Planilhas da OdeBPFrecht #LavaJatoJÁ!

Ir em baixo

Planilhas da OdeBPFrecht #LavaJatoJÁ!

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Dom 17 Dez - 22:35

Saudações caros cidadãos. Eu, Quizzy, conhecido nacionalmente por uma ótima gestão em frente à Prefeitura de Los Santos, estou aqui para divulgar e por em discussão algo que passou despercebido.
Esta semana fui surpreendido com a notícia da delação premiada do famoso empresário e chefe de um esquema de drogas/armas Mike_FOX. A Fake News não noticiou, mas ele apresentou uma lista de supostos beneficiários de seu esquema bilionário de influência. Ele é dono da maior empresa de construções de casas de Los Santos, Las Venturas e San Fierro, a OdeBPFrecht e descobriram ser chefe de um cartel estadual de drogas/armas. Deixarei abaixo a lista que este ex-repórter e prefeitável conseguiu com o ex-homem mais procurado do servidor. Quem me acompanha sabe que eu sempre alertei que estes safados estavam em conluio. Acredito que agora, sim, a Lava Jato chegará a estes sujeitos. Que a justiça de Los Santos seja imparcial e imperdoável com estes usurpadores de cargos e benefícios públicos.
Obs: os nicks não divulgados estão sob sigilo da justiça de Los Santos.

Fonte: Instituto Luís Inácio Quizzy da Silva (ILIQS).
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+

<b> » Warns</b> » Warns :
60 / 99960 / 999

Re: Planilhas da OdeBPFrecht #LavaJatoJÁ!

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Dom 17 Dez - 23:24

Olha, vou te dizer uma coisa..

Merece parabéns pela criatividade. Só tenha cuidado com queima de arquivo.
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos
160 / 999160 / 999

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Seg 18 Dez - 1:33

@RaaFinHa_Psy escreveu:Olha, vou te dizer uma coisa..

Merece parabéns pela criatividade. Só tenha cuidado com queima de arquivo.
Diferente dos meus ex-colegas, este ex-repórter não tem medo da verdade e das consequências da divulgação dela.

Pessoas normais são superestimadas.
Quizzy_Quizzy

60 / 99960 / 999

Mensagem por tafa_jk em Seg 18 Dez - 1:41

O legal os apelidos, criatividade ta boa.

Mas fala ae 400kk por dia? Me chama ae. kkk

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
tafa_jk
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum

Retirar
0 / 9990 / 999

Mensagem por citgui em Seg 18 Dez - 2:09

Com quem entro em contato para participar do esquema? parece proveitosos. Adoraria fazer parte da empresa.
Contatar-me em (MP).

VALORIZEM O DINHEIRO!
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura
20 / 99920 / 999

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Seg 18 Dez - 2:31

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem é esse Fur?

Isso é uma calamidade pública, um alienado como você, levando falsas informações aos cidadãos

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor

MS-13
0 / 9990 / 999

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Seg 18 Dez - 2:38

@Gabriel_Castelamari escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem é esse Fur?

Isso é uma calamidade pública, um alienado como você, levando falsas informações aos cidadãos
Quem será que deve ser, né?

Quizzy_Quizzy

60 / 99960 / 999

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Seg 18 Dez - 2:48

@Quizzy_Quizzy escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem é esse Fur?

Quem será que deve ser, né?

Ahh

Então o nick do sujeito, seria Gabriel_OLadrao.. 
Desconheço esse ai, é novato?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari

MS-13
0 / 9990 / 999

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Seg 18 Dez - 19:37

Alguns corruptos que comentaram neste tópico deveriam temer o povo, pois a partir dele eu poderei ser eleito, e se eleito, eu juro por Deus, acabarei com a farra nesta cleptocracia que vocês construíram.
Se Deus Quizzer, nós tornaremos Los Santos grande novamente!

Quizzy_Quizzy

60 / 99960 / 999

Mensagem por Robson_ONE em Ter 19 Dez - 15:17

X_Videos recebeu melhor a melhor proprina.
Parabens pela criatividade, fala ae se faz parte da CBM/MBL que eu sei quizzy.

"O único lugar em que sucesso vem antes de trabalho, é apenas no dicionario!"

Robson_ONE 2014-Atualmente:

Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Repórter
40 / 99940 / 999

Mensagem por X_VIDEOS em Ter 19 Dez - 15:42

@Quizzy_Quizzy escreveu:Saudações caros cidadãos. Eu, Quizzy, conhecido nacionalmente por uma ótima gestão em frente à Prefeitura de Los Santos, estou aqui para divulgar e por em discussão algo que passou despercebido.
Esta semana fui surpreendido com a notícia da delação premiada do famoso empresário e chefe de um esquema de drogas/armas Mike_FOX. A Fake News não noticiou, mas ele apresentou uma lista de supostos beneficiários de seu esquema bilionário de influência. Ele é dono da maior empresa de construções de casas de Los Santos, Las Venturas e San Fierro, a OdeBPFrecht e descobriram ser chefe de um cartel estadual de drogas/armas. Deixarei abaixo a lista que este ex-repórter e prefeitável conseguiu com o ex-homem mais procurado do servidor. Quem me acompanha sabe que eu sempre alertei que estes safados estavam em conluio. Acredito que agora, sim, a Lava Jato chegará a estes sujeitos. Que a justiça de Los Santos seja imparcial e imperdoável com estes usurpadores de cargos e benefícios públicos.
Obs: os nicks não divulgados estão sob sigilo da justiça de Los Santos.

Fonte: Instituto Luís Inácio Quizzy da Silva (ILIQS).
Nem eu estava sabendo que ganhei esse premio fazer o favor passar o premio na minha MP pois este premio significa muito pra mim e para o meu bolso também.
@Robson_ONE ainda não recebir esta propina mais gostaria muito de receber-lo.

----
Parabéns pela tabela quizzy espero que realmente estas propinas sejam dadas a cada um que está na lista (Gostaria muito que isso acontecesse) , Boa sorte na sua próxima candidatura.
X_VIDEOS
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers

Retirar
660 / 999660 / 999

Mensagem por Anderson_Avila em Ter 19 Dez - 15:52

Eita KKKKKKKKKKKKK Me coloca nessa odebpfrecth, pq ganhar 400kk por dia nao é fácil de se ver..

Contate-me Via MP

Algumas Conquistas:
EX-LIDER GROOVE-LS
EX-SUB-LIDER 444 DOS TAXISTAS 
EX-SUB-LIDER 555 DOS HITMAN

Focos:
[ X ] RETORNAR A SER HELPER DO SERVIDOR
[ X] SER ADMINISTRADOR TEMPORARIO
[ X ] SER ADMINISTRADOR FIXO

Staff:

Anderson_Avila
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar
120 / 999120 / 999

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Qua 20 Dez - 0:34

Companheiros, não sou eu quem está pagando essa propina, e sim o empresário @Mike FOX! Em conversa particular com este ex-repórter e prefeitável, ele assumiu que há mais nomes, porém não os divulgará sem pagar o seu respectivo preço.
Obviamente neguei, visto que nós somos o único bastião da justiça nessa cidade. Quem está comigo está do lado da honestidade. Juntos, iremos fazer estes corruptos pagarem no crédito ou no débito todo o prejuízo que causaram à nossa amada Los Santos.

Quizzy_Quizzy

60 / 99960 / 999

Mensagem por Gabriel_Castelamari em Qua 20 Dez - 0:48

As empresas e casas em meu nome, são frutos de dias e noites de trabalho. Eu, junto com minha imobiliária, dou a oportunidade de todos os cidadãos não só de Los Santos, como toda San Andreas, de alugarem casas luxuosas, de altíssimo padrão por preços já mais vistos na história deste servidor.

Eu, mantenho o custo da energia acessível para todos.

Eu, protego o dinheiro de todos além das ótimas taxas de juros do Banco Central de Los Santos.

Eu, dou o direito de todos aqueles que sonham em ter um veículo com preços já mais vistos.

Eu, fabrico armas para a população ter o direito de se defender daqueles perversos criminosos que tentam tirar as conquistas que os pobres cidadãos tanto trabalhavam para ter, e são tomado devido a má administração da Prefeitura (na era do seu mandato)

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari

MS-13
0 / 9990 / 999

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Qua 20 Dez - 13:14

@Gabriel_Castelamari escreveu:As empresas e casas em meu nome, são frutos de dias e noites de trabalho. Eu, junto com minha imobiliária, dou a oportunidade de todos os cidadãos não só de Los Santos, como toda San Andreas, de alugarem casas luxuosas, de altíssimo padrão por preços já mais vistos na história deste servidor.

Eu, mantenho o custo da energia acessível para todos.

Eu, protego o dinheiro de todos além das ótimas taxas de juros do Banco Central de Los Santos.

Eu, dou o direito de todos aqueles que sonham em ter um veículo com preços já mais vistos.

Eu, fabrico armas para a população ter o direito de se defender daqueles perversos criminosos que tentam tirar as conquistas que os pobres cidadãos tanto trabalhavam para ter, e são tomado devido a má administração da Prefeitura (na era do seu mandato)
Concordo contigo! Passou noites em claro de visitas não registradas no Palácio do Alvoradministração, com certeza. Daí a origem ilícita dos seus bens.

A energia não pode ficar no poder de 1 só pessoa! Cabe ao Governo gerir a distribuição de energia da cidade, e claro, com o menor preço possível pois diferente de você, nós não visamos o lucro, e sim o bem estar da população.

O Banco não pode ficar na mão de 1 pessoa também, pelo mesmos motivos acima.

A sua concessionária é uma fraude. É uma faixada para seu esquema criminoso de drogas ilícitas e armas militares, visto que não lucra NADA.

Enganado novamente, caro sr. Casteladramari. No meu governo, os índices de criminalidade foram os mais baixos da história dessa cidade! Nunca se viu em Los Santos os ladrões e os policiais SE UNINDO para protestar a favor do meu ótimo governo! Você está dando explicações chulas para o seu esquema criminoso de armas militares. Como pode um cidadão comum ter uma AK-47 e M4? Você está roubando dos cofres públicos e vendendo visando apenas o lucro.

Quizzy_Quizzy

60 / 99960 / 999

Mensagem por K1NG_. em Sex 5 Jan - 3:40

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

Civil
Civil

0 / 9990 / 999

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: