Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Ruan_forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

Evento de natal:6

em 16/12/2017, 12:15 am

Nome do evento: Cartas de natal

1º  Lugar - 100.000.000 de dinheiro no jogo para o autor da carta e para o seu destinatário.

Objetivo: Fazer uma carta para alguém do BPF que você considera especial.

Regras: Você terá que fazer uma carta para alguém do bpf que você acha especial,a melhor carta será escolhida por meio de votação da administração do servidor.

Prazo para entrega:  31 de dezembro de 2017 à meia noite.

• Nível e horas jogadas:
• Por que a sua carta é a melhor?
• Sua carta abaixo:

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Americano_Sniper
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

Re: Evento de natal:6

em 16/12/2017, 2:36 pm
• Nome e Nick:Americano_Sniper
Nick do destinatário:Kol_Mikaelson
• Nível e horas jogadas: 552

• Por que a sua carta é a melhor?Por que Ela Foi Feita Com Amor.-.
• Sua carta abaixo:
Meu Amor Eu ti amo Essa Carta e Para você Mintira e para o evento 
Entao quero Fazer um pedido muito especial para vc meu baby olhe para o ceu a noite
e olhe as estrelas e a que cair e vc caindo ate min para min ver ;-;...
E quando vc cair onde seja na china na america eu vo sempre ir atras de vc  meu amor
E so isso...
FatJoe
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
180 / 999180 / 999

em 16/12/2017, 3:42 pm
NOME E NICK: FatJoe
NICK DO DESTINATÁRIO:RaFa_xP
PORQUE SUA CARTA É A MELHOR ? : não sei se ela é e melhor mais se ela for é porque foi escrita sinceramente.
NIVEL E HORAS JOGADAS: NIVEL: 22-HORAS JOGADAS: 773

Então ._., não tenho muito a dizer, so obrigado pela força que vc mi deu, a vaga na triad q depois de eu enjuar muito vc consegui ela kk , obr pela ajuda quando fui ban mais voltei com força total pra voltarmos a zuar pelas madrugas, obr por confiar em mim, obr pela força quando precisava de umas dicas para a vida pessoal fora do game mi ajudou muito tbem. muito obr manin ainda vou te pertubar muito ainda kk, vlw manin ate sua volta ae pra triad.
FatJoe
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
180 / 999180 / 999

em 16/12/2017, 3:50 pm
NOME E NICK: FatJoe
NICK DO DESTINATARIO: Rasenberg_Br
PORQUE SUA CARTA E A MELHOR:  não acho que seja a melhor mais posso garantir que e a mais sincera.
NIVEL E HORAS JOGADAS: NIVEL: 22- HORAS JOGADAS:773

pser :/ mesmo sabendo que vc provavelmente não vai ler por conta de ter parado de jogar bpf, vou escrever mesmo assim pq vc foi muito legal mi ajudando muito, quando eu começei a jogar, vc mi deu uma noçao de como era que funcionava o servidor, de oq fazer oq não fazer, que mi conseguil uma vaga pra mim na pm sendo q naquela epoca nem x1 eu n sabia kk sempre teve calma e paciencia mesmo eu fazendo mercadoria toda hora kk, mi ensinou como ser um player rpg mesmo q com o tempo a minha vontade de dm foi destruindo aos poucos kk .mais e isso man se voce le isso volta a jogar com nois fecho ? tmj. by:FatJoe 🐰

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Ribshow
Viral
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
210 / 999210 / 999

em 16/12/2017, 4:13 pm
• Nome e Nick: Viral_Joker
Nick do destinatário: Lex_Skate
• Nível e horas jogadas: 27, 859
• Por que a sua carta é a melhor? Por que o lex é meu amigo desde a PM.
• Sua carta abaixo: Bom desde quando conheci você achei que era só mais que não iria fazer eu dar risada, fomos sub-lider juntos helpers juntos e administrador juntos, admiro você pelo seu belo trabalho que faz, nossos treinos na PM sempre foram ótimos e tu sempre será meu amigo.
Chrislct
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 16/12/2017, 5:06 pm

• Nome e Nick: Felipe Mendes | ChrisLCT
Nick do destinatário: Ruan_Forever
• Nível e horas jogadas: 22 - 1042
• Por que a sua carta é a melhor? Melhor não é, fiz está carta com intuito de agradecer toda ajuda que me deu.
• Sua carta abaixo: 

Praia Grande, 16/12/2017

Meu caro Ruan_Forever vim a escrever está carta para te agradecer por toda ajuda que meu deu desde meu inicio no servidor, que foi meu primeiro servidor de GTA Online estava perdido e você sempre me ajudando tanto na infrações que cometi que não estava ciente das existência delas e você me explicando o quão errado estava, cheguei até a criar denuncias contra você e peço desculpa por isto , pois como novato sempre achei que vocês estavam me enganando e me prendendo injustamente e lá você sempre provava o contrário, cheguei a entrar para os helpers e depois de um certo tempo virei temporário e sempre eu lá pedindo seus conselhos e até hoje peço, você é uma pessoa que sempre confiei neste servidor.

Cordialmente ChrisLCT.
DarkMaster9
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 16/12/2017, 5:07 pm
• Nome e Nick: DarkMaster9

Nick do destinatário: FatJoe

• Nível e horas jogadas: Nivel: 26 Hhrs Jogando: 683

• Por que a sua carta é a melhor? Porque fiz ela com muito carinho e amor sz

• Sua carta abaixo: Eu te amo do jeito que você é. Pela sua beleza, tanto interior, quanto exterior, pelo seu carinho, sua atenção, seu respeito, sua sinceridade e seu companheirismo. Quero estar sempre ao teu lado e compartilhar tanto os momentos de alegria, como os de tristeza contigo e te confortar nas horas mais dificeis.
Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/12/2017, 8:34 pm
• Nome e Nick: Sabrina Roas, Sabrina_sz (sou café com leite)
Nick do destinatário: PJ_Freitas

• Nível e horas jogadas: Nivel 53, 4300 horas de jogo (acho que é isso)
Minha carta é a melhor pois estou mandando para um relacionamento muito complicado.

• Sua carta abaixo:

Querido PJ,

Venho por meio desta afirmar o meu amor por você.
Ando muito solitária pelas ruas de Los Santos, todos os dias me sentindo perdida e dividida. 
Estou no meio deste triangulo amoroso entre você e o Shan há muito tempo. São mais de três anos em que estamos nesse rolo, onde terminamos, eu retorno pro Shan, o Shan me abandona e eu volto pra você.
Mas é que ainda me dói muito saber que quando começamos a ficar você estava comprometido com a Clarinha_SS, isso sempre doerá, você escolheu ficar com ela, então eu fui uma pessoa sensata e infernizei a vida dos dois. Depois você descobriu que a Clarinha_SS era um travesti e veio correndo para os meus braços. 
Somos a segunda opção de nós mesmo em meio à toda essa situação conturbada de pensamentos indevidos entre mim e você. 
Quero te beijar e me deitar com você e ao mesmo tempo quero bater em você e xinga-lo. 
Você é uma parte estragada minha. Não sei se dessa vez vai durar nosso relacionamento, não sei o que será de nós dois. Espero que um dia a gente possa passar por cima de nosso passado, pelo menos espero que um dia eu possa esquecer a dor que você me causou. 
Eu sempre te amarei meu lindo PJ.

Com amor e carinho, 
Sua inimiga, namorada, esposa e amante
Sabrina. 

Venho por meio desta carta

https://www.instagram.com/sabrinaroas/
Lex_Skate
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
40 / 99940 / 999

em 16/12/2017, 10:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
• Nome e Nick: Lex_Skate
Nick do destinatário: Viral_Joker
• Nível e horas jogadas: 33 , 1003
• Por que a sua carta é a melhor? Porque fiz ela para uma pessoa muito especial.
• Sua carta abaixo: Eae s2 Delicio s2 ! Então cara, desde quando te conheci lá na PM quando era meu Sub, eu já te achava legal dms e essa amizade já faz uns 6 meses ou até mais, essa amizade que nós temos é uma amizade de irmão, que é como eu  te considero, um irmão pra mim s2, uma coisa que você disse que é a mais pura verdade é que "os meus melhores amigos eu conheci atráves de jogos". Mais é isso ai, saiba que te considero demais, tenha um Natal e um Ano Novo muito Feliz maninho e pode contar cmg sempre que precisar, Bjo do Lex_Delicio !

Atualmente: Administrador Nível 2.

Absence_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 19/12/2017, 9:03 am
• Nome e Nick:Absence_xP
Nick do destinatário:Natan_Campos
• Nível e horas jogadas:42 2697
• Por que a sua carta é a melhor?Foi Do fundo do meu coração
• Sua carta abaixo:Eae Meu Parceiro..Lembro Quando a gente se conheceu,foi na azteca Em Uma Noite de Sexta feira 2014,depois de ir varios tr todos os dias ficamos amigos,nisso a gente ja conversa por skype,quando nao dava,' ia pro raidical,e não tinha nada que a gente parasse de ser falar. po cara so queria falar que tu é cara dahora todas as vezes que coisas não tava indo bem comigo,eu te chamava no wpp. como chamo  hoje em dia e voce sabe que nós samos irmãos,dps que foi ban do Bpf em uma época aí partimos para o habbo,kkkkkk quando um ia para algum jogo,puxava o outro pra ir junto isso ja tinha virado lei, TE AMO IRMÃO,SAUDADES VOCÊ NO SAMP COMIGO 😢
Japamajor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
750 / 999750 / 999

em 19/12/2017, 3:27 pm
Nome e Nick: Rinaldo Henrique - Japamajor
Nick do destinatário: FatJoe
• Nível e horas jogadas: 23 - 1071
• Por que a sua carta é a melhor? Porque foi uma carta agradecendo a amizade.

• Sua carta abaixo:
Eaí mano fat, gosto de você cara (como amigo), você é um cara muito honesto, atencioso e engraçado, gosto muito da sua companhia, conheci você á pouco tempo, mas já sei suas virtudes, você é um dos caras mais gente boa que conheci durante minha vida no BPF, muito obrigado por sua amizade, espero que ela dure para o resto do BPF. Você é um amigo de verdade. Gosto muito de ti (como amigo kk), vlw mano fat, abraços e sucesso amigo!
Rodrigo_Ribeiro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 24/12/2017, 6:28 pm
• Nome e Nick: Rodrigo Ribeiro - Rodrigo_Ribeiro
Nick do destinatário: Ski_walker
• Nível e horas jogadas: 66 - 4900 horas jogadas
• Por que a sua carta é a melhor? Uma carta relatando a saudade de um irmão para sua irmã

• Sua carta abaixo:

Sorocaba, 24 de dezembro de 2017.

Querida Ski,

Venho demonstrar minha grande felicidade em ter como irmã uma pessoa tão maravilhosa e especial, uma garota que é amada por todos que a conhecem, sempre divertida e amiga para todas as horas.
         Graças ao BPF, conseguimos jogar juntos todos os dias, estando sempre um do lado do outro desde os Aztecas, sua primeira organização, passando pela Hitman, GI, ASFARC e PF, hoje juntos na administração por um longo tempo.
         Neste fim de ano, lhe desejo um ótimo Natal, com vários presentes e alegrias, junto de um feliz ano novo, ano para que você conquiste tudo o que desejar e com muita saúde.

Com carinho, Rodrigo.
Abraços!

Última edição por Rodrigo_Ribeiro em 25/12/2017, 9:26 am, editado 2 vez(es)
Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 24/12/2017, 10:33 pm
• Nome e Nick: Heryson e Ribshow
Nick do destinatário: Para todos os players do BPF
• Nível e horas jogadas: 36 E 1300
Não garanto que seja a melhor mas espero ganhar o prêmio.
• Sua carta abaixo:

Jaú, 24 de dezembro de 2017 - 22:24
Queridos amigos e companheiros do BPF,

Escrevo nesse momento a vocês para agradecer pelas 1300 horas jogadas de muita aventura, diversão e sim momentos de raiva hahaha. Como alguns dizem o BPF é uma família, e em todas as famílias existe os altos e baixos, afinal família feliz é aquela que possuí diferenças. Cada um de vocês com sua própria personalidade e jeito é o que mantém essa família unida. Gostaria de agradecer e mandar um abraço especial de festas a todos aqueles que jogaram comigo nessas 1300 horas online, todos meus amigos, companheiros, colegas e até para as inimizades, que possamos ser amigos nas próximas 1300 horas que virão. Estarei aqui no BPF e com vocês sempre.

Abraços e boas festas!!!
Ribshow.
Apocalipse
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 25/12/2017, 12:56 am
• Nome e Nick:
Rafael (Apocalipse_Tk)
Nick do destinatário:
K1NG
• Nível e horas jogadas:
37 (1563)
• Por que a sua carta é a melhor?
Porque ela e feita de carinho e amor para meu amor
• Sua carta abaixo:

Campo Mourão 25 de Dezembro

Querido K1NG,tu é um cara muito legal um dos melhores ademirs que ja conheci,sempre me ajudando.
Tu é um admin que tipo,Lida com os Lideres,Lida com um monte de coisa e não cansa,Então queria te Parabenizar por ser um admin assim
Cara,tu é foda Tamo Junto sempre

Atenciosamente seu amigo Apocalipse_Tk
TE AMO SEU DLC <3
TauuZ_Z
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
640 / 999640 / 999

em 25/12/2017, 9:06 pm
• Nome e Nick: Julio Cesar-TauuZ_Z
Nick do destinatário:F2KN_KINGMLX
• Nível e horas jogadas: 24-978
• Por que a sua carta é a melhor? Porque ela e feita com carinho e uma grande amizade de infancia que eu eo f2  temos
• Sua carta abaixo:Ribeirão-Preto SP
Eae parcerao  agradeco muito a deus por ter voce como amigo desde infancia em que isso ate hoje  po man acho voce  mo daora o meu melhor amigo de infancia e meu atual melhor amigo voce pra mim e irmao  enoiz brow S2

DE: Julio Cesar o famoso Player tauz
PARA: YURI SANTOS o famoso F2KN
Lucas Xavier
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 26/12/2017, 6:28 pm
• Nome e Nick: Lucas, LucaasXavieer
• Nick do destinatário: Irineu

• Nível e horas jogadas: 27, 1245
• Por que a sua carta é a melhor? Porque o intuito é mostrar que ele é 
meu amigo para todas ás horas.

• Sua carta abaixo:

Os verdadeiros amigos não escolhem o momento ideal para estarem do nosso lado, 
eles fazem parte da nossa vida e estão presente a toda a hora. 

Com você meu amigo, vivemos as melhores aventuras no BPF e até mesmo fora dele, e descobrimos o valor de termos alguém que sempre nos compreende e que sempre está no nosso lado. 

A primeira lei da amizade consiste em pedir aos amigos coisas honesta, em fazer por eles coisas honestas. você é o amigo que conheci no momentos incertos.

Estou aqui para agradecer e te falar que você é o melhor amigo que 
eu pude ganhar, 

tamo junto meu caro.

Ás nossas Old/Fake OWNA!
Paulo Gamer
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
80 / 99980 / 999

em 27/12/2017, 11:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nome e Nick:Paulo, Paulo__Gamer
Nick do destinatário:Rex_gamer
• Nível e horas jogadas:25, 1200
• Por que a sua carta é a melhor? Não é a melhor, mas é de coração
• Sua carta abaixo: Bom estou sem palavras para descrever como você é especial para mim desde médico a administrador, Eu pedi um amigo Deus me deu um irmão , tão longe de distância tão perto de coração o que eu digito não descreve o quanto a nossa amizade é importante, nesses 4 anos de amizade aprendi muito com você a ser honesto, gentil, verdadeiro e fiel, como diz a musica da Tiê: palavras não bastam não dá pra entender esse medo que cresce não parar, tenho medo que um dia algo separe você de mim a sua amizade eu não vou perder e quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até o fim, sábia que vou ter você guardado no meu coração como a musica: Valeu Amigo, Pikeno e menor ''Eu rezo e peço pra Deus cuidar  a sua vida abençoar vou correr por você até o fim...
Carinhosamente
      Do seu amigo
             Paulo__Gamer 
Ruan_forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em 3/1/2018, 10:00 pm
A carta de @Rodrigo_Ribeiro para @Skiwalker foi a mais votada pelos administradores e  cada um leva 100.000.000 de grana no jogo.

Para receber a premiação basta procura a Sabrina_sz in-game.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: