Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Absence_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

o Novo ladraozinho de conta

em Ter 19 Dez 2017, 23:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Andei Vendo o forum na parte de suporte ao servidor,e achei estranhei uma coisa seliga. esse cara ele faz conta fakes no forum pra tentar pegar a original in-game dos cara. observe isso, todos os topicos que ele criou as conta sao feitas no mesmo dia,e sobre a do max_bpf ele nao é o verdadeiro e nao é atoa que nao duvido que é ele querendo pegar a conta da galera antiga que nao joga mais..
e esse cara ja conseguiu pegar a conta do max.

http://www.brasilplayforever.com/t274747-perca-de-senha-marcola_zn-aguardando-resolucao
http://www.brasilplayforever.com/t274745-conexao-iam_aboss
http://www.brasilplayforever.com/t274438-perca-de-senha-max_bpf

RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

Re: o Novo ladraozinho de conta

em Qui 21 Dez 2017, 11:45
@Smiley_22 escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Smiley_22 escreveu:
Se isso foi uma indireta para mim, saiba você que eu não levo este jogo a sério assim como você.. tudo o que acontece dentro deste jogo, fica dentro do jogo. portanto não venha querer mandar as tuas porcarias de indiretas pra cima de mim não mermão, por eu ter falado verdades para você In Game não, seu barbudão com cara de 30 anos de idade que nunca traçou uma mina

-

O fato de eu ter rido e falado que o cara era um "mito" foi pela a falta de segurança por conta de vocês Administradores..

Olha aqui moleque, ganha 1 pêlo nesse teu saco antes de vir pagar de machão, tá? Não sou teus amiguinhos não.

Você acha que eu jogaria indireta pra um ser igual você? Para né.. É só você ver os comentários desse tópico de gente achando graça, e plausível os cara se aproveitar de uma falha de segurança pra roubar conta.

Pode ficar tranquilo, quando eu quiser debater algo contigo, não vai ser indireta, eu vou diretamente no seu contato, e nois desenrola essa discussão, beleza? Agora abaixa a bola aí.

Sobre o que você disse IN-GAME, você deu sua opinião pra algo que NÃO PERGUNTEI, e ficou ofendido por não ter te dado a atenção que esperava (queria que eu ficasse discutindo algo que já foi resolvido)

Recomendo você crescer, e atualizar suas definições de "mito"

Abraços.
Acho que eu nem preciso arrumar um argumento foda para te responder né? tu mesmo com este papo de virgem bostejando um monte de merdas já provou que não merece atenção alguma.

Você nem me conhece, moleque. Para de falar asneira.

Mas chega de ficar dando atenção pra criança, nem é esse o foco do tópico.

Se quiser desenrolar, só chamar na MP.
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em Sab 23 Dez 2017, 03:27
@RaaFinHa_Psy escreveu: É só você ver os comentários desse tópico de gente achando graça, e plausível os cara se aproveitar de uma falha de segurança pra roubar conta.

Só pelo fato de ser trágico não quer dizer que não é engraçado.

Você levou seriedade em qualquer dos tópicos criados pelo cara? Se sim, seu senso de humor é bem distinto do meu. Do jeito que foi feito o tópico e o texto utilizado no mesmo deixava a verdadeira intenção dele. Ele não ia conseguir nada com eles, apenas deixar claro a precária resolução de perca de senhas do sv. Tornando tudo isso, um pouco engraçado.

A única que provavelmente não era objetivo do cara era do Max, ao ver que deu certo, o cara decidiu zoar.
X_VIDEOS
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers
Warns :
660 / 999660 / 999

em Dom 07 Jan 2018, 12:59

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: