A Casa Grande está desesperada com este anúncio

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

A Casa Grande está desesperada com este anúncio

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Qui 14 Dez - 0:36

Relembrando a primeira mensagem :

Sofri um golpe. Um golpe sem escrúpulos. Um golpe fascista, racista e misógino. Um golpe que deixaria qualquer um enojado. Este experiente político sofreu nas mãos da Casa Grande, que relembraram os tempos da Ditadura em que torturava-se homens e mulheres inocentes, apenas por diversão. Este senhor que está lhes falando é um, perante um império de fascistas.
Já não restou mais nada. Ossos, carne e unha são o que restam de quem outrora fora considerado o melhor prefeito que Los Santos já viu (vide meus tópicos para a constatação). Lutei contra o sistema opressor e assassino de dignidade quando mais ninguém se prontificou a reclamar. Fui merecidamente reconhecido como o político mas influente de Los Santos 2016 e novamente em 2017 com minhas ideias que não foram bem aceitas por parte de quem detém o poder econômico da cidade por ser exageradamente pró-povo. Isso é uma importante conquista, pois foi no momento da rejeição da Casa Grande que eu percebi que eu fui criado no povo, banhado no povo e abraçado pelo povo.
Hoje, a mesma cidade que eu deixei brilhando e funcionando, está caindo aos pedaços. A corrupção adentrou nas vísceras da cidade e suga o seu dinheiro, a sua felicidade e a sua dignidade. Já não vivemos mais numa democracia. Vivemos numa propinocracia.
Estou anunciando a minha pré-candidatura à Prefeitura de Los Santos quando a mesma abrir oficialmente suas portas, e eu tenho como meta de campanha resgatar o sorriso no rosto de todos os cidadãos dando fim ao reinado de terror que alguns poderosos instauraram na nossa amada capital.
Estou proibindo mentirosos compulsivos ou corruptos de postarem neste tópico.

Se Deus Quizzer, nós tornaremos Los Santos grande novamente!
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+

<b> » Warns</b> » Warns :
60 / 99960 / 999

Re: A Casa Grande está desesperada com este anúncio

Mensagem por Motorista Loko em Sex 15 Dez - 10:29

Cara.. deixa de ser aristocratico, fica ai pregando o judalismo em prol da consciencia em geral da cidadania publica ao mesmo tempo em que de forma bem subliminar apoia o anti cristo hitler alegando a juncao da economia global. #golpe

Motorista Loko
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil
0 / 9990 / 999

Mensagem por Vitor_Iturama em Sex 15 Dez - 15:38

@Quizzy_Quizzy e uma piada , ai quizzy tllgd onde você mora qualquer coisa vou ai brinca de mata Mata

PeDriNaTiCo 
Vitor_Iturama
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

Taxista
300 / 999300 / 999

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Sex 15 Dez - 20:14

Engraçado ver esses VENDIDOS DO SISTEMA pregarem moralidade neste tópico que escracha aquilo que são: corruptos e imorais. Junto ao povo, irei expurgar estes animais sedentos de dinheiro público da nossa cidade e voltar aos tempos prósperos que só um bom governo pode fazer. Proponho antecipar as eleições municipais pelo bem da democracia, visto que a máquina estatal está repleta tomada de sanguessugas.

Pessoas normais são superestimadas.
Quizzy_Quizzy

60 / 99960 / 999

Mensagem por Motorista Loko em Sab 16 Dez - 15:22

a arquitetura das suas palavras so demonstram o quanto estiolatariatra voce é! voce deveria se envergonhar de aparecer por aqui ainda seu exdruxulo! saia antes que o resto dos petistas venham aqui te desmoralizar com as alegaçoes de que a ultragas esta com a sua disselarização estatal a altura de qualquer obra nucelar que o sitema hierarquico que comnpoe a sociedade atual baseada no estatudo da defesa cilvil o encriminara. e nao digo mais!

Motorista Loko
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil
0 / 9990 / 999

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Sab 16 Dez - 17:14

Esta é a prova que estava faltando. Eu sou odiado por ter um linguajar popular, por não fazer parte desse alto esquema de poder a quem eu imputo. Resumindo, eu, o melhor prefeito que Los Santos já teve, estou sendo odiado por ser do povo e ter governado para o povo.
Não caiam nessa ladainha de nazista, quando este mesmo a quem o ofendem dessa maneira tanto fez para os pobres, negros e homossexuais. Antes do meu primeiro governo, os negros, os pobres e os homossexuais eram constantemente MORTOS de maneira brutal apenas ao pisar na calçada em frente à rua que moram. Isso mudou depois de mim, e graças a Deus, para melhor.

Se Deus Quizzer, nós tornaremos Los Santos grande novamente!

Quizzy_Quizzy

60 / 99960 / 999

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Sab 16 Dez - 17:37

Você se resume em uma palavra, CORRUPTO

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor

MS-13
0 / 9990 / 999

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Dom 17 Dez - 22:38

@Gabriel_Castelamari escreveu:Você se resume em uma palavra, CORRUPTO
Muito blá blá blá e poucas provas. Se me apresentar uma única prova concreta da minha falta de idoneidade perante a corrupção, desistirei da minha campanha municipal.

Quizzy_Quizzy

60 / 99960 / 999

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Dom 17 Dez - 23:28

Independente do que dizem, você provavelmente é a unica pessoa que realmente quer que a prefeitura volte a ativa, e se for igual o seu mandato anterior, faria bem mais coisas do que os últimos prefeitos que fazia nada além de ocupar vaga.
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos
160 / 999160 / 999

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Seg 18 Dez - 0:39

@Quizzy_Quizzy escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Você se resume em uma palavra, CORRUPTO
Muito blá blá blá e poucas provas. Se me apresentar uma única prova concreta da minha falta de idoneidade perante a corrupção, desistirei da minha campanha municipal.
Não precisa, você cairá por si só

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari

MS-13
0 / 9990 / 999

Mensagem por Motorista Loko em Seg 18 Dez - 7:12

Quizzy_Quizzy que nome é esse meu caro eleitor! parece nome de rapper americano que so fala sobre vaginas e dinheiro irmao! eu ja imaginei sobre vc ter participacao com os ziluminati que sao a nova ordem mondial ou seja sua moral esta bem baixa por aqui colega.. se for eleito espero poder voltar e fazer isso denovo só de dessa vez contra vc

Motorista Loko
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil
0 / 9990 / 999

Mensagem por Jonny_WalkeeR em Seg 18 Dez - 17:36

Um Binho_PM com griffe e com 10x mais de retardo mental

DM OwnZ:

The Best Moments The Triads:

+++
https://www.youtube.com/watch?v=2GmjRmCzxFU
https://www.youtube.com/watch?v=6bSLa421x3Y
https://www.youtube.com/watch?v=JkiUx3qa7ro
https://www.youtube.com/watch?v=rOSg0X6GHAc
https://www.youtube.com/watch?v=_y6CI06_HZ8
https://www.youtube.com/watch?v=JRDWCukELNs

Jonny_WalkeeR
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+

Civil
60 / 99960 / 999

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Seg 18 Dez - 19:35

@Motorista Loko escreveu:Quizzy_Quizzy que nome é esse meu caro eleitor! parece nome de rapper americano que so fala sobre vaginas e dinheiro irmao! eu ja imaginei sobre vc ter participacao com os ziluminati que sao a nova ordem mondial ou seja sua moral esta bem baixa por aqui colega.. se for eleito espero poder voltar e fazer isso denovo só de dessa vez contra vc

Pra mim, um cidadão humilde, não devo temer esses tipos de ameaças. Estou tranquilo, pois sei que o homem que me acusa de ser devasso é parte do esquema criminoso de poder. Que outra explicação haveria para defender incessantemente esses comprovadamente corruptos?! O senhor é um oportunista, sr. Motorista. O sr. e dezenas de outros vermes apoiam o governo corrupto que está no poder.
Aos meus eleitores eu digo: não se preocupeis, pois quando um homem destes me acusa de ser devasso e desonesto, é um sinal de Deus que estou no caminho certo. Se Ele Quizzer, nós tornaremos Los Santos grande novamente!

Quizzy_Quizzy

60 / 99960 / 999

Mensagem por K1NG_. em Qua 3 Jan - 4:18

[hr]
[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

Civil
Civil

0 / 9990 / 999

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: