E ai, vamos arrumar uma solução ou nada consta?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E ai, vamos arrumar uma solução ou nada consta?

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 22/12/2017, 3:46 pm

Sinceramente? Desculpa Raphael, mas se você for falar algo, leia atentamente este tópico...

Já é a milésima vez que não só como eu, como vários outros andam reclamando desses BENDITOS PROGRAMAS QUE BENEFICIAM ATRAVÉS DO SKINSHOT...

Não quer tirar o SkinShot? Dahora, legal! Então, tire o C-BUG, e se tirar o C-BUG não resolve em relação a uso de programas pra se beneficiar no x1? Ou não tem ant-hackers pra isso? Volta no LagShot, lagshot é pior? Tenta um jeito de aprimorar o skinshot, sei lá, alguma solução deve ter

AGORA VEJA O MOTIVO

Os players do BPF, acostumaram no seguinte sistema.. Como o Servidor tem um alto índice de players que já usaram programas pra se beneficiar, é óbvio que automaticamente qualquer outra pessoa que já viu, acompanhou ou presenciou aqueles que já xitaram, quando brota um com um pc ou jogabilidade boa, já acham que tá xitando.

Porque? Porque o sistema os acostumaram assim, ou seja, é a mesma coisa que dizer que somos um robozinho do sistema do aim / pro-aim / rapidifie e seja lá como queira incluir na categoria de cheaters/s0beits/programas

E, como tem esse costume, quando aparece um bonzinho no x1, já chove relatórios falando o seguinte, id tal é xiter, id tal é aim, id tal não erra bala, e blá blá blá

(censurado), namoral, isso é cansativo tanto pra Adm, como o Player que acusa e para quem é acusado. 

Porque? 

- O Adm cansa em ficar toda hora tendo que ir la analisar o caso, e nuca da nada
- O player que acusou, acha que a administração é incompetente, e uma hora, acaba ficando com raiva, até que chega um dia, que vai la e xita
- O acusado, que recebe vários /sms's sendo acusado de xita, e também vai chegar uma hora que ele vai xitar ou parar de jogar por conta disso

Resumo da opera, um caso vai levando o outro. E claro, tudo bem que nada justifica tal ato, mas continuar assim, não da né? Ou dá?

Eu sei que o servidor é seu (privado), você já não tem tanto tempo como antes pra ficar dano atenção aqui, joga quem quiser.... Mas pense naqueles que realmente gosta deste servidor que tem uma FANTÁSTICA HISTÓRIA, e veja um modo para ajudar na jogabilidade de todos. 

Também não estou aqui dizendo que tirar c-bug, votlar lagshot, tirar skinshot, irá colocar o BPF no topo, vai chover de players logando, não.. Mas uma atitude sua, seja lá qual for em relação a isso, já é melhor do que deixar como tá

E aqui, fica um exemplo na prática de como anda as coisas...

https://i.imgur.com/wBqhP3S.png

https://i.imgur.com/vokZf8g.png

https://i.imgur.com/GonJvRO.png

https://www.youtube.com/watch?v=dw-vlNZ9lFk&feature=youtu.be

E por fim, como eu já prevejo a sua reação, coloco aqui meu cargo administrativo in-game como aqui no fórum caso você entenda esse tópico como indevido/inadequado por tal posição que ocupo.

Mas que fique claro, isso aqui não é porque eu quero me achar, difamar o sistema em si, ou seja lá o que você ou outra pessoa interprete negativamente.. Pelo contrario, eu to aqui, talvez até pagando mico, mas é porque eu tenho uma admiração pelo servidor, e pelas coisas que aqui vivi e aprendi.

Enfim, é isso.

Última edição por Gabriel_Castelamari em 22/12/2017, 4:22 pm, editado 1 vez(es)

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   8) ;)

Gabriel_Castelamari
Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

MS-13

Re: E ai, vamos arrumar uma solução ou nada consta?

Mensagem por G_hosstt em 22/12/2017, 3:53 pm

É a mesma situação da época do famoso cleo "de não tomar tiro de eagle" no lagshot. Se o cara n tomava 1 tiro, pronto, já era cleo e tinha q ser imediatamente banido.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil

Mensagem por Paulo_jr em 22/12/2017, 4:04 pm

Cara eu acho que você nunca jogou o lagshot pra está fazendo esse tipo de tópico.
O que mais tem no lagshot são xiters, e advinha a maioria é muito mais impossível de pegar do que os aimbot do skinshot, o que acontece no bpf é a preguiça de administradores de ficar 5 minutos em 1 jogador que está de aimbot para coletar provas, esses dias tinha 1 cara com rapid fire rindo de geral no /d e zoando a gente por ter ido arena com ele, mandei uns relatórios e o cara tava online ainda, não tenho nem ideia de como esse lek não foi banido.
Sim, o lagshot em relação a xiters é 10x pior que o skinshot.
é só o retardado baixar um sprunkzin de ativer e desativar que ele vira Deus, na tela do adm ele não toma tiro, só na dele, e podendo desativar e ativar ele vira um semi-Deus, sendo quase impossível ser bustado.
Sem contar que existers os ponto ping (pra n falar o verdadeiro nome), onde os cara vão saber onde está lag de cada player, e isso é outra coisa indetectável.
Se vocês querem uma solução para o xiters do bpf eu garanto que está longe da volta do lagshot, só quem vai se dá bem são players antigos que sabiam jogar lagshot sendo assim os novos vão acabar ficando com raivinha e vão baixar xiter igual esse individuo que vocês mostrou aí.
A solução para o bpf seria um launcher ac, só que a maioria iria parar de jogar ( pq a maioria hoje no bpf é xiter).
Ou seja nada de voltar lagshot, a solução seria um launcher ou até mesmo a retirada do cbug.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 22/12/2017, 4:06 pm

@Paulo_jr escreveu:Cara eu acho que você nunca jogou o lagshot pra está fazendo esse tipo de tópico.
O que mais tem no lagshot são xiters, e advinha a maioria é muito mais impossível de pegar do que os aimbot do skinshot, o que acontece no bpf é a preguiça de administradores de ficar 5 minutos em 1 jogador que está de aimbot para coletar provas, esses dias tinha 1 cara com rapid fire rindo de geral no /d e zoando a gente por ter ido arena com ele, mandei uns relatórios e o cara tava online ainda, não tenho nem ideia de como esse lek não foi banido.
é só o retardado baixar um sprunkzin de ativer e desativar que ele vira Deus, na tela do adm ele não toma tiro, só na dele, e podendo desativar e ativar ele vira um semi-Deus, sendo quase impossível ser bustado.
Sem contar que existers os ponto ping (pra n falar o verdadeiro nome), onde os cara vão saber onde está lag de cada player, e isso é outra coisa indetectável.
Se vocês querem uma solução para o xiters do bpf eu garanto que está longe da volta do lagshot, só quem vai se dá bem são players antigos que sabiam jogar lagshot sendo assim os novos vão acabar ficando com raivinha e vão baixar xiter igual esse individuo que vocês mostrou aí.
A solução para o bpf seria um launcher ac, só que a maioria iria parar de jogar ( pq a maioria hoje no bpf é xiter).
Ou seja nada de voltar lagshot, a solução seria um launcher ou até mesmo a retirada do cbug.
Eu não to dizendo que voltando o lagshot irá resolver alguma coisa, e sim, que em qualquer atitude que ele tomar em relação a isso, vai ser melhor do que tá

E sobre o jogador que você citou que falou no /d, qual era o nick dele?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   8) ;)

Gabriel_Castelamari

MS-13

Mensagem por Paulo_jr em 22/12/2017, 4:09 pm

@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Paulo_jr escreveu:Cara eu acho que você nunca jogou o lagshot pra está fazendo esse tipo de tópico.
Eu não to dizendo que voltando o lagshot irá resolver alguma coisa, e sim, que em qualquer atitude que ele tomar em relação a isso, vai ser melhor do que tá
Existe alguns players a/d no bpf, como Walking e sky, pergunte para eles sobre a volta do lagshot, com certeza não é a melhor solução.
Se ele colocar o lagshot novamente, pode ter certeza que vai ser o fim do BPF.
Ninguém vai aguentar tanto xiter, já temos muito no skinshot, sendo que é milhões de vezes mais fácil bustar um cara que está de no stun, do que bustar um cara que está de fastwalk n01, outros exemplos são os aimbot x ponto ping, que é muito mais difícil descobrir um ponto ping do que um aimbot qualquer.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 22/12/2017, 4:11 pm

@Paulo_jr escreveu:
Existe alguns players a/d no bpf, como Walking e sky, pergunte para eles sobre a volta do lagshot, com certeza não é a melhor solução.
Ninguém vai aguentar tanto xiter, já temos muito no skinshot, sendo que é milhões de vezes mais fácil bustar um cara que está de no stun, do que bustar um cara que está de fastwalk n01, outros exemplos são os aimbot x ponto ping, que é muito mais difícil descobrir um ponto ping do que um aimbot qualquer.
Qual é o nick do cara que você tinha falado que tava xitando? Na hora que editei a mensagem você já tinha dado 'citar'

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari

MS-13

Mensagem por Gato_Mau em 22/12/2017, 4:12 pm

TA NA DISNEY

qualquer bosta
Gato_Mau
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

GI

Mensagem por Paulo_jr em 22/12/2017, 4:14 pm

@Paulo_jr escreveu:
Qual é o nick do cara que você tinha falado que tava xitando? Na hora que editei a mensagem você já tinha dado 'citar'
Eu não lembro acho que era Drumt algo assim, ele é da gn deve ter trocado de conta já, ou foi banido né se Deus quiser.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 22/12/2017, 4:27 pm

@Paulo_jr escreveu:
@Paulo_jr escreveu:
Eu não lembro acho que era Drumt algo assim, ele é da gn deve ter trocado de conta já, ou foi banido né se Deus quiser.
Ata, você falou no /d eu achei que tivesse sido outro cara.. Porque ontem dei uns 2 ban no qual eles tinham /d também, já esse ai, eu não sei nem quem é, quanto mais se foi banido

E voltando no seu outro comentário 

o que acontece no bpf é a preguiça de administradores de ficar 5 minutos em 1 jogador que está de aimbot para coletar provas

Não sei se esse foi ou é um dos motivos, mas sei que isso não vem de hoje, nem de ontem, semana, mês ou ano passado.. Já vem de um bom tempo, acostumaram assim, e agora, parece que tá cada dia mais pior.. Hoje mesmo já foi uns 5 banidos, ontem não sei mais quantos.. Vai chegar uma hora que não vai ter em quem mais banir, por isso, tem que ter uma solução

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari

MS-13

Mensagem por Marcus_Vini em 22/12/2017, 5:06 pm

Eu já testei inclusive alguns tipos de aim pra ver como funciona no jogo e facilitar a "descoberta" dando TV, é bem mais facil usar xiter com tiro na skin do que no lag, tem aim que é praticamente impossível de descobrir dando TV, se o cara é um pouco bom no X1 e usa o aim para dar um grau no x1 tu não consegue saber se ele ta usando ou não, eu particularmente prefiro o lagshot por ter mais graça de tirar x1, dificilmente vai ter x1 de 10 segundos com tiro no lag.

Enquanto houver 1% de chance, tenha 99% de fé!
Marcus_Vini
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Taxi_Tralha em 22/12/2017, 5:31 pm

Pra mim a solução é que só desse como jogar o BPF baixando Launcher e entrando, e se logasse sem o Launcher seria kickado. 
Eu jogava em um server de facção que tinham muitos xiters, e a solução do problema foi o Dono criou um Launcher ant tudo no server, ant .exe, ant cleo e conseguiu tirar os xiters, e ainda continua o skin shot tranquilamente, cara para todas formas que tiver no sa-mp vai ter xiter, lagshot ou skinshot, então mais fácil seria botando um Launcher no servidor que só entraria no server e iria logar com o Launcher aberto, se não iria ser kickado automaticamente. essa é minha ideia.

TAXISTAS LS ATÉ O FIM DA GUERRA ♥️!  :P Rindo

Taxi_Tralha
⇨ Membro Novato

⇨ Membro Novato

Taxista

Mensagem por .the_crackeris em 22/12/2017, 6:05 pm

vc ou e doente ou se finge tira cbug? servidor ja ta em baixa tira cbug pode fecha e nunca mais abri

by:X_VIDEOS
.the_crackeris
Helper do servidor

⇨ Helper do servidor

GI

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 22/12/2017, 7:41 pm

@.the_crackeris escreveu:vc ou e doente ou se finge tira cbug? servidor ja ta em baixa tira cbug pode fecha e nunca mais abri

É... Acho que a culpa não está em nada que foi dito neste tópico, e sim da nova geração e faixa etária que a maioria dos players possuem.

Deixa a xitaiada comer solta 

Fechado

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari

MS-13

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: