Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Lucas Xavier
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
220 / 999220 / 999

Sistema de Promoções por Metas ROTAM

em 28/12/2017, 9:04 pm
Sistema de Promoção por Metas

☛ Todos os Membros agora terão que cumprir Metas para subir de Cargo dentro da ROTAM-LS. 
 Essas Metas serão divididas para os Membros de Cargo 1 até atingir Cargo 4. Para se tornar Cargo 5 será por meio de Merecimento.
 As Metas devem ser provadas em Forma de SS's (ScreenShots), que deve ser Upadas no: IMGUR .
☛ Em seguida deve entrar em contato com o responsável, onde as Metas serão avaliadas por um Sub ou pelo Líder.
 As Metas serão Baseadas em Pontos, para cada atividade exercida pela ROTAM.

Atividades e Suas Pontuações 

• Cargos 1 e 2:
 Procurados Mortos/Presos           [2 Pontos]
 Participação em Caças/Rondas    [2 Pontos]
 Participação em Sequestros         [4 Pontos]
☛ Participação em Blitz/Operações [5 Pontos]

• Cargo 3:
☛ Organizar Caças/Rondas              [6 Pontos]
 Organizar Blitz/Operações            [8 Pontos]

OBS: Apenas Cargo 3 pode exercer as duas atividades acima citadas.

♣ Metas 

Cargo 1(Agente): Deve somar [50 pontos] e ter 180 min de atividade nos últimos 3 dias.
 Cargo 2(Soldado): Deve somar [80 pontos] e ter 180 min de atividade nos últimos 3 dias.
 Cargo 3(Sargento): Deve somar [100 pontos] e ter 180 min de atividade nos últimos 3 dias.
 Cargo 4(1ºTenente): Será promovido apenas se for "Ativo" e por meio de Merecimento.

Sistema de Promoção Por Metas - ® - Criado e revisado por LucaasXavieer e Yan_Kurt
Xphedrox_fx
⇨ Designer & Locutor
⇨ Designer & Locutor
Warns :
180 / 999180 / 999

Re: Sistema de Promoções por Metas ROTAM

em 28/12/2017, 9:14 pm
Vejo que será um incentivo para aqueles que querem ser promovidos sem esperar kkk, parabéns, você é um ótimo líder  :).

Atualmente:
DJ da Rádio BPF,
Designer do Fórum,
Editor da FanPage do BPF.
Lucas Xavier
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 28/12/2017, 11:20 pm
@Xphedrox_fx escreveu:Vejo que será um incentivo para aqueles que querem ser promovidos sem esperar kkk, parabéns, você é um ótimo líder  :).

Obrigado meu caro.

Atenciosamente,
Lucas Xavier MAJOR [444] ROTAM-LS.
Bruno_Xts
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/12/2017, 11:23 pm
Parabéns , acho que esse estilo de promoção e o melhor de todos pois você incentiva o player a jogar . Faltava um sistema de punições também , seria legal você inventar algum !

Conquistas:

StillEasy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
200 / 999200 / 999

em 28/12/2017, 11:25 pm
Uma ótima Ideia ... Assim vocês vão conseguir saber quem quer ou só ta ai porque quer mesmo  !!!
Viral
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
210 / 999210 / 999

em 28/12/2017, 11:27 pm
Na PM tinha varios sistemas como esses tipo de medalhas exemplo: matar 50 hitmans/triads você tivesse a SS você pegava uma medalha, de promoções também você realizava 5 testes A.Os e 5 Treinos você era promovido para cargo três, maneiro sua ideia.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/12/2017, 11:29 pm
A Rotam tá precisando de mudanças mesmo

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 28/12/2017, 11:31 pm
Sempre curti o lance de promoções, lembro muito de antigamente.. Espero que dê certo esse sistema implatado agora em 2018!

Boa sorte, parabéns pelo exemplo!
X_VIDEOS
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers
Warns :
660 / 999660 / 999

em 28/12/2017, 11:57 pm
Isso é uma boa mano vai incentivar aos membros a ficarem mais ativo na organização e vai fazer o que estão por cargo e preguiçosos a não querer entrar ou sair automaticamente com esse sistema , Meus parabéns por organizar.
qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
740 / 999740 / 999

em 29/12/2017, 12:12 pm
Na boa Luucas meu parça bpf pelo o que eu sei "bpf tá quase falido ainda tu coloca isso aí pra promoção, ninguém mais valoriza cargo mais foi a época parça" pra implantar isso o bpf deveria voltar bater pelo menos 200 on, mais boa sorte aí parça!
Apocalipse
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
320 / 999320 / 999

em 29/12/2017, 12:45 pm
@qra_zika escreveu:Na boa Luucas meu parça bpf pelo o que eu sei "bpf tá quase falido ainda tu coloca isso aí pra promoção, ninguém mais valoriza cargo mais foi a época parça" pra implantar isso o bpf deveria voltar bater pelo menos 200 on, mais boa sorte aí parça!

Cara agora porque tu foi ban do BPF faliu?

Lucas Parabéns ae vei eu aprovo essa ideia ae em,Parabéns por ser um MAJOR execelente

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Avatar ou Assinatura Indevida
Moderador: X_VIDEOS

Atual Vice-Diretor(Sub-Lider) dos Hitmans:

qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
740 / 999740 / 999

em 29/12/2017, 12:55 pm
@Apocalipse escreveu:
@qra_zika escreveu:Na boa Luucas meu parça bpf pelo o que eu sei "bpf tá quase falido ainda tu coloca isso aí pra promoção, ninguém mais valoriza cargo mais foi a época parça" pra implantar isso o bpf deveria voltar bater pelo menos 200 on, mais boa sorte aí parça!

Lucas Parabéns ae vei eu aprovo essa ideia ae em,Parabéns por ser um MAJOR execelente
Deixa ser (censura) random eu falei que ninguém valoriza mais cargos seu (racismo), bpf tá falindo desde quando eu jogava não fala asneira...

-----
20w
Burlar Censura
@iM.HenriquE

20w
Desrespeito
@iM.HenriquE
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 29/12/2017, 1:57 pm
@qra_zika escreveu:
@Apocalipse escreveu:

Deixa ser (censura) random eu falei que ninguém valoriza mais cargos seu (racismo), bpf tá falindo desde quando eu jogava não fala asneira...

-----
20w
Burlar Censura
@iM.HenriquE

20w
Desrespeito
@iM.HenriquE
O cara é ban do BPF, fica por aí falando q o server ta falido e quer pagar 60 reais em taxa, cômico no mínimo; esse é o tipo de player q explica a atual situação do BPF.

@topic
Acho q essas metas tao meio pesadas, 100 pontos em 3 dias no estado atual do server é complicado.
qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
740 / 999740 / 999

em 29/12/2017, 2:03 pm
@G_hosstt escreveu:
@qra_zika escreveu:
@Apocalipse escreveu:

-----
20w
Burlar Censura
@iM.HenriquE

20w
Desrespeito
@iM.HenriquE
O cara é ban do BPF, fica por aí falando q o server ta falido e quer pagar 60 reais em taxa, cômico no mínimo; esse é o tipo de player q explica a atual situação do BPF.

@topic
Acho q essas metas tao meio pesadas, 100 pontos em 3 dias no estado atual do server é complicado.
Vou pagar taxa kkk ? quem disse os aliado que vai pagar pra min voltar matar players randoms como você e não tenho tempo pra ficar joguinho online só quando puder, pois eu não sou virjão como tu, não (CENSURADO) mulek!
@Edit a old tá ownando vlw!
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 29/12/2017, 2:24 pm
@qra_zika escreveu:
@G_hosstt escreveu:
@qra_zika escreveu:

-----
20w
Burlar Censura
@iM.HenriquE

20w
Desrespeito
@iM.HenriquE

@topic
Vou pagar taxa kkk ? quem disse os aliado que vai pagar pra min voltar matar players randoms como você e não tenho tempo pra ficar joguinho online só quando puder, pois eu não sou virjão como tu, não (CENSURADO) mulek!
@Edit a old tá ownando vlw!
Nada mais a falar perante essa sua demonstração com argumentos extremamente ricos e inteligentes, afinal, xitar num servidor de San Andreas não é para todos. Não vou ficar discutindo aqui com um analfabeto funcional que aparenta ter idade mental de 12 anos, senao daqui a pouco vc estará comendo minha mãe. Bom jogo.
Lucas Xavier
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 29/12/2017, 10:36 pm
Agradeço á todos pelos comentários construtivos!
RPG ACIMA DE TUDO.

Atenciosamente,
Lucas Xavier MAJOR [444] ROTAM-LS.
ICE-k2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 30/12/2017, 11:30 am
Grazadeus Alguem Criou Algum Sistema De Promo Pra Rotam 

Ta Bom Meu Chapa
Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 30/12/2017, 3:28 pm
Muito bem, agora sim ficou organizado man. Vou guardar todas as ss.
Freeman
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 30/12/2017, 5:41 pm
Parabéns pelo novo sistema, Lucas, a ROTAM realmente estava precisando de inovações ;)
wikishake-
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
90 / 99990 / 999

em 31/12/2017, 5:46 pm
Acho massa voltar com essas ideias de meta para promoção. Espero que dê certo e os players não vá pra outras orgs porque é ''mais fácil'' de conseguir um cargo alto.
Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/1/2018, 7:45 pm
Antigamente algumas ORGs tinham metas, mas vejo que hoje não tem mais.

Parabéns por reviver isso, é uma maneira dos membros colocaram a mão na massa para subirem de cargo por merecimento e não somente por amizade, como acontece muito.
moster_coll
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 3/1/2018, 12:56 pm
Muito bom, mesmo, porém desnecessário, o servidor n tem tudo isso de procurado, novatos iam tem grandes problemas p comprir, talvez demoraria até mais de 1 semana  .
Mas gostei da ideia, já passei por isso em 2015, aumenta a competitividade entre os membros, é ajuda o rpg. 
Knick_Games
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 4/1/2018, 12:04 pm
Agora dá até gosto de ser ROTAM , Muito bom o sistema de promoções , Boa sorte !

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 15/1/2018, 9:20 am
Vamos ver se agora a rotam vai pra frente, pq nem seq eles tava salvando...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: