Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Seguro_Desemprego
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

Banido [ Seguro_Desemprego ] – Admin: Lucas_gta [OTP]

em Dom Jan 14, 2018 6:02 pm
Nick: Seguro_Desemprego
Responsável pelo banimento: Lucas_gTA
Descrição: Eu tava x1 com um táxista e um policial, quando ele me deu o ban, mano, eu não preciso usar isso, não se dou o valor, jogo isso a muito tempo. Aguardando as provas.
Data: 2017-01-14
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

Banido Re: [ Seguro_Desemprego ] – Admin: Lucas_gta [OTP]

em Dom Jan 14, 2018 6:30 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Atualmente administrador nível 3 
Seguro_Desemprego
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em Dom Jan 14, 2018 6:36 pm
Aguardando master.
matadoradepolicia
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em Dom Jan 14, 2018 9:16 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].I.P [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.

20w
SPAM
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

em Seg Jan 15, 2018 5:17 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Aguardando master.
Responde ai como que você buga desse jeito. Me emprisionei vendo você usando programas para fazer cbug, já que se paga tanto de player "RPG".
Seguro_Desemprego
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em Seg Jan 15, 2018 6:56 pm
Me responde ai como que você da ban em um player com prova de 53 segundos, com certeza alguém mandou relatorio /relatorio seguro usando auto cbug, você deu /tv sentou o rabo na cadeira , colocou o band cam pra gravar, logo tirou as conclusões que eu tava de auto cbug e deu ban. Mano, cria vergonha na cara, não falaria nada se fosse um vídeo de 3 minutos. Tava denúnciando um cara de pro aim desde dia 12, usando /relatorio e /reportar, ninguem se deu ao luxo de usar /tv nele.

Última réplica. Aguardando master.
Lucas_gTa
⇨ Mod 2 & Administrador
⇨ Mod 2 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

em Seg Jan 15, 2018 7:26 pm
Falo falo e falo mas não chegou a lugar algum, não precisa de um video de 3 minutos para provar um xiter tão fácil de se psgar igual auto cbug.

Atualmente administrador nível 3 
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
840 / 999840 / 999

em Ter Jan 16, 2018 8:23 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Por causa desse lixo e outros cops q parei de jogar,  vc joga numa boa e vem um doente que não consegue nem bugar e te mata xitando, tirando o aim de sniper dele, o próximo é o Ribshoro a 2 meses era ruim e hj é o novo Vinicius Viana,  já q não estava usando Seguro, pq não grava vc tirando x1? Rs

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari
Seguro_Desemprego
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em Qua Jan 17, 2018 9:13 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Por causa desse lixo e outros cops q parei de jogar,  vc joga numa boa e vem um doente que não consegue nem bugar e te mata xitando, tirando o aim de sniper dele, o próximo é o Ribshoro a 2 meses era ruim e hj é o novo Vinicius Viana,  já q não estava usando Seguro, pq não grava vc tirando x1? Rs

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari
Desculpa a demora em responder, eu realmente não tenho tempo de ficar vendo a revisão, pois trabalho e faço curso.

Está ai a resposta pra sua pergunta. Não é todo mundo que tem pc bom não.

Se o master puder da logo o verédito final eu agradeço.

Cif
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
390 / 999390 / 999

em Qui Jan 18, 2018 6:32 am
Desculpa mas não pude evitar o warn, gravação cagada hein (menino legal), kkkkkkkkkk rindo mt

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
Heitor_Treta
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sex Jan 19, 2018 4:52 am
Que eu Saiba Luccas o Seguro Pode Estar Errado De Usar Aimbot Mais oq ele Fez de Tao Grave Pra Voce da Ban nele Amigo eu sei Que Ele Usou Xiter mais ele Fez Alguma Coisa com o sv Jogou os Carros Pra cima Como os Xiters De Hoje Faz Nao Entao Se o Muleke Ta de Autocbug So mandava no Microfone ou no par pra desligar ou voce ia da ban Entao Adm Quando Voce Ver que alguem esta Usando um Xiter Nao tao Grave Que Seja o Autocbug avisa no microfone Para Desligar Amigo Sv Ta Tentando Lotar denovo mais os adm so ban ban ban ai o Server nao Vai chegar a 100 Nunca Seriao Mano Nao Estou Falando Mal do BPF Porq este Server Foi o melhor Que eu Ja Joguei e Nunca Abandonei Este Server <3 <3 e Nunca Vou  Mais Luccas Men Voce Fez errado ai Parçeiro Desbani Ele Ele Pode estar errado mais eu acho que Ele Nao Vai Fazer isso denovo Se Nao eu Nem Taria aqui Perdendo meu Tempo mais Como eu Confio Nele <3 eu Sei que ele Pode Mudar e Nao Usar mais esses Tipos de Coisa   Obrigado a Todos Tchau !!! <3 <3 <3 <3 <3 :smiley14:e Tambem Obrigado a Todos os Admins Por Ter Cuidado Deste Server Tao Bem !!!

-----
20w
Post em revisão de ban
@K1NG_.
Gabriel Scorfield
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
960 / 999960 / 999

em Sex Jan 19, 2018 5:11 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Que eu Saiba Luccas o Seguro Pode Estar Errado De Usar Aimbot Mais oq ele Fez de Tao Grave Pra Voce da Ban nele Amigo eu sei Que Ele Usou Xiter mais ele Fez Alguma Coisa com o sv Jogou os Carros Pra cima Como os Xiters De Hoje Faz Nao Entao Se o Muleke Ta de Autocbug So mandava no Microfone ou no par pra desligar ou voce ia da ban Entao Adm Quando Voce Ver que alguem esta Usando um Xiter Nao tao Grave Que Seja o Autocbug avisa no microfone Para Desligar Amigo Sv Ta Tentando Lotar denovo mais os adm so ban ban ban ai o Server nao Vai chegar a 100 Nunca Seriao Mano Nao Estou Falando Mal do BPF Porq este Server Foi o melhor Que eu Ja Joguei e Nunca Abandonei Este Server <3 <3 e Nunca Vou  Mais Luccas Men Voce Fez errado ai Parçeiro Desbani Ele Ele Pode estar errado mais eu acho que Ele Nao Vai Fazer isso denovo Se Nao eu Nem Taria aqui Perdendo meu Tempo mais Como eu Confio Nele <3 eu Sei que ele Pode Mudar e Nao Usar mais esses Tipos de Coisa   Obrigado a Todos Tchau !!! <3 <3 <3 <3 <3 :smiley14:e Tambem Obrigado a Todos os Admins Por Ter Cuidado Deste Server Tao Bem !!!
Cara, larga de ser retardado, o mlk usou auto cbug estragando a jogabilidade de outros players, ele xitou e vai do veredito do master não seu.

-----
20w
Post em revisão de ban
@K1NG_.
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

em Sex Jan 19, 2018 6:01 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Por causa desse lixo e outros cops q parei de jogar,  vc joga numa boa e vem um doente que não consegue nem bugar e te mata xitando, tirando o aim de sniper dele, o próximo é o Ribshoro a 2 meses era ruim e hj é o novo Vinicius Viana,  já q não estava usando Seguro, pq não grava vc tirando x1? Rs

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari
Desculpa a demora em responder, eu realmente não tenho tempo de ficar vendo a revisão, pois trabalho e faço curso.

MEU JESUS
DE NAZARE
ME
EXPLICA
COMO
VC
TEM
ESSE 
PC
MEU
QUERIDO
GAROTAO
MEU
JESUS
DO CEU
VAI
BAIXAR
UMA
PLACA
DE
VIDEO POR
FAVOR CARA

-----
20w
Post em revisão de ban
@K1NG_.
Heitor_Treta
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sex Jan 19, 2018 7:06 am
Primeiramente Gabriel Eu Nao Sei Se eu Tava Falando com voce eu acho que eu Tava Falando Com Um Adm Nao Com Um Hitman Mala Sem Alça Que Ja Xitou Varias Vezes Nos Cara e Fala Do Seguro Desemprego ainda A Pela Mor De Deus Cara Vai Plantar Batata

-----
20w
Post em revisão de ban
@K1NG_.
Heitor_Treta
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sex Jan 19, 2018 7:20 am
Seguinte Gente Voceis Nao Podem Andar Purai Jugando as Pessoas Pelo Que elas Sao Ou Pelo Que Fazem Nos Somos Irmaos Por Parte De Deus Ele Nos Deu A Vida Para Viver em Armonia Nao Jugar as Pessoas Pela Coisas Que Elas Fazem Pensa Nisso Gente Deus Criou A Gente e Ao Inves De Agente Retrebuir Pela Criaçao Dele Agente Destroi Tudo Estamos Destruindo O Planeta Por Causa Disso Gente

-----
20w
Double Post
@K1NG_.

20w
Post em revisão de ban
@K1NG_.
yourarebaned
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
140 / 999140 / 999

em Sex Jan 19, 2018 8:49 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Post Indevido
20 warns
Gabriel_Castelamari

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q (censurado) de video e esse cara nunca ri tanto na minha vida

------
20w
Post em Revisão de Ban
@K1NG_.
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
20 / 99920 / 999

em Seg Jan 22, 2018 2:19 pm
Revisão fechada para evitar postagens indevidas,caso o player banido queira postar algo é só me mandar uma mensagem privada.

Atenciosamente
Moderação BrasilPlayforever

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

em Ter Jan 23, 2018 10:10 am
Permanecerá banido por uso de Cheater. (Caso acha uma injustiça pode re criar outra revisão solicitando a presença do Pedrão)

Closed.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: