[Denúncia] Admin - Punição incorreta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Denúncia] Admin - Punição incorreta

Mensagem por Prof_Leo em 12/1/2018, 3:28 pm

Administrador(es) envolvido(s): Gabriel_Castelamari
Jogadores envolvidos: Prof_Leo, teste_free
Descrição: Estávamos mandando /ang sobre uma greve, tendo em vista que é completamente RPG e estávamos no nosso direito, os ANG eram ligeiramente diferentes e apresentavam a opinião de cada membro, que se viu no direito de envia-lo a parti de uma ideia em comum. Bem, ao longo dos ANG, um admin (que não está diretamente envolvido na denuncia), comentou que os ANG não adiantariam de nada, visto que o server está aparentemente com falta de scripter ou algo assim. O mesmo disse que aquilo não tratava-se de um aviso ou ameaça de cadeia. Logo depois o administrador Gabriel_Castelamari, sem qualquer tipo de aviso, decidiu nos colocar na cadeia administrativa.

É de certa forma decepcionante, ver como os players não podem expressar suas opiniões, pois caso ocorra, os mesmos serão punidos.

Os ANG não possuíam quaisquer tipo de conteúdo difamatório e/ou qualquer tipo de brincadeira. Eu reforço que o mesmo apresentava o descontentamento dos membros com algo que ocorre no servidor e encontrou esta, a melhor forma de avisar os players de que estávamos de greve e que retornaríamos a normalidade a partir das 16hrs.

Tudo começou pois o ADM em questão (Gabriel_Castelamari) havia nos informado que se usássemos o /cura a distancia, levaríamos uma punição administrativa, de cadeia de 120 minutos.

Para concluir, devo dizer que minha insatisfação é basicamente duas:
1- Ter colocado cadeia por "flood", nos dois sub-líderes do Médicos-LS, sem qualquer tipo de aviso, sendo que meus ang estavam dentro do tempo correto e expressava minha opinião sobre algo e estava avisando os players sobre a paralisação dos serviços considerados "normais" dos médicos e que os mesmos retornariam às 16hrs.

2- Ter tido a infeliz notícia de que levaríamos cadeia por /cura a distancia, tendo em vista que o mesmo fora implementado porque as vezes se torna inviável curar um player que está a mais de 2000m de distancia. Lembrem-se de que antigamente não era possível a cura a distancia e a mesma só foi implementada depois. (Tomei ciência disso hoje).
Screenshot da punição: https://imgur.com/a/AcQt3
Outras provas/link da denúncia: https://imgur.com/a/rDqVs

----------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
Prof_Leo
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Médicos

Re: [Denúncia] Admin - Punição incorreta

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 12/1/2018, 3:59 pm

Tudo começou aqui, no abuso de bug do Claiio, no qual eu só avisei como você mesmo disse

Tudo começou pois o ADM em questão (Gabriel_Castelamari) havia nos informado que se usássemos o /cura a distancia, levaríamos uma punição administrativa, de cadeia de 120 minutos.
E os 120 seria só porque já tinha sido avisado caso fizesse novamente.

https://www.youtube.com/watch?v=-A3Vjcvprx0&feature=youtu.be

os ANG eram ligeiramente diferentes e apresentavam a opinião de cada membro
Diferentes é?

https://i.imgur.com/ivGjoif.png

https://i.imgur.com/K5dMVNv.png

https://i.imgur.com/93UcXIs.png

https://i.imgur.com/JoBiZj8.png

E o ultimo, já tem na sua própria SS

https://i.imgur.com/6CBZAXy.jpg

Bem, ao longo dos ANG, um admin (que não está diretamente envolvido na denuncia), comentou que os ANG não adiantariam de nada, visto que o server está aparentemente com falta de scripter ou algo assim. O mesmo disse que aquilo não tratava-se de um aviso ou ameaça de cadeia. Logo depois o administrador Gabriel_Castelamari, sem qualquer tipo de aviso, decidiu nos colocar na cadeia administrativa.

https://i.imgur.com/JoBiZj8.png

Aqui pega a tal conversa do Aruom no /v, que independente de ser interpretado como um aviso ou não, vocês poderiam levar como aviso.. Mas não, preferiram continuar..

Eu apliquei a cadeia por todo esse conjunto aqui exposto

- 1° Vídeo do abuso de bug
- Floood no /an conforme diz a regra

Art 18° - O /an(uncio) e o /gov(erno) são comandos utilizados para anunciar ou informar algo dentro do RPG que o servidor oferece. 
         Art 18.1° - É proibido o uso de tais canais para difamação ou ofensa a demais organizações.
         Art 18.2° - É proibido o uso de tais canais para tratar de assuntos fora do servidor ou do seu RPG.
         Art 18.3° É considerado Flood o ato de combinar o envio de anúncios iguais ou parecidos ao mesmo tempo.
● Pena: 40 minutos de cadeia Administrativa.

● Qualificadora de aumento de pena: Anúncios com conteúdo ofensivo, devem ser adicionados 20 minutos á pena do player. 

E essa tal greve pelo o motivo do BUG do /cura a distancia, é mais ridícula ainda

1- Ter colocado cadeia por "flood", nos dois sub-líderes do Médicos-LS, sem qualquer tipo de aviso, sendo que meus ang estavam dentro do tempo correto e expressava minha opinião sobre algo e estava avisando os players sobre a paralisação dos serviços considerados "normais" dos médicos e que os mesmos retornariam às 16hrs.
Avisar é uma coisa, floodar é outra. Não tem necessidade em 1 /an atras do outro feito por você e seus membros.

2- Ter tido a infeliz notícia de que levaríamos cadeia por /cura a distancia, tendo em vista que o mesmo fora implementado porque as vezes se torna inviável curar um player que está a mais de 2000m de distancia. Lembrem-se de que antigamente não era possível a cura a distancia e a mesma só foi implementada depois. (Tomei ciência disso hoje).
E onde está essa noticia?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   8) ;)

Gabriel_Castelamari
Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

MS-13

Mensagem por Prof_Leo em 12/1/2018, 4:30 pm

Infelizmente minha postagem deu BUG, irei edita-la novamente para colocar todas as informações... Sinto muito e não aplique warn.

Prof_Leo
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Médicos

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 12/1/2018, 4:38 pm

@Prof_Leo escreveu:Infelizmente minha postagem deu BUG, irei edita-la novamente para colocar todas as informações... Sinto muito e não aplique warn.
Aguardando..

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O tempo ruim vai passar é só uma fase, o BPF é maior que sua NE-GA-TI-VI-DA-DE   8) ;)

Gabriel_Castelamari

MS-13

Mensagem por Prof_Leo em 12/1/2018, 4:46 pm

Não consegui editar a mensagem anterior, diz que o limite de edições foi excedido ou algo do tipo... Então vou por uma nova resposta:

Primeiramente, sobre o vídeo, é possível ver que o médico em questão pediu para que o player usasse o /servico medico para que assim, fosse mostrado a distancia mínima, onde ele poderia usar o /cura sem que fosse a distancia. O /cura a distancia é quando um player está fora da distancia mínima do /servico medico para usar o /cura. Em nenhum lugar, em nenhum manual ou pagina de regras, diz que o player deve estar dentro da ambulância para ser utilizado o /cura.

Sobre os /ang, cada um demonstrava a opinião pessoal e serviam de AVISOS para os players.
Veja bem, é diferente de eu combinar com todos os membros de mandar: /ANG MEDICOS OWNA. E eu mandar um aviso e logo outro player da org também mandar o mesmo aviso. Pense comigo, as vezes mandamos mais de um /ang de que existe vagas, as vezes eu mando ao mesmo tempo que a Lider ou o Sub também manda e isso não é considerado flood. Por quê? Simples, porque trata-se de um aviso onde nosso objetivo não é atrapalhar a jogabilidade, mas sim manter os players avisados sobre algo.

No caso, estavamos avisando os players sobre a paralisação e o motivo de ter sido mandado mais de uma vez, foi porque, como mostra a SS abaixo, alguns players continuavam a mandar /servico medico.
https://imgur.com/a/A8W0a

Sobre a mensagem do Aruom, não interpretamos como aviso, pois não foi um aviso, o mesmo disse isso. Falou que ele estava comentando a greve e dizendo que a mesma era inútil, pois aparentemente falta scripter no servidor. Em nenhum momento ele avisou, sem contar que a mensagem dele foi pelo /v, e /v não é lugar para adm avisar, pois muitas vezes os players estão com /desligarchat.

A greve não é ridícula. A partir do momento que um adm vem nos "avisar" ou "ameaçar", dizendo que vai dar cadeia de 120 minutos por usar o /cura a distancia, entendemos que, se realmente se trata de um bug, então ele deve ser corrigido.
Veja bem, o cbug é um bug. Ele é permitido e em nenhum lugar diz que ele é permitido ou proibido.
O /cura a distancia nem se trata de um bug, pois é um comando que realmente funciona a curta e longa distancia, e mesmo que fosse um bug, não há informações de que o mesmo é proibido ou não no servidor.
Pode ler o manual dos médicos que foi postado por você mesmo, não há informações sobre /cura a distancia ou sobre ter que estar dentro da ambulância. Pode ler também as regras do servidor que você não vai encontrar nenhuma informação sobre isso.

Reforço que não floodei, avisei algumas vezes, porque os players continuavam a mandar /servico medico.

Sobre você me perguntar onde está a notícia do /cura a distancia ser liberado, gostaria que você também me mostrasse a notícia de que o /cura a distancia é proibido, pois foi por causa disso que a greve ocorreu.

Para finalizar, quero dizer que não espero que você seja punido ou algo do tipo, não é esse meu objetivo aqui, eu quero apenas que minha cadeia seja removida, porque não achei nada justo, gostaria também que abríssemos de verdade essa discussão sobre o /cura, decidir entre o líder e sub-líderes dos médicos e os ADMS como fica isso de uma vez por todas e todos seguiremos a nova regra sobre o /cura.

Prof_Leo
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Médicos

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 12/1/2018, 4:59 pm

Primeiramente, sobre o vídeo, é possível ver que o médico em questão pediu para que o player usasse o /servico medico para que assim, fosse mostrado a distancia mínima, onde ele poderia usar o /cura sem que fosse a distancia. O /cura a distancia é quando um player está fora da distancia mínima do /servico medico para usar o /cura. Em nenhum lugar, em nenhum manual ou pagina de regras, diz que o player deve estar dentro da ambulância para ser utilizado o /cura.
Da onde você tirou isso? O correto é o paciente entrar dentro da ambulância, e ai sim usar o /cura

A greve não é ridícula. A partir do momento que um adm vem nos "avisar" ou "ameaçar", dizendo que vai dar cadeia de 120 minutos por usar o /cura a distancia, entendemos que, se realmente se trata de um bug, então ele deve ser corrigido.
Veja bem, o cbug é um bug. Ele é permitido e em nenhum lugar diz que ele é permitido ou proibido.
O /cura a distancia nem se trata de um bug, pois é um comando que realmente funciona a curta e longa distancia, e mesmo que fosse um bug, não há informações de que o mesmo é proibido ou não no servidor.
Pode ler o manual dos médicos que foi postado por você mesmo, não há informações sobre /cura a distancia ou sobre ter que estar dentro da ambulância. Pode ler também as regras do servidor que você não vai encontrar nenhuma informação sobre isso.

É ridícula sim. Onde já se viu fazer um protesto por motivo de um BUG, no qual só pode ser usado por vocês?
Onde já se viu um /cura a distância? Onde está o RPG e lógica nisso? 

Fica muito fácil eu está la na casa do chapéu, mandar um /servico medico e o médico ir lá e se aproveitar do erro/bug pra cura-lo. Vamos usar a cabecinha né, vocês não tem culpa do bug? Certo, mas não podem usar esse erro encima de outro erro. Afinal, vocês se aproveitam do BUG porque quer

"E onde está essa noticia?"

Tô esperando essa noticia do @O_Enfermeiro dizendo isso

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari

MS-13

Mensagem por Prof_Leo em 12/1/2018, 5:27 pm

Ok, e onde está escrito que esse é o correto? Algum manual ou regras do servidor?
No aguardo.

Ok, usei minha cabecinha, agora vamos usar a sua? Curar alguem na "casa do chapéu" é tão RPG quanto um player cortar o tempo de espera de uma arma apenas se agachando (cbug), é tão RPG quanto um helicóptero não gastar combustível e voar infinitamente pelos céus, é tão RPG quanto existir eventos onde o objetivo é sobreviver contra centenas de tiros de bazuca. Use a cabecinha também, existe REGRAS E MANUAIS e os mesmos devem ser seguidos. Se não há qualquer informação sobre /cura ser um BUG ou não e sobre como deve ser a utilização deles, então porque isso seria contra as regras?
A linha tênue entre RPG ou não é o que se encontra dentro das regras, é simples de pensar, CBUG está ok, combustível infinito está ok, /cura a distancia não. Ué?

Outra coisa, em nenhum momento citei nome de O_Enfermeiro ou coisa parecida, apenas disse que fiquei sabendo sobre o /cura a distancia não ser na verdade um bug, quem me contou isso foram players mais antigos, que disseram que o /cura a distancia não funcionava antes e agora funciona.

Repito, só quero que minha cadeia seja removida. Não floodei nada, apenas utilizei o devido tempo que me é dado (mais curto que o normal, pois sou super-vip) para avisar os players sobre a paralisação e outros membros também resolveram fazer o mesmo. Fui punido por não ter controle sobre o que os outros players fazem ou não com seus /an e /ang.

Prof_Leo
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Médicos

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 12/1/2018, 5:44 pm

Ok, e onde está escrito que esse é o correto? Algum manual ou regras do servidor?
No aguardo.
E onde está escrito que é correto? É só você colocar na balança o que é RPG e o que é ANT-RPG

Ok, usei minha cabecinha, agora vamos usar a sua? Curar alguem na "casa do chapéu" é tão RPG quanto um player cortar o tempo de espera de uma arma apenas se agachando (cbug), é tão RPG quanto um helicóptero não gastar combustível e voar infinitamente pelos céus, é tão RPG quanto existir eventos onde o objetivo é sobreviver contra centenas de tiros de bazuca. Use a cabecinha também, existe REGRAS E MANUAIS e os mesmos devem ser seguidos. Se não há qualquer informação sobre /cura ser um BUG ou não e sobre como deve ser a utilização deles, então porque isso seria contra as regras?
A linha tênue entre RPG ou não é o que se encontra dentro das regras, é simples de pensar, CBUG está ok, combustível infinito está ok, /cura a distancia não. Ué?
Caso de Heli e Avião não perderem combustível, é porque precisaria de um posto de combustível aquático e nos aeros de LS/SF/LV. Não teria como você abastecer um Heli/Avião no posto de combustíveis comuns né?!

C-BUG já veio do SAMP, e o BFP (players) estão acostumado com ele.

Nem tudo que se enquadra no RPG, da pra seguir em um jogo de GTA Online né? Ai você já está confundindo o RPG pra RP

E outra, nada disso tem haver com o caso do /cura. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, e não adianta usar a desculpa de que C-BUG é ANT-RPG, que não sei o que é ant-rpg... Que o /cura é ANT-RPG do mesmo jeito, cada caso é um caso. 

Já que é assim, se você morrer, não poderia jogar de novo, porque ai será ant-rpg também né? Exceto se você fosse Jesus Cristo pra renascer de novo rs (Não leva na ignorância).

Ai o que o seu /cura a distancia causa...

http://www.brasilplayforever.com/t275464-beotrano_balatensacc-admin-dj_malquinho-otp

Causou no banimento de um player.. Bonito né?

Fora os outros casos, que o cara está fugindo de cops, contrato, combate..........

Outra coisa, em nenhum momento citei nome de O_Enfermeiro ou coisa parecida, apenas disse que fiquei sabendo sobre o /cura a distancia não ser na verdade um bug, quem me contou isso foram players mais antigos, que disseram que o /cura a distancia não funcionava antes e agora funciona.
Todas as ultimas atualizações veio através dele, então, quem lhe deu essa noticia, é óbvio que se referiu a ele.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari

MS-13

Mensagem por Prof_Leo em 12/1/2018, 5:48 pm

Pois bem, se quiser fechar a denuncia e dar como resolvida, faça da maneira que desejar. Eu desisto. Não há espaço para possíveis soluções aqui.
Se nossa greve foi ridícula como você diz, então a minha de agora vai ser novamente ridícula. Não pararei de jogar, pelo contrario, jogarei todos os dias como faço desde que voltei, porem não colocarei mais nenhum centavo em MVs.
Gastei bastante nesses últimos meses e no final acabo saindo decepcionado, pois fui punido sem qualquer aviso, por um comando que me é dado assim que adquiro os benefícios do s-vip. E o pior, fui punido por conta de não ter controle sobre o /an e /ang de outros players.
Agora vou logar lá para cumprir a pena, já que é a ultima coisa que me resta caso queira continuar jogando.
Um abraço e boa noite.

Prof_Leo
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Médicos

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 12/1/2018, 5:54 pm

Fique tranquilo que você terá os devidos bônus caso a minha ação tenha sido errada.

Agora, independente da resolução desta denuncia, pense um pouco sobre esse /cura a distância, aposto que uma hora você verá o quanto ANT-RPG ele é.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari

MS-13

Mensagem por Prof_Leo em 12/1/2018, 6:03 pm

@Gabriel_Castelamari escreveu:Fique tranquilo que você terá os devidos bônus caso a minha ação tenha sido errada.

Agora, independente da resolução desta denuncia, pense um pouco sobre esse /cura a distância, aposto que uma hora você verá o quanto ANT-RPG ele é.
Não tiro sua razão, mas acho que deveria existir um meio termo. Não sou completamente a favor do /cura a distância, tanto é que estou instruindo desde hoje a tarde os membros a curarem quando estiverem próximos aos players. Mas ainda acho que seria saudável um debate sobre a utilização desse comando.

Boa noite.
(Não sei se essa minha mensagem se categoriza como chat, se for, pode dar warn).

Prof_Leo
⇨ Membro Calouro

⇨ Membro Calouro

Médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: