Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

VAMOS MUDAR O BPF?

em Sex 26 Jan - 11:57
Conversando com players e alguns administradores durante a semana, percebo o quanto o BPF está um tanto quanto desorganizado. Aliás, não é à toa que o servidor se encontra em baixa no momento. Eu estava pensando em fazer um vídeo pro evento comercial do BPF, mas eu não quero passar uma imagem do BPF que não é real, eu não gostaria de assistir o vídeo, entrar no servidor e ver que nada do que me apresentaram é real. Desculpa a sinceridade.

Levando isso em consideração, percebi que antes de tudo deveríamos arrumar a casa para, aí sim, receber a visita. Como sempre quis o bem do BPF, embora muitos julguem o contrário e na maioria das vezes eu nunca fui ouvido, vou fazer a minha última tentativa em ajudar o servidor, se nada der certo eu desisto.

Esse tópico será pra você, player ou administrador, que está cansado de certas coisas e gostaria de ver mudanças pra uma melhor diversão de todos, afinal, estamos aqui pra isso, não é mesmo?

Esse tópico está sendo criado pelo seguinte motivo: a administração quer mudar, quer melhorar o servidor, mas se sente meio perdida por onde começar. Se isso que falei é mentira, pode fechar o tópico por aqui mesmo.

Caso a afirmação seja verdadeira, vamos prosseguir. Quer dar sua sugestão? Ótimo! Mas vamos seguir algumas pequenas regras:

1) Estamos sem scripter no servidor, desista de ideias que precisam ser programadas no GM;
2) O foco é em alteração de regras, eventos, novidades, seja ela qual for (desde que não conflite com a primeira regra);
3) Pode fazer textão, eu vou ler. Mas por favor, saiba pelo menos escrever direitinho e não faça nada bagunçado porque senão fica complicado.

Qual a intenção após esse tópico? Juntar o máximo de relatos dos players que clamam por melhorias. Vou ler tudo e organizar direitinho com as ideias que eu já tenho para semana que vem criar um mega tópico jamais visto com tudo o que tivermos de ideias de melhorias para o servidor. Eu acredito fielmente que dá pra melhorar a jogabilidade e aumentar a média de players do servidor apenas com mudanças administrativas.

Você, player ativo que está insatisfeito, vem junto nessa?
Você, administrador que está cansado de certas coisas, pode colaborar?
Você, player que parou de jogar BPF, tem vontade de voltar a jogar se as coisas melhorarem?

Então o lugar é aqui, atitudes precisam ser tomadas e eu tô dando o primeiro passo, mas preciso de vocês pois a caminhada é longa.

Grande abraço e espero a colaboração de todos!
Doctor Wolf
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: VAMOS MUDAR O BPF?

em Sex 26 Jan - 12:32
Você é sincero. Vou ser também. Não tem como salvar o BPF desse seu jeito, sinto muito. O Gameplay do BPF é extremamente ultrapassado. Precisa de mudanças drásticas no GM. Se isso é impossível, então acabou pro BPF. Mesmo que de uma hora pra outra a administração melhore e os Players também, não vai mudar muita coisa. É triste, mas as coisas são assim.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sex 26 Jan - 14:01
@Doctor Wolf escreveu:Você é sincero. Vou ser também. Não tem como salvar o BPF desse seu jeito, sinto muito. O Gameplay do BPF é extremamente ultrapassado. Precisa de mudanças drásticas no GM. Se isso é impossível, então acabou pro BPF. Mesmo que de uma hora pra outra a administração melhore e os Players também, não vai mudar muita coisa. É triste, mas as coisas são assim.
O principal problema do BPF realmente é o GM, não tem como valorizar médicos/taxistas/maconha/crack/tráfico com qualquer 1 podendo ter 500 metanfetaminas no inventário.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex 26 Jan - 14:38
Eu vejo muito player querendo ajudar o servidor, vejo os administradores se esforçando pra manter o servidor um ótimo local pra se jogar, mas infelizmente somente isso não basta. Já bati nessa tecla, e vou dizer novamente: O BPF PRECISA DE MUDANÇAS NO GM.

O BPF além da gameplay ultrapassada, tem DIVERSOS BUGs que não deveria existir mais, e acabou se tornando algo "comum" se aproveitar disso (olha o bug dos medicos curando de longe). Infelizmente, Raphael é o unico scripter do servidor, e não tem tempo pra mexer nisso. Então, como você citou, queremos receber visitas, mas temos que arrumar a casa antes.

Quer que o BPF volte a bater um bom numero de players? Volte a investir, faça uma mudança nessa gameplay ultrapassada, coloca novidades, faça o servidor um local que os players novos entra e permaneça. Tem CENTENAS de BOAS SUGESTÕES no forum, e ninguém pra incluir no servidor. Eu tenho certeza que se o BPF estivesse com seu GM em dia, o BPF estaria na frente da concorrência.

Eu sou administrador do BPF, mas não vou ser cego ou ficar defendendo algo que está errado. Eu estou a disposição pra ajudar, e vejo muita gente também com disposição, mas TODO MUNDO, de PLAYER a DONO trabalhando juntos pro BPF voltar a ownar, caso contrário, só iremos cair.
Aiub
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sex 26 Jan - 14:50
As ideias são boas, o fórum esta cheio de boas ideias, mas infelizmente não tem um scripter para adicionar elas.
tafa_jk
⇨ Moderador & Designer
⇨ Moderador & Designer
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex 26 Jan - 17:44
O jeito era o Raphael voltar e arrumar, mas parece que abandonou o servidor.

Realmente precisa ser mudado o GM, regras/players/admins melhorarem vai fazer pouca diferença.

Steam:

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em Sex 26 Jan - 18:36
Rafael nem pra aparecer assim fica dificil. Num er possivel que o cr nao se preocupa com isso vei! JA FALEI E VOU FALAR DNV ENQUANTO O FOCO NAO FOR LEVANTAR O BPF E ELE NUM AJEITAR ISSO PORQUE TA UMA MERCADORIA BPF NUNCA SERÁ O MESMO! SO QUEM ER DE 2009 HA 2016 SABE QUE ESSES FOI AS MELHORES EPOCAS DO BPF! FICA A DDICA DORITOS FLW .. UM DIA VOLTO POR AE MAIS TOMARA QUE NAO SEJA TARDE!  #BPFOWNA #8ANOS
Macaco_Louco4i20
Warns :
90 / 99990 / 999

em Sex 26 Jan - 19:46
''Não importa o que somos agora,o que importa é o que,juntos,construiremos no futuro''

PC:

Gustavo_sz
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
280 / 999280 / 999

em Sex 26 Jan - 22:09
Não tem como reerguer um servidor com um GM que está a 8 anos na mesma coisa, o tempo mudou, mentis abriram, jogos revolucionaram, o que um novato pode fazer hj no servidor ao entrar? Nada, só andar de faggio e sofrer DM, precisa de inovações, empregos, essas coisas não vejo nada nesse servidor que satisfaz alguém, eu quero voltar a jogar no servidor, mas como vou voltar se no servidor não tem nada pra fazer a não ser entra em uma organização, eu queria muito entrar e pegar um emprego e ganhar muito dinheiro, mas os empregos não são valorizados.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em Sab 27 Jan - 10:17
Ah, Vou falar a realidade mesmo, o Servidor ta com um GM ultrapassado e que não valoriza os novatos do servidor, Orgs neutras (Sem x1) estão desvalorizadas desde a retirada dos Hospitais para benefícios vips (Ponto que defendo muito) quando retirou isso taxistas perderam passageiros, médicos perderam pacientes e etc. Com isso os novatos não tiveram orgs para ir pois orgs de x1 sempre pedem para você bugar a eagle em 0,00001 segundo assim fica difícil, com a introdução da Metanfetamina ai faliu de vez varias orgs neutras, Novatos ficam sem o que fazer e enjoam do sv e saem.

GM, o Raphael ta trabalhando ele tem que sustentar a familia dele afinal ele é um Ser Humano tambem. Se o BPF desse lucro bom para ele quem sabe ele não se dedicaria mais para o servidor, Com o DesbanAll eu pensei que o sv ia mudar, mas faltou inovação para o sv manter os players. Inovação é sempre a chave para manter alguns jogos, Vide o lol por exemplo 8 anos com uma taxa de player por que sempre tem atualização nas mecanicas do jogo e etc, Mas isso não é culpa dos nossos programadores, afinal programar não é fácil e rápido, as vezes você ja colocou uma pag inteira de codigo e descobre um bug e tem que fazer tudo dnv.

Xiters e Players DM quando eu era admin em Fevereiro de 2017 eu não tinha pena de player nenhum quando cometia infração dava cadeia sem nem pensar duas vezes, sempre eu era xingado pelos players e talz, mas eu não ligava, o DM hoje em dia reina no Servidor, a discussão atual é tirar o x1 na skin e voltar ao lag para tentar diminuir os xiters e DM mas eu não sei se dará certo, a impunidade a alguns players é um pouco grande, Quando eu voltei a Staff no meio do ano passado apos o desban all, ja no primeiro dia de volta a staff eu tretei com um admin master (Não vou citar nome, nem adianta pergunta) pq eu prendi um Amiguinho que tava fazendo DM e mandando eu solta-lo mas eu não fiz, ja fiquei desmotivado pq junto com esse admin tinha mais alguns com ele, nem reportei aos superiores na época pq eu ja sabia que não ia da em nada pq os "Parças dele iam o defender", eu apenas logava para manter atividade e banir alguns xiter, logo apos resignei pq eu não tinha mais voz no sv e na Staff. A desmotivação dos admins também é real e ta diminuindo os players, não sei se ainda ta assim admin fazendo vista grossa a amiguinhos dmers.

Eu jogo esse servidor desde 2012 na minha conta antiga (Antes dela levar ban) e me lembro de quase toda vez que eu acordava 8 da manha para vir jogar era uma boa época, eu acho que o motivo para o servidor está assim é algumas escolhas ruins nas atualizações e os próprios players, e a falta de valorização dos novatos (Orgs Neutras como eu ja falei no primeiro paragrafo).

Bom se alguém leu esse textão que eu fiz, eu deixo claro que a melhor solução para voltamos a crescer é um programador, sei que o Raphael não vai voltar a programar tão cedo pq ele tem VIDA GENTE. Solução Raphael contratar outro programador ou vender o Servidor (Acho pouco provável a segunda mas quem sabe ne?).

Abraços!!
joao_93
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sab 27 Jan - 11:55
Realmente o servidor está sem novidades, fiquei triste quando loguei depois de uns 3 anos sem jogar e vi poucos players online, fiquei sem entender o motivo, mas fui jogando e vendo a realidade, muito dm e players anti-rpg, sem nenhum medo de serem punidos, e como já citaram acima não tem muito entreterimento para quem é novo no servidor, gm ultrapassado...Enfim, estou disponível para ajudar no que for preciso, sempre gostei muito do servidor e nunca gostei de algum outro a não ser o BPF, o BPF ainda prende alguns players pois a nostalgia é bem grande, a saudade dos tempos antigos etc...
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sab 27 Jan - 12:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Robson_ONE escreveu:Ah, Vou falar a realidade mesmo, o Servidor ta com um GM ultrapassado e que não valoriza os novatos do servidor, Orgs neutras (Sem x1) estão desvalorizadas desde a retirada dos Hospitais para benefícios vips (Ponto que defendo muito) quando retirou isso taxistas perderam passageiros, médicos perderam pacientes e etc. Com isso os novatos não tiveram orgs para ir pois orgs de x1 sempre pedem para você bugar a eagle em 0,00001 segundo assim fica difícil, com a introdução da Metanfetamina ai faliu de vez varias orgs neutras, Novatos ficam sem o que fazer e enjoam do sv e saem.

GM, o Raphael ta trabalhando ele tem que sustentar a familia dele afinal ele é um Ser Humano tambem. Se o BPF desse lucro bom para ele quem sabe ele não se dedicaria mais para o servidor, Com o DesbanAll eu pensei que o sv ia mudar, mas faltou inovação para o sv manter os players. Inovação é sempre a chave para manter alguns jogos, Vide o lol por exemplo 8 anos com uma taxa de player por que sempre tem atualização nas mecanicas do jogo e etc, Mas isso não é culpa dos nossos programadores, afinal programar não é fácil e rápido, as vezes você ja colocou uma pag inteira de codigo e descobre um bug e tem que fazer tudo dnv.

Xiters e Players DM quando eu era admin em Fevereiro de 2017 eu não tinha pena de player nenhum quando cometia infração dava cadeia sem nem pensar duas vezes, sempre eu era xingado pelos players e talz, mas eu não ligava, o DM hoje em dia reina no Servidor, a discussão atual é tirar o x1 na skin e voltar ao lag para tentar diminuir os xiters e DM mas eu não sei se dará certo, a impunidade a alguns players é um pouco grande, Quando eu voltei a Staff no meio do ano passado apos o desban all, ja no primeiro dia de volta a staff eu tretei com um admin master (Não vou citar nome, nem adianta pergunta) pq eu prendi um Amiguinho que tava fazendo DM e mandando eu solta-lo mas eu não fiz, ja fiquei desmotivado pq junto com esse admin tinha mais alguns com ele, nem reportei aos superiores na época pq eu ja sabia que não ia da em nada pq os "Parças dele iam o defender", eu apenas logava para manter atividade e banir alguns xiter, logo apos resignei pq eu não tinha mais voz no sv e na Staff. A desmotivação dos admins também é real e ta diminuindo os players, não sei se ainda ta assim admin fazendo vista grossa a amiguinhos dmers.

Eu jogo esse servidor desde 2012 na minha conta antiga (Antes dela levar ban) e me lembro de quase toda vez que eu acordava 8 da manha para vir jogar era uma boa época, eu acho que o motivo para o servidor está assim é algumas escolhas ruins nas atualizações e os próprios players, e a falta de valorização dos novatos (Orgs Neutras como eu ja falei no primeiro paragrafo).

Bom se alguém leu esse textão que eu fiz, eu deixo claro que a melhor solução para voltamos a crescer é um programador, sei que o Raphael não vai voltar a programar tão cedo pq ele tem VIDA GENTE. Solução Raphael contratar outro programador ou vender o Servidor (Acho pouco provável a segunda mas quem sabe ne?).

Abraços!!
Ele pode "conseguir" um socio, esse sendo responsavel pela programacao.
Ford_4i20
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
999 / 999999 / 999

em Sab 27 Jan - 14:05
Na minha opnião poderiam abaixar as MV volta como antes 290kk - 320kk Ja seria um bom começo valorizar as moedas no game q hj em dia Money no bpf ninguem liga

Posso trazer uns 10 Players q mora aq e parou de jogar pq n tem mais player on's
Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em Dom 28 Jan - 5:30
@Doctor Wolf escreveu:Você é sincero. Vou ser também. Não tem como salvar o BPF desse seu jeito, sinto muito. O Gameplay do BPF é extremamente ultrapassado. Precisa de mudanças drásticas no GM. Se isso é impossível, então acabou pro BPF. Mesmo que de uma hora pra outra a administração melhore e os Players também, não vai mudar muita coisa. É triste, mas as coisas são assim.

Concordo, há outros servidores com um GM bem mais atualizado e divertido. Mudanças drásticas no momento não há o que fazer, mas melhorar o que já temos sempre é possível.

@G_hosstt escreveu:
O principal problema do BPF realmente é o GM, não tem como valorizar médicos/taxistas/maconha/crack/tráfico com qualquer 1 podendo ter 500 metanfetaminas no inventário.

Verdade, a metanfetamina ferrou com isso...

@RaaFinHa_Psy escreveu:Eu vejo muito player querendo ajudar o servidor, vejo os administradores se esforçando pra manter o servidor um ótimo local pra se jogar, mas infelizmente somente isso não basta. Já bati nessa tecla, e vou dizer novamente: O BPF PRECISA DE MUDANÇAS NO GM.

O BPF além da gameplay ultrapassada, tem DIVERSOS BUGs que não deveria existir mais, e acabou se tornando algo "comum" se aproveitar disso (olha o bug dos medicos curando de longe). Infelizmente, Raphael é o unico scripter do servidor, e não tem tempo pra mexer nisso. Então, como você citou, queremos receber visitas, mas temos que arrumar a casa antes.

Quer que o BPF volte a bater um bom numero de players? Volte a investir, faça uma mudança nessa gameplay ultrapassada, coloca novidades, faça o servidor um local que os players novos entra e permaneça. Tem CENTENAS de BOAS SUGESTÕES no forum, e ninguém pra incluir no servidor. Eu tenho certeza que se o BPF estivesse com seu GM em dia, o BPF estaria na frente da concorrência.

Eu sou administrador do BPF, mas não vou ser cego ou ficar defendendo algo que está errado. Eu estou a disposição pra ajudar, e vejo muita gente também com disposição, mas TODO MUNDO, de PLAYER a DONO trabalhando juntos pro BPF voltar a ownar, caso contrário, só iremos cair.

Tá certo, sinceridade é tudo. Não interessa se você é ADM ou não, os problemas estão aí e não podemos ignorá-los.

@Aiub escreveu:As ideias são boas, o fórum esta cheio de boas ideias, mas infelizmente não tem um scripter para adicionar elas.

Pois é, mudanças no GM tão cedo (ou nunca '-') não teremos tão cedo...

@tafa_jk escreveu:O jeito era o Raphael voltar e arrumar, mas parece que abandonou o servidor.

Realmente precisa ser mudado o GM, regras/players/admins melhorarem vai fazer pouca diferença.

Ele já disse que não tem mais o que fazer, só se fosse outro scripter ou a venda do servidor (o que acho muito improvável).

@Renan_Haariel escreveu:Rafael nem pra aparecer assim fica dificil. Num er possivel que o cr nao se preocupa com isso vei! JA FALEI E VOU FALAR DNV ENQUANTO O FOCO NAO FOR LEVANTAR O BPF E ELE NUM AJEITAR ISSO PORQUE TA UMA MERCADORIA BPF NUNCA SERÁ O MESMO! SO QUEM ER DE 2009 HA 2016 SABE QUE ESSES FOI AS MELHORES EPOCAS DO BPF! FICA A DDICA DORITOS FLW .. UM DIA VOLTO POR AE MAIS TOMARA QUE NAO SEJA TARDE!  #BPFOWNA #8ANOS

Pois é, não sei com o que o Raphael está trabalhando, mas acredito que ele poderia sim tirar um tempo pro BPF, aliás tenho certeza que o BPF já deu uma boa grana pra ele e talvez ainda dá um pouco...

@Macaco_Louco4i20 escreveu:''Não importa o que somos agora,o que importa é o que,juntos,construiremos no futuro''

O futuro é a ação do agora.

@Gustavo_sz escreveu:Não tem como reerguer um servidor com um GM que está a 8 anos na mesma coisa, o tempo mudou, mentis abriram, jogos revolucionaram, o que um novato pode fazer hj no servidor ao entrar? Nada, só andar de faggio e sofrer DM, precisa de inovações, empregos, essas coisas não vejo nada nesse servidor que satisfaz alguém, eu quero voltar a jogar no servidor, mas como vou voltar se no servidor não tem nada pra fazer a não ser entra em uma organização, eu queria muito entrar e pegar um emprego e ganhar muito dinheiro, mas os empregos não são valorizados.

Tem razão...

@Daniel Vital escreveu:Está fadado ao fracasso since 2013.

Nessa época o server bombava pô...

@Robson_ONE escreveu:Ah, Vou falar a realidade mesmo, o Servidor ta com um GM ultrapassado e que não valoriza os novatos do servidor, Orgs neutras (Sem x1) estão desvalorizadas desde a retirada dos Hospitais para benefícios vips (Ponto que defendo muito) quando retirou isso taxistas perderam passageiros, médicos perderam pacientes e etc. Com isso os novatos não tiveram orgs para ir pois orgs de x1 sempre pedem para você bugar a eagle em 0,00001 segundo assim fica difícil, com a introdução da Metanfetamina ai faliu de vez varias orgs neutras, Novatos ficam sem o que fazer e enjoam do sv e saem.

Abraços!!

Infelizmente isso é verdade, tem muitos players protegidos por admins. Sempre negam, mas todos sabem que isso existe sim. Poderia ser mudado algo? Poderia, maior rigidez dos superiores, mas né...

@joao_93 escreveu:Realmente o servidor está sem novidades, fiquei triste quando loguei depois de uns 3 anos sem jogar e vi poucos players online, fiquei sem entender o motivo, mas fui jogando e vendo a realidade, muito dm e players anti-rpg, sem nenhum medo de serem punidos, e como já citaram acima não tem muito entreterimento para quem é novo no servidor, gm ultrapassado...Enfim, estou disponível para ajudar no que for preciso, sempre gostei muito do servidor e nunca gostei de algum outro a não ser o BPF, o BPF ainda prende alguns players pois a nostalgia é bem grande, a saudade dos tempos antigos etc...

Concordo, eu tô aqui por alguns motivos: já tenho minha conta, meu dinheiro e vim pra jogar ativo nas férias, sem contar que já conheço o pessoal daqui. Muito empenho começar tudo do zero só pra brincar dois meses.

@G_hosstt escreveu:

Abraços!!
Ele pode "conseguir" um socio, esse sendo responsavel pela programacao.

Boatos dizem que o Raphael não confia em ninguém pra passar o GM e programar...

@Ford_4i20 escreveu:Na minha opnião poderiam abaixar as MV volta como antes 290kk - 320kk Ja seria um bom começo valorizar as moedas no game q hj em dia Money no bpf ninguem liga

Posso trazer uns 10 Players q mora aq e parou de jogar pq n tem mais player on's

Mas isso é a inflação do próprio servidor, não tem como chegar e tirar à forças o dinheiro do pessoal "rico", tão pouco aumentar o preço dos itens/armas/etc pois os "pobres" vão sofrer muito daí...

@TOPIC: Realmente o GM está muito desatualizado, mudanças drásticas nesse momento não são possíveis. Mas eu acredito que muitos dos players que pararam foi pelo motivo do "abandonamento" do servidor e descaso com punições brandas contra DMers e xiters (que levam um ano pra banir).

Lembro lembro que no início da era skinshot não existiam mitos como existem hoje. Vem um nível 2 e te mata de perfect de bobeira...

Um exemplo só, olha o tanto de nível 2/3 no server em ORGs, vocês acham mesmo que são novatos? São fakes/olds pra, no mínimo, fazer DM. Mas a maioria é xiter mesmo.

Isso é apenas um exemplo, tem muita coisa que poderia ser mudada pra melhorar o servidor com o que temos hoje em mãos, basta querer.

Vou deixar esse tópico aberto até segunda pra esperar mais opiniões. Gostaria de dicas de vocês e até o momento não vi nenhuma que não seja alterar o GM, mas como eu deixei bem claro, no momento isso não é possível.

Tenho algumas ideias e vou apresentar terça ou quarta, aqui mesmo nesse tópico. Se nada for mudado, só lamento, eu não tento mais ajudar.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Dom 28 Jan - 11:25
Buster_xD escreveu:

@TOPIC: Realmente o GM está muito desatualizado, mudanças drásticas nesse momento não são possíveis. Mas eu acredito que muitos dos players que pararam foi pelo motivo do "abandonamento" do servidor e descaso com punições brandas contra DMers e xiters (que levam um ano pra banir).

Lembro lembro que no início da era skinshot não existiam mitos como existem hoje. Vem um nível 2 e te mata de perfect de bobeira...

Um exemplo só, olha o tanto de nível 2/3 no server em ORGs, vocês acham mesmo que são novatos? São fakes/olds pra, no mínimo, fazer DM. Mas a maioria é xiter mesmo.

Isso é apenas um exemplo, tem muita coisa que poderia ser mudada pra melhorar o servidor com o que temos hoje em mãos, basta querer.

Vou deixar esse tópico aberto até segunda pra esperar mais opiniões. Gostaria de dicas de vocês e até o momento não vi nenhuma que não seja alterar o GM, mas como eu deixei bem claro, no momento isso não é possível.

Tenho algumas ideias e vou apresentar terça ou quarta, aqui mesmo nesse tópico. Se nada for mudado, só lamento, eu não tento mais ajudar.
Pessoal abandonou por muitos motivos, o principal é que "deixaram" o server se tornar um TDM (des)organizado. Diversas mudanças no servidor foram aos poucos matando o RPG, os atentados serem basicamente um "free for all", os tráficos serem um "policia x não-policia", a metanfetamina substituindo drogas/médicos/hospital, a falta de punho para nerfar a eagle. A questão do pessoal praticando DM/Anti-RPG é uma consequência natural disso: "mataram" o RPG, os players bons foram embora e o que ficou é em grande parte gente querendo esculachar.

As soluções para isso parecem ser complexas quando são simples: voltar a atualizar o GM, ter administradores sub-donos e donos ATIVOS e total reformulação das regras e tempos de punições. Convenhamos, na situação atual do servidor (DM, anti-rpg comendo solto) 80 min de pena é o tempo do cara ver 2 episódios de uma série no Netflix enquanto deixa o jogo aberto.

Solução simples para players reincidentes na cadeia de administrador: proibição de assumir liderança/sub-liderança em organizações, suspensão dos benefícios VIP por x dia(s), proibição de participar dos eventos/benefícios da sabrina, aumento drástico da pena para infrações (ao invés de levar uma cadeia normal por DM, iria levar um banimento temporário de x dia(s). Creio que essas soluções possam ser implantadas sem a atualização do GM e acredito que elas ajudariam a resolver o problema com o excesso de players infratores. Uma solução mais geral para esses problemas (e também polêmica) seria também a proibição de fakers, afinal, a grande maioria dos fakers só trazem prejuízo para o servidor, além de ser totalmente fora do RPG.

MulequeXitadinho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

em Dom 28 Jan - 13:26
nao adianta ter ideias, n vao fazer nada kk, como o ford 4:20 disse ser igual antigamente as mvs valer 200kk 300kk
Antonio_LaEme
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
120 / 999120 / 999

em Dom 28 Jan - 13:29
Concordo plena mente que o servidor precisa de bastantes alterações, porem como estão dizendo acima somente o raphael e o único scripter e como também disseram ele não tem tempo para tal edição. Acredito sinceramente  que temos players que tem essa capacidade (eu mesmo intendo), se o Raphael criasse um tópico para ele colocar alguém para ajudar a fazer estas alterações o BPF voltaria a onwa.
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

em Dom 28 Jan - 13:44
O jogo desde 2009 é o mesmo, por isso os players param, pois sempre é a mesma coisa, guerra, tr (combate mais combate). O único que pode fazer alguma coisa é o próprio raphael santos trazendo algumas atualizações que inovem a jogabilidade dos players para mante-los no servidor. Também não é só por isso, muitas outras coisas, sei que ele trabalha e tals mais não é possível que ele não tem pelo menos 1 hora para dar atenção pro servidor, e isso só mostra que ele não está interessado em resolver os problemas do bpf, gosto muito do servidor porém tem tantas coisas que nem valem a pena, uma das quais são os próprios players tóxicos. Eu acho que o servidor voltaria com atualizações no gm, pois o Pedrão tentou e está tentando fazer o resto pelo servidor.

Atualmente administrador nível 3 
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg 29 Jan - 9:20
Comecei pela parte dos tráficos que tá sendo o mais polêmico ultimamente..

https://goo.gl/kfTHqa

--
Do mais, penso em algo depois

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

zeus_god
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sab 3 Fev - 21:04
vamos

-----
20w
SPAM
@K1NG_.
Junior_Dtona
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sab 3 Fev - 21:08
vc ve o nivel do bpf qd desbanem buster xd
Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sab 3 Fev - 21:35
Mais tarde vou criar um tópico com as ideias que tenho em mente, no mais, podem fechar esse aqui e obrigado a quem colaborou.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: