Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
ANONIMO_BPF
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Resolvido Perdao - RaaFinHa

em 24/1/2018, 10:57 pm
Bom essa semana derrubei (MASTER) de alguem muito querido pra mim mais foi sem querer , atualmente sou um player ativo do Brasil Play Forever. e um administrador me faz muito mau esta semana nao e o Raafinha ! como conheco um pouco o raphael resolvi se passar ser ele em uma conta fake e pegar admin e banir esse admin (FILHA DA ****) niguem ia saber que o raffinha que tinha promovido ia acabar tudo bem mais ele de coracao bom foi ate o pedrao e contou sobre o fatos, todos erram (Pedrao,Sabrina,raphael) infelismente ele errou em setar admin pra mim mais ele nao deixou isso de baixo dos panos ele foi ate o pedrao e contou sobre o erro , ele assumiu o erro que fez so acho que deveria devolver o cargo dele na verdade nao deveria nem ter retirado, tu ja fez cagada tambem pedrao tu sabe que fez e se arrependeu ainda ! como o admin que eu queria banir nao estava online eu zuei um pouco no /av e pesso perdao pro RaaFinHa pro resto da minha vida alem do mais eu so o que mais errou nisso tudo ...

#RAFINHA1337
#TODOSERRAM

Beijo do seu amigo anonimo <3.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

Resolvido Re: Perdao - RaaFinHa

em 24/1/2018, 11:14 pm
Quando você me contou na sua conta original sobre o que você fez, foi uma surpresa que alguém com quem passei o dia conversando, troquei mó ideia daora, dei mó atenção, tenha feito o que fez... Quando loguei na conta pra ver se era verdade, fiquei decepcionado.

Como eu te falei, eu já te perdoei, você me levou ao erro que resultou no meu rebaixamento, mas quem decidiu rebaixar, independente de tudo foi o Pedrao e Raphael.

Realmente tô surpreso que você tenha criado o tópico sobre isso, infelizmente ou felizmente, esse caso foi encerrado, não tem o que fazer. Fique em paz!
ANONIMO_BPF
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 24/1/2018, 11:28 pm
Amigo seu erro em ter me promovido nao foi grave !
o engracado e Admin Master so promove um fake e rebaixado 
Um Ex admin larga mao do serve pra cria um servidor RPG rival volta e ainda volta de dono ! 
talves seja por isso que o servidor esta acabando ! pessoas que merecem ser valorizadas nao sao mais os dono vao aprender com o erro Brasil Play Forever nao passa de 3 MES vivo ! verdade doi mais e verdadeira ! 

#ADEUS. (Nao responderei mais o topico!)
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 25/1/2018, 1:13 am
@ANONIMO_BPF escreveu:Amigo seu erro em ter me promovido nao foi grave !
o engracado e Admin Master so promove um fake e rebaixado 
Um Ex admin larga mao do serve pra cria um servidor RPG rival volta e ainda volta de dono ! 
talves seja por isso que o servidor esta acabando ! pessoas que merecem ser valorizadas nao sao mais os dono vao aprender com o erro Brasil Play Forever nao passa de 3 MES vivo ! verdade doi mais e verdadeira ! 

#ADEUS. (Nao responderei mais o topico!)
Apesar do exagero, você está um pouco certo. O rafinha cometeu um erro, foi avaliado pela alta administração e sofreu uma punição, justo e dentro dos "padrões de legalidade". Entretanto, você foi coerente ao falar da valorização das pessoas, vou explicitar aqui algumas representações disso:

> Áreas do fórum abandonadas. = Falta de dialogo entre o motor e o combustível do server, administradores e players.
> Total ausência de noticias concretas quanto a inovações = Eu considero falta de respeito com a história e os players que se dedicaram/dedicam ao servidor.
> Relativa ausência dos donos do servidor = Pelo menos é o que eles aparentam ao não participarem de discussões que visam melhorar o servidor, entendo que os donos tenham pouco tempo para cuidar daqui, entretanto, creio que a função de "relações públicas do BPF" pode ser delegada a alguém mais ativo.

Forçando um pouco a barra, o próprio BPF não é valorizado pelos donos e grande parte dos jogadores. Mais uma vez repito, o servidor não irá melhorar caso não ocorram mudanças significativas; se não há possibilidade/vontade/disposição/tempo para fazer o server funcionar, é preferível que isso seja exposto, é melhor do que deixar as pessoas no escuro.
Magnata
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
130 / 999130 / 999

em 25/1/2018, 1:35 am
Concordo, o servidor está focado em trazer os PLAYERS antigos e tá esquecendo dos novatos.

QUAL A GRAÇA DE SER CIVIL NO BPF ? ANTES TINHA ATÉ VENDEDOR DE DROGAS E MATERIAIS, HOJE EM DIA METANFETAMINA DOMINA TUDO E NGM PRECISA MAIS FICAR ATRAS DE DROGAS IGUAL ANTES, EMPREGO DE PROSTITUTA ACABOU TAMBÉM !
Cassio_Campeche
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 25/1/2018, 2:59 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Depois que faz a mercadoria vem pedir "perdão" e assim prejudicando um dos melhores administrador na atualidade e o fazendo perder o cargo de maior importância no servidor que é o MASTER, deveria ter tomado vergonha na cara e ter pensado ao menos na gravidade do que você fez. Eu super apoio a volta do Raafinha_Vasco ao cargo de MASTER, mas só se ele me de um beijo na boca com direito a uma mordidinha nos lábios.
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 25/1/2018, 3:32 am
@Cassio_Campeche escreveu:Depois que faz a mercadoria vem pedir "perdão" e assim prejudicando um dos melhores administrador na atualidade e o fazendo perder o cargo de maior importância no servidor que é o MASTER, deveria ter tomado vergonha na cara e ter pensado ao menos na gravidade do que você fez. Eu super apoio a volta do Raafinha_Vasco ao cargo de MASTER, mas só se ele me de um beijo na boca com direito a uma mordidinha nos lábios.

Você é um gay mesmo hein, aff maria... Kkkk <3

@topic

Mano, fica tranquila, conviva em paz... Não tem crise, não tem rancor, não tem ódio, não tem nada.. Fica tranquilo.

Eu achei exagero rebaixar, ainda mais porque não prejudicou NINGUÉM, e os av que você mandou foi de atualização, após isso, você quitou, e agendei o banimento.. Se tivesse feito algo demais, tipo divulgar IP, falado alguma coisa errada, até entenderia o rebaixamento, mas fazer o que.. Eu estava me dedicando bastante ao cargo, e ser rebaixado por algo estupido desse só mostra que o que fiz, valeu de nada perto de um erro besta. Mas fica tranquilo, não estou pra julgar as motivações de ninguém, sinceramente nem ligo mais pra isso. Tenho preocupações maiores do que isso... 

A falta de comunicação é um dos fatores prejudiciais do servidor, e espero que resolva isso o mais rapido possivel, antes que seja tarde demais. Torço pelo sucesso do BPF, até porque estou na administração justamente pra tentar ajudar o maximo possivel. Seja de nivel 1337 ou de nivel 1. 

Abraços, fica em paz!
X_VIDEOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
660 / 999660 / 999

em 10/2/2018, 12:38 pm
Tópico antigo e Inativo , Fechado.

Att
Moderação Brasil PlayForever.
@X_VIDEOS