[DEBATE SÉRIO] SkinShot, LagShot e C-BUG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual sistema você prefere?

15% 15% 
[ 5 ]
53% 53% 
[ 18 ]
32% 32% 
[ 11 ]

Total dos votos : 34

Em curso [DEBATE SÉRIO] SkinShot, LagShot e C-BUG

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 18/12/2017, 11:02 am

Sim, eu sei que esse não será o primeiro e nem o ultimo tópico sobre isso.
E, Raphael já até falou que não voltaria o LagShot, masss... Acho que ele abriria uma exceção, caso todos ou grande maioria concordasse com um objetivo, seja ele o SkinShot, LagShot e a Retirada do C-BUG da eagle.

Custa nada tentar né?! Então, peço que levem este tópico a sério, qualquer comentário banal será excluído com sujeito a 20 warns.

Formulário de postagem:

Nick in-game:
SS do RG (opcional):
Sistema que você prefere e porque (Exemplo, SkinShot: [motivo]):

Essa discussão vem de longa data, ou melhor, anos.. Como neste tópico abaixo:

http://www.brasilplayforever.com/t145276-volta-do-tiro-na-skin

Enfim, cada um com seus gostos, cada um com seu modo de jogar. Mas, antes de responder qualquer coisa, além de pensar na sua jogabilidade, pense nas dos demais, porque nem sempre uma coisa que é boa pra você, é boa para o outro, ou, para os outros.

Eu particularmente, prefiro o sistema de LagShot. Motivo que, o combate fica muito mais demorado, atrativo de se jogar, e não tem tantos programas pra beneficiar o x1, como no sistema do SkinShot (ou tem?).

Tudo bem que se for levar pro lado do RPG, tanto o LagShot como o SkinShot (com o uso do c-bug da eagle) são ANT-RPGs do mesmo jeito, porque ninguém na vida real, sai atirando/bugando uma eagle como no Samp né?! Pois então..

E sobre o SkinShot, eu não tenho nada contra ele em si, e sim, pela 'falha' que o mesmo possui em ser usado por inúmeros tipos de programinhas, pra ser beneficiado no x1. E hoje, como eu, você, todos nós sabemos, é uma mercadoria esse sistema, por causa dos benefícios que o mesmo pode trazer.

E por ultimo, o C-BUG..

Um pouco mais polemico, acho que a maioria não optaria já que o mesmo tiraria a graça do x1, porém, aumentaria o RPG por outro lado.

Enfim, fica ai pra vocês discutirem e se todos tiverem opiniões construtivas, quem sabe o Raphael não pode dar uma mudada, ou até mesmo fazer alguns testes sobre tais sistemas.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   8) ;)

Gabriel_Castelamari
Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

MS-13

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Em curso Re: [DEBATE SÉRIO] SkinShot, LagShot e C-BUG

Mensagem por Quizzy_Quizzy em 18/12/2017, 2:41 pm

Lembra quando Raphael Santos colocou 16 de dano a cada tiro da desert eagle? As reclamações dos jogadores foram imensas, e depois de 1 semana, ele voltou ao normal (por aclamação, praticamente ninguém gostou dessa alteração). Eu prevejo que o mesmo vá acontecer caso tire o C-Bug, então eu fico meio a meio entre Skinshot e Lagshot.
Pra que isso de adicionar o nick e SS do /rg? É só uma discussão, né não?
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por Wesley Pereira em 18/12/2017, 4:36 pm

Nick: Wesley_Pereira
Sistema que você prefere e porque: Lagshot seria interessante, mas poucos sabem jogar e abusar disso. Serveria para manter o C-BUG ainda no servidor, pois acirra ainda mais a disputa no x1. A questão da Skinshot releva ao fato de que todos tenham como aprender a acertar os tiros e matar a pessoa, porém, passivo a ter muitos cheaters.

Jogador do Brasil PlayForever desde 15/08/2010
Evite infrações que lhe resultarão em punições futuras, leia as Regras do fórum
Wesley Pereira
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 18/12/2017, 5:12 pm

A melhor época do BPF foi quando o servidor era lagshot, onde o RPG do servidor estava vivo. Como eu já disse, o rpg foi acabando aos poucos com essa mudança.

Eu acho que hoje em dia colocar lagshot novamente seria uma boa ideia (ou uma bem ruim) dependendo de como for trabalhado.

Na minha opinião, se quiser TENTAR voltar o RPG de antes, retira essa porcaria de C-BUG, além de ser anti-rpg, a maioria dos xiters é por conta do uso desse "bug". Fora que é como falaram já no tópico, acaba desanimando os players que não sabe C-BUG, e acaba cansando de morrer (ou não conseguir entrar na org desejada)
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças

FARC

Mensagem por G_hosstt em 18/12/2017, 5:26 pm

@RaaFinHa_Psy escreveu:A melhor época do BPF foi quando o servidor era lagshot, onde o RPG do servidor estava vivo. Como eu já disse, o rpg foi acabando aos poucos com essa mudança.

Eu acho que hoje em dia colocar lagshot novamente seria uma boa ideia (ou uma bem ruim) dependendo de como for trabalhado.

Na minha opinião, se quiser TENTAR voltar o RPG de antes, retira essa porcaria de C-BUG, além de ser anti-rpg, a maioria dos xiters é por conta do uso desse "bug". Fora que é como falaram já no tópico, acaba desanimando os players que não sabe C-BUG, e acaba cansando de morrer (ou não conseguir entrar na org desejada)
Concordo totalmente com vc, p complementar, falo que os servidores mais famosos de RPG n tem cbug.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por rodrigovava em 19/12/2017, 7:40 am

Nick in-game: Rodrigo_TSD
SS do RG (opcional):
Sistema que você prefere e porque: Lagshot. lagshot é vida, não tem tanto xiter, não é difícil de jogar só práticar, e nao precisa ter um PC muito bom para joga só benefícios que poderiam estar em prática
rodrigovava
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads

Mensagem por Pedro_Uhde em 19/12/2017, 9:23 am

Nick in-game: Pedro_Uhde
SS do RG (opcional):  *
Sistema que você prefere e porque (Exemplo, SkinShot: [motivo]): LagShot,esse newba nunca vão senti a emoção de um x1 de 2 minuto
Pedro_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Triads

Mensagem por Robson_ONE em 19/12/2017, 10:13 am

Nick in-game: Robson_ONE
SS do RG (opcional): Preguiça de ir tira SS
Sistema que você prefere e porque (Exemplo, SkinShot: [motivo]): Prefiro o Lagshot mas será dificil ter isso novamente. Sou a favor da retirada do CBUG alem de deixa o x1 de hoje em dia um pouco mais lento talvez a diversidade de armas no x1 aumentará.

"O único lugar em que sucesso vem antes de trabalho, é apenas no dicionario!"

Robson_ONE 2014-Atualmente:

Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Repórter

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 19/12/2017, 7:30 pm

Up12345678

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   8) ;)

Gabriel_Castelamari

MS-13

Mensagem por Gui_Itz em 20/12/2017, 1:21 pm

@G_hosstt escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:A melhor época do BPF foi quando o servidor era lagshot, onde o RPG do servidor estava vivo. Como eu já disse, o rpg foi acabando aos poucos com essa mudança.

Concordo totalmente com vc, p complementar, falo que os servidores mais famosos de RPG n tem cbug.

Interessante seria reabrir seu tópico que teve um maior alcance, não? por algum motivo o meu foi deletado >_> 

#lagshot 

cbug é inviável, não vai modificar pra xiter... no lag ao menos dificulta

Nascido no BPF em 2012 

Cursando Enfermagem
Programador Nas Horas Vagas
Diamond No Lolzinho

Realizações :
Ser Líder de todas as gangs/orgs (Exceto Mafias)  (OK)
Ser Banido 9x por engano e 1 vez Injustamente   (OK)
Ser da Staff (OK)

Sadboy:

Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Marcus_Vini em 20/12/2017, 1:44 pm

LagShot com certeza, x1 bem mais divertido de se jogar e mais emocionante, agora um fast 10 segundos acaba o x1.

Enquanto houver 1% de chance, tenha 99% de fé!
Marcus_Vini
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

Mensagem por Ishow_King em 20/12/2017, 3:43 pm

Não apoio a retirada do cbug muitos players jogam por causa do x1 e isso irei da uma boa queda de player's novamente int Eu Nâo Apoio , eu Apoio o LagShot

Atual: SubComandante Da Policia Militar de Los Santos!

By: Tafa_Jk
Ishow_King
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar

Mensagem por Buster_xD em 20/12/2017, 5:22 pm

Nick in-game: Buster_xD
Sistema que você prefere e porque (Exemplo, SkinShot: [motivo]): Essa é uma questão extremamente fácil se levarmos ao termo RPG. Na vida real tem lag? Não. Na vida real tem bug c? Não. Simples!

Meu x1 era melhor com lag, mas o certo deveria ser tiro na skin sem o bug c, na minha opinião.

Hitman desde 03/01/2018

Buster_xD
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 20/12/2017, 5:39 pm

@Buster_xD escreveu:Nick in-game: Buster_xD
Sistema que você prefere e porque (Exemplo, SkinShot: [motivo]): Essa é uma questão extremamente fácil se levarmos ao termo RPG. Na vida real tem lag? Não. Na vida real tem bug c? Não. Simples!

Meu x1 era melhor com lag, mas o certo deveria ser tiro na skin sem o bug c, na minha opinião.
Então ...

Nem tudo do RPG da pra se enquadrar no BPF né? Porquê ai vai ficar chatinho, e parecer mais um servidor de RP.

Tudo bem, eu entendi e respeito sua opinião e também concordo que tanto o SkinShot como o Lagshot, de fato são ANT-RPG por causa do c-bug..

Só que , tirar o bug seria um caso de última opção mesmo na minha opinião. A graça do LagShot, é que além de fic divertido, não tem como burlar no uso de programas pra beneficiar o x1 como no Skinshot, ninguém aguenta mais esses seres que usam esses programas. 

Eu como Adm, não tem um dia que não aja um /relatorio ou /par sobre reclamações, e as vezes, o acusado tem um pc bom, uma jogabilidade boa, tá jogando limpo e tal.. Só que, pelo o histórico que o servidor tem de altos usos de programas, aqueles que tem uma jogabilidade boa, acaba sendo acusado de esta usando programa. E com isso, acaba ficando chato pra todo mundo..

Pro adm que todo santo dia recebendo a reclamação
Pro autor que acha que o adm está errado, e uma hora, acaba usando "pra se vingar"
E pra 'vitima' que tem que aguentar os chororos também..

Enfim, acho que um teste em ambos vale a pena, não custa tentar

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari

MS-13

Mensagem por Buster_xD em 20/12/2017, 5:49 pm

@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Buster_xD escreveu:Nick in-game: Buster_xD

Então ...

Nem tudo do RPG da pra se enquadrar no BPF né? Porquê ai vai ficar chatinho, e parecer mais um servidor de RP.

Tudo bem, eu entendi e respeito sua opinião e também concordo que tanto o SkinShot como o Lagshot, de fato são ANT-RPG por causa do c-bug..

Só que , tirar o bug seria um caso de última opção mesmo na minha opinião. A graça do LagShot, é que além de fic divertido, não tem como burlar no uso de programas pra beneficiar o x1 como no Skinshot, ninguém aguenta mais esses seres que usam esses programas. 

Eu como Adm, não tem um dia que não aja um /relatorio ou /par sobre reclamações, e as vezes, o acusado tem um pc bom, uma jogabilidade boa, tá jogando limpo e tal.. Só que, pelo o histórico que o servidor tem de altos usos de programas, aqueles que tem uma jogabilidade boa, acaba sendo acusado de esta usando programa. E com isso, acaba ficando chato pra todo mundo..

Pro adm que todo santo dia recebendo a reclamação
Pro autor que acha que o adm está errado, e uma hora, acaba usando "pra se vingar"
E pra 'vitima' que tem que aguentar os chororos também..

Enfim, acho que um teste em ambos vale a pena, não custa tentar

Tem razão. Quando fui banido na old em 2015 eu lembro que o Raphael tava desenvolvendo um launcher anti-xiter, pelo visto não deu muito certo então...

De fato, se há muitos xiters no servidor (aimbot) seria melhor deixar tiro no lag pro melhor andamento do jogo e acho que o bug c também, senão os combates iriam demorar demais (ou aumentar o dano das armas).

Há várias possibilidades, tem que ver o que seria melhor pro server em si e para os players, qualquer decisão que for tomada vai agradar uns e desagradar outros, tenham isso em mente.

Hitman desde 03/01/2018

Buster_xD
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Mensagem por FumAnte_Da_GanG em 20/12/2017, 6:01 pm

Serio prefiro 1000x lagshot epoca do BPF em 2011/2012 com isso era mt boa players totalmente RPG'S Poucos xiters e etc . 

#LAGSHOT Volte #SemCbug!

(censura) ela quer (censura) xD 

Obrigado a Policia Federal e GI por me guardar nessa volta em 2018 <3
FumAnte_Da_GanG
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Triads

Mensagem por Irineu em 21/12/2017, 3:32 pm

Nick: Irineu
SS do RG: tenho nao, mas sou nivel 21 e tenho 2.5kkk
sistema q quero: lag shot po cara skin shot ja ta chato demais, x1 nao ta durando nem 5 segundos, ja viu combate com lag shot ? mds uns 2 3 minutos por ai, imagina uma guerra com isso, as 2 horas ia servir muito bem!

Conta LoL - TheDragonLegendy
adiciona lá, bora jogar!
Irineu
⇨ Membro Aprendiz 500+

⇨ Membro Aprendiz 500+

Família Tattaglia

Mensagem por Paulo_jr em 21/12/2017, 4:08 pm

Rapaz eu garanto pra vocês que se voltar lagshot, vocês vão sofrer muito mais do que tiro na skin.
Poucos players aqui sabem o segredo do lagshot, e os que sabem vão ser muito benificiado.
Vocês vvão chorar muito quando ver um player lagshot levando 5,6 de uma vez no combate.

Eu gosto muito do lagshot, pq sei jogar ele, mas sou aa favor de skinshot sem cbug

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: