Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
yCacetinho_BR
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
10 / 99910 / 999

Perdi lider por explodir c4 no evento

em Dom 24 Dez 2017 - 19:59
pra que criou a c4? se n pode explodir q o cara vai te tirar de lider, te dar uma cadeia de 120
por isso os players foram td embora, administraçao chatinha vei,
jogo isso desde 2010 com a conta sr_franco
nem tenho mais vontade jogar pelo fato de hj e por outros, grande abraço a todos amigos q fiz no sv
zap 67981178782

surra de beeijos
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Perdi lider por explodir c4 no evento

em Dom 24 Dez 2017 - 20:07
Você vai voltar pra liderança, seu caso está sendo resolvido.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

yCacetinho_BR
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
10 / 99910 / 999

em Dom 24 Dez 2017 - 20:10
@Gabriel_Castelamari escreveu:Você vai voltar pra liderança, seu caso está sendo resolvido.

n quero nem voltar pro servidor depois dessa cara, o cara me tira de lider e fala reclama com o pedrao
n tenho nada q reclamar com o pedrao, só queria jogar quieto em paz, um server rpg, mas n existe mais rpg no bpf, valeu
vou jogar lol msm, ja to com todos champ quem quiser add>>  sr francoo

Última edição por yCacetinho_BR em Dom 24 Dez 2017 - 20:11, editado 1 vez(es) (Razão : eddit)
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Dom 24 Dez 2017 - 20:13
Administrador será avisado e o cargo devolvido.

yCacetinho_BR
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
10 / 99910 / 999

em Dom 24 Dez 2017 - 20:15
@Pedrao escreveu:Administrador será avisado e o cargo devolvido.

Não precisa mais, pode fechar, obrigado
muito amadorismo pra um server bem feito
-1 no online
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Dom 24 Dez 2017 - 20:15
O administrador tomou uma decisão de cabeça quente e errou, não siga o mesmo caminho, reflita com calma antes de tomar decisões.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Dom 24 Dez 2017 - 20:22
@yCacetinho_BR escreveu:

-1 no online
Tanto você, como o administrador, se equivocaram em ambas decisões. Erros acontece ué, e o seu já foi resolvido de imediato.

E você também não tinha que ir plantar c4 no evento né? Eventos são criado no intuito de divertimento para os players, pra não ficar no tédio que bate as vezes.. Ai vem você com uma c4, é pra deixar qualquer um puto mesmo

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

yCacetinho_BR
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
10 / 99910 / 999

em Dom 24 Dez 2017 - 23:31
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@yCacetinho_BR escreveu:

-1 no online
Tanto você, como o administrador, se equivocaram em ambas decisões. Erros acontece ué, e o seu já foi resolvido de imediato.

E você também não tinha que ir plantar c4 no evento né? Eventos são criado no intuito de divertimento para os players, pra não ficar no tédio que bate as vezes.. Ai vem você com uma c4, é pra deixar qualquer um puto mesmo
tranquilo, assim durante o tempo que fui administrador no bpf, tentei ser sempre o mais perto de rpg, conversando com o player antes de punir, hoje isso nao acontece mais, to resignando do meu lider nesse post, parei com o bpf, enquanto a administração deixar isso ocorrer deixar esse tipo de administrador subir o cargo na staff e administrar mais coisas do server sendo inflexivel irracional e acima de tudo amador, o cara tirar o player de lider com o motivo: reclama com o pedrao, ou conversa com o pedrao, nao quero nem saber, que o pedrao administre o jogo e eu jogue cara

-1 ON
K1NG_.
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
0 / 9990 / 999

em Dom 24 Dez 2017 - 23:39
Líder foi devolvido para o mesmo horas atrás, queria pedir minha sinceras desculpas pelo ocorrido, confesso fiquei de cabeça quente na hora e tirei o líder sem pensar, espero que esteja tudo resolvido, feliz natal e bom jogo.

Última edição por K1NG_. em Dom 24 Dez 2017 - 23:42, editado 1 vez(es)

Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Dom 24 Dez 2017 - 23:42
@yCacetinho_BR escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@yCacetinho_BR escreveu:

-1 no online

tranquilo, assim durante o tempo que fui administrador no bpf, tentei ser sempre o mais perto de rpg, conversando com o player antes de punir, hoje isso nao acontece mais, to resignando do meu lider nesse post, parei com o bpf, enquanto a administração deixar isso ocorrer deixar esse tipo de administrador subir o cargo na staff e administrar mais coisas do server sendo inflexivel irracional e acima de tudo amador, o cara tirar o player de lider com o motivo: reclama com o pedrao, ou conversa com o pedrao, nao quero nem saber, que o pedrao administre o jogo e eu jogue cara

-1 ON
Ele ja fez a parte dele pedindo desculpas, se não quer aceitar e parar de jogar, fazer o que... Servidor está ai de portas abertas caso decida ficar ou voltar futuramente.

Feliz Natal e um próspero ano novo

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
550 / 999550 / 999

em Dom 24 Dez 2017 - 23:58
-2 on mlk doido  adiministradores precarios
Doctor Wolf
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg 25 Dez 2017 - 0:45
Ele matou todo mundo com a C4? Se matou, tem mais é que perder o líder mesmo. O servidor já está uma mercadoria, aí o cara vai e deixa tudo pior. Não há necessidade de punir o administrador. Vou fechar o tópico aqui para evitar comentários desnecessários. Não faça de novo.
Convidado
Convidado

em Seg 25 Dez 2017 - 0:50
demaiordelax escreveu:-2 on mlk doido  adiministradores precarios
-3 on alguns admins do BPF acham que tem o poder de sair fazendo o que quer dentro do jogo, e sai tomando decisões do jeito que eles querem
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em Seg 25 Dez 2017 - 0:55
Retirar o lider foi uma decisão precipitada, mas sua atitude não foi a correta.. Pra que avacalhar o evento cara? Você não é nenhuma vitima.

De qualquer forma, administrador errou.. Espero que vc pense antes de avacalhar evento, afinal.. Se tem eventos, é pra divertir vocês.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg 25 Dez 2017 - 1:01
@RaaFinHa_Psy escreveu:Retirar o lider foi uma decisão precipitada, mas sua atitude não foi a correta.. Pra que avacalhar o evento cara? Você não é nenhuma vitima.

De qualquer forma, administrador errou.. Espero que vc pense antes de avacalhar evento, afinal.. Se tem eventos, é pra divertir vocês.
Exatamente. Todavia são os administradores que levam a culpa, o cara além de tá errado, ainda quer se justificar com outro erro. 

Será mesmo que ele só enxerga o erro do admnistrador e não o dele? Porque se ele não tivesse feito isso, nada disso teria acontecido.

Agora, usar isso como desculpa em querer parar de jogar ou jogar a culpa na administração, é tão ridículo quanto a atitude de plantar uma bomba c4 em um evento. E os piolhos vão no mesmo caminho, que sejam felizes.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Seg 25 Dez 2017 - 1:21
Ele foi errado mesmo, mas não era pra tanto né amigos.
Cara se você for parar de jogar por um motivo tão besta desse é pq vc já n tinha vontade nenhuma de jogar.
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em Seg 25 Dez 2017 - 6:14
Loguei quase agora, e você estava online, acredito que mudou de ideia, até porque parar de jogar por isso é besteira demais. Você causou os problemas quando decidiu explodir c4 em evento. 

Enfim... Espero que você não faça mais isso, é bastante chato você querer divertir os players com evento, chegar um player pra avacalhar, ainda mais usando c4 onde pode matar todo mundo.

De qualquer forma, caso foi resolvido.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

em Ter 26 Dez 2017 - 7:21
Para né meu lindo, quero te ver no meu /par denovo sz
Cola ai parceiro, líder sera devolvido.
escravo damaconha