Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
onIy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

Desbanido [ favelado_source_1998 ] – Admin: Bruno_Xts [Local: Servidor][AIM][PSY]

em Qui Dez 28, 2017 8:04 pm
Nick: favelado_source_1998
Responsável pelo banimento: Bruno_Xts
Descrição: sla
Data: 2017-12-28
Screenshot do ban: https: //imgur. com/a/EsnhU
Bruno_Xts
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

Desbanido Re: [ favelado_source_1998 ] – Admin: Bruno_Xts [Local: Servidor][AIM][PSY]

em Qui Dez 28, 2017 8:25 pm
Vou upar as provas !
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

Desbanido Re: [ favelado_source_1998 ] – Admin: Bruno_Xts [Local: Servidor][AIM][PSY]

em Qui Dez 28, 2017 8:28 pm
No aguardo das provas do administrador.
Bruno_Xts
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui Dez 28, 2017 10:32 pm
Podemos perceber na primeira parte onde o player está atirando na parede e do nada bate na cabeça dele "tem gente no pg " e ele vai certinho de encontro ao vagos e acerta praticamente todas as balas !

No segundo vídeo não mostra grande coisa sobre o aimbot mas percebe-se o fastwalk pois o cara corre com nitro no pé, e só reparar que ninguém corre como ele corre, obs : isso em todas as gravações !  

Na terceira gravação pode-se ver como ele corre fora do normal , mesmo clica espaço varias vezes e impossível correr do jeito que ele correu e logo em seguida quando chega no pg fica evidente o aimbot !

Logo na ultima prova você percebe o aim onde até vara o ferro que tem ali acertando a thamiris  e depois o fast que ele acerta no sky quando estava quase morrendo , não errou uma bala contra os hitmans e como no pg e etc ! vou pedir a thamiris que venha postar as provas dela.
Caso eu tenha errado peço desculpas !

onIy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sex Dez 29, 2017 12:13 am
corro pelo scroll do mouse por isso corro rapido assim [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .be /wI1IAdTzQ_4 meu video correndo     
 @rafinha_psy vou ter que upar contra provas do aim?
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex Dez 29, 2017 8:20 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:corro pelo scroll do mouse por isso corro rapido assim [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .be /wI1IAdTzQ_4 meu video correndo     
 @rafinha_psy vou ter que upar contra provas do aim?

Upa sim, principalmente que mostre o kill do tempo 1:23 da prova do administrador.

Se possível, poste todos os kills que foi usado nas provas.
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
140 / 999140 / 999

em Sex Dez 29, 2017 12:09 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
pedido do bruno xts
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex Dez 29, 2017 12:21 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
pedido do bruno xts

Valeu pelo vídeo, Thamiris..

Peço para que nenhum moderador aplique warns na mesma.
onIy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sab Dez 30, 2017 2:31 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] youtu.be /XKD8WExKfG8
passei o dia todo fora, o que não ta no video o shadowplay nao salvou a gravação...
qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
740 / 999740 / 999

em Sab Dez 30, 2017 2:36 pm
Postando mais provas (LINK REMOVIDO)

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
onIy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em Seg Jan 01, 2018 9:45 pm
up ai man criei a revisao ano passado ate hoje nada querem mais oq?

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Bruno_Xts
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter Jan 02, 2018 10:27 am
Só observa os 17 segundos no vídeo onde o aimbot puxa , ja reconheço esse tipo de aimbot , é um private onde outras pessoas vem usando ele não puxa muito puxa só um pouco para ajustar a mira enfim , até agora não explicou as kills das minhas provas, nas contra-provas ele só mostra um x1 normal onde ele erra porem mata os inimigos mas a explicação daquelas kills onde ele acerta todas as balas por um ferro não teve e depois acerta todas as balas no outro hitman ! fora as outras kills no território onde ele brinca de acertar todas as balas !
onIy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em Ter Jan 02, 2018 6:06 pm
que voce nao entende de busta é fato, e agora falando que 17s do meu video é um aimbot magico que ajuta a mira você se supera. Eu não entendo o que você fala só to esperando o rafinha se pronunciar poe seu video em camera lenta o hitman tava parado
videos meus jogando 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] be/0tq3LSVAl6M
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] be/E2wEbnXxHZc
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] be/eBjZ5-yTbnY
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em Ter Jan 02, 2018 6:18 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:que voce nao entende de busta é fato, e agora falando que 17s do meu video é um aimbot magico que ajuta a mira você se supera. Eu não entendo o que você fala só to esperando o rafinha se pronunciar poe seu video em camera lenta o hitman tava parado
videos meus jogando 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] be/0tq3LSVAl6M
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] be/E2wEbnXxHZc
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] be/eBjZ5-yTbnY

Contra-provas aceitas.

Será desbanido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: