Algumas coisas precisam ficar claras aqui.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Algumas coisas precisam ficar claras aqui.

Mensagem por Pedrao em Qui 8 Fev - 18:41

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde, 

Antes de qualquer coisa, queria oficialmente me desculpar pelos atrasos que algumas pautas tiveram, em decorrência da minha ausência, que se deu por em torno de 1 mês e sim, deixou muita coisa atrasada e muita coisa pra trás. Porém serviu também pra demonstrar que mesmo com várias falhas, o servidor consegue funcionar na ausência dos seus líderes, assim como também mostrou a relevância e importância que o servidor tem para alguns Administradores que foram peça chave enquanto estive afastado. Mas são águas passadas, tive que me ausentar pois meu pai estava em viagem e eu sou o único que posso assinar por ele, portanto minhas tardes em sua maioria se deram no escritório. 

Ouvi diversas reclamações e comentários que dizem respeito ao trabalho que estou fazendo e vim aqui então, dar-lhes algumas explicações breves sobre estas pautas. Por primeiro de tudo, a falta de Administradores online 24h no servidor. Esse é um ponto complicado do qual eu já sei que esta acontecendo a tempo, o que vocês precisam entender é que esse problema esta acumulado das gestões anteriores que fixaram DIVERSOS administradores totalmente incapazes de exercer o cargo, assim como também criou diversos que só conseguem ou possuem coragem de atuar mediante aprovação de alguém, sem falar, que a quantidade de "banimentos administrativos", pessoas excluídas e administradores indignados que foram deixados no meu colo, são muitos. Essas atitudes a longo prazo, criaram uma Administração fragilizada e literalmente covarde, problema este que com sucesso estamos conseguindo resolver e hoje já posso dizer que os atuais Admins já não expressam tais posturas. Porém o deficit de pessoas realmente capazes de exercer o cargo (Que tornou a Administração atual MUITO PEQUENA) só se resolve com a inclusão de novos Administradores.. Parece fácil né? Mas não é. A proporção de pessoas que entram pra Administração vs o numero que consegue chegar até o cargo fixo é TOTALMENTE DESPROPORCIONAL, isso se da ao fato de que eu não abro mão e não abrirei mão em momento algum e sob hipótese alguma dos meus critérios de escolha e promoção porque sei que tais critérios é que deram origem aos grandes nomes do BPF e também aos gestores anteriores a mim (Não todos, graças a deus), o que eu quero dizer é que é realmente dificil encontrar novos Admins e que com o tempo e atitudes burras a Administração acabou diminuindo e eu quando cheguei acabei diminuindo mais ainda. Esse é um problema que só será resolvido A LONGO PRAZO, tenho ciência dele mas infelizmente não há nada que possa ser feito. A única opção além da exposta seria colocar qualquer um e logo mais terminaríamos correndo atrás do próprio rabo. 

"Pedrão não se comunica com ninguém"... Isso é mentira, por mais que seja curto na maioria das vezes eu nunca deixei absolutamente ninguém se posição, o que vocês tem que entender é que recebo em média 20 MPs por dia só de Player, sem falar o que me é passado pelo grupo da Administração, Helpers, regras e afins.. Não é fácil dar uma resposta justificada com 4 parágrafos, introdução meio e fim pra todo mundo. 

"Pedrão não aceita as ideias de ninguém"... É, isso é fato, sou realmente extremamente fechado a ideias externas as minhas, quer dizer, o meu problema não são as ideias que não partem de mim e sim as idéias que fogem de toda a linha de pensamento que esta sendo colocada no servidor. Como eu já falei, isso aqui é um projeto de reestruturação do BPF que foi explicado no primeiro tópico quando eu retornei, se por mais que seja conveniente eu começar a acatar ideias (Por mais que sejam boas) mas que fujam do programado, não vai demorar muito pra que o servidor retorne ao caos de mandos e desmandos de fulano e ciclano. A situação das regras do servidor, que estavam TOTALMENTE DEFASADAS, não tinham qualquer padrão, não eram coesas e algumas não faziam nem sentido se deu exatamente por isso.. Por gestões com pensamentos diferentes, ou Admins com pensamentos e ideias divergentes que todos juntos sem comunicação mexiam na mesma coisa.. Terminou naquilo lá que nem de tópico eu tenho coragem de chamar. Então não pessoal, não é porque eu acho que sou alguma especie de ser superior e por isso não escuto ninguém, o que eu faço é filtrar o que se encaixa no que estamos fazendo e o que não se encaixa, lembrando que se existe alguém que não abre prerrogativas ou exceções pra NINGUÉM, sou eu. Comigo todos são tratados IGUAIS. 

Porque eu não delego nenhuma função pra ninguém? Porque eu mantenho os Helpers, Regras, Administração e todo o resto comigo!? Primeiro e mais importante de tudo, eu não vejo nenhum perfil em nenhum Administrador que tenha condições de manter o padrão que eu mantenho em qualquer uma dessas áreas, sendo curto e grosso... SIMPLESMENTE NÃO VEJO, não confio e não levo fé em ninguém por enquanto. A maioria dos Admins vieram da gestão anterior e ainda estão se acostumando com o tocar da musica, volta e meia acontece algum absurdo que alguns meses atrás seria comum, volta e meia alguém da uma pisada na bola sem tamanho e que alguns meses, seria normal também. Eu vejo como se assustam com mudanças e como por mais que concordem, custam a conseguir seguir o que é colocado na mesa a partir de agora.. Muitos ainda insistem em politicas antigas e atitudes velhas. Os Helpers, as regras e todas essas funções que me imploram que sejam delegadas a outra pessoa, um dia foram delegadas a pessoas despreparadas com intuito de tirar a carga de cima do sub-dono e acabaram por no fim das contas, defasar totalmente a eficiência dessas áreas. Não preciso lembra-los que até pouco tempo ninguém queria ser Helper, né? Ou como eu já disse, precisavam descriptografar algumas regras pra entender o que elas queriam. Foi delegando função á moda loca que conseguiram esse tipo de coisa. Então, enquanto eu não tiver confiança em ninguém, prefiro que fique tudo comigo, por mais que ande devagar e deixe a agradar em alguns pontos (Como atividade) eu sei que asneira eu não vou fazer. 

É isso pessoal, espero que entendam e deixo o espaço aberto aqui pra que vocês possam expor o que pensam. Queria salientar inclusive, que tive um papo importante pelo grupo da Staff com os Administradores que me preocupei em salientar, que todas e quaisquer opiniões são bem vindas, que sou um livro aberto e não me preocupo com críticas. A Administração veio de uma gestão em que criticar o líder terminaria em rebaixamento, perseguição e etc, coisas que jamais vão acontecer comigo aqui. Enquanto sei ouvir, também sei falar e ninguém nunca será penalizado por expor o que pensa, desde que fundamentado e feito de forma correta e educada. 

Deixo também aqui o aviso que segunda-feira (12) estarei iniciando uma reunião geral as 16h por algum canal que ainda vou ver qual é (Raidcall ou TS). 

Abraços

Edit:reunião remarcada para quarta-feira 14/02 á noite

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono
⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Re: Algumas coisas precisam ficar claras aqui.

Mensagem por gabriel_rogrog em Seg 12 Fev - 13:39

Lido e entendido!!!

gabriel_rogrog
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor

Polícia Militar

Mensagem por Ruan_Forever em Seg 12 Fev - 14:19

Reunião remarcada para quarta-feira 14/02 á noite.

Assinatura by:ChrisLCT

Fixado:

Leia as regras do forum para evitar possíveis punições.
Ruan_Forever
⇨ Administrador & Moderador
⇨ Administrador & Moderador

Médicos

Mensagem por Matheus_KenN em Seg 12 Fev - 16:58

Triste Reunião ter sido adiada :P
Matheus_KenN
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

Taxista

Mensagem por mister_winxx em Ter 13 Fev - 13:02

Louco e o raphael de por Pedrao pra cuidar da staff kkkkkkkkkkkkk, o cara era dono de servidor rival e veio querer fazer graca denovo aqui depois ainda quer ter confianca em admins que ta aqui a tempo e nao troco o servidor Triste pedrao voce cagou totalmente no BPF 2 BJ .

>::CONQUISTAS LIDERES::<
Lider: Taxistas - SF | Lider: Reporteres - SF | Lider: MS - 13 | Lider: PCC - SF | Lider: Corleone | Lider: Taxistas-LS | SUB: ROTAM-LS

>::CONQUISTAS ADMINISTRATIVA::<
                                               <19/05/2017

< 20/05/2017

mister_winxx
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Família Corleone

Mensagem por Buster_xD em Qua 14 Fev - 20:08

@Ruan_Forever escreveu: Reunião remarcada para quarta-feira 14/02 á noite.

Qual horário e onde será?

Hitman desde 03/01/2018

Lista de pessoas especialmente mortas por mim:
Total: 192
Atualizado em 15/02/2018
Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Qui 15 Fev - 11:45

Q chatisse. Existem muitas pessoas que pensam além ou os criadores que pararam no tempo. Pior é essa represália que o segundo grupo impõe ao primeiro num jogo. Se esquecem que é só um jogo. Talvez fazem isso com malícia, ou por estarem cegos pelo poder.
É como diz o ditado: dê poder a um homem e veja quem ele realmente é.

NAO
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Profissional 6000+

Mensagem por DarkMaster9 em Qui 15 Fev - 13:12

Vai ser por onde a reunião, TEAM SPEAK-DISCORD-RAIDCALL?

• DarkMaster9 dá a dica:
- Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban.
- Não desrespeite seu colega.
- Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida.
- Fique alerta sempre as novidades do fórum. 
- Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn.

DarkMaster9
⇨ Moderador & Helper
⇨ Moderador & Helper

FARC

Mensagem por Macaco_Louco4i20 em Qui 15 Fev - 14:08

Aguardando reunião ...

PC:

Macaco_Louco4i20
⇨ Moderador & Helper
⇨ Moderador & Helper

Triads

Mensagem por Pedrao em Sex 16 Fev - 15:48

@Quizzy_Quizzy escreveu:Q chatisse. Existem muitas pessoas que pensam além ou os criadores que pararam no tempo. Pior é essa represália que o segundo grupo impõe ao primeiro num jogo. Se esquecem que é só um jogo. Talvez fazem isso com malícia, ou por estarem cegos pelo poder.

Querido, o único que fica cego com "poder" em joguinho online aqui só pode ser você, cuja idade mental sempre será um grande mistério pra todos aqui.

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono
⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Quizzy_Quizzy Ontem à(s) 11:53

@Pedrao escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:Q chatisse. Existem muitas pessoas que pensam além ou os criadores que pararam no tempo. Pior é essa represália que o segundo grupo impõe ao primeiro num jogo. Se esquecem que é só um jogo. Talvez fazem isso com malícia, ou por estarem cegos pelo poder.

Querido, o único que fica cego com "poder" em joguinho online aqui só pode ser você, cuja idade mental sempre será um grande mistério pra todos aqui.
Deve estar certo, os que pensam no servidor devem me achar uma criança que executo e bano quem pensa diferente de mim e vendo como se estivesse aberto a diálogos
Quizzy_Quizzy

Mensagem por Pedrao Ontem à(s) 13:11

@Quizzy_Quizzy escreveu:
@Pedrao escreveu:

Deve estar certo, os que pensam no servidor devem me achar uma criança que executo e bano quem pensa diferente de mim e vendo como se estivesse aberto a diálogos

Só pode ser você mesmo, porque eu não prendi e nem bani uma única pessoa desde que voltei. Sobre diálogos? Todas as sugestões estão sendo analisadas e várias já estão em práticas. 

Mais alguma coisa, darlin?

Pedrao
⇨ Administrador Sub-Dono
⇨ Administrador Sub-Dono

Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: