Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
T47
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Desbanido [ T47 ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor]

em 31/1/2018, 9:33 pm
Nick: T47
Responsável pelo banimento: cassio_campeche
Descrição: Estava no surf e escuto meus companheiros no TS3 rindo e dizendo que iam apostar corrida quando sou settado apos terminar o surf eu pego um Cheetah da HQ vou até Los Santos pego um Euros tuno o carro com nitro etc... e vou pra Las Venturas (Onde os tres estavam) chego la o Tilta_Nao mostra um bug de explodir um carro e voar com /andar 3 depois eu acompanho uma corrida dele e do Icaro_pb no final ele e o acusado de xiter explodem o carro do Tilta_Nao entao nos dois subimos no carro do Icaro_pb quando o acusado de xiter pede atenção desce do carro e aparece varios carros na frente do mesmo! Eu sou novato e nao entendo de cheater achei que fosse algum bug do servidor continuamos a jogar eu fico sozinho e procuro algum carro destrancado nas casas de Las Venturas acabo achando um trem quando o meu superior puxa formação, eu subo no Trem começo a andar e os tres tomam ban, eu nao tomei e achei que o admin. estivesse entendendo que eu era novato e fiquei sem reação na hora tanto que nos videos pode se ver que eu nao digo nada, achei que nao fosse tomar ban sai e fui jogar em um servidor mais fico logado no TS3 e meu Lider entra e diz que eu tomei ban eu entro e tinha tomado mesmo! Peço desculpa qualquer transtorno nao tinha intenção de atrapalhar ninguem!
Data: 2018-01-31
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] gur.com/a/07Kxz
Cassio_Campeche
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

Desbanido Re: [ T47 ] – Admin: cassio_campeche [Local: Servidor]

em 31/1/2018, 10:04 pm
Deixo a critério do OTP, ele que analisou as outras revisões.
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

em 31/1/2018, 10:24 pm
Não teve muito haver com a história.

Será desbanido!
Closed.
Conteúdo patrocinado