[ Problemas com fórum ] Problemas no fórum perca de email e senha [Matheus GT3 ♪]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [ Problemas com fórum ] Problemas no fórum perca de email e senha [Matheus GT3 ♪]

Mensagem por Paulo_jr em 13/1/2018, 1:09 am

Problema com: Problemas com fórum
Título do problema: Problemas no fórum perca de email e senha [Matheus GT3 ♪]
Descrição completa do problema: Bom, ele vive pedindo pra mim fazer esse tópico eu sempre esqueço, mas o Matheus GT3 ♪ parou de jogar faz muito tempo, ele é meu amigo na vida real, ultimamente ele só joga csgo comigo e pubg, só que ele tem vontade de recuperar seus dados no fórum para poder postar as merdas que ele posta antigamente aqui, ele esqueceu o email e senha dele, prova que somos amigos e moramos na mesma cidade: http://www.brasilplayforever.com/t54373p25-despedida-matheus_gt3-nao-acredito-disso-adeus
Se precisar de mais alguma prova ou algo parecido fala que eu mando mp com whats dele, mas acho que não é necessário.
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Resolvido Re: [ Problemas com fórum ] Problemas no fórum perca de email e senha [Matheus GT3 ♪]

Mensagem por ~Eduardo em 13/1/2018, 12:33 pm

Só o dono para recuperá-la.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Resolvido Re: [ Problemas com fórum ] Problemas no fórum perca de email e senha [Matheus GT3 ♪]

Mensagem por Paulo_jr em 13/1/2018, 6:51 pm

Tá, mas como ele vai criar o tópico se não tem a conta?ué.

New Record:

Lewangol:
Paulo_jr
Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar

Mensagem por ~Eduardo em 13/1/2018, 10:02 pm

Até parece que não sabe...

Manda ele criar outra e postar um tópico nessa área.

Fechado.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: