Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
lindo_lamar
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

Banido [ lamar_dv ] – Admin: cassio_campeche [OTP]

em 4/2/2018, 4:17 am
Nick: lamar_dv
Responsável pelo banimento: cassio_campeche
Descrição: Praticamente todo mundo do servidor está usando Silent Aim, spring e demais aimbots, NINGUÉM é banido, então vou eu jogar clean contra esses vermes, e sou banido, vou estar mandando 1 kill que fiz antes de ser ban, podem ver os outros vídeos listados pra ver que eu acerto bala sem usar aimbot.
Data: 2018-02-04
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]                                                  https://youtu.be/L41Tbe4VZ2Y
Cassio_Campeche
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

Banido Re: [ lamar_dv ] – Admin: cassio_campeche [OTP]

em 4/2/2018, 4:26 am
Já estou providenciando os vídeos.
lindo_lamar
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 4/2/2018, 6:16 am
e então?...
Cassio_Campeche
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
40 / 99940 / 999

em 4/2/2018, 8:27 am
Vamos ao inicio, recebi a denuncia de vários players que o mesmo estaria supostamente usando AIMBOT então foi que eu dei TV nele e notei algo estranho.

1º Vídeo da pra notar que o x1 dele não ta lá essas coisas, o mesmo entra em combate com o GG, observe a dificuldade pra bugar, acertar o rival e logo em seguida chega um ROTAM dando a voz de PROCURADO no mesmo. Apos matar o RIVAL ele da UMA PARADINHA de 1 segundo ( AIM ON ) de COSTAS para o ROTAM e já vira acertando, fazendo milagres matando o ROTAM em 2 segundos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2º Vídeo
Se inicia o combate com o rival, observe que o mesmo NÃO acerta UM TIRO SE QUER, logo em seguida da UM PULINHO ( AIM ON ) e advinha ?? MITOU DE NOVO, matou o rival em 1 SEGUNDO.

3º Vídeo
O mesmo estava no alhambra, e o ROTAM vai a sua caça novamente.
Ele sai da casa de show e de costas já vira ACERTANDO o ROTAM MILAGROSAMENTE e advinha de novo ? MITOU !!!! Como o cara dá um saltinho e já atira acertando todas as balas ? Algo errado não está certo.

Basta análise, estão ai minhas provas e argumentos.
lindo_lamar
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 4/2/2018, 8:52 am
OK, sobre o primeiro vídeo, eu acabei falhando 1 tiro, dava pra ver q eu estava brincando com o gg, tomei apenas 1 tiro e fui tentar matar ele no soco,
agora sobre o outro kill no rotam, eu buguei cerca de 6 balas e acertei 4, algo que não é muito dificil por estar na ladeira, e ele praticamente parado, indo para um lado só.

O segundo vídeo, eu admito que usei algo pra revidar, cara, da pra perceber q o PCC tava dando tiro no vento e pegando em mim, ele da tiro no carro e me da dano, percebi que ele estava usando e então decidi revidar, até porque ninguém aguenta ficar passando por um longo processo no hospital por causa de um retardado xitando de silent, eu até havia denunciado ele por aimbot uns 20m depois, ele tinha me matado atirando no carro (eu estava atrás), depois ele estava x1 com o rotam, eu estava até que longe, mas os tiros pegavam, ele atirou mirando pro rotam e acertou TUDO em mim.
Então, cara não dá pra aguentar verme de silent, denúncio e ninguém faz nada, foi pura defesa.

Sobre o terceiro vídeo, eu estava limpo, até porque o cara é bem ruim, não tem motivo pra usar aimbot nele, da pra ver que eu sei acertar tiros no vídeo que eu mandei juntamente com o print do ban.

BPF em 2018, uma GIGANTE porcentagem do servidor usa aimbot pesado, porém não é banido, parece que o servidor é permitido hvh, e quando entra alguém que não usa tem que ser banido.
lindo_lamar
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 4/2/2018, 8:57 am
Tem nego de nível 60 usando silent aim por aí, ninguém se providencia sobre isso, não é?
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

em 4/2/2018, 11:34 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

percebi que ele estava usando e então decidi revidar.
Então, cara não dá pra aguentar verme de silent, denúncio e ninguém faz nada, foi pura defesa.
Basicamente você assumiu que usava xiter, por quê você explicou que o RIVAL usava, e pra você não ficar pro trás decidiu 'revidar a xitada' que levou.

Permanecerá banido!
Closed.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: