Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
madd_russo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

Resolvido [ madd_russo ] – Admin: Prison_Break [Local: Servidor]

em 10/12/17, 09:03 pm
Nick: madd_russo
Responsável pelo banimento: Prison_Break
Descrição: loguei na conta de um cara que roubou minha arara mas loguei e o zezin_math me passou a senha dele no TS e não adimite
Data: 2017-12-10
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

madd_russo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

Resolvido Re: [ madd_russo ] – Admin: Prison_Break [Local: Servidor]

em 10/12/17, 09:06 pm
Não tenho como provar o LokoCrus acho que assim tava TS mais vai pro lado do zezin nmrl ele passo ts mas o loko n sei se vai falar a vdd

madd_russo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

em 10/12/17, 09:26 pm
ata o loko até parece man os dois só que me ferrar nunca foram amigos de verdade e cara você me falou adimite cara fala a verdade oque custa?

madd_russo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

em 10/12/17, 09:33 pm
Nossa cara se ele for "Desban" não sei oque eu vou fazer mentindo as duas amigas e ainda puxa tudo para me ferrar nossa namoral
 gastei 60 reais nisso perdi arara fui ban mds

PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 10/12/17, 09:42 pm
TUDO QUE [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] PRECISA SABER TA AQUI:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SEM POSTS INDEVIDOS NAS REVISÕES OU SÓ VAI DEMORAR MAIS AINDA DE TER UM VEREDITO
madd_russo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

em 10/12/17, 09:51 pm
Olha Prison tava assim o zezin não confio nele que ele ja roubou minha arara me trollou etc... ele tava querendo muito minha arara emprestada e falava so n no ts e ele tava de papim com o loko no /sms ai como eu confio no loko eu emprestei pra ele porque ele pidiu e eu dei ai tinha um cyrus que é novato FAKE de zezin_math ae eu emprestei para o loko e o cyrus tava do lado ae o loko falou ixi dei errado ae o zezin desligo o wifi dele e ligou de novo mas na verdade ele n deu para o cyrus tava com ele ae o zezin logou e ele deu para o zezin e o zezin falo que do nada ganho 1,5kkk e falo que compro arara sendo que ele so tinha 400kk e perguntei de quem ele comprou e ele falou de um cara esqueci o nome dele ele falo assim "esqueci o nome dele" é minha essa arara por favor acredita em mim e da Ban para os dois por roubar
madd_russo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

em 10/12/17, 09:54 pm
por favor acredita eles tava me querendo ferrar e como o zezin era a conta dele ele passo a senha e a arara e minha por favor paguei 20 reais nela Prison por favor eles são ladroes por favor to muito triste cara foram eles falsos amigos são interesseiros e não amigos pode da Ban para eles

-----
20w
Double Post
@K1NG_.
AIMBOTTt
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
320 / 999320 / 999

em 10/12/17, 09:58 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olha Prison tava assim o zezin não confio nele que ele ja roubou minha arara me trollou etc... ele tava querendo muito minha arara emprestada e falava so n no ts e ele tava de papim com o loko no /sms ai como eu confio no loko eu emprestei pra ele porque ele pidiu e eu dei ai tinha um cyrus que é novato FAKE de zezin_math ae eu emprestei para o loko e o cyrus tava do lado ae o loko falou ixi dei errado ae o zezin desligo o wifi dele e ligou de novo mas na verdade ele n deu para o cyrus tava com ele ae o zezin logou e ele deu para o zezin e o zezin falo que do nada ganho 1,5kkk e falo que compro arara sendo que ele so tinha 400kk e perguntei de quem ele comprou e ele falou de um cara esqueci o nome dele ele falo assim "esqueci o nome dele" é minha essa arara por favor acredita em mim e da Ban para os dois por roubar
Esqueci o nick Mais sei que ele e do exercito Momento algum eu desloguei do TS prova ai que sou o Cyrus Prova ai que eu te passei a senha prova ai que eu e loko estamos mentindo vc nao tem como provar CARA APENAS TENTEI TE AJUDA SE VC NAO ACEITO A AJUDA TOMA NO SEU CU INTAO cara legal

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido
Moderador: ChrisLCT
madd_russo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

em 10/12/17, 10:02 pm
Olha seu ladrao de itens voce so tinha um lenco um lenco vale 1kkk é??? então essa arara e minha seus mentirosos é serio prison acredita em mim eles sao ladroes n tem como pegar contas usadas pelo zezin??? e ve por favor e minha essa arara que ta com ele e serio namorallll cara ele e ladrao ladrao esses caras da ban perma para eles namoral
AIMBOTTt
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
320 / 999320 / 999

em 10/12/17, 10:06 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olha seu ladrao de itens voce so tinha um lenco um lenco vale 1kkk é??? então essa arara e minha seus mentirosos é serio prison acredita em mim eles sao ladroes n tem como pegar contas usadas pelo zezin??? e ve por favor e minha essa arara que ta com ele e serio namorallll cara ele e ladrao ladrao esses caras da ban perma para eles namoral
Troquei meu LENÇO MEU CHAPEU BRUXA E MEUS 400KK bjs cara vc ta criando treta  ACEITA QUE VC E BURRO E PERDEU SUA ARARA

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari
madd_russo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

em 10/12/17, 10:08 pm
danice lenço e chapeu de bruxa n da 1.5kkk seu mentiroso voce roubou minha arara fui enganado cria futuro cara para de mentir cara fala a verdade que pode até ser desbanido ficar com o seu lenço e me devolver minha arara cara seja honesto honesto
AIMBOTTt
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
320 / 999320 / 999

em 10/12/17, 10:38 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:danice lenço e chapeu de bruxa n da 1.5kkk seu mentiroso voce roubou minha arara fui enganado cria futuro cara para de mentir cara fala a verdade que pode até ser desbanido ficar com o seu lenço e me devolver minha arara cara seja honesto honesto
DEVOLVER A ARARA QUE COMPREI ? WTF NUNCA

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Ribshow
madd_russo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

em 10/12/17, 10:41 pm
Aonde que voce comprou cara para de mentir de que player comprou em??? mentiroso eu comprei com esforço foi do meu suor cara respeita cara tenha consiferaçao por favor seja honesto aki para de mentir e chapeu de bruxa e lenco os dois vale 1kkk aonde?
AIMBOTTt
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
320 / 999320 / 999

em 10/12/17, 10:42 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Aonde que voce comprou cara para de mentir de que player comprou em??? mentiroso eu comprei com esforço foi do meu suor cara respeita cara tenha consiferaçao por favor seja honesto aki para de mentir e chapeu de bruxa e lenco os dois vale 1kkk aonde?
troquei com um reporter

20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
madd_russo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

em 10/12/17, 10:44 pm
Eu conheço esse reporter e voce trocou não ele é meu amigo e ele não vendeu arara o nome dele e PARAOOXY por ai ta ele não trocou nada quando eu fui roubado por voce estava com ele seu mentiroso ele e meu amigo não trocou nada e ele tem já todos os itens e voce não trocou
AIMBOTTt
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
320 / 999320 / 999

em 10/12/17, 10:45 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu conheço esse reporter e voce trocou não ele é meu amigo e ele não vendeu arara o nome dele e PARAOOXY por ai ta ele não trocou nada quando eu fui roubado por voce estava com ele seu mentiroso ele e meu amigo não trocou nada e ele tem já todos os itens e voce não trocou
NAO E ESTE O NICK PARA CARA TA FICANDO CHATO VC E O CYRUS CRIO ESSA TRETA TODA TOMOU BAN KADOIASIODJSA

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
madd_russo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

em 10/12/17, 10:47 pm
é ele sim apesar voce nem o nome sabe né porque é minha não sua eu comprei e voce roubou para para cara de roubar e seja honesto honesto cara
AIMBOTTt
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
320 / 999320 / 999

em 10/12/17, 10:47 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:é ele sim apesar voce nem o nome sabe né porque é minha não sua eu comprei e voce roubou para para cara de roubar e seja honesto honesto cara
loga aki nesse ts vamo trocar uma ideia 91.134.189.143:8610

-----
20w
Post Indevido
@K1NG_.
K1NG_.
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/12/17, 10:50 pm
Isso aqui é uma revisão de ban ou um chat? Estarei fechando o tópico para evitar mais comentários sem fundamento, Caso o acusado tenha algo importante para acrescentar, basta clicar em 'REPORT' e solicitar a reabertura do tópico, o administrador responsável pela revisão pode abrir a qualquer momento.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@K1NG_.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/12/17, 11:06 pm
Olha, na boa mesmo, minha paciência pra essas atitudes de muleke é simplesmente zero. Vou esclarecer alguns pontos chave aqui e vou permitir que quem esteja mentindo, abra o jogo, porque se não eu vou ter que perder tempo vendo os logs e eu vou banir o sem noção que me fizer jogar todo o tempo fora pra ficar mentindo igual uma criança escrota. 

1° - Não existe invasão de conta por HACK, quando uma conta é invadida no BPF é porque o invasor tinha a senha, descobriu a senha por alguma falha do dono da conta, ou deu um golpe na área de problemas com conta. Tendo em vista o exposto aqui, já da pra descartar as últimas 2 opções. Mesmo assim o Madd não tinha direito de entrar em porr.a nenhuma, mas que alguém passou a senha, passou. 

2° - Não vou perder tempo discutindo quem comprou o que, porque todas as transferências ficam salvas em Logs, ou seja, basta eu baixar os Logs aqui que eu vou saber se alguém pagou ou deixou de pagar pelos itens. 

Então assim, eu estou dando a chance pro mentiroso abrir o bico, porque se este poupar o meu tempo de ver os Logs, a solução disso aqui vai ser diferente do que a solução que eu vou dar caso me façam perder tempo. 

Tópico reaberto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
What a team...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: