffar" as outras armas ou fazer uma votação sobre a permanência ou não do c-bug (os grandes servidores de RPG não aceitam o bug da eagle).

Outro motivo do tráfico ter se transformado numa área de DM legalizado é o cristal de metanfetamina, desvalorizou os médicos, as drogas, os taxistas, o hospital, etc. Antigamente até tinha gente vendendo droga e armas, mas quem vai precisar comprar essas coisas com a metanfetamina sendo mais eficiente e barata...
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/12/2017, 6:39 pm
@G_hosstt escreveu:Esse RPG todo daria certo num servidor com lagshot ou sem c-bug, até tu parar para mandar o /m ou digitar o /su você já morreu, infelizmente é atual. Eu apoio todos essas soluções que buscam trazer mais RPG por BPF, entretanto, tem que haver uma contrapartida do gamemode também, senão fica algo escroto. 

A questão é: não é só atochando 500 regras no servidor que vai mudar a realidade dele, mudanças na GM são extremamente necessárias. Tráfico e atentado são areas de "DM legalizado", ninguém vai para tráfico vender drogas, tentar ser RPG nessas situações é pedir p ser morto em 1 segundo (com o c-bug mitológico). Bug da eagle no skinshot acabou com o RPG do servidor. As soluções para restaurar o "RPG antigo" é "buffar" as outras armas ou fazer uma votação sobre a permanência ou não do c-bug (os grandes servidores de RPG não aceitam o bug da eagle).

Outro motivo do tráfico ter se transformado numa área de DM legalizado é o cristal de metanfetamina, desvalorizou os médicos, as drogas, os taxistas, o hospital, etc. Antigamente até tinha gente vendendo droga e armas, mas quem vai precisar comprar essas coisas com a metanfetamina sendo mais eficiente e barata...
Exatamente.

Pegando seu comentário, poderia/DEVE implementar as 3 opções no GM.

Tirar o c-bug, OOUU voltar no lagshot.

Ahh... Mas o lagshot é ANT-RPG, e mimimi, e blá blá blá.. Mas sim, se for levar em consideração pelo lado do RPG, é claro que seria ant-rpg, ninguém sai procurando lag na hora de atirar em alguém

Maaassssssss

Entre LagShot e SkinShot, é óbvio que eu vou morrer preferindo o Lagshot.

Motivo?

É muito, maaaiiisssss muuuito mais divertido de se jogar no Lagshot, do que nesse sistema escroto (minha opinião) de SkinShot. Se existisse servidor/player ou o raio que o parta, que jogasse bunitinho, sem nenhum uso de programinhas pra beneficiar o x1..... Aii meus caros, eu até concordaria com a permanência desse skinshot.

Masssssssssss

Como nada disso acontece, e NUNCA irá acontecer, porque sempre tem um abençoado pra usar aim, veja tudo, bala teleguiada, bala mandada, bala não sei da onde.....

É impossível deixar a permanência desse SkinShot.

E a outra opção, é tirar essa metanfetamina que tá fazendo mais milagre que gezuis cristo, dano vida e colete. Pelaa mmooor né

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/12/2017, 7:08 pm
@Ribshow escreveu:O senhor não cansa de estragar a jogabilidade dos players não é? Só vai sossegar quando não tiver uma alma interessada em se divertir nesse jogo ótimo por causa das suas crise de superioridade... Eu jogo há mais de um ano e nunca, nunca vi um su aplicado em anti-tráfico. Motivo? Vamos a um exemplo rápido:
Um civil apesar do /gov e dos avisos se acha no direito de entrar na roda e ficar atrapalhando a atividade dos cops. O cop vai lá aplica o dop e o mesmo sai da roda em fuga, o cop deve interromper sua operação pra ir atrás do engraçadinho? Que podia ter sido morto por avacalhar a operação?
Outro exemplo:
Os criminosos se reúnem e invadem o anti-tráfico, intensa troca de tiros rolando, todos os cops precisam ajudar. Acha mesmo que os cops vão ter tempo de parar e ficar aplicando su? Na vida real, você saca uma arma e mira para o policial, você imagina o policial puxando um caderninho e adicionando tentativa de homicídio ao seu currículo? Faça-me o favor amigo...
Operações como blitz são raras dentro do servidor justamente pela falta de controle que passa na mesma. São 10 cops contra o resto dos players, players anti-rpg que ficam rodeando apenas para nos atrapalhar e nos denunciar caso algum erro aconteça. Você só estará fazendo com que outra operação muito comum no servidor caia em esquecimento.

Se for para responder com a sua petulância de sempre, ignorando a opinião dos outros e se achar o senhor absoluto da razão não responda. Estou aqui expressando minha opinião sobre o assunto...

» Data de inscrição : 30/11/2016

Meu caro, enquanto você esta completando seus nem 4 meses de líder da PM e mais uns 4 de membro, eu fiquei 2 anos na organização e fui líder durante 1. Nunca precisei sair matando todo mundo seja onde fosse pra que minhas operações Anti Tráfico, Blitz e operações em TR dessem certo, sendo que na época não tinha metade dos comandos que vocês possuem hoje e muito menos um TeamSpeak, porque assim meu querido, isso é novidade, pelo o que eu andei perguntando essa moda pegou tem nem 2 aninhos no servidor e querido, me permita lembra-lo que o servidor tem 8 anos, ok? Pode dar seus exemplos práticos furados que iriei ignora-los com prazer, quando as situações de fato não derem certo no jogo, dai eu posso pensar em outra solução. Mas, se em 6 anos de servidor deu certo e eu consegui fazer dar certo durante 1 ano de liderança, sendo que vários outros antes e depois de mim tbm conseguiram, acredito que já que você acha tão bom, conseguirá se sair melhor do que eu, rs. 

Se organize meu jovem, tenho certeza que se todos os grandes nomes da PM do BPF conseguiram isso, confio que você também irá conseguir.

E meu querido, não esqueça que isso só chegou até mim porque os seus lindos COPs, estavam pra variar, abusando do beneficio que nem tinham ganho, a pilha de denuncia de gente morrendo do nada com provas de "eu mandei um gov", credo, da licença, enquanto você acha que a sua jogabilidade esta prejudicada, como fica a dos outros? Hahahah, piada. 

E não esqueça que não estou inventando nada, estou retornando o jogo da maneira que funcionou e funcionava quando o servidor batia 300 sob meu comando, dificilmente não vai funcionar com 100. 

:positivo:

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/12/2017, 7:11 pm
@G_hosstt escreveu:Esse RPG todo daria certo num servidor com lagshot ou sem c-bug, até tu parar para mandar o /m ou digitar o /su você já morreu, infelizmente é atual. Eu apoio todos essas soluções que buscam trazer mais RPG por BPF, entretanto, tem que haver uma contrapartida do gamemode também, senão fica algo escroto. 

Concordo que há de haver sim mudanças no GM e isso será o tópico principal na minha próxima reunião com o Raphael. Porém como eu disse, os casos de abuso extrapolam o limite do bom senso e o que esta feito nada mais é do que resgatar como as coisas eram feitas antigamente. Coisa que tanto pediram pra fazer...

Lucas Xavier
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 10/12/2017, 7:38 pm
Finalmente, eu já estava esperando isso voltar.

Como o nosso amigo @G_hosstt falou, não adianta colocar tal regra sem o GM está adequado para ela.
Se caso o SkinShot fosse retirado do BPF, ficaria mais RPG junto com está regra!
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/12/2017, 7:53 pm
Os cara tão achando que alguém criou regra nova... Negada, acorda. Tem nada novo aqui. Novos são os players.

Pedro_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 10/12/2017, 8:18 pm
Muito bom,espero que os Cop`s apliquem o /su apartir de agora ..
tafa_jk
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/12/2017, 10:02 pm

Pedrao como assim vc sabia isso ontem? Sempre tinha isso, mandava o /gov e quem aproxima-se da área do ant-trafico era morto sem /m e /su.
ta disney em.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
raul_nunes
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
20 / 99920 / 999

em 10/12/2017, 10:19 pm
@tafa_jk escreveu:

Pedrao como assim vc sabia isso ontem? Sempre tinha isso, mandava o /gov e quem aproxima-se da área do ant-trafico era morto sem /m e /su.
ta disney em.
Né? Concordo que é um saco, mas isso sempre existiu. "Invasores serão mortos" se vc morresse só por passar perto do local e mandasse um /relatorio os admins iriam falar que a culpa é sua e eles avisaram que iam matar
Mas que bom que isso acabou
B4L8
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/12/2017, 11:26 pm
Castelamari deu um Show agora! Eu concordo plenamênte com o Pedrao, pois o próprio Sub dos Pm-ls( Seguro_Desemprego) comete isso! Igual nas caçadas. Ex: Quando eu estou procurado com /Su Desacato(Fugi dos cops sem leve Rp) quando ele vem me caçar , ele não aplica o /m , Na verdade ele nem chega perto(sNIPER) Recado pro Rib: Demiti esse cara legal logo
Taxi_Tralha
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
200 / 999200 / 999

em 11/12/2017, 1:16 am
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Smiley_22 escreveu:
Não entendi.. zzzz

Na vida real, melhor... Vamos pegar como exemplo a famosa Cacrolândia de SP.. Na última operação, você viu algum policial saindo matando alguém? Atirando em alguém? Batendo em alguém sem motivo algum?

Ou qualquer outra área citada que o invasor é abatido através de tiros? Morte?? ...

Crl Castelamari, que resposta é essa que tu deu cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E desde quando crakudo de arma? falou mercadoria em cara. 
Os cara no meio da roda, anti trafico.. civil ja tem que ver o gov e não ir p la, quem for deve ser morto mesmo (censurado).

-----
20w
Burlar Censura
@K1NG_.
Anderson xszx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
540 / 999540 / 999

em 11/12/2017, 1:26 am
até que fim..
tava desorganizado ja...
parabéns ai mann
que sigam as regras agora...kssk
Whitenho4i20
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
140 / 999140 / 999

em 19/12/2017, 5:05 pm
@Ribshow escreveu:O senhor não cansa de estragar a jogabilidade dos players não é? Só vai sossegar quando não tiver uma alma interessada em se divertir nesse jogo ótimo por causa das suas crise de superioridade... Eu jogo há mais de um ano e nunca, nunca vi um su aplicado em anti-tráfico. Motivo? Vamos a um exemplo rápido:
Outro exemplo:

concordo man, ta muito escroto pra nos que fica de sniper pra ajudar, quando todos morrem e os triad/gang/alguma coisa que resta fica matando, ate tu mandar o /m e escrever o su vc ja morreu, n concordo com essa tua opniao pedrao, acho que os cara que fica no meio se aproveita agr que vc tem q ter su e ja te mete um 500ms de cbug e tu ja morreu se der su tem q limpar, pq se nao e forum, o server perdeu o rpg a muito tempo, oque eles seguem nao e rpg, e regra atras de regra, se nn tivesse as tais cadeia e admins pra botar o cara pra parar, ia ter tanks no meio da rua como se fosse algo de boa, como sou player "2k17", pedrao com muita certeza vai olhar pra essa msg e tacar o foudaci, agr pensa melhor, repetindo, ate escrever o su vc ja ta morto,dps que o sv tem 25 players on, em pleno domingo 12hrs da tarde, vao ser pq tem vip ou alguma coisa no sv, pq o tanto de regra que ninguem segue, e ainda aqueles que fazem forja e fazem vc (Tomar sorvete) vc acha em qualquer buraco, sempre avisamos no gov que quem se aproximar morre, e os engraçadinhos so vem pra fazer graça, passar igual o flash na nrg, agr me responde, eu vo dar su nele parar oq to fazendo so pra ir atras do cara? me poupa mano que regra mais escrota, quem passa la na zona de trafico, e pq quer, tem 1milhao de estrada no game pro cara usar pq tem que ser logo a que esta tendo movimento?, pqp em man essa regra deveria ser invalida, ser arquivada e jogada no mar, regra mais escrota,
n vem responder como o superior fodao n, responde como tu tivesse na pele de um cop do bpf
Milton_Rangel
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
160 / 999160 / 999

em 19/12/2017, 6:05 pm
@Pedrao escreveu:O titulo é auto explicativo, a regra é clara quando estipula que matar sem motivo é DM.. E matar um player sendo COP sem níveis de procura é matar sem motivo. A regra é clara também quando não estipula quaisquer tipo de exceção, ou seja, não é porque esta havendo tráfico, operação, blitz ou qualquer coisa do gênero que torna autorizado sair matando sem nível qualquer de procura. 

Não é também porque foi enviado um /gov, que o DM se torna liberado. Caso haja operação, blitz ou qualquer outra coisa e seja proibida a aproximação ou a entrada no local, caso esta aconteça o procedimento comum deve ser feito, ou seja, /m para sair e em caso de desacato, aplica-se o /su correto depois disso o /m e ai sim, em caso de desrespeito, o mesmo pode ser morto, CASO CONTRÁRIO, É DM. 

Eu não sei da onde surgiu essa palhaçada de que  basta se aproximar do local da operação que já sai tomando chumbo, mas assim que fiquei sabendo dessa situação (Ontem) já venho aqui acabar com essa zona ridícula. 

Sem falar nas denúncias... Milhares e milhares de denúncias de players sendo mortos do nada e depois aparece o cop com suas contra-provas que são uma porcaria de /gov, ou seja, não prova nada e não serve pra nada, mesmo assim as denúncias eram fechadas com base nesse costume ridículo e que agora acabou. 

E ah, o jeito certo estimula bem mais a jogabilidade, aumenta a dificuldade dos Cops e torna o jogo bem mais interessante.. Deu de ficar matando na covardia, né? Tráfico nem operação é sinônimo de "área de DM".

Pedrão de boa mano.. Mas aqui eu servi ao exército de 2013 a 2015 fui pra missao no morro do Alemão e Maré no RJ.. Cara De onde vc tirou essa ideia? Seria a mesma coisa de estar em missão na real e falar assim pro traficante.. Ai perai que vou fazer uma ocorrência.. dai assim que eu fazer nos vamos trocar tira ta bom??? AH VELHO PELO AMOR DE DEUS, Quando PM ou até mesmo o exercito estiver em missão.. Aprendi uma coisa, Primeiro atira depois pergunta, porque prefiria ver a mãe do traficante chorando do que a minha.. Mas isso aew fica na tua cabeça.. faça o que quiser mano, com isso você só vai acabar perdendo mais e mais players em seu servidor.. até chegar a hora.. (Deus livre e guarde) mas chegar a hora que vai falir, por causa de coisa ridicula
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 19/12/2017, 6:27 pm
É simples de resolver isso de uma forma parcial e justa pra ambos os lados..

Como eu falei..

A regra por parte dos Cops continua como está, porem...

Os traficantes que estiverem na área/zona de tráfico, não poderão atirar quando avistar policias vindo em direção ao tráfico. Porque, exemplo, um Triad/Hitman, consegue ver a aproximação de longe até o local com o uso da sniper, e já começam a atirar só porque viu o /gov por parte dos policias.

Resumindo

Traficantes no local do trafico, não poderão abrir quaisquer tipo de reação contra os policias, até que os cops cheguem no local mandando /m pra sair, ai siim, poderia haver um ato de ação por parte dos traficantes caso os mesmo optassem em desobedecer, com isso, a reação por parte dos policias como /su , etc...

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Chrislct
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 19/12/2017, 6:45 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:É simples de resolver isso de uma forma parcial e justa pra ambos os lados..

Como eu falei..

A regra por parte dos Cops continua como está, porem...

Os traficantes que estiverem na área/zona de tráfico, não poderão atirar quando avistar policias vindo em direção ao tráfico. Porque, exemplo, um Triad/Hitman, consegue ver a aproximação de longe até o local com o uso da sniper, e já começam a atirar só porque viu o /gov por parte dos policias.

Resumindo

Traficantes no local do trafico, não poderão abrir quaisquer tipo de reação contra os policias, até que os cops cheguem no local mandando /m pra sair, ai siim, poderia haver um ato de ação por parte dos traficantes caso os mesmo optassem em desobedecer, com isso, a reação por parte dos policias como /su , etc...
Mas já assim, é tipo revista de rotina ou procurado, não podem atirar no cop até o envio do /M
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: