Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
WiTiJi
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

Desbanido [ EsposadeWiTiJi_Ninja ] – Admin: Claiio [OTP]

em 26/1/2018, 8:17 pm
Nick: EsposadeWiTiJi_Ninja
Responsável pelo banimento: Claiio (Um péssimo)
Descrição: Tava fazendo meu parkourzinho ali no RC, aí um cara parou do meu lado e perguntou se usava mod de parkour. Eu disse ironicamente: ''Claro que eu uso! Como que estou subindo aqui? É com meu mod CLEO de Parkour, amigo''. Emfim... um erro (totalmente imbecil) do administrador Claiio, que por sua vez, não tem nem uma comprovação que eu uso esse tipo de modificação.

Por favor, dê uma punição adequada pra esse rapaz. o BPF na situação precária que está, escolhe uma administração totalmente despreparada.
Data: 2018-01-26
Screenshot do ban: imgur.com/a/jj17n
WiTiJi
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

Desbanido Re: [ EsposadeWiTiJi_Ninja ] – Admin: Claiio [OTP]

em 26/1/2018, 8:22 pm
E por favor, vê se vocês conseguem me desbanir no mínimo de tempo possível, quero voltar a treinar ali no RC. E por culpa de um administrador novato, não mereço ficar dois ou mais dias sem entrar, até.

-----
20w
Double Post
@K1NG_.
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

em 26/1/2018, 8:33 pm
Irei contatar o Admin a vim aqui o mais rápido possivel para resolvermos isto.
Claiio
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 26/1/2018, 8:53 pm
Opa, Primeiramente só queria pedir Witiji, que não coloque a culpa no servidor por isso, mas okay realmente não tem como há uma prova, que mostre que seu Gta existe o tal mod, Mas não foi só de hoje que houve relatos de quem estava usando o tal mod, subindo em tudo que é local o motivo em questão do ban logo após a sua frase, dizendo que usa Mod Cleo mesmo e que não era pra contar pra ninguém só veio depois do vídeo que eu tinha gravado aonde mostra você pulando e escalando e tudo bugando, algo que parecia que a animação só aparecesse para você, pois ficava piscando seu pulo e era muito estranho, meu vídeo infelizmente ficou em tela preta, e não pude upar!! mas me mandaram algumas prints do momento e a tal print da frase...
(https://imgur.com/a/WJdaK) do momento em que vc supostamente confessou e a print que me mandaram (https://imgur.com/a/L22HS) ..

De qualquer forma ao ver o mesmo fazendo o pulo era realmente estranho, e também pelo motivo de ter entrado no server com muitas contas diferentes se dirigindo ao mesmo nome, Mas peço desculpas se caso eu estiver errado, e Deixo com que o Thiago de seu Veredito final.
Thiago_OTP
Warns :
600 / 999600 / 999

em 26/1/2018, 8:58 pm
De fato, não tem nenhuma prova que o mesmo usou algum tipo de ModCleo, e só por uma frase tambem não tem sentido deixar banido.

Será desbanido!
Closed.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: