Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
FatJoe
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
180 / 999180 / 999

Banido [ FatJoe ] – Admin: Raafinha_Psy [OTP]

em 30/1/2018, 5:05 am
Nick: FatJoe
Responsável pelo banimento: Raafinha_Psy
Descrição: Blz vamo agilizar o processo pesso que o adm mande as provas o mais rapido possivel para mandar as minhas.
Data: 2018-01-30
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

Banido Re: [ FatJoe ] – Admin: Raafinha_Psy [OTP]

em 30/1/2018, 6:25 am
Aguardando Administrador
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 30/1/2018, 3:39 pm
Olha, vou te dizer uma coisa, foi dificil pegar seus vídeos hein? Não pela dificuldade de bustar, porque Auto C-BUG é tão FÁCIL de pega, o que normalmente seria rápido, mas toda hora que tentava bustar você estava preso, afk, ou simplesmente quitava. 
Mas não adianta correr, eu sempre vou pegar.

PROVAS ABAIXO:

Quero só ver as "contra-provas"

Até mais.
Japamajor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
750 / 999750 / 999

em 30/1/2018, 5:25 pm
Oloco Tio Psy, sério mesmo que vai banir meu parceiro? O ping dele tá sempre alto mano, pode ver nas suas gravações,  600  
ele é bom mesmo cara. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
 Abraços Mano Fat, vc vai sair dessa parceiro
 Abraços Rafinha kk essa vai dar fail <3

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 30/1/2018, 5:53 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Oloco Tio Psy, sério mesmo que vai banir meu parceiro? O ping dele tá sempre alto mano, pode ver nas suas gravações,  600  
ele é bom mesmo cara. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
 Abraços Mano Fat, vc vai sair dessa parceiro
 Abraços Rafinha kk essa vai dar fail <3

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.

Ping alto não muda a animação do C-BUG normal. Quando você usa Auto C-Bug, a animação de TV é o cara levantar a arma, e sair todas as balas, sem qualquer animação, diferente de quando você buga normalmente.

Vou deixar dois exemplos..

Banimento do Seguro_Desemprego por Auto C-BUG: 

Compara com o vídeo do FatJoe.

-

Vamos mais uma comparação?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Esse player tem o ping próximo do FatJoe, e olha como a animação dele se comporta com admin de TV. Bem diferente, né? rsrsrsrs

Agora é com adminstrador master.
FatJoe
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
180 / 999180 / 999

em 30/1/2018, 6:21 pm
Vei '-' to impressionado como vc ta mi caçando a muito tempo.Mais continuando aqui vlw mano japa espero jogar um dia com vc denovo mano.
Então como meu mano japa disse meu ping é extremamente alto pro conta da minha net via satelite (hughesnet se quiser pesquisar pode ver) e por conta disso isso no seu video parece um auto cbug, tanto e que essa semana estou ligando pra outra operadora de minha cidade para trocar net via satelite para via radio pra ver se melhora, e vou aumentar o pacote de MB (VicNet Breves) se quiser pode pesquisar tbem, >> link da minha net via satelite [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
>>> link da net que irei usar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mais concluindo pra voçês aparece isso mais aqui posarei uns videos de cbug meu mostrando como fica na minha tela e espero que seja suficiente para provar minha inocencia.

RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 30/1/2018, 6:30 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Vei '-' to impressionado como vc ta mi caçando a muito tempo.Mais continuando aqui vlw mano japa espero jogar um dia com vc denovo mano.
Então como meu mano japa disse meu ping é extremamente alto pro conta da minha net via satelite (hughesnet se quiser pesquisar pode ver) e por conta disso isso no seu video parece um auto cbug, tanto e que essa semana estou ligando pra outra operadora de minha cidade para trocar net via satelite para via radio pra ver se melhora, e vou aumentar o pacote de MB (VicNet Breves) se quiser pode pesquisar tbem, >> link da minha net via satelite [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
>>> link da net que irei usar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mais concluindo pra voçês aparece isso mais aqui posarei uns videos de cbug meu mostrando como fica na minha tela e espero que seja suficiente para provar minha inocencia.

Sempre que você for banido, vai usar essas "contra-provas" ??? Já usou na revisao do prison, agora comigo.. kkkk

Isso não prova nada. Mesmo assim, irei aguardar o veredito do master.
FatJoe
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
180 / 999180 / 999

em 30/1/2018, 6:43 pm
Postarei mais uns videos ainda hj peço paciencia dos admins envolvidos que postareis o mais breve possivel.
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 30/1/2018, 8:29 pm
Cara, olha que coisa engraçada né?

O seu perfil:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Está querendo me dizer que esse cara do vídeo das suas "contra-provas" é você? Tá de sacanagem, né? 

"Eu sou o fatjoe" , acho que não hein? Não seria seu padastro que também joga samp, e ja fez aovivo contigo? Rindo
Sky_Not
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
100 / 999100 / 999

em 30/1/2018, 8:33 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cara, olha que coisa engraçada né?

O seu perfil:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Está querendo me dizer que esse cara do vídeo das suas "contra-provas" é você? Tá de sacanagem, né? 

"Eu sou o fatjoe" , acho que não hein? Não seria seu padastro que também joga samp, e ja fez aovivo contigo? Rindo
OPA https://imgur.com/kuSlA4I Deu ruim fatzin =\

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
Thiago_OTP
Warns :
600 / 999600 / 999

em 30/1/2018, 11:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Certo dia, a verdade sempre vem a tona! Dessa vez veio pra você.

Permanecerá banido!
Closed.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: