Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Tilta Nao
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

Banido [ Tilta Nao ] – Admin: Thiago_OTP [Local: Servidor]

em 1/2/2018, 2:46 pm
Nick: Tilta Nao
Responsável pelo banimento: Thiago_OTP
Descrição: Então tava no ts e quando falaram que eu tomei ban por old ??? Então eu não jogo no servidor a muito tempo mais, todos os dia um cara ficava mandando sms falando que meus dias ia acabar!!! Entao a unica coisa que eu falei foi Ok... Eu estava jogando em um servidor RPG também mais ele foi fechado não sei oque aconteceu e eu ja tinha esse servidor Brasil Play Forever ai decidi jogar nele !! Eu gostei muito desse servidor é RPG é organizado staff muito boa! E assim eu comecei jogar esse servidor a esses dias eu ja joguei nele uma vez em 2016 mesmo assim eu entrei pra ver como era, e na época que eu entrei era bem lotado eu fui até bem recebido mais dessa vez não!
Data: 2018-02-01
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Cassio_Campeche
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

Banido Re: [ Tilta Nao ] – Admin: Thiago_OTP [Local: Servidor]

em 1/2/2018, 5:58 pm
Para de teatro, que você sabe que o REAL motivo não é esse. E outra, eu comentei isso apenas com o Still_Easy, ai você me pergunta o PORQUE ? ... 
Após o seu ban por acobertar xiter fui olhar seu ip e bateu IGUAL ao o do Still_Easy e fui perguntar a ele se vocês eram parentes, coloquei uma pressão básica o mesmo me informou, que vocês são irmãos e o mesmo me informou que você tinha a conta Matado_Lord que foi banido por AIM. Tenho todas as SS's da conversa e do ip.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
s3Mp1Ed4d3
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
120 / 999120 / 999

em 1/2/2018, 6:20 pm
foi entregado pelo irmao kkkkkkkkkkkkk

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

em 1/2/2018, 6:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi Matado_Lord, eu bani a sua conta Tilta_Nao por OLD do Nick_Ninja, um carinha que ai que logou e começo a xitar de WallHack e Aimbot.

IP's dos dois: https://imgur.com/a/gfHBj

Logo em seguida, peguei o IP na conta que você criou para o forum do Nick_Ninja: https://i.imgur.com/mV2rwAZ.png

Depois peguei o IP da Tilta, em que você está postando agora: https://i.imgur.com/Cqh5wwS.png
PS: O ip está diferente, mas se olhar ali em baixo, você usou proxy para logar no forum, que no caso pegou o ip '104. '

Joguei ambas no MaxMind e deu nisso: https://imgur.com/a/BFHsJ
Evidente o uso do Proxy, contanto que tirou as localizaçoes etc... Porém, tem quase a mesma faixa de IP, ambas começam com o 104 e seu próprio irmão, Still_Easy é honesto e disse que era você mesmo na Nick_Ninja xitando.

Bom é isto, deixo na mão do master, perdoe me a qualquer erro.
Kane, ele está banido por 7 dia por acobertar xiter, caso for desbanir, não desbane ainda.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vlw
Tilta Nao
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

em 1/2/2018, 8:45 pm
BOM SABE QUE VCS PODE PEGAR IP DO FIREWALL DA MINHA INTERNET ZAMIX, SIMPLES A PROXI TEM UMA CAIXINHA QUE EU MARCO QUE TMB DEIXA O FIREWALL LIGADO! ENTÃO AGR VAI FICAR MEIO DIFICIL, ENTAO EU CONVERSEI COM O PEDRAO, QUE EU VOU PAGAR A TAXA DO DESBAN MAIS EU NÃO SEI COMO FAZ E TO ESPERANDO VER ELE ON PARA FALAR COM ELE SOBRE A TAXA DO DESBAN! EU CONVERSEI COM ELE PELO SKYPE QUALQUER COISA PODE MANDAR ELE VER ESSA REVISAO AKI E ELE VAI SABER !!!
Tilta Nao
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

em 1/2/2018, 11:50 pm
E eu nao tava xitando na nick ninja pra avisar !!!

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Ribshow
Thiago_OTP
Warns :
600 / 999600 / 999

em 2/2/2018, 12:02 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:BOM SABE QUE VCS PODE PEGAR IP DO FIREWALL DA MINHA INTERNET ZAMIX, SIMPLES A PROXI TEM UMA CAIXINHA QUE EU MARCO QUE TMB DEIXA O FIREWALL LIGADO! ENTÃO AGR VAI FICAR MEIO DIFICIL, ENTAO EU CONVERSEI COM O PEDRAO, QUE EU VOU PAGAR A TAXA DO DESBAN MAIS EU NÃO SEI COMO FAZ E TO ESPERANDO VER ELE ON PARA FALAR COM ELE SOBRE A TAXA DO DESBAN! EU CONVERSEI COM ELE PELO SKYPE QUALQUER COISA PODE MANDAR ELE VER ESSA REVISAO AKI E ELE VAI SABER !!!
Então você definitavemente, é o Matado ne
Tilta Nao
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

em 2/2/2018, 12:32 am
Sim cara eu sou eu só queria falar com o PEDRAO e acabei de falar eu vou pagar a taxaa !!!! Mais eu nao sei se tem que criar revisao nao sei como faz entao ta dificil !!!!
Thiago_OTP
Warns :
600 / 999600 / 999

em 2/2/2018, 7:52 am
Aqui é o link: http://painel.brasilplayforever.com.br/taxadesban/

Creio que isso aqui ja foi resolvido.
Closed.
Conteúdo patrocinado