Algumas coisas precisam ficar claras aqui.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Algumas coisas precisam ficar claras aqui.

Mensagem por Pedrao em 8/2/2018, 6:41 pm

Boa tarde, 

Antes de qualquer coisa, queria oficialmente me desculpar pelos atrasos que algumas pautas tiveram, em decorrência da minha ausência, que se deu por em torno de 1 mês e sim, deixou muita coisa atrasada e muita coisa pra trás. Porém serviu também pra demonstrar que mesmo com várias falhas, o servidor consegue funcionar na ausência dos seus líderes, assim como também mostrou a relevância e importância que o servidor tem para alguns Administradores que foram peça chave enquanto estive afastado. Mas são águas passadas, tive que me ausentar pois meu pai estava em viagem e eu sou o único que posso assinar por ele, portanto minhas tardes em sua maioria se deram no escritório. 

Ouvi diversas reclamações e comentários que dizem respeito ao trabalho que estou fazendo e vim aqui então, dar-lhes algumas explicações breves sobre estas pautas. Por primeiro de tudo, a falta de Administradores online 24h no servidor. Esse é um ponto complicado do qual eu já sei que esta acontecendo a tempo, o que vocês precisam entender é que esse problema esta acumulado das gestões anteriores que fixaram DIVERSOS administradores totalmente incapazes de exercer o cargo, assim como também criou diversos que só conseguem ou possuem coragem de atuar mediante aprovação de alguém, sem falar, que a quantidade de "banimentos administrativos", pessoas excluídas e administradores indignados que foram deixados no meu colo, são muitos. Essas atitudes a longo prazo, criaram uma Administração fragilizada e literalmente covarde, problema este que com sucesso estamos conseguindo resolver e hoje já posso dizer que os atuais Admins já não expressam tais posturas. Porém o deficit de pessoas realmente capazes de exercer o cargo (Que tornou a Administração atual MUITO PEQUENA) só se resolve com a inclusão de novos Administradores.. Parece fácil né? Mas não é. A proporção de pessoas que entram pra Administração vs o numero que consegue chegar até o cargo fixo é TOTALMENTE DESPROPORCIONAL, isso se da ao fato de que eu não abro mão e não abrirei mão em momento algum e sob hipótese alguma dos meus critérios de escolha e promoção porque sei que tais critérios é que deram origem aos grandes nomes do BPF e também aos gestores anteriores a mim (Não todos, graças a deus), o que eu quero dizer é que é realmente dificil encontrar novos Admins e que com o tempo e atitudes burras a Administração acabou diminuindo e eu quando cheguei acabei diminuindo mais ainda. Esse é um problema que só será resolvido A LONGO PRAZO, tenho ciência dele mas infelizmente não há nada que possa ser feito. A única opção além da exposta seria colocar qualquer um e logo mais terminaríamos correndo atrás do próprio rabo. 

"Pedrão não se comunica com ninguém"... Isso é mentira, por mais que seja curto na maioria das vezes eu nunca deixei absolutamente ninguém se posição, o que vocês tem que entender é que recebo em média 20 MPs por dia só de Player, sem falar o que me é passado pelo grupo da Administração, Helpers, regras e afins.. Não é fácil dar uma resposta justificada com 4 parágrafos, introdução meio e fim pra todo mundo. 

"Pedrão não aceita as ideias de ninguém"... É, isso é fato, sou realmente extremamente fechado a ideias externas as minhas, quer dizer, o meu problema não são as ideias que não partem de mim e sim as idéias que fogem de toda a linha de pensamento que esta sendo colocada no servidor. Como eu já falei, isso aqui é um projeto de reestruturação do BPF que foi explicado no primeiro tópico quando eu retornei, se por mais que seja conveniente eu começar a acatar ideias (Por mais que sejam boas) mas que fujam do programado, não vai demorar muito pra que o servidor retorne ao caos de mandos e desmandos de fulano e ciclano. A situação das regras do servidor, que estavam TOTALMENTE DEFASADAS, não tinham qualquer padrão, não eram coesas e algumas não faziam nem sentido se deu exatamente por isso.. Por gestões com pensamentos diferentes, ou Admins com pensamentos e ideias divergentes que todos juntos sem comunicação mexiam na mesma coisa.. Terminou naquilo lá que nem de tópico eu tenho coragem de chamar. Então não pessoal, não é porque eu acho que sou alguma especie de ser superior e por isso não escuto ninguém, o que eu faço é filtrar o que se encaixa no que estamos fazendo e o que não se encaixa, lembrando que se existe alguém que não abre prerrogativas ou exceções pra NINGUÉM, sou eu. Comigo todos são tratados IGUAIS. 

Porque eu não delego nenhuma função pra ninguém? Porque eu mantenho os Helpers, Regras, Administração e todo o resto comigo!? Primeiro e mais importante de tudo, eu não vejo nenhum perfil em nenhum Administrador que tenha condições de manter o padrão que eu mantenho em qualquer uma dessas áreas, sendo curto e grosso... SIMPLESMENTE NÃO VEJO, não confio e não levo fé em ninguém por enquanto. A maioria dos Admins vieram da gestão anterior e ainda estão se acostumando com o tocar da musica, volta e meia acontece algum absurdo que alguns meses atrás seria comum, volta e meia alguém da uma pisada na bola sem tamanho e que alguns meses, seria normal também. Eu vejo como se assustam com mudanças e como por mais que concordem, custam a conseguir seguir o que é colocado na mesa a partir de agora.. Muitos ainda insistem em politicas antigas e atitudes velhas. Os Helpers, as regras e todas essas funções que me imploram que sejam delegadas a outra pessoa, um dia foram delegadas a pessoas despreparadas com intuito de tirar a carga de cima do sub-dono e acabaram por no fim das contas, defasar totalmente a eficiência dessas áreas. Não preciso lembra-los que até pouco tempo ninguém queria ser Helper, né? Ou como eu já disse, precisavam descriptografar algumas regras pra entender o que elas queriam. Foi delegando função á moda loca que conseguiram esse tipo de coisa. Então, enquanto eu não tiver confiança em ninguém, prefiro que fique tudo comigo, por mais que ande devagar e deixe a agradar em alguns pontos (Como atividade) eu sei que asneira eu não vou fazer. 

É isso pessoal, espero que entendam e deixo o espaço aberto aqui pra que vocês possam expor o que pensam. Queria salientar inclusive, que tive um papo importante pelo grupo da Staff com os Administradores que me preocupei em salientar, que todas e quaisquer opiniões são bem vindas, que sou um livro aberto e não me preocupo com críticas. A Administração veio de uma gestão em que criticar o líder terminaria em rebaixamento, perseguição e etc, coisas que jamais vão acontecer comigo aqui. Enquanto sei ouvir, também sei falar e ninguém nunca será penalizado por expor o que pensa, desde que fundamentado e feito de forma correta e educada. 

Deixo também aqui o aviso que segunda-feira (12) estarei iniciando uma reunião geral as 16h por algum canal que ainda vou ver qual é (Raidcall ou TS). 

Abraços

Edit:reunião remarcada para quarta-feira 14/02 á noite

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono

Civil
<b> » Warns</b> » Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Algumas coisas precisam ficar claras aqui.

Mensagem por Dj_Malquinho em 8/2/2018, 7:14 pm

Entendido Capitao !

Atenciosamente, Dj_Malquinho nível 2 de administrador.
Dj_Malquinho
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Polícia Militar
100 / 999100 / 999

Mensagem por MulequeXitadinho em 8/2/2018, 7:42 pm

faz tempo que n tem uma reuniao em, abraços
MulequeXitadinho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

80 / 99980 / 999

Mensagem por DarkMaster9 em 8/2/2018, 8:00 pm

avise-me onde vai ser a reunião

• DarkMaster9 dá a dica:
- Respeite as regras do fórum.

- Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban.
- Não desrespeite seu colega.
- Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida.
- Fique alerta sempre as novidades do fórum.
- Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn.
DarkMaster9
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum

FARC
200 / 999200 / 999

Mensagem por StillEasy em 8/2/2018, 8:13 pm

@Pedrao escreveu:
Por primeiro de tudo, a falta de Administradores online 24h no servidor. Esse é um ponto complicado do qual eu já sei que esta acontecendo a tempo, o que vocês precisam entender é que esse problema esta acumulado das gestões anteriores que fixaram DIVERSOS administradores totalmente incapazes de exercer o cargo, assim como também criou diversos que só conseguem ou possuem coragem de atuar mediante aprovação de alguém, sem falar, que a quantidade de "banimentos administrativos", pessoas excluídas e administradores indignados que foram deixados no meu colo, são muitos. Essas atitudes a longo prazo, criaram uma Administração fragilizada e literalmente covarde, problema este que com sucesso estamos conseguindo resolver e hoje já posso dizer que os atuais Admins já não expressam tais posturas. Porém o deficit de pessoas realmente capazes de exercer o cargo (Que tornou a Administração atual MUITO PEQUENA) 

Isso é triste...

Só entre no jogo para ganhar, se não, nem aperte o play[...]
StillEasy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF

Prefeitura
Prefeitura

200 / 999200 / 999

Mensagem por G_hosstt em 8/2/2018, 9:00 pm

Vou ser justo, seu trabalho atualmente tem sido bom, na ultima vez que comentei sobre ele talvez eu tenha sido um pouco extremista demais e peço desculpas por isso. Você ultimamente tem tentado aceitar mais ideias de fora e tem feito um esforço para que os outros possam somar com você, não está perfeito, mas já é um esforço. 

O único problema que vejo na sua gestão é a aparente falta de uma hierarquia de comando, você administra tudo basicamente sozinho e isso não é saudável. Simplificando, no exército o general organiza o plano de batalha, os coronéis o auxiliam, os tenentes passam o plano para os praças e os sargentos fazem de tudo para que os soldados combatam de forma que o plano seja um sucesso. No BPF temos somente o general e os soldados, caso você tenha que se ausentar temporariamente(ou até mesmo definitivamente) do servidor o seu plano todo falha, não há uma cadeia de comando para continuar executando ele em sua ausência; só você sabe e tem poder para executa-lo.

Ou seja, o seu plano tem uma lógica e tem tudo para dar certo; enquanto você for ativo no servidor. Caso você "suma", a frágil hierarquia de comando da administração se quebra, não há ninguém com conhecimento ou capacidade de lhe substituir, todos tirando você são soldados. O plano funciona somente com você no topo, não há um legado. Ao meu ver, a ultima vez que você administrou o servidor foi isso que aconteceu: a sua gestão foi "quase impecável", entretanto, não havia ninguém capaz de lhe suceder.

A única solução para isso é você delegar funções, se você não der oportunidade para os seus administradores poderem melhorar e adquirir suas habilidades, eles nunca chegaram ao seu nível. A prática faz a perfeição, claramente o Administrador Fulano não será um bom "administrador dos helpers" no primeiro mês, entretanto, com a sua fiscalização e ajuda ele poderá aperfeiçoar o trabalho. Se o problema for a ausência de bons administradores recomendo a criação do cargo de administrador provisório(seria basicamente um Helper + Adm lvl), isso abriria a administração do servidor para mais pessoas se fora de interessarem, você poderia oferecer esse cargo para pessoas de fora da administração na qual você acredita que poderiam fazer um bom trabalho, acredito que muita gente possa não se interessar em ser administrador porque ser helper é uma tarefa mais exaustiva do que deveria.

O seu plano precisa de um futuro, passado e presente ele já tem, deve-se agora trabalhar no legado dele.

Atualmente, jogando.
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil
80 / 99980 / 999

Mensagem por Pedrao em 8/2/2018, 9:13 pm

@G_hosstt escreveu:Vou ser justo, seu trabalho atualmente tem sido bom, na ultima vez que comentei sobre ele talvez eu tenha sido um pouco extremista demais e peço desculpas por isso. Você ultimamente tem tentado aceitar mais ideias de fora e tem feito um esforço para que os outros possam somar com você, não está perfeito, mas já é um esforço. 

O único problema que vejo na sua gestão é a aparente falta de uma hierarquia de comando, você administra tudo basicamente sozinho e isso não é saudável. Simplificando, no exército o general organiza o plano de batalha, os coronéis o auxiliam, os tenentes passam o plano para os praças e os sargentos fazem de tudo para que os soldados combatam de forma que o plano seja um sucesso. No BPF temos somente o general e os soldados, caso você tenha que se ausentar temporariamente(ou até mesmo definitivamente) do servidor o seu plano todo falha, não há uma cadeia de comando para continuar executando ele em sua ausência; só você sabe e tem poder para executa-lo.

Ou seja, o seu plano tem uma lógica e tem tudo para dar certo; enquanto você for ativo no servidor. Caso você "suma", a frágil hierarquia de comando da administração se quebra, não há ninguém com conhecimento ou capacidade de lhe substituir, todos tirando você são soldados. O plano funciona somente com você no topo, não há um legado. Ao meu ver, a ultima vez que você administrou o servidor foi isso que aconteceu: a sua gestão foi "quase impecável", entretanto, não havia ninguém capaz de lhe suceder.

A única solução para isso é você delegar funções, se você não der oportunidade para os seus administradores poderem melhorar e adquirir suas habilidades, eles nunca chegaram ao seu nível. A prática faz a perfeição, claramente o Administrador Fulano não será um bom "administrador dos helpers" no primeiro mês, entretanto, com a sua fiscalização e ajuda ele poderá aperfeiçoar o trabalho. Se o problema for a ausência de bons administradores recomendo a criação do cargo de administrador provisório(seria basicamente um Helper + Adm lvl), isso abriria a administração do servidor para mais pessoas se fora de interessarem, você poderia oferecer esse cargo para pessoas de fora da administração na qual você acredita que poderiam fazer um bom trabalho, acredito que muita gente possa não se interessar em ser administrador porque ser helper é uma tarefa mais exaustiva do que deveria.

O seu plano precisa de um futuro, passado e presente ele já tem, deve-se agora trabalhar no legado dele.

Na teoria é lindo, Host. O problema está na prática. Uma pessoa consegue jogar 6 meses de trabalho fora em 1 mês fácil, basta eu me ausentar e deixar ele lá. O prejuízo às vezes consegue ser maior do que eu levando calmamente como levo. Por mais que a pessoa tenha sim que aprender, ela tem que ter um perfil específico. Eu já deleguei isso ao Prison e estava adaptando as posturas dele porque ele já tinha esse perfil base, infelizmente teve que resignar e logo.. Preciso de alguém com pelo menos esse perfil base, pra dai sim começar a modelar

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono

Civil
0 / 9990 / 999

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 8/2/2018, 9:15 pm

Bonito o texto, e admiro você se posicionar após essa sumida que você deu, mas fique ciente que nada vai funcionar se não for resultar em mudanças, principalmente se você não confiar em seus administradores, e não saber o que está acontecendo com eles. 

Uma empresa não funciona somente com o presidente/dono, tem setores que faz a empresa funcionar com o dono perto ou longe, você como um grande gestor já poderia ter uma equipe que deixasse o servidor funcionando na sua ausência, infelizmente não fez, se fechou pra todas, como já citei em outro tpc que você resolveu meter o louco falando grosselha, como se eu já não tivesse falado tudo pra você, e fingiu surpresa, foi alertado centenas de vezes, e você sabe disso..

De qualquer forma, se você não leu no whats o que eu tinha a dizer, você vai ouvir na reunião, e vamos ver se está realmente disposto a mudar as coisas.

Ou se quiser se adiantar, basta me chamar, é o mesmo numero.
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos
160 / 999160 / 999

Mensagem por Pedrao em 8/2/2018, 9:26 pm

@RaaFinHa_Psy escreveu:Bonito o texto, e admiro você se posicionar após essa sumida que você deu, mas fique ciente que nada vai funcionar se não for resultar em mudanças, principalmente se você não confiar em seus administradores, e não saber o que está acontecendo com eles. 

Uma empresa não funciona somente com o presidente/dono, tem setores que faz a empresa funcionar com o dono perto ou longe, você como um grande gestor já poderia ter uma equipe que deixasse o servidor funcionando na sua ausência, infelizmente não fez, se fechou pra todas, como já citei em outro tpc que você resolveu meter o louco falando grosselha, como se eu já não tivesse falado tudo pra você, e fingiu surpresa, foi alertado centenas de vezes, e você sabe disso..

De qualquer forma, se você não leu no whats o que eu tinha a dizer, você vai ouvir na reunião, e vamos ver se está realmente disposto a mudar as coisas.

Você realmente acha que é o entendido das coisas ne? Me erra Rafinha, me erra. Me faça o favor de nem aparecer na reunião ou em qualquer tópico meu. Enquanto você acha que me avisava de alguma coisa você não vazia nada além de repetir igual uma matraca tudo que eu já sabia, chegava a ser insuportável. 

Eu já levantei a média do servidor, reestruturei absolutamente tudo aqui dentro e inclusive, quando o servidor estava na minha mão em 2014, eu coordenava não só o BPF mas o servidor secundário que enquanto eu estava lá batia 80+. Então querido, você realmente acha que e muito especial pra achar que me avisou de algo. 

Se aparecer na reunião, venha sabendo que vai passar vergonha. E agora me erra, porque esse tópico não é pra você destilar recalque.

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono

Civil
0 / 9990 / 999

Mensagem por G_hosstt em 8/2/2018, 9:30 pm

@Pedrao escreveu:
@G_hosstt escreveu:Vou ser justo, seu trabalho atualmente tem sido bom, na ultima vez que comentei sobre ele talvez eu tenha sido um pouco extremista demais e peço desculpas por isso. Você ultimamente tem tentado aceitar mais ideias de fora e tem feito um esforço para que os outros possam somar com você, não está perfeito, mas já é um esforço. 

Na teoria é lindo, Host. O problema está na prática. Uma pessoa consegue jogar 6 meses de trabalho fora em 1 mês fácil, basta eu me ausentar e deixar ele lá. O prejuízo às vezes consegue ser maior do que eu levando calmamente como levo. Por mais que a pessoa tenha sim que aprender, ela tem que ter um perfil específico. Eu já deleguei isso ao Prison e estava adaptando as posturas dele porque ele já tinha esse perfil base, infelizmente teve que resignar e logo.. Preciso de alguém com pelo menos esse perfil base, pra dai sim começar a modelar
Talvez você pudesse convidar algumas pessoas de fora da administração como um "investimento". Acredito que há mais gente com o perfil que você busca fora da administração do que dentro(helpers incluso).

Atualmente, jogando.
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil
80 / 99980 / 999

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 8/2/2018, 9:35 pm

@Pedrao escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:Bonito o texto, e admiro você se posicionar após essa sumida que você deu, mas fique ciente que nada vai funcionar se não for resultar em mudanças, principalmente se você não confiar em seus administradores, e não saber o que está acontecendo com eles. 

Você realmente acha que é o entendido das coisas ne? Me erra Rafinha, me erra. Me faça o favor de nem aparecer na reunião ou em qualquer tópico meu. Enquanto você acha que me avisava de alguma coisa você não vazia nada além de repetir igual uma matraca tudo que eu já sabia, chegava a ser insuportável. 

Não senhor, eu não sou entendido das coisas, eu tenho muito o que aprender, mas sempre busco melhorar as coisas, e sou aberto a mudanças, ao contrário de você né Pedrao?
Você esquece o fato de que tenho amizades dentro da staff, e se eu sei das coisas é porque chega em mim, mesmo eu não querendo saber, eu vejo como estão seus administradores.

Eu já levantei a média do servidor, reestruturei absolutamente tudo aqui dentro e inclusive, quando o servidor estava na minha mão em 2014, eu coordenava não só o BPF mas o servidor secundário que enquanto eu estava lá batia 80+. Então querido, você realmente acha que e muito especial pra achar que me avisou de algo. 

Como já te falei, e falei pra todos que conversei sobre o servidor. Você trouxe mudanças sim pro BPF, melhorou bastante coisa, isso não tem o que dizer, inclusive admirei seu trabalho, e não entendendo porque tanta gente criticou seu retorno. Mas as falhas estão ocorrendo em pontos chaves, e não vai adiantar fazer o servidor bater 300 players se persistir nos erros. Você precisa se adaptar a realidade 2018, antes o servidor era FULL 300, hoje bate 1/3 disso, as coisas mudaram, precisa de adaptação.

Se aparecer na reunião, venha sabendo que vai passar vergonha. E agora me erra, porque esse tópico não é pra você destilar recalque.

Será que vou passar vergonha mesmo por tentar ajudar o servidor? Acho que não hein... Vamos ver. Eu vou participar sim, você chamou a todos, e faço questão de aparecer. Não por você, e sim pelo servidor =)
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos
160 / 999160 / 999

Mensagem por PrisoN BreaK em 8/2/2018, 9:53 pm

Saudades do BPF com 150+ on , tomara que vc Pedrão consiga pelo menos manter o server com 100 players dei uma olhada e vi que está sempre batendo 100 on novamente , parei de jogar mais torço pelo server rs , infelizmente não tenho mais tempo pra ajudar .. Boa sorte aê.

-  

famíly iZ ♥ 
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+

Retirar
20 / 99920 / 999

Mensagem por citgui em 8/2/2018, 10:29 pm

Uma piramide não se sustenta apenas com um bloco, não importa o material não será o bastante.
Mesmo que sua linha de pensamento seja a mais clara possível, como você disse é a longo prazo, 5 anos? 2 anos? é um futuro incerto, não dá para se sustentar em coisas a longo prazo, como você disse:
Pedrão escreveu:Muitos ainda insistem em politicas antigas e atitudes velhas.

A Politica de pensamento único é algo velho, defasado, então digamos que você seja o principal contribuinte das politicas antigas, não olhe para o passado, chega de citações de 2014.

Ainda sim você é a "gasolina" de um motor que está sendo projetado apenas para funcionar com gasolina, quando a gasolina não está abastecendo o motor, o carro para.

Então estamos 100% dependentes de você, queira ou não, você é o CEO, você toma as decisões, fique fora por um longo tempo e veja sua linha de pensamento desmoronar como uma piramide de um bloco só de sustentação.

VALORIZEM O DINHEIRO!
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Prefeitura
20 / 99920 / 999

Mensagem por Macaco_Louco4i20 em 8/2/2018, 10:41 pm

Estou marcando presença nesta reunião,no aguardo.

PC:

Macaco_Louco4i20
⇨ Administrador & Moderador
⇨ Administrador & Moderador

Triads
90 / 99990 / 999

Mensagem por Buster_xD em 8/2/2018, 10:42 pm

Gostaria muito de participar da reunião, mas de tarde fica impossível por causa do trabalho. Seria interessante se alguma outra reunião fosse feita a noite que é quando o servidor atinge seu pico máximo de players, até porque muitos já voltaram a estudar e de tarde acaba ficando complicado.

Enfim, no que eu puder contribuir com o BPF (não sendo dinheiro e administração) eu tô aí.
Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam
0 / 9990 / 999

Mensagem por Pedrao em 8/2/2018, 10:44 pm

@Buster_xD escreveu:Gostaria muito de participar da reunião, mas de tarde fica impossível por causa do trabalho. Seria interessante se alguma outra reunião fosse feita a noite que é quando o servidor atinge seu pico máximo de players, até porque muitos já voltaram a estudar e de tarde acaba ficando complicado.

Enfim, no que eu puder contribuir com o BPF (não sendo dinheiro e administração) eu tô aí.

Se todos acharem melhor a noite, pode ser por mim.

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono

Civil
0 / 9990 / 999

Mensagem por Paulo_Gamer em 8/2/2018, 10:49 pm

Entendido Patrão, Eu espero ter um futuro longo e prospero de helper á administrador admiro o trabalho do Pedrão algumas coisas devem ser mudadas como já falaram... Prison alem de amigo era um irmão tratava os helpers de uma forma amigável e cuidadosa, cheguei a administrar com o PrisoN e foi um dos anos mais maravilhosos da minha vida, Rafinha ? é um cara esforçado gente boa, pena que houve um problema durane esse tempo, que esse ano de 2018 haja mudanças não só como na Staff como no servidor e também espero um pouco mais de maturidade nos players, Enfim que 2018 seje um ano maravilhoso a todos...

Conquistas:'':

Paulo_Gamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos
Médicos

80 / 99980 / 999

Mensagem por Ruan_Forever em 8/2/2018, 11:06 pm

Eu espero que as coisas melhorem,temos uma staff muito boa. Para mim só falta mais atualizações para o servidor atrair mais players.

Assinatura by:ChrisLCT

Fixado:

Leia as regras do forum para evitar possíveis punições.
Ruan_Forever
⇨ Administrador M. & Moderador
⇨ Administrador M. & Moderador

Médicos
Polícia Militar

20 / 99920 / 999

Mensagem por Buster_xD em 8/2/2018, 11:28 pm

@Pedrao escreveu:
@Buster_xD escreveu:Gostaria muito de participar da reunião, mas de tarde fica impossível por causa do trabalho. Seria interessante se alguma outra reunião fosse feita a noite que é quando o servidor atinge seu pico máximo de players, até porque muitos já voltaram a estudar e de tarde acaba ficando complicado.

Se todos acharem melhor a noite, pode ser por mim.

Teria como você adicionar uma votação no tópico pra saber a preferência do pessoal em relação ao horário?
Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam
0 / 9990 / 999

Mensagem por Sabrina_sz em 8/2/2018, 11:33 pm

Bom, Pedrao, to com tempo livre, não sou mt competente em alguns assuntos, mas caso necessário só me chamar!

Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona

Civil
0 / 9990 / 999

Mensagem por Lobo_Azul em 8/2/2018, 11:41 pm

Para o servidor melhorar, primeiro, tem que começar a trabalhar nas próprias atualizações, gm etc. Assim manterá os players que atualmente estão jogando. 

Segundo, puxar a orelha de cada helper, vejo muitos players novatos sem saber o que fazer, perdido pelo servidor sem nenhuma ajuda, ficam 10 min e nunca mais voltam para o BPF. Porque os helpers, ficam mais em /v conversando, dando rolê com amiguinhos do que procurando tirar as duvidas de novos players que chegam ao servidor.

Terceiro, começar divulgar em redes sociais, youtube, etc. Assim, vai atrair muitos mais players novos que não conhecem o samp ou de outros servidores também.

E por último, uma boa administração, não igual a anterior que fez o servidor ir pra baixo, com panelinhas na Staff,  perseguições aos players, Adm ajudando amiguinhos em denúncias, derrubando os próprios companheiros da administração etc.

Aí eu acredito que o BPF vai voltar a ser o número 1.

Lobo_Azul
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

Triads
500 / 999500 / 999

Mensagem por StillEasy em 9/2/2018, 12:18 am

Aguardando a reunião.. Que seja logo logo :P

Só entre no jogo para ganhar, se não, nem aperte o play[...]
StillEasy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF

Prefeitura
Prefeitura

200 / 999200 / 999

Mensagem por Striker_FX em 9/2/2018, 1:11 am

Como dizia minha vó, pra você fazer algo brilhante e permanecer sempre no crescimento é necessário aceitar mudanças e se errar tirar esses erros como um aprendizado ou seja tem que começar pela raiz saber o que vale a pena deixar e o que vale a pena tirar já que a ultima administração não foi muito boa, temos que tirar o aprendizado disso e saber o que foi feito e não repetir os mesmos erros, mudanças são sempre boas mas dependendo das mudanças pode ser algo ruim, claro que não vai agradar todo mundo nunca agrada, por isso mesmo que antes disso os players tem que participar de qualquer mudanças drasticas no server para sabermos a opinião deles também pra fazermos um servidor mais eficaz e não só eficiênte.

''odasiva at esaelp oxiaba knil essen euqilc oãn ós arogA ,rodavresbo e osoiruc é êcov snébarap ossi odnel at êcov eS
odadiuC''

Don't click here go to sleep

Striker_FX
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Retirar
40 / 99940 / 999

Mensagem por William_SCR em 9/2/2018, 3:19 am

Entendido, tomara que não faça o server falir com seu jeitão, se torne mais flexível e use de bom senso para cuidar da staff, e não sair retirando os moleque por um erro em meio a tantos acertos (no meu caso nem deixou claro o "erro" e nem sequer falou comigo"), e boa sorte aí com seu bom senso o servidor vai longe! abraço e que realmente faça algo para melhorar o servidor.

EX: Administrador Nv 3

William_SCR
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar
20 / 99920 / 999

Mensagem por Lucas Xavier em 9/2/2018, 12:22 pm

Ficaremos no aguardo para a reunião.

Ex - Delegado da ROTAM de Los Santos
Ex - Comandante da Polícia Militar de San Fierro 

POLÍCIA MILITAR LS/SF:

ROTAM - LOS SANTOS:
Lucas Xavier
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

Rotam
220 / 999220 / 999

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: