Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Vitor_Iturama
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
300 / 999300 / 999

Como Anda?

em Dom 14 Jan - 10:50
Olá Pessoal Como anda o BPF e Vocés , mó saudades de vocés , Queria volta pro BPF mais vir que não da pra mim . Pois não ia ter animado pra jogar com 40players  '-'
Gaby_11
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
420 / 999420 / 999

Re: Como Anda?

em Dom 14 Jan - 13:45
Como anda as agua de coco  da bahia ? 

@Topic   serve ta em reconstrução ,ta animado sim ! , volta pra eu te prender :)  bjos
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em Dom 14 Jan - 13:57
Com as pernas, e vc?

Tá masa, não estamos sentindo sua falta mas se vc quiser voltar será bem vindo:D
tafa_jk
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
0 / 9990 / 999

em Dom 14 Jan - 14:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"Pois não ia ter animado pra jogar com 40players  '-' "

Se for falar isso nem volta, quando o servidor era no inicio, havia 40 players e muitos jogavam.

Ajuda o servidor, se divirta.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Vitor_Iturama
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
300 / 999300 / 999

em Dom 14 Jan - 15:37
@Gaby_11 escreveu:Como anda as agua de coco  da bahia ? 

@Topic   serve ta em reconstrução ,ta animado sim ! , volta pra eu te prender :)  bjos
Pergunta sua mãe  que ela deve saber.
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em Dom 14 Jan - 17:51
O servidor realmente está com baixa de players, mas acredito que o servidor fora da listagem novamente do SAMP esteja afetando o mesmo. 

De qualquer forma, passa qualquer dia, e tire suas conclusões de como está. O que pode ser bom para os outros, pode ser ruim pra você, e vice-versa.
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Seg 15 Jan - 14:44
Ora ora Davi, quem diria, você por aqui novamente! Pelo visto não aprendeu a escrever corretamente nesse tempo de quase 2 anos, não é mesmo?
Locao_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg 15 Jan - 14:58
Ainda bem que não está animado para jogar pela quantidade de players, menos um jogador tóxico.
Lennox_RedBull
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Seg 15 Jan - 18:34
uma bosta, servidor esquecido por deus e GM dos anos 90
sem falar da panelada dos ADM que nao banem amiguinhos
Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg 15 Jan - 19:30
O BPF não é mais o mesmo, isso é fato. Mas está legalzinho até, pra mim tá ótimo pra passar o tempo.

O que anda me incomodando são as constantes quedas do servidor que começaram há poucos dias.
Cif
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
370 / 999370 / 999

em Seg 15 Jan - 19:52
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Todo mundo fala que não volta a jogar porque o servidor não tem players o suficiente, que tal se todos que falam isso se juntarem e logassem no servidor??? teria mais players! nossa, disso vocês não sabiam né?
Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg 15 Jan - 20:11
@Cif escreveu:Todo mundo fala que não volta a jogar porque o servidor não tem players o suficiente, que tal se todos que falam isso se juntarem e logassem no servidor??? teria mais players! nossa, disso vocês não sabiam né?

É uma coisa óbvia, mas infelizmente o pessoal não entende isso. Eles querem abrir o SAMP e ver 150 on pra daí sim, logar.
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Seg 15 Jan - 20:38
@Buster_xD escreveu:
@Cif escreveu:Todo mundo fala que não volta a jogar porque o servidor não tem players o suficiente, que tal se todos que falam isso se juntarem e logassem no servidor??? teria mais players! nossa, disso vocês não sabiam né?

É uma coisa óbvia, mas infelizmente o pessoal não entende isso. Eles querem abrir o SAMP e ver 150  on pra daí sim, logar.
Eu não me importaria de logar é jogar com 50 players que querem jogar sério, o difícil é logar p jogar com 50 players que xitam, fazem dm e querem dizer tua vida. Entretanto, o que mais me faz não logar no server é a falta de atualizacao.
Nike-AK47
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg 15 Jan - 21:25
É legal quando você tem ou faz amigos...
O servidor depende dos players, quando menos players tóxico, mais gente vai querer jogar sério, gerando menos players assim... Fora que todo mundo sai ganhando
Mas é isso aí, o servidor cresce aos poucos novamente xD
Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter 16 Jan - 1:22
@G_hosstt escreveu:
@Buster_xD escreveu:

É uma coisa óbvia, mas infelizmente o pessoal não entende isso. Eles querem abrir o SAMP e ver 150  on pra daí sim, logar.
Eu não me importaria de logar é jogar com 50 players que querem jogar sério, o difícil é logar p jogar com 50 players que xitam, fazem dm e querem dizer tua vida. Entretanto, o que mais me faz não logar no server é a falta de atualizacao.

Isso eu tenho que concordar, tá ridículo de xiters mesmo. DMers tem bastante também (como sempre teve), mas o problema são os xiters que estão em alta. 90% dos nívels 2~3 são xiters e 9% fakes pra zuar e 1% novatos.

Fora os xiters level alto que parecem serem acobertados pelos amigos, mas vida que segue.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Fragster_xD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 18 Jan - 18:06
Queria muito tá com meu pc em casa p logar e jogar, e vc aí com o teu falando merdinha....
William_SCR
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qui 18 Jan - 19:44
Com as pernas tiw, logue e veja!
Ishow_King
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
350 / 999350 / 999

em Ter 30 Jan - 13:39
Ta bom.. Pra mim né n sei pra outros .. Enfim Logar la Filho da mãe kkk .. Bateu ate 120 ontem! BPF Voltou a 3 digitos /su 120 TH Finalmente ksksk!
KillerDuzz
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em Dom 11 Fev - 12:59
@Vitor_Iturama escreveu:Olá Pessoal Como anda o BPF e Vocés , mó saudades de vocés , Queria volta pro BPF mais vir que não da pra mim . Pois não ia ter animado pra jogar com 40players  '-'
Cara, digamos que já esteve melhor kk
StillEasy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
200 / 999200 / 999

em Seg 19 Fev - 21:59
Ja esteve melhor, mais agora esta voltando na ativa de pouco em pouco a noite chega bater 90/100 players!!!
DarkMaster9
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em Ter 6 Mar - 14:42

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: