Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Importante Aos COPS desinformados: MATAR SEM /SU É DM!

em 10/12/2017, 2:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

O titulo é auto explicativo, a regra é clara quando estipula que matar sem motivo é DM.. E matar um player sendo COP sem níveis de procura é matar sem motivo. A regra é clara também quando não estipula quaisquer tipo de exceção, ou seja, não é porque esta havendo tráfico, operação, blitz ou qualquer coisa do gênero que torna autorizado sair matando sem nível qualquer de procura. 

Não é também porque foi enviado um /gov, que o DM se torna liberado. Caso haja operação, blitz ou qualquer outra coisa e seja proibida a aproximação ou a entrada no local, caso esta aconteça o procedimento comum deve ser feito, ou seja, /m para sair e em caso de desacato, aplica-se o /su correto depois disso o /m e ai sim, em caso de desrespeito, o mesmo pode ser morto, CASO CONTRÁRIO, É DM. 

Eu não sei da onde surgiu essa palhaçada de que  basta se aproximar do local da operação que já sai tomando chumbo, mas assim que fiquei sabendo dessa situação (Ontem) já venho aqui acabar com essa zona ridícula. 

Sem falar nas denúncias... Milhares e milhares de denúncias de players sendo mortos do nada e depois aparece o cop com suas contra-provas que são uma porcaria de /gov, ou seja, não prova nada e não serve pra nada, mesmo assim as denúncias eram fechadas com base nesse costume ridículo e que agora acabou. 

E ah, o jeito certo estimula bem mais a jogabilidade, aumenta a dificuldade dos Cops e torna o jogo bem mais interessante.. Deu de ficar matando na covardia, né? Tráfico nem operação é sinônimo de "área de DM".

Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Importante Re: Aos COPS desinformados: MATAR SEM /SU É DM!

em 19/12/2017, 6:48 pm
@Chrislct escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:É simples de resolver isso de uma forma parcial e justa pra ambos os lados..

Como eu falei..
Na vida real, melhor... Vamos pegar como exemplo a famosa Cacrolândia de SP.. Na última operação, você viu algum policial saindo matando alguém? Atirando em alguém? Batendo em alguém sem motivo algum?

Ou qualquer outra área citada que o invasor é abatido através de tiros? Morte?? ...

Até que fim criaram essa regra.

A regra por parte dos Cops continua como está, porem...

Os traficantes que estiverem na área/zona de tráfico, não poderão atirar quando avistar policias vindo em direção ao tráfico. Porque, exemplo, um Triad/Hitman, consegue ver a aproximação de longe até o local com o uso da sniper, e já começam a atirar só porque viu o /gov por parte dos policias.

Resumindo

Traficantes no local do trafico, não poderão abrir quaisquer tipo de reação contra os policias, até que os cops cheguem no local mandando /m pra sair, ai siim, poderia haver um ato de ação por parte dos traficantes caso os mesmo optassem em desobedecer, com isso, a reação por parte dos policias como /su , etc...
Mas já assim, é tipo revista se rotina ou procurado, não podem atirar no cop até o envio do /M
Ai é que entra o detalhe...

Do mesmo jeito que estavam acostumados com cops chegando atirando / matando, estavam acostumados a manterem cop vindo lá da casa do chapéu, sem ao menos chegar no local..

E como o Pedrão tá "formulando ou reformulando" algo que já fazia parte do servidor e/ou RPG, tem que avisar sobre isso também.

Porque aqui, todos estão acostumados a entender em forma de desenhos

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 19/12/2017, 7:01 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
Traficantes no local do trafico, não poderão abrir quaisquer tipo de reação contra os policias, até que os cops cheguem no local mandando /m pra sair, ai siim, poderia haver um ato de ação por parte dos traficantes caso os mesmo optassem em desobedecer, com isso, a reação por parte dos policias como /su , etc...

Olha, em minha visão RPG vai todo embora ai, os cops estão avisando "NÃO INVADIR ÁREA DE TRÁFICO, INVASORES SERÃO MORTOS SEM /SU" o que um cristão vai fazer nessa área mesmo? quer morrer né, acho que no máximo os Cops poderiam cercar a área com barreiras para afastar a população, o aviso é explicito, área de TRÁFICO é zona de DM praticamente, quem entra nessa área só quer prejudicar os cops e tentar f**** com a vida deles denunciando.
Desnecessário, acho que o pedrão deve parar de olhar para trás, quem jogou aqui maior parte não joga mais, players novos, novas regras, pare de reviver sanções passadas e pense em novas.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 19/12/2017, 7:14 pm
@citgui escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:

Olha, em minha visão RPG vai todo embora ai, os cops estão avisando "NÃO INVADIR ÁREA DE TRÁFICO, INVASORES SERÃO MORTOS SEM /SU" o que um cristão vai fazer nessa área mesmo? quer morrer né, acho que no máximo os Cops poderiam cercar a área com barreiras para afastar a população, o aviso é explicito, área de TRÁFICO é zona de DM praticamente, quem entra nessa área só quer prejudicar os cops e tentar f**** com a vida deles denunciando.
Desnecessário, acho que o pedrão deve parar de olhar para trás, quem jogou aqui maior parte não joga mais, players novos, novas regras, pare de reviver sanções passadas e pense em novas.
Quando eu falo que..
Porque aqui, todos estão acostumados a entender em forma de desenhos

Não acreditam..
--------

os cops estão avisando "NÃO INVADIR ÁREA DE TRÁFICO, INVASORES SERÃO MORTOS SEM /SU" o que um cristão vai fazer nessa área mesmo? quer morrer né

Isso seria depois que os policias adentrassem no local, não quando fossem para o mesmo.

E desde quando um policial pode proibir a entrada (nesse caso) com uma ameaça de morte? Onde tá o seu RPG ai?

"Tráfico" já diz tudo, tráfico é tráfico de drogas ou armas, não um local de guerra onde o "DM é liberado" como você falou. E outra, outro erro é achar que tráfico é local de DM, o objetivo do tráfico, é para traficar, e não cometer DM como num atentado.

Quem estão mal acostumado aqui, fazendo um RPG totalmente ANT-RPG são vocês.

Mesma coisa que dizer, ano novo, década nova, novas regras, novas leis... "Vamos sair matando, porque os tempos são outros" Pela mor née

Última edição por Gabriel_Castelamari em 19/12/2017, 7:26 pm, editado 1 vez(es)

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
440 / 999440 / 999

em 19/12/2017, 7:25 pm
Como ja citado, o que vai acontecer é: 
> Nego chega na OP
> Atira igual doente
> Até cop usar /su ja morreu
> Nem todo mundo usa hotkey.

TRIAD E HITMAN
no tempo que eu ainda tava jogando, o que mais acontecia era triad e hitman entrando em operação no PG
Querendo matar, a realidade é que operação é 80% sniper, então nem tem tanto movimento assim...
Sniper é algo super valorizado depois do patch do skinshot, pois é facil acertar, antigamente meter uma bala no lag a distância chegava a ser triste de tão difícil.

O Servidor é 90% x1
Tudo nesse jogo se resume a bala, então acho que se no /gov constar que a pessoa está sujeita a morte após invasão, isso deve ser respeitado, os unicos que colaram lá são os que querem treta mesmo... 
Atos como /m e um sessar fogo viriam de um bom senso dos cops, o que raramente acontece né...

Atualização do enfermeiro????
Ja vai fazer aniversário que o cara lançou tudo e só faltava implementar, raphael citou mais de uma vez que só estava sem uns "programinhas" para implementar as att's e jaja iria resolver, 
QUE DIA FOI ISSO?

citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 19/12/2017, 7:27 pm
Monopólio escreveu:Quem estão mal acostumado aqui, fazendo um RPG totalmente ANT-RPG são vocês.
O servidor nos transmite isso, o servidor nos acostumou assim, acho anti-rpg sair matando todo mundo, acho, mas tem outras 500 coisas anti-rpg no servidor e ninguém reclama, o anti-tráfico tem que inibir, ou acabar com a ação, mas em um serv que você morre mais fácil que formiga não tem como chegar:
- Oi sumidos, lindo, tem como acabar com o tráfico ai pfv? vlw, flws, é noix.
Você morreu antes dessa mensagem chegar, ai tem que fazer igual guerra medieval, marca o encontro, chega lá, então se pa vcs acaba com o tráfico ou nois aplica /SU em todo mundo e começa a mesma coisa de sempre, mas agora com /su e mais demorado, cansativo.
Ishow_King
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
350 / 999350 / 999

em 19/12/2017, 9:35 pm
Não gostei dessa ideia .. Pedrão ta destruindo o BPF mds essa cara ta foda Tem q ser tudo do jeito q era antes era mo da hora em 2k15 tudo mo de boa era top dps q pedrao pego sub-dono ficou meio estranho slá explica isso so sei q ele ta ferrando com tudo manow afs desculpa pedrão mais n aprovo vc como sub-dono n
Ishow_King
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
350 / 999350 / 999

em 19/12/2017, 9:39 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:É simples de resolver isso de uma forma parcial e justa pra ambos os lados..

Como eu falei..
Na vida real, melhor... Vamos pegar como exemplo a famosa Cacrolândia de SP.. Na última operação, você viu algum policial saindo matando alguém? Atirando em alguém? Batendo em alguém sem motivo algum?

Ou qualquer outra área citada que o invasor é abatido através de tiros? Morte?? ... 
Até que fim criaram essa regra.

A regra por parte dos Cops continua como está, porem...

Os traficantes que estiverem na área/zona de tráfico, não poderão atirar quando avistar policias vindo em direção ao tráfico. Porque, exemplo, um Triad/Hitman, consegue ver a aproximação de longe até o local com o uso da sniper, e já começam a atirar só porque viu o /gov por parte dos policias.

Resumindo

Desse jeito seria top mais os cara e mo ant rpg mano e os admin nem tão olhando isso mais afs ta foda o bpf

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: ChrisLCT
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 4/1/2018, 2:06 am
Tópico antigo

Fechado

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/3/2018, 11:10 pm
Visto que ainda há cops que desconhecem esta informação, o tópico será reaberto.

Att.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

~Arthur
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
930 / 999930 / 999

em 11/3/2018, 12:36 am
@Pedrao escreveu:
@Ribshow escreveu:O senhor não cansa de estragar a jogabilidade dos players não é? Só vai sossegar quando não tiver uma alma interessada em se divertir nesse jogo ótimo por causa das suas crise de superioridade... Eu jogo há mais de um ano e nunca, nunca vi um su aplicado em anti-tráfico. Motivo? Vamos a um exemplo rápido:
Um civil apesar do /gov e dos avisos se acha no direito de entrar na roda e ficar atrapalhando a atividade dos cops. O cop vai lá aplica o dop e o mesmo sai da roda em fuga, o cop deve interromper sua operação pra ir atrás do engraçadinho? Que podia ter sido morto por avacalhar a operação?
Outro exemplo:
Os criminosos se reúnem e invadem o anti-tráfico, intensa troca de tiros rolando, todos os cops precisam ajudar. Acha mesmo que os cops vão ter tempo de parar e ficar aplicando su? Na vida real, você saca uma arma e mira para o policial, você imagina o policial puxando um caderninho e adicionando tentativa de homicídio ao seu currículo? Faça-me o favor amigo...
Operações como blitz são raras dentro do servidor justamente pela falta de controle que passa na mesma. São 10 cops contra o resto dos players, players anti-rpg que ficam rodeando apenas para nos atrapalhar e nos denunciar caso algum erro aconteça. Você só estará fazendo com que outra operação muito comum no servidor caia em esquecimento.

Se for para responder com a sua petulância de sempre, ignorando a opinião dos outros e se achar o senhor absoluto da razão não responda. Estou aqui expressando minha opinião sobre o assunto...

» Data de inscrição : 30/11/2016

Meu caro, enquanto você esta completando seus nem 4 meses de líder da PM e mais uns 4 de membro, eu fiquei 2 anos na organização e fui líder durante 1. Nunca precisei sair matando todo mundo seja onde fosse pra que minhas operações Anti Tráfico, Blitz e operações em TR dessem certo, sendo que na época não tinha metade dos comandos que vocês possuem hoje e muito menos um TeamSpeak, porque assim meu querido, isso é novidade, pelo o que eu andei perguntando essa moda pegou tem nem 2 aninhos no servidor e querido, me permita lembra-lo que o servidor tem 8 anos, ok? Pode dar seus exemplos práticos furados que iriei ignora-los com prazer, quando as situações de fato não derem certo no jogo, dai eu posso pensar em outra solução. Mas, se em 6 anos de servidor deu certo e eu consegui fazer dar certo durante 1 ano de liderança, sendo que vários outros antes e depois de mim tbm conseguiram, acredito que já que você acha tão bom, conseguirá se sair melhor do que eu, rs. 

Se organize meu jovem, tenho certeza que se todos os grandes nomes da PM do BPF conseguiram isso, confio que você também irá conseguir.

E meu querido, não esqueça que isso só chegou até mim porque os seus lindos COPs, estavam pra variar, abusando do beneficio que nem tinham ganho, a pilha de denuncia de gente morrendo do nada com provas de "eu mandei um gov", credo, da licença, enquanto você acha que a sua jogabilidade esta prejudicada, como fica a dos outros? Hahahah, piada. 

E não esqueça que não estou inventando nada, estou retornando o jogo da maneira que funcionou e funcionava quando o servidor batia 300 sob meu comando, dificilmente não vai funcionar com 100. 

:positivo:
Consegui compreender ambas as partes, só que pow, tenho certeza que na sua época os cops nao morriam em menos de 2 segundos, dava tempo tranquilamente de  dar o /su e ir combate.. "ah, mas hoje tem teamspeck e tudo mais" correto, só que mesmo assim com os "mitologicos" de hoje, fica quase impossivel de se fazed um ant tráfico, fora que, se fazem trafico ainda, é inteiramente apenas para matar, nao vendem drogas, nao vendem armas e etc..
Perceba que os /an e /ang são: Hitman ou triad inicia trafico na roda(por exemplo) cop : vala"
Fica complicado.. Como o G_hostt disse, precisa de algumas reformulações.
Lembrando que nao estou criticando  nem nada, mas vejamos como era a 2/3 anos atras e como é hoje..
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: