Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
rodriguinhoxD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

Opinem aí a respeito

em 8/2/2018, 5:02 pm
Só vim aqui mesmo para deixar minha indignação a respeito dessa denúncia.Pensem aí no MASTER que resolveu ela que muitos o amam, pensem se mesmo não está acobertando os administradores, Depois ainda vem aquelas perguntas pq o BPF ta falindo?? Denúncias resolvidas sem qualquer imparcialidade por um cara incompetente que posta foto no avatar se beijando para se pagar de pegador, só aí já dá pra ver o nível, so só isso mesmo

http://www.brasilplayforever.com/t276454-denuncia-admin-revisao-de-denuncia
abrasos do banido
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: Opinem aí a respeito

em 8/2/2018, 5:27 pm

Claramente é um sultan, denuncia fail, podem aplicar 800 minutos por forja.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 8/2/2018, 5:54 pm
Bom, olhando bem não consigo distinguir se realmente é um Rhino Tank, mas observando o tópico é visível algumas falhas como:  
@Sektorios_tk escreveu:Te dei um tiro de tank?
Cara acertei um tiro de sniper.
No seu carro que tava quase explodindo.

Na SS que mostra o carro, e é visível que a lataria estava impecável:

@Thiago_nogueira escreveu:1SS: O carro está intacto. E não dá pra saber se  o acusado estava atirando no seu carro.
2SS: Seu carro pegando fogo já.

Bom, na 1SS não dava para saber, mas o acusado disse o seguinte "Cara acertei um tiro de sniper.
No seu carro que tava quase explodindo."

Vemos também que na SS o player usa uma "textura" modificada do GTA, algo como "New Realistic Effects", a explosão é considerável como a de um tank, mas a imagem não é nítida o suficiente.

Além do rápido tempo do acontecimento, apenas em 2 segundos entre as 13:06:6 até as 13:06:08.

Bom, para explodir um carro que estava com a lataria em bom estado em apenas 2 segundos precisaríamos de algo grandioso, como um tanque de guerra, que usa distancia como vantagem além de gerar grandes espectros luminosos.

...
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 8/2/2018, 6:13 pm
Eu defendendo Admin? Sou o primeiro da fila pra sentar o (censurado) quando necessário e sou o ÚLTIMO pra acobertar asneira dos outros, minha última preocupação é em agradar Administrador. 

Quanto a sua denúncia.. A partir do momento que as provas não são claras o suficiente e deixam brechas de interpretação, a orientação é que deve ser FECHADA. Ou as provas são claras ponto a ponto em demonstrar o ponto de vista do autor, ou não são. Caso não sejam, não vou deixar na mão dos Administradores que tomem cada um a postura que achar que deve, ou quem sabe bancarem o Sherlock Holmes como fizeram ai em cima. A orientação é fechar. 

Não consegue provas claras hoje em dia quem não quer, o Fraps esta ai pra isso e você teve tempo de sobra e mil outras formas de provar de fato o que aconteceu. 

Não estou aqui pra abrir brechas e deixar duplicidades acontecerem, contente-se com isso.

Marcas da última gestão. Padrões devem ser seguidos e impostos, caso contrário vira zona. Ou todo mundo tem o mesmo tratamento ou vamos embarcar na primeira classe pra um servidor tomado de injustiças e que Administradores possuem liberdade de ditarem como quiserem as coisas.

renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

em 8/2/2018, 6:50 pm
que provas são essas da pra ver quase nada
por mais que o cara tenha atirado em vc com essas provas ai
fica difícil, pra mim o adm fez o certo
rodriguinhoxD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 8/2/2018, 7:44 pm
@G_hosstt escreveu:

Claramente é um sultan, denuncia fail, podem aplicar 800 minutos por forja.
KKkkkk,
Tipo isso 
O raphael que estourou uma c4 no carro
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em 8/2/2018, 9:03 pm
Se na primeira SS dá pra ver um tank com a explosão no carro, e 2 segundos depois o carro explode.... Sozinho o carro não explodiu né? Não tem nada no servidor que teria feito o carro explodir tão rapido se não fosse pelo tank, nem a c4 seria tão rápida..

O DM não iria funcionar de forma alguma, e muitas vezes é tão rápido que não dá pra ligar o fraps (motivo que praticamente jogo frapando, mas nem todos consegue isso)

Eu achei as provas válidas, tendo em vista que não tem outra opção que possa ter explodido o carro de forma tão rápida, só olhar o tempo das SS e a lataria. Fora que seria muita coincidência o tank com uma visão perfeita do carro. e 2 segundos depois o veiculo explodindo.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 8/2/2018, 9:52 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:Se na primeira SS dá pra ver um tank com a explosão no carro, e 2 segundos depois o carro explode.... Sozinho o carro não explodiu né? Não tem nada no servidor que teria feito o carro explodir tão rapido se não fosse pelo tank, nem a c4 seria tão rápida..

O DM não iria funcionar de forma alguma, e muitas vezes é tão rápido que não dá pra ligar o fraps (motivo que praticamente jogo frapando, mas nem todos consegue isso)

Eu achei as provas válidas, tendo em vista que não tem outra opção que possa ter explodido o carro de forma tão rápida, só olhar o tempo das SS e a lataria. Fora que seria muita coincidência o tank com uma visão perfeita do carro. e 2 segundos depois o veiculo explodindo.

Exatamente, jogar frapando é um suicídio de memoria, uma partida rápida com menos de 30G, desconheço, as provas são mais que validas o acusado não tem um álibi, o mesmo que estava "possivelmente" em um tanque, também estava dando tiro de sniper, e o carro do acusador estava pegando fogo e o sniper deu um tiro que explodiu o carro que estava em chamas com a lataria desgastadíssima, o tanque era um fantasma com o nome do acusado e todos nós estamos loucos.

Vale frisar que Tudo isso em dois segundos....
KillerDuzz
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 11/2/2018, 2:00 pm
@citgui escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:Se na primeira SS dá pra ver um tank com a explosão no carro, e 2 segundos depois o carro explode.... Sozinho o carro não explodiu né? Não tem nada no servidor que teria feito o carro explodir tão rapido se não fosse pelo tank, nem a c4 seria tão rápida..

Exatamente, jogar frapando é um suicídio de memoria, uma partida rápida com menos de 30G, desconheço, as provas são mais que validas o acusado não tem um álibi, o mesmo que estava "possivelmente" em um tanque, também estava dando tiro de sniper, e o carro do acusador estava pegando fogo e o sniper deu um tiro que explodiu o carro que estava em chamas com a lataria desgastadíssima, o tanque era um fantasma com o nome do acusado e todos nós estamos loucos.

Vale frisar que Tudo isso em dois segundos....
Exatamente.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 11/2/2018, 10:41 pm
Fica difícil de analisar suas provas hmm
Matheus_KenN
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 11/2/2018, 10:49 pm
Rapaz pelo que vi ate Aki concordo com o ADM...
14_K
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 12/2/2018, 12:51 am
Kkkk é tenso
Smiley_22
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 12/2/2018, 1:52 pm
Provas insuficientes para punir o player
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 12/2/2018, 7:04 pm
"Por um cara incompetente que posta foto no avatar se beijando para se pagar de pegador, só aí já dá pra ver o nível, so só isso mesmo"

Me pagar de pegador? Olha meu filho.. Pelo teu comentário é que da pra ver que o recalque ta foda! Hahahha, eu quem imagino o seu nível ai na frente da telinha achando isso.. Se mordendo todo. E segundo que quem eu estou "pegando" na foto é minha namorada, estamos juntos faz 4 anos, então cala essa sua boca imunda antes de falar asneira.

Still_Easy
Warns :
260 / 999260 / 999

em 12/2/2018, 7:57 pm
Tira esse mod ridiculo, isso atrapalha muito, não da pra ver nada, parece que você ta de cara pro sol '-'

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

#tiau.

Lucas Xavier
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 13/2/2018, 1:29 am
Ás provas são insuficientes para punir o Player...
Eu concordo com o Administrador!
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/2/2018, 3:48 pm
Fechado nessa porcaria.

Prof_Leo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+