Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Soldado_NJ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

Quebrando Regras

em 5/1/2018, 11:26 pm
Art 8° - É restrito á Administradores MASTER o uso de programas, modificações, complementos e/ou alterações instaladas no GTA-SA que venham a provir algum tipo de beneficio ao jogador. 
● Pena: Banimento permanente.
● Exceção á regra: Administradores nível 4 estão autorizados a utilizar "veja tudo". 

//
Lucas gTa admin 2
//
//

https://youtu.be/-7rouwmJ2g0
Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: Quebrando Regras

em 5/1/2018, 11:36 pm
O cara ta limpando esse servidor banindo a escória de xiters e você cria uma mercadoria dessas só pra ferrar o cara?  Escravo de Doce de leite mesmo. vai toma no seu ôco.
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 6/1/2018, 1:35 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se eu fosse o Pedrão eu socava 999 avisos na sua conta só pra tu curtir uns dias aí de boas e pagar uma taxa.

Tá usando pra administrar, um auxilio nesses casos aí e tu ainda quer foder o cara...
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em 6/1/2018, 1:42 am
Não digo que foi correto a ação dele, mas ele baniu UM XITER cara... Eu quando era temporário já bani aimbot, mesmo sendo contra as regras, da mesma forma que muitos temporários já fez isso, mesmo sendo contra as regras.. Acredito que possa se comparar ambos os casos..

Administrador nivel 3 está permitido usar veja-tudo, e o Lucas era NIVEL 3, pode ter sido restabelecido de nivel 2, e quebrado uma regra, mas ele é experiente, e baniu um xiter. 

Eu não entendo cara, se aplica banimento, reclama, se não aplica, reclama. Realmente é complicado.

Eu apoio totalmente a ação do Lucas, apesar de não ser recomendada, o banimento foi perfeito, e tirou um xiter do servidor. O cara pegou um vídeo de 13 minutos, com provas concretas, editou, renderizou, perdeu um tempão da vida dele bustando e upando o vídeo pra ter choro no forum por conta disso? Pelo amor de Deus.. Eu me nego a aceitar isso.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 6/1/2018, 2:23 am
Ahh cara, pela mooor né ?

Sai na rua pelado com uma melancia pendurada no pescoço já que você tá aqui querendo se aparecer, ou pior, tá aqui com rincha devido a uma tal resolução de denúncia na qual tem envolvimento com o Lucas......

Se a denúncia tivesse sido a seu favor, o bonitão não teria criado esse tópico né? Sendo que ainda tá errado (pelo o que eu vi aqui por cima) 

Que mercadoria em velho

----
E Lucas, se der alguma coisa pra você, que permaneça de cabeça erguida, eu no seu lugar faria a mesma coisa. Afinal, você não prejudicou NINGUÉM, e o ban foi correto.

@Edit

Aliássssss, se você, autor desse lixo de tópico, ler com atenção o que a regra diiiiz, verá que não tem nada a ver com esse caso do Lucas.

Que nojo, flw

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Nick_Wilde
⇨ Editor da Fanpage BPF
⇨ Editor da Fanpage BPF
Warns :
20 / 99920 / 999

em 6/1/2018, 2:29 am
Na boa depois dessa quem merecia ser punido era vc cara... pqp o cara bursta um xiter e vc ainda chora? Mano a pia ta cheia sabia?? Bora lava?

-----
Burlar a censura
20 Warns
Gabriel_Castelamari

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 6/1/2018, 11:12 am
O administrador "aparentemente" violou as regras, mas é realmente justo a pessoa em questão ser punida por ajudar o servidor (banindo um xiter descarado)? Vamos usar o bom senso.
Ruan_forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em 6/1/2018, 11:44 am
O Lucas_gTa não quebrou nenhuma regra,O Pedrao abriu uma exceção.Sobre o veja não precisa falar né?Ela não consegui nem disfarçar que usou o veja.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Xphedrox_fx
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
180 / 999180 / 999

em 6/1/2018, 12:04 pm
Esse tópico já deveria ta fechado pela asneira desse cara... O cara cria um tópico pra ferrar a administração, sendo que é os administradores que tão ali fazendo o trabalho deles, banimento xiters e você apenas jogando. Tens que agradecer pelo oque a administração faz por nos.
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

em 6/1/2018, 12:26 pm
É triste ver players assim ainda no BPF, fazer o que... Você perde um tempão de /tv na pessoa coletando provas, editando e upando um vídeo de 13 minutos, ai pra vir um cara e criar um tópico para me prejudicar não sei por quais motivos. Ai depois fica reclamando que só tem player xitado dentro do servidor incrível isso.

Atualmente administrador nível 3 
Macaco_Louco4i20
Warns :
90 / 99990 / 999

em 6/1/2018, 12:41 pm
Tem que rir de uns cara desses kkkkkk

PC:

Dj_Malquinho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 6/1/2018, 1:04 pm
Igual meu Mano Pedrão ''fala essa vergonha e no Debito ou No Credito ? ''
Marcus_Vini
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 6/1/2018, 1:39 pm
Se não bane reclama, se bane reclama porque baniu, da licença né, cada coisa que a gente é obrigado a ver aqui que da nojo.
DarkMaster9
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 6/1/2018, 1:51 pm
meu deus, cara faz isso só pra ter atenção... ta carente é?
Soldado_NJ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 6/1/2018, 3:34 pm
Não é carência e também não é pra ferrar com ninguém.

Fui administrador do servidor junto com amigos, um desses amigos estava administrando de WH, o mesmo foi banido.

[center][font=Comic Sans MS]Ele não teve esse privilégio, alguns jogadores não tem esse privilégio, se pelo menos um aviso verbal, chamar no RaidCall
Xphedrox_fx
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
180 / 999180 / 999

em 6/1/2018, 3:53 pm
Se você tentou prejudicar o Lucas ou não, porque não cria um restabelecimento e faça melhor que ele? Não tinha necessidade nenhuma criar um tópico sobre isso, se você achou que o administrador fez algo errado, entrasse em contato com o mesmo In-Game ou mandasse uma MP explicando o tal erro para que o administrador não erre novamente. Isso sim seria um bom ato, você estaria ajudando uma pessoa a não errar novamente, e não fazer com que ele seja prejudicada com um tópico desse...
Marcus_Vini
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 6/1/2018, 5:22 pm
@Soldado_NJ escreveu:

Fui administrador do servidor junto com amigos, um desses amigos estava administrando de WH, o mesmo foi banido.

Ta de sacanagem né? Como tu vai comparar WH que não tem função nenhuma para auxiliar o administrador a banir o xiter, e veja que resultou no banimento correto da Milla.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 6/1/2018, 5:28 pm
soldado ta carente ,? precisando de atençao,? vai namorar seuu.. deixa de criar mercadoria pow te vi jogar e nem sabia que tu era assim . quando o adm nao bane reclama quando bane vem fzr isso aqui .. rala filhote
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 6/1/2018, 5:41 pm
@Soldado_NJ escreveu:

[center][font=Comic Sans MS]Ele não teve esse privilégio, alguns jogadores não tem esse privilégio, se pelo menos um aviso verbal, chamar no RaidCall

Piada né?
Ele usou WH pra banir alguém? Nao né?
Comparação feia..
Prof_Leo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 6/1/2018, 5:51 pm
Veja tudo deveria ser um requisito para adms, pois vendo o vídeo imagino que facilita muito o trabalho dos administradores! Ótimo trabalho Lucas, espero que com esse seu esforço e também dos outros admins, o número de cheaters vá caindo até chegar em 0 no servidor.
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 6/1/2018, 5:55 pm
 Prof_Leo escreveu:Veja tudo deveria ser um requisito para adms, pois vendo o vídeo imagino que facilita muito o trabalho dos administradores! Ótimo trabalho Lucas, espero que com esse seu esforço e também dos outros admins, o número de cheaters vá caindo até chegar em 0 no 

Ou pelo menos permitir administradores experientes usar..
Apesar do Lucas ter restab, ele era nivel 3 um bom tempo, tem bastante experiência.
Smiley_ 22
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

em 6/1/2018, 6:13 pm
Credo, como tem gente que gosta de se bancar o ridículo em um fórum de servidor de SAMP criando um tópico deste falando um monte de merdas¿ ele deve ser amigo da Milla, por isso deve está se doendo porque o Lucao fez um belo trabalho banindo um xiter do servidor, e tá arrumando argumentos de mercadoria para ele ser punido por usar Veja Tudo.
Bruno_Xts
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 6/1/2018, 6:17 pm
Não e preciso nem falar nada sobre esse tópico, se tem xiter reclama e quando da ban em xiter reclama , que mercadoria em vai catar coquinho !

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: