Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Paulo1998
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
180 / 999180 / 999

Banido Re: [ Quizzy_Quizzy ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

em 11/12/2017, 9:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ESSA EU QUERO VER

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/12/2017, 9:47 pm
Já pra evitar os posts, vou fechar.

Pedrao abre para responder;

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Você será lembrado pelo que faz, não pela cor que tens.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/12/2017, 10:55 pm
O que temos pra conversar? Bom, fiquei sabendo que eu não entro nos mesmos horários que você, porque não tenho culhões pra ouvir as "verdades" que você ficar disseminando a meu respeito no /noticias. 

Vamos ver então quem é que não tem culhões aqui.. Ou você porque você acha que um dia foi alguém aqui dentro, vai sair falando e fazendo o que bem entende? As coisas não funcionam assim comigo não.. Deverias saber, porque até onde sei, alguém foi retirado por tentar me imitar e falhou sistematicamente.

What a team...

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/12/2017, 11:34 pm
Hmmm.. Agora eram sátiras? Bom, já sabemos quem aqui nunca teve culhões, não é? Você vive com seus comentários infelizes que colocam em prova até a sua saúde mental a meu respeito aqui no fórum e você sabe que fala bem sério.. Né? Mas agora, se tratando do jogo, todas as piadas, brincadeiras e até mesmo falar que eu não logo quando você esta online porque "não aguentaria a verdade", virou sátira? Conta outra Quizzy.. Nao achei que você fosse arregar tão fácil assim. 

E sim querido, você deve parar de falar porque se trata de mim assim como lhe retiro o direito de falar sobre qualquer Administrador e também sobre qualquer player que se sinta incomodado com seus comentários totalmente sem cabimento algum. Engraçado que eram "sátiras" mas você desloga quando me vê online... Queria conversar? Poxa, deslogando é difícil! Hahaha, sem falar que existe mais de uma forma de me contactar, não é mesmo? 

Os jogadores por outro lado? Olha nego, o pouco que ouvi de você até hoje não foi nada positivo. Me diga, quem foi retirado por diminuir o trabalho da Administração? Você por acaso esta falando do episódio do Polêmicas? Querido, não fale do que não sabe... Porque a Administração que "eu estava querendo diminuir" era uma Administração 100% formada por mim e sob meu controle por mais de ano.. Seus comentários além de serem baseados em inverdades, retrataram a falta de capacidade de formar algo com sentido. Coloque-se no seu lugar, por gentileza, pelo jeito não parou ainda de disseminar asneiras. Mas enfim, não vou ficar aqui contando méritos porque não faço nada pra ser exposto, diferente de você que criou um tópico patético pra se promover e também falhou sistematicamente.

What a team...

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 12/12/2017, 12:24 am
Eu já fui de ter uma paciência sem limites pra discutir com indivíduos clichê como você, clichê porque me parece que o SAMP é um imã que atrai gente como tu, mas felizmente não fosse o primeiro e nem o último que irá testar minha paciência que cada dia se torna mais curta. 

Quizzy, você sabe muito bem que é impossível provar que você desloga por minha causa.. E se aproveita disso pra fingir que possui alguma razão. Mas então só me resta acreditar na sua saúde mental deficitária que lhe força a fazer logins e logo em seguida deslogar, por coincidência quando estou online, como costumo seguir o ditado para nunca discutir com um idiota, vou acreditar que suas deslogadas comigo online são uma mera coincidência do destino, ok? Mais feliz assim?. 

Sim, eu sou um mentiroso Quizzy, ui, cuidado comigo! Pois, lhe desafio a criar um tópico lá em discussões gerais apontando todas as minhas mentiras, querido, sou um livro aberto, não tenho nada pra esconder de você e nem de ninguém, desde que voltei me dei ao luxo de deixar bem evidente quem sou, inclusive minhas redes sociais, pra deslanchar qualquer coisa que fora dita a meu respeito no passado. Mas acredito que isso não é do seu interesse, a pessoa a qual realmente interessava isso, o Raphael, já sabe muito bem quem sou eu e minha índole, então basta, pra você, sinceramente, estou me lixando. 

É querido, assim como lhe retiro o direito de falar as asneiras que fala sobre mim e sobre qualquer outra pessoa, lhe considere banido da organização repórter por tempo indeterminado, se não és digo no /noticias, então fique sem, é assim que lidamos com crianças, tiramos o pirulito até que entre na linha. 

Querido, eu vi mais que do que 5 linhas, mas uma única já foi suficiente pra você se encontrar na situação em que você se encontra. 

"Pedrao mais AFK que tudo! Falta de comprometimento com o server" 

Que sátira interessante, hein? Parece muito irônica sim e tem tudo haver com a prefeitura... Faça-me rir. O mentiroso aqui sou eu, mas quem troca de argumento quando é refutado, é você, não é? Vai passando de argumento em argumento á medida que fica evidente a sua habilidade de criar inverdades. 

Aqui tem um álbum com as suas piadinhas de mal gosto: https://imgur.com/a/XWZ8U 

De fato, muita coisa parece brincadeira, mas é inegável que você se aproveitava do momento pra disseminar o lixo que lhe vinha a cabeça.. E não podemos esquecer que muitos podem não ter entendido as suas "sátiras", que para estas pessoas, não passaram de mensagens difamatórias que só serviram para repercutir mentiras... Porque nada ali teve tom de brincadeira, inclusive fui perguntado sobre esses boatos da Pref e eu não sabia da onde vinha, no caso, fui perguntado o que eu "fazia com o dinheiro", da onde será que saiu isso, hein? Você se deu ao trabalho de avisar os novatos ou maus informados que eram brincadeiras? Pra lá de mau gosto, diga-se de passagem, não né? Pois é, complicada essas suas "sátiras", que incluem até comentários de "cidadãos" (Tentando criar um tom de realidade) em completo tom de seriedade, nada ali pareceu brincadeira pra quem assistia... Um pouco, talvez, mas como eu disse, sempre aproveitando pra disseminar o seu lixo.  

Quizzy, ta bem feio pra sua cara, vou lhe dar a oportunidade de se retratar sobre os comentários que você fez a meu respeito e quem sabe mudar o desfecho desse tópico, ou insista no erro e espere pra ver.

What a team...

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 12/12/2017, 1:47 am
É... Sou eu sim quem preciso aprender a interpretar as coisas. Quizzy, eu não tenho nada haver com o dinheiro da prefeitura como você bem sabe, não se faça de sonso em achar comum virem me perguntar isso, só vieram porque realmente acharam bem literal o que você disse, não se faça. Ah sim, que bonito, anunciar esse tipo de mensagem perante o contexto que deveria ser "satírico" que você estava criando, muito legal, Quizzy.. Faça-me rir. 

Qual foi a parte que você não entendeu que de fato vários dos comentários eram evidentemente brincadeira? E você também pelo jeito não entendeu que se esqueceu de deixar claro para os novatos e maus informados o tom de brincadeira, pelo contrário, tentou tornar o mais realista possível.. 

Levando pro pessoal? Quizzy, a criança aqui é você, quem fica batalhando por minutos e mais minutos de atenção e quem tenta ganhar essa mesma atenção usando a imagem dos outros... É você, de novo, não eu. Eu não levo absolutamente nada pro pessoal, sempre me orgulhei de colocar os meus maiores críticos em cargos altos no servidor porque sempre prezei pelo debate e por opiniões contrárias a minha, nunca me achei o detentor da razão, quem me acompanhou sabe disso muito bem. Nunca tive problema pessoal assim como todo o meu tempo no BPF nunca houveram episódios meus falando de ninguém, sobre ninguém e nem tentando prejudicar ninguém, Raphael e os antigos sabem muito bem disso, você, no máximo ouviu boatos, mas enfim, não vou ficar me promovendo porque não tenho interesse nenhum nisso. 

Pra finalizar isso aqui, 15 dias de banimento do servidor e ban por tempo indeterminado da organização de repórter. Quando o prazo passar, basta criar outro tópico com o link deste, para ser desbanido. 

Passar bem e que lhe sirva de lição pra ser uma pessoa melhor.

What a team...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: