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Gabriel_Castelamari
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Tutorial [MANUAL] Gangues San Andreas

em Seg 11 Dez - 1:11
Manual de Gangues 
Los Santos & San Fierro 






Introdução


São consideradas Gangues/Gangsters as seguintes Organizações
Groove Street, Los Aztecas, Ballas, Los Vagos, PCC, Comando Vermelho e Mara Salvatrucha (MS-13)




Função


As Gangues (GGs) têm como objetivo realizar sequestros, roubos, assaltos/arrastões, tráficos  e dominar territórios 
Além disso, as GGs possuem suas rivais, na qual o combate é permitido em qualquer local, exceto nas áreas neutras e HQ






Regras


- Nunca cometer DeathMath(DM) ou Drive-by(DB) (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
- Nunca pedir cargo ao líder. Você será promovido por merecimento e participação (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
- Nunca invadir HeadQuarter's (HQ's) de gangues inimigas, somente no caso do rival fugir para lá e tiver provas através de SS/Vídeo (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
(Ou)Exceção se: 
Art 27° - Permite-se a invasão de HQs, as organizações participantes, dentro do modelo proposto abaixo, podendo qualquer fuga disso, ser passível de punição Administrativa ao jogador infrator. 
       Art 27.1° - Qualquer invasão só é permitida após a organização que irá invadir, avisar no /an por 2x com 10 minutos de antecedência que irá ocorrer a invasão.
           Exemplo: "GROOVE LS INICIARÁ INVASÃO A HQ DOS BALLAS LS DENTRO DE 10 MINUTOS, SE PREPAREM!"
       Art 27.2° - A referida invasão só pode durar até 20 minutos, devendo o encerramento também ser anunciado da mesma forma. 
            Exemplo: "GROOVE LS ENCERRA INVASÃO A HQ DOS BALLAS LS, POR PENA"
            Exemplo: "BALLAS LS BARRA A INVASÃO DOS GROOVE LS E DEIXA ELES PASSANDO VERGONHA"
       Art 27.3° - Para que se permita a invasão, a organização invadida deve ter pelo menos 5 membros online. 
       Art 27.4° - O maior cargo online da organização, deve sempre manter 1 print dos anúncios, para cunho de evitar denúncias e auto defesa.  
       Art 27.5° - Cada organização participante das invasões pode ser invadida 1x á cada 2h, com exceção dos Assassinos, que deverá ser apenas 1x ao dia.
- Não sequestrar ou assaltar níveis 2 e 3 (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
- Não ir em territórios (/tr) sozinho (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
- Não mandar anúncios difamando outras Gangues/Organizações (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
- Sempre que precisar se ausentar, avisar no /forum (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
- Nunca utilizar programas ilegais que te tragam benefícios (Banimento do Servidor)
- Nunca utilizar helicóptero sem a permissão de um líder/sub-líder (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
- Nunca equipar em combate (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
- Nunca desrespeitar as regras do servidor ou da gangue (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
- Nunca pedir contas da gangue, caso queira sair, contate um sub-líder ou ao líder (Banimento temporário da Gangue)
- Nunca deixar de entrar no RaidCall ou TS do servidor/gangue, só se tiver um bom motivo (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
- Nunca desrespeitar membros da gangue (Todos merecem respeito) (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
- Nunca ficar mais do que 3 (três) dias sem logar (Demissão independente do cargo)
- Nunca desobedeça nenhum cargo superior a você (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
- Nunca floodar, xingar, criar confusões no chat da gangue (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
- Nunca floodar em territórios (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
- Nunca ficar atoa na gangue ou de bobeira na HQ (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
- Nunca deixar carros espalhados ou com menos de 40% (Porcento) de combustível (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
- Nunca ficar desatento no fórum, a qualquer hora poderá surgir denúncia contra você, e terá que se explicar (Aviso/Rebaixamento/Demissão)
- Nunca deixar de ir formação quando um cargo maior pedir (Aviso/Rebaixamento/Demissão)



Hierarquia de cargos



Cargo 1 (Olheiro): Está em observação pelos superiores. Seu objetivo é sempre dominar Tr's. Mais nao pode comandá-los. Neste período, se houver falhas, será demitido.
Emprego: Mecânico, para sempre mantar a HQ abastecida 


Cargo 2 (Aviãozinho): Já é um membro um pouco mais experiente, mais continua com as mesmas obrigações de Cargo 1.
Emprego: Vendedor de armas ou Drogas


Cargo 3 (Fogueteiro): Já é um membro confiante. Pode organizar sequestros e assaltos, tem o dever de formar grupos para dominar Tr's. Tira duvidas e vigia os cargos 1 e 2.
Emprego: Advogado ou Vendedor de carros


Cargo 4 (Soldado): É um membro profissional, tem o dever de observar a situação da GG e relatar tudo ao Lider, responsabilidade de organizar sequestros/assaltos, e grupos para dominar Tr's.
Emprego: Fabricante de Drogas


Cargo 5 (Vapor): É um membro muito confiante do líder, já é quase sub-líder, porém tem os mesmos deveres de Cargo 4.
Emprego: Livre

Cargo 444 – 555 (Gerente): São os braços direito do lider. Tem o poder de demitir e convidar membros sem permissão. É ele quem toma conta da gangue enquanto o lider está fora. Qualquer demissão ou convite deve ser esclarecida para o Líder.
Emprego: Livre

Cargo 6 (Chefe Da Boca): Comanda, organiza e planeja tudo, está no topo.
Emprego: Livre





Comandos


/tr - Domina um determinado território em Los Santos/San Fierro
/ga - Se comunica com todos os membros da gangue.
/al - Se comunica com todos os membros da gangue.
/membros - Exibe os membros que estão online no servidor.
/sequestrar [ID] - Utilizado para sequestrar a vítima abordada.
/assaltar [ID] - Para assaltar
/amarrar [ID] - Evita que o refém escape do carro.
/desamarrar [ID] - Desamarra o refém após ser liberado.
/refem liberar [ID] - Para liberar o refém 
/usardrogas [maconha, crack, cocaina] - Para usar droga / encher colete 
/passarfita - Calar a boca da vitima
/roubar - Para roubar empresas
/motor - Ligar o veículo


Regras de Sequestros


Art 1° 
-
O sequestro deve ser executado com o mínimo de 2 jogadores, podendo a vitima fugir enquanto estiver em posse de um veiculo. 
      Art 1.1° - Estando a pé, a vitima deverá se render voluntariamente, caso contrário estará passível de punição. 
● Pena: 80 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 120 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.
      Art 1.2° - Sob pena de anulação do sequestro, um dos sequestradores sempre deve descer do veiculo para render a vítima.
      Art 1.3° - Havendo vontade voluntária da vítima de adentrar ao veiculo de um possível sequestrador sozinho, a mesma poderá ser sequestrada se houver vontade por parte do criminoso. 
 

Art 2° - Sob pena de anulação do sequestro, o /sequestrar deve ser dado na vítima no tempo limite de 2 minutos após a entrada da mesma no veiculo e assim também autorizando o envio de /an. 
 

Art 3° - Não é permitido sequestrar dentro das Áreas Neutras do servidor. 
● Pena: 40 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 80 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.
 

Art 4° - É vedado o sequestro de Players níveis 2 e 3.
 

Art 5° - Sob pena de anulação do sequestro, é vedado o uso de interiores e HQs como cativeiros durante o sequestro.
 

Art 6° - Sob pena de anulação do sequestro, permite-se obrigar a vítima a fazer uso de anins, devendo estes não impedirem o salvamento da mesma. 
 

Art 7° -  Sob pena de anulação do sequestro, após o fim do sequestro, o mesmo player só poderá ser sequestrado pela mesma organização, após passadas 4 horas do último sequestro.  
 

Art 8° - O único veiculo aéreo permitido em sequestros é o Helicóptero. 
      Art 8.1° - Devendo a vítima ficar no máximo 3 minutos dentro do mesmo.
      Art 8.2° - Deve ser usado apenas com o proposito de transporte, não permitindo então a fuga através de seu uso.
● Pena: Anulação do sequestro.
 
Art 9° - Fica estipulado o numero mínimo de 2 policiais para a executar uma operação de salvamento em um sequestro.
● Pena: 40 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 80 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.
 
Art 10° - Cada organização é responsável pelo sequestro de seus oponentes, salvo em caso da organização não possuir o mínimo de 2 membros ativos, o que possibilitaria o salvamento. Neste caso, fica permitido que outra organização atue no sequestro, mediante autorização da Administração
      Art 10.1° - Devendo a Administração seguir o estipulado a seguir: No caso de ausência da ROTAM a PM poderá atuar. No caso de ausência da GN a ROTAM poderá atuar.
 
Art 11° - Fica abaixo estipulado o preço que máximo que deverá ser cobrado nos sequestros, de acordo com o escalão do jogador sequestrado.
● Civis: Valoração máxima de 1kk 
● Membros de organizações não governamentais: Valoração máxima de 2kk
● Membros do governo e/ou terroristas: Valoração máxima de 3kk
● Líderes e Sub-Lideres de qualquer organização: Valoração máxima de 4kk 

 
Art 12° - Se por ausência da Administração algum problema que envolva o desrespeito das regras acima em um sequestro, não sejam resolvidos na hora e acabem indo ao fórum como forma de denuncia, a pena que deverá ser aplicada no caso de condenação é a pena por Ant-RPG.
● Pena: 80 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 120 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.


Art 13° - Fica vedada a utilização do comando /servico para sequestrar o jogador. 
● Pena: 80 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 120 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.
 

Práticas de Sequestros


https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=qHYhF3elLE4






Regras de Assaltos


Art 13° - É vedado o assalto á Players nível 2 e 3
 
Art 14° - O valor máximo que pode ser cobrado da vítima em um assalto é de 200k, caso a mesma não possua tal valor, o mesmo deverá ser diminuído. 
 
Art 15° - Sob pena de anulação do assalto, após o fim do mesmo, o mesmo player só poderá ser sequestrado pela mesma organização, após passadas 4 horas do último assalto. 
 
Art 16° - Assaltos só podem ser executados com o mínimo de 2 Players.
● Pena: 80 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 120 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.
 
Art 17° - É terminantemente proibido assaltos dentro das Áreas Neutras. 
● Pena: 80 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 120 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.


Art 18° - Fica vedada a utilização do comando /servico para assaltar o jogador. 
● Pena: 80 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 120 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.





Práticas de Assaltos

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=EuoqmXh03vI





Práticas de Roubos a Empresas 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=63&v=aAiwlHkxXxY





Práticas de Dominação de Territórios 

https://www.youtube.com/watch?v=GqUVxeAegTw










Créditos






MANUAL SUJEITO A ALTERAÇÃO


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