Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
feerodek_171
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

Desbanido [ ferodek_171 ] – Admin: Dj_malquinho [OTP]

em Dom 28 Jan - 22:57
Nick: ferodek_171
Responsável pelo banimento: Dj_malquinho
Descrição: esperando a boa vontade do Sr ADM postar as provas na hora que bem entender, afinal é só banir e deixar o trouxa esperando
Data: 2018-01-28
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

Desbanido Re: [ ferodek_171 ] – Admin: Dj_malquinho [OTP]

em Seg 29 Jan - 0:20
AAguardando Admin.
feerodek_171
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Seg 29 Jan - 13:12
(censurado) que pariu mano cadê o cara, e depois querem saber por que o BPF tá desse jeito, olha o comprometimento do cara com a Administração, a 5 anos atrás antes de banir o ADM já tinha as provas upada e na expectativa de postá-la e mostrar serviço. Hoje o cara bane e foda-se. tomar sorvete, como é que não desanima.

Quero ver as prova que eu to xitando
Thiago_OTP
Warns :
600 / 999600 / 999

em Seg 29 Jan - 13:14
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Apresente-se ai mano.
feerodek_171
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Seg 29 Jan - 15:18
mais de 24hr desde que o cara aplicou os avisos e nada dele se manifestar com as provas, tiração do casa do chapéu vlh
Dj_Malquinho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em Seg 29 Jan - 15:28
Opa, estava sem internet , e Meus videos corrompeiram e nao tem como eu provar so com uma ''SS''

Pode Desbanir
feerodek_171
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Seg 29 Jan - 15:37
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Opa, estava sem internet , e Meus videos corrompeiram e nao tem como eu provar so com uma ''SS''

Pode Desbanir

aaaaaaaaah na moral ta de sacanagem, mostra a ss ai casa do chapéu, porra me deixou ban por 24hr por uma coisa que não fiz e aparece aqui dizendo " pode desbanir" como se fosse o maior pica doce do server, irresponsável do casa do chapéu. Incrível como uns bossal como você pega ADM no server, só pra fazer mercadoria.
Dj_Malquinho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em Seg 29 Jan - 15:51
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Opa, estava sem internet , e Meus videos corrompeiram e nao tem como eu provar so com uma ''SS''

Pode Desbanir

aaaaaaaaah na moral ta de sacanagem, mostra a ss ai casa do chapéu, porra me deixou ban por 24hr por uma coisa que não fiz e aparece aqui dizendo " pode desbanir" como se fosse o maior pica doce do server, irresponsável do casa do chapéu. Incrível como uns bossal como você pega ADM no server, só pra fazer mercadoria.
Meu amigo eu estava sem internet  so olhar a minha log no servidor , e outra era /ban e voce deu /q ai   fui e agendei a cadeia  pois estava convicto que  era wh (xiter ) sim   porem nao tenho culpa que meu fraps bugou e outra nao posso provar sem os videos  por isso peço que voce seja desbanido ..
feerodek_171
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Seg 29 Jan - 16:01

Pode Desbanir

Meu amigo eu estava sem internet  so olhar a minha log no servidor , e outra era /ban e voce deu /q ai   fui e agendei a cadeia  pois estava convicto que  era wh (xiter ) sim   porem nao tenho culpa que meu fraps bugou e outra nao posso provar sem os videos  por isso peço que voce seja desbanido ..

então você não tem videos, eu te mostro um, pois diferente de você, irresponsável que não sabe configurar um fraps, eu gravo quando algo de errado acontece com meu jogo.

Você disse que foi na hora que eu dei /q, então foi nesse momento que você achou que eu estava de xiter, tava jogando com o ping alto, quando atirei nos pf não matou de imediato e começou a bugar, meu relógio travou e por isso dei /q. Não sei de onde você colheu provas que eu estava de wh

convicção não é prova para banir ninguém, é somente uma razão para fazer mercadoria e atrapalhar o jogo dos outros, seu cabaço
feerodek_171
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Seg 29 Jan - 20:15
porra agora vai ser mais um dia pra desbanir? mas moderador pra aplicar warn pelo double post jaja aparece nessa porra

-----
20w
Double Post
@K1NG_.
Thiago_OTP
Warns :
600 / 999600 / 999

em Seg 29 Jan - 21:48
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:porra agora vai ser mais um dia pra desbanir? mas moderador pra aplicar warn pelo double post jaja aparece nessa porra

-----
20w
Double Post
@K1NG_.
Tá exaltadinho né meu rei ? Tenho vida social também, vivo de gta samp nao.

Desbanido!
Closed.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: