Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

Ausências administrativas

em Sex Fev 09, 2018 5:01 pm
Boa noite, analisei alguns dados sobre a quantidade de jogadores no servidor e a atividade dos administradores e gostaria de compartilhar minhas conclusões com vocês. 

As férias são um momento importante para o servidor: muita gente volta ao servidor para jogar durante 2 meses, muitos novatos de férias buscam o servidor, muita gente aproveita para voltar definitivamente e tantos outros casos. Claro que há o caso daqueles que se ausentam do servidor para viajar ou descansar, não estaremos aqui julgando as atitudes de nenhum dos administradores que se ausentou/ficou inativo. Iremos expor aqui o quão importante é o papel da administração no BPF, como as ausência dos administradores foi um problema e ao final apresentaremos uma solução.

Atualmente, o BPF tem sofrido um grande problema quanto aos players quebrando/burlando as regras do servidor, utilizando xiter e quebrando o RPG; nesses casos, a atuação da administração é primordial para a manutenção do "bom jogo" do servidor, tendo em vista que os players não realizam isso por conta própria. Sendo os administradores os responsáveis por manter o BPF funcionando, é essencial que eles sejam ativos e estejam em quantidade necessária para suprir a demanda do servidor. Vamos agora partir para a análise de dados.

Infelizmente, eu não consegui ter acesso aos acessos de players no servidor durante Novembro2017 e Dezembro2017, teremos somente com base os dados relativos a Janeiro2018. Irei comparar o BPF à um servidor de RPG Concorrente que não (aparentemente) enfrenta problemas com xiters, falta de administradores e etc.

Na esquerda, nós podemos ver a média de players online no servidor "Concorrente" e no BPF, podemos ver que em ambos os servidores ela manteve-se relativamente estável durante as férias. No gráfico da direita temos o número máximo de players online no dia, podemos perceber que o servidor "Concorrente" manteve-se estável nesse aspecto, enquanto o BPF teve uma crescida na última semana de janeiro. Gostaria de lembra-los que para grande parte dos cidadãos brasileiros a última semana de férias foi a última semana de janeiro.

Tendo esses dados na cabeça, vamos a minha análise: a diferença no número máximo de players online no BPF se dá por causa da ausência dos administradores, tendo em vista que eles são essenciais para a manutenção do servidor, a ausência deles impacta severamente no "bom jogo" do servidor, fazendo com que assim muitos jogadores deixem de ficar "muito tempo online". Caso o fenômeno fosse causado puramente pelas férias(menos jogadores), o servidor "Concorrente" também sofreria desse mesmo efeito e o número médio de players no BPF também aumentaria consideravelmente ao final de Janeiro, coisas essas que não aconteceram.

O aumento do número máximo de players online no servidor ocorreu na última semana de Janeiro, coincidentemente a última semana de férias. Nós podemos inferir que o retorno dos administradores ausentes para o servidor impactou diretamente na quantidade de players online. Se os infratores estão sendo perseguidos e punidos, as pessoas jogam mais, se não, as pessoas jogam menos.

A imagem acima mostra a atividade dos administradores do servidor. Cerca de 38% dos administradores foram inativos no mês de Janeiro, fator esse que corrobora as nossas conclusões acima feitas. Tendo em vista que devido a grande quantidade de infratores no servidor os administradores já trabalham perto do seu "limite operacional", podemos dizer que a administração foi 38% mais ineficiente nesse mês de Janeiro, assim culminando na poucas horas de jogatina dos players comuns.

A minha sugestão para esse tipo de problema ser evitado é oferecer mais "poderes" aos helpers do servidor. Eles passariam a poder aplicar cadeias, banimentos temporários e kicks. Os helpers além de ajudarem os novatos, também iriam contribuir para a manutenção do "bom jogo" no servidor. Obviamente, para que essa solução seja colocada em prática os ajudantes teriam que ser selecionados com mais rigor, serem mais fiscalizados e terem maior preparo/treinamento para a função.

Gostaria de finalizar o tópico dizendo que não estou aqui culpando os administradores "inativos", estou apenas apresentando o problema e propondo uma solução para o mesmo, se ausentar é normal.
Dj_Malquinho
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
100 / 999100 / 999

Re: Ausências administrativas

em Sex Fev 09, 2018 5:16 pm
e complicado , tem helpers que ja e admin temporario que ja tem mais atividade que  os fixados que  nem logam por (alguma coisa ) porem a realidade e essa agora torcer pra melhorar !!
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex Fev 09, 2018 5:19 pm
Quando falei desse tipo de coisa pro Pedrao, ele não deu atenção, e quando comentei com os amigos dentro da staff, ele ficou sabendo e me tornei recalcado.

Eu concordo plenamente sobre a questão dos helpers, esse lance de ficar UM MÊS pra conseguir pegar temporário muitas vezes atrapalha mais do que ajuda. Algo que citei no grupo dos administradores quando voltei de master, foi a ideia de reduzir esse tempo com supervisão pra 2 semanas de helper já conseguir pegar temp, e tive bastante apoio sobre essa ideia, mas como diversas sugestões, ele não se pronunciou. Mas o maior problema é que Pedrao não vai amolecer isso, independente de como afeta o servidor. Ele disse em outro tópico sobre cagadas que poderia ser feitas se ele não ficar em cima, porém é nos ERROS que as pessoas aprende, mas no caso dele é com os erros é retirado. 

Torço para que ele veja esse tópico, e comece a pensar sobre isso. Parabéns pelo gráfico, e pela atitude em tornar o servidor um local melhor!
Dj_Malquinho
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
100 / 999100 / 999

em Sex Fev 09, 2018 5:28 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:Quando falei desse tipo de coisa pro Pedrao, ele não deu atenção, e quando comentei com os amigos dentro da staff, ele ficou sabendo e me tornei recalcado.

Eu concordo plenamente sobre a questão dos helpers, esse lance de ficar UM MÊS pra conseguir pegar temporário muitas vezes atrapalha mais do que ajuda. Algo que citei no grupo dos administradores quando voltei de master, foi a ideia de reduzir esse tempo com supervisão pra 2 semanas de helper já conseguir pegar temp, e tive bastante apoio sobre essa ideia, mas como diversas sugestões, ele não se pronunciou. Mas o maior problema é que Pedrao não vai amolecer isso, independente de como afeta o servidor. Ele disse em outro tópico sobre cagadas que poderia ser feitas se ele não ficar em cima, porém é nos ERROS que as pessoas aprende, mas no caso dele é com os erros é retirado. 

Torço para que ele veja esse tópico, e comece a pensar sobre isso. Parabéns pelo gráfico, e pela atitude em tornar o servidor um local melhor!
Realidade , Depois que voce saiu  a parada ficou mais estreita que ja e !!
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sex Fev 09, 2018 6:40 pm
Pedrão escreveu:"Pedrão não aceita as ideias de ninguém"... É, isso é fato, sou realmente extremamente fechado a ideias externas as minhas, quer dizer, o meu problema não são as ideias que não partem de mim e sim as idéias que fogem de toda a linha de pensamento que esta sendo colocada no servidor.

Enquanto a maneira de se pensar do sub-dono do servidor for de maneira ostensiva mostrar o quão eficiente é apenas o seu pensamento supremacista e de que as ideias que fogem do seu pensamento são frívolas o servidor não mudará, é apenas um governo extremamente fechado a ideias que fugam da "linha de pensamento", o BPF precisa de coisas mais rápidas, que não sejam ideias que só funcionarão a longo prazo, precisamos de mudanças urgentes.
"varias mentes pensam melhor do que uma."
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Fev 09, 2018 7:28 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:Quando falei desse tipo de coisa pro Pedrao, ele não deu atenção, e quando comentei com os amigos dentro da staff, ele ficou sabendo e me tornei recalcado.

Ser adm temp/fixo é o último pensamento que um Helper deve ter.

Inscrições para Helper por exemplo, nego não tem paciência em ler um tópico antes de se inscrever, faz o cadastro de qualquer jeito, e depois reclama porque não é aceito.. Cara que vira helper, só entra com o pensamento de sair mandando /meavalie por qualquer motivo na intenção de achar que quanto maior o nível, mais chances terá de ser Adm.

Pedrão tá mais que certo em fazer isso, tem que da moleza não, porque se o cara não faz ou deixa de fazer por questão de ser uma coisa não tão importante, ele vai relaxar o amanhã em qual for a situação. Ninguém é obrigado a ser Helper/Adm, se dispõem quem quer, e quem quiser que aceite como é.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sex Fev 09, 2018 7:39 pm
@gabriel_castelamari
Acredito que o Rafinha esteja falando mais da "falta de senso". Teve uma reunião que o Pedrão falou que Helper com menos de 1 mês em HIPOTESE ALGUMA seria temp, até mesmo se o server tivesse com 0 ADM. Tem que flexibilizar, se o cara for bom não vejo problema em dar temp p ele, agora, se o cara for um Iturama da vida... O próprio GM deveria ter um bom tutorial para ajudar os jogadores, o server "Concorrente" raramente tem um "Helper" p te ajudar e tá todo dia lotado, tu pode aprender quase tudo do servidor com comandos. Helper não era p ser tutorial.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Fev 09, 2018 7:45 pm
Sendo bom ou não, o direito tem que ser igual pra todos. Mesmo que fique sem Adm o dia todo

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sex Fev 09, 2018 7:50 pm
@Gabriel_Castelamari
Apresentei os resultados de como a popularidade do server cai quando há menos Adms, todo mundo capacitado e merecedor terá direito a ser ADM temp, se não há nenhum Helper assim, melhor rever o sistema de seleção. A burocracia é um facilitador quando utilizada de maneira correta. Flexibilizar é a solução, os resultados da rigidez estão aí batendo na porta.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Fev 09, 2018 7:52 pm

Próxima meia verdade, o próximo tópico vai ser em sua homenagem. Porque vou postar os prints das suas mentiras e ainda peço pro Raphael fazer mais um sobre as suas posturas.

#Recalque

Última edição por Pedrao em Sex Fev 09, 2018 7:54 pm, editado 1 vez(es)

Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Fev 09, 2018 7:52 pm
Vou ver esse tópico logo mais

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Fev 09, 2018 7:54 pm
Sobre o tópico, 

Vou ler com calma amanhã.

G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sex Fev 09, 2018 8:13 pm
A estatística é longe de ser perfeita, mas eu acho que existem grandes chances de ser tudo que eu apresentei. Acho que é um bom assunto p ser discutido e solucionado na reuniao
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex Fev 09, 2018 8:19 pm
@Pedrao escreveu:

Próxima meia verdade, o próximo tópico vai ser em sua homenagem. Porque vou postar os prints das suas mentiras e ainda peço pro Raphael fazer mais um sobre as suas posturas.

#Recalque

Cara, pode olhar a nossa conversa do dia 24 pro dia 25 de Dezembro, onde te falei sobre ausência de administradores, perca de relatorios, capacitação de administradores pra aprender Aimbot, e muito mais... Se você não lembra disso e tiver histórico, pode caçar que eu confio no teu potencial de achar. Infelizmente eu deletei nossa conversa faz tempo, mas se for preciso eu acho um jeito de puxar aqui se for preciso. Minha mente tá limpa, jamais vou precisar mentir, não preciso disso.

Se isso inclui o que falei dos helpers pegar temp com 15 dias, basta colocar um BUSCAR no grupo dos administradores que vai encontrar essa sugestão onde debati com todos administradores da época. Mas enfim...

Se isso foi uma ameaça, eu particularmente lamento que tenha chegado a esse ponto de querer "me silenciar".

Eu tenho meu ponto de vista, e peguei fatos que ocorreram, comentei sim com outras pessoas, porque não devo nada pra ninguém, e quando eles viram que era verdade (pode pegar o caso do castelamari, onde foi a explosão), eles reagiram da forma que acharam correto. 

Pode vir falar você, Raphael, quem quiser... Quem não deve, não teme. Inclusive se achar necessário, pode vir chamar no whats que dá pra resolver fácil, é só você abrir a mente e querer ler. Nunca te neguei isso.
Anderson_Avila
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex Fev 09, 2018 8:25 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:

Inscrições para Helper por exemplo, nego não tem paciência em ler um tópico antes de se inscrever, faz o cadastro de qualquer jeito, e depois reclama porque não é aceito.. Cara que vira helper, só entra com o pensamento de sair mandando /meavalie por qualquer motivo na intenção de achar que quanto maior o nível, mais chances terá de ser Adm.

Pedrão tá mais que certo em fazer isso, tem que da moleza não, porque se o cara não faz ou deixa de fazer por questão de ser uma coisa não tão importante, ele vai relaxar o amanhã em qual for a situação. Ninguém é obrigado a ser Helper/Adm, se dispõem quem quer, e quem quiser que aceite como é.
Realmente gabriel, ja vi muitos helpers que quando pega Admin temporário, esquece que ainda é helper, pode ter nenhum relatório e tiver muitas dúvidas, mas aquele que pegou temporário nao faz a mínima sequer de pegar uma duvida.. Prefere ficar parado do que ajudar.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Fev 09, 2018 9:01 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Pedrao escreveu:

#Recalque

Cara, pode olhar a nossa conversa do dia 24 pro dia 25 de Dezembro, onde te falei sobre ausência de administradores, perca de relatorios, capacitação de administradores pra aprender Aimbot, e muito mais... Se você não lembra disso e tiver histórico, pode caçar que eu confio no teu potencial de achar. Infelizmente eu deletei nossa conversa faz tempo, mas se for preciso eu acho um jeito de puxar aqui se for preciso. Minha mente tá limpa, jamais vou precisar mentir, não preciso disso.

Se isso inclui o que falei dos helpers pegar temp com 15 dias, basta colocar um BUSCAR no grupo dos administradores que vai encontrar essa sugestão onde debati com todos administradores da época. Mas enfim...

Se isso foi uma ameaça, eu particularmente lamento que tenha chegado a esse ponto de querer "me silenciar".

Eu tenho meu ponto de vista, e peguei fatos que ocorreram, comentei sim com outras pessoas, porque não devo nada pra ninguém, e quando eles viram que era verdade (pode pegar o caso do castelamari, onde foi a explosão), eles reagiram da forma que acharam correto. 

Pode vir falar você, Raphael, quem quiser... Quem não deve, não teme. Inclusive se achar necessário, pode vir chamar no whats que dá pra resolver fácil, é só você abrir a mente e querer ler. Nunca te neguei isso.

Antes que achem que você foi fofocar pra mim (nesse caso), e já que tocou nesse assunto, vamos lá..

O Pedrão tinha pedido que a gente (quem quisesse) fizesse uma pré-lista com os selecionados para Helper, e eu enviasse pra ele..

Como você tinha sido o último a cuidar dos Helpers, eu logo fui pedir um auxílio seu, e ai você me disse toda aquela história, que eu não vi problema algum, todo mundo tem seu ponto de vista e interpreta da forma que lhe convém... Eu, após analisar o que você falou, fiz um 'teste', e até então tudo batia..

Então eu pensei, se essa história bater até o final, eu vou conversar com o Pedrão, e caso não tenha uma solução, iria resignar.. Só que, o que você tinha me falado, tava tudo tão encaixado, que eu chutei o balde e nem esperei o Pedrão responder (isso já tinha se passado uns dias antes de falar com o Raphael), e fui falar com o Raphael..

E, depois de tudo isso, eu consigui falar com o Pedrão, e ele me explicou o que já tinha me dito beem antes de voltar pra administração.. E como ele tava ausente por está tomando conta da empresa do pai dele, pois o mesmo teve que se ausentar, e só o Pedrão poderia assumir... Ficou essa falha de comunicação, não foi tanto, que eu tinha mandado a lista dos Helpers pra ele, e realmente ele não tinha visto, porque ele mesmo me mandou um print do Kane perguntando, se a lista seria aprovada, e ele falando que não sabia, e logo após o Kane falar sobre, ele imediatamente mandou settar todos.

Resumindo, você me disse o seu ponto de vista, não tiro sua razão em pensar da forma que falou, mas depois dessa bola de neve, eu ainda continuo concordando com o Pedrão.

O motivo da minha saída, como te falei, foi justamente pra não achar que eu fui falar com o Pedrão na intenção de te queimar, falei porque era preciso. E assim como eu sair na época que a Laylla cuidava dos Helpers, por ter achado que eu estava tentando derruba-la após eu ter criado um tópico com uma possível volta do Pedrão, e blá blá blá..

Eu resignei também, eu não iria continuar com ela achando que eu estava tentando derrubar ela, sendo que o intuito era totalmente ao contrário, era minha opinião também, assim como foi a sua. E dessa vez, sair pra você e outros, não acharem que foi na intenção de te queimar, querer algo em troca, ou seja lá o que for.

Resignei, e acredito que seja minha última passagem. Não foi do jeito que eu queria, pretendia fechar um ciclo na administração com chave de ouro, mas nem tudo é como a gente quer.

Não me arrependo de nada, e é isso ai...

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex Fev 09, 2018 9:08 pm
Anderson Avila escreveu:

Realmente gabriel, ja vi muitos helpers que quando pega Admin temporário, esquece que ainda é helper, pode ter nenhum relatório e tiver muitas dúvidas, mas aquele que pegou temporário nao faz a mínima sequer de pegar uma duvida.. Prefere ficar parado do que ajudar.

Não disse que está errado, eu acho que a formula atual funciona, mas poderia ter flexibilidade em alguns casos. O cara tá de helper, todos estão vendo que o cara está se destacando, e o servidor carente de admin dependendo do horário, por quê não dar uma chance pro cara, antes dele pegar 1 mês? Como eu citei, nada extremo, minha sugestão feita um tempo atrás no grupo dos administradores foi reduzir o tempo pra 15 dias (com supervisão) pro cara ir pegando as manhas, e saber como é.. O que acho errado é servidor ficar sem admin, e 10 helper online (por exemplo), enquanto tem xiter causando com todo mundo, servidor ficando na bagunça, e poderia ter o mais capacitado dos helpers ajudando neste caso.

Sobre questão de ajudar, tem que deixar claro pro helper que sendo temp é pra pegar duvida também, com a restrição de não usar me avalie. 

Mas é como citei, é ponto de vista...
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Fev 09, 2018 9:16 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:
Anderson Avila escreveu:

Não disse que está errado, eu acho que a formula atual funciona, mas poderia ter flexibilidade em alguns casos. O cara tá de helper, todos estão vendo que o cara está se destacando, e o servidor carente de admin dependendo do horário, por quê não dar uma chance pro cara, antes dele pegar 1 mês? Como eu citei, nada extremo, minha sugestão feita um tempo atrás no grupo dos administradores foi reduzir o tempo pra 15 dias (com supervisão) pro cara ir pegando as manhas, e saber como é.. O que acho errado é servidor ficar sem admin, e 10 helper online (por exemplo), enquanto tem xiter causando com todo mundo, servidor ficando na bagunça, e poderia ter o mais capacitado dos helpers ajudando neste caso.

Sobre questão de ajudar, tem que deixar claro pro helper que sendo temp é pra pegar duvida também, com a restrição de não usar me avalie. 

Sim, respeito sua opinião.

Como eu falei, e como ele disse no tópico dele, ele já tinha me dito a mesma coisa ou semelhante antes mesmo dele voltar pra administração...

Esse é um ponto complicado do qual eu já sei que esta acontecendo a tempo, o que vocês precisam entender é que esse problema esta acumulado das gestões anteriores que fixaram DIVERSOS administradores totalmente incapazes de exercer o cargo, assim como também criou diversos que só conseguem ou possuem coragem de atuar mediante aprovação de alguém, sem falar, que a quantidade de "banimentos administrativos", pessoas excluídas e administradores indignados que foram deixados no meu colo, são muitos. Essas atitudes a longo prazo, criaram uma Administração fragilizada e literalmente covarde, problema este que com sucesso estamos conseguindo resolver e hoje já posso dizer que os atuais Admins já não expressam tais posturas. Porém o deficit de pessoas realmente capazes de exercer o cargo (Que tornou a Administração atual MUITO PEQUENA) só se resolve com a inclusão de novos Administradores.. Parece fácil né? Mas não é. A proporção de pessoas que entram pra Administração vs o numero que consegue chegar até o cargo fixo é TOTALMENTE DESPROPORCIONAL, isso se da ao fato de que eu não abro mão e não abrirei mão em momento algum e sob hipótese alguma dos meus critérios de escolha e promoção porque sei que tais critérios é que deram origem aos grandes nomes do BPF e também aos gestores anteriores a mim (Não todos, graças a deus), o que eu quero dizer é que é realmente dificil encontrar novos Admins e que com o tempo e atitudes burras a Administração acabou diminuindo e eu quando cheguei acabei diminuindo mais ainda. Esse é um problema que só será resolvido A LONGO PRAZO, tenho ciência dele mas infelizmente não há nada que possa ser feito. A única opção além da exposta seria colocar qualquer um e logo mais terminaríamos correndo atrás do próprio rabo.

Pra mim tá certinho..

E sobre o helper/adm, 15 dias, acho um tempo muito curto, mesmo com supervisão, mesmo com precisão.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex Fev 09, 2018 9:18 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:
Anderson Avila escreveu:

Sim, respeito sua opinião.

Como eu falei, e como ele disse no tópico dele, ele já tinha me dito a mesma coisa ou semelhante antes mesmo dele voltar pra administração...

Esse é um ponto complicado do qual eu já sei que esta acontecendo a tempo, o que vocês precisam entender é que esse problema esta acumulado das gestões anteriores que fixaram DIVERSOS administradores totalmente incapazes de exercer o cargo, assim como também criou diversos que só conseguem ou possuem coragem de atuar mediante aprovação de alguém, sem falar, que a quantidade de "banimentos administrativos", pessoas excluídas e administradores indignados que foram deixados no meu colo, são muitos. Essas atitudes a longo prazo, criaram uma Administração fragilizada e literalmente covarde, problema este que com sucesso estamos conseguindo resolver e hoje já posso dizer que os atuais Admins já não expressam tais posturas. Porém o deficit de pessoas realmente capazes de exercer o cargo (Que tornou a Administração atual MUITO PEQUENA) só se resolve com a inclusão de novos Administradores.. Parece fácil né? Mas não é. A proporção de pessoas que entram pra Administração vs o numero que consegue chegar até o cargo fixo é TOTALMENTE DESPROPORCIONAL, isso se da ao fato de que eu não abro mão e não abrirei mão em momento algum e sob hipótese alguma dos meus critérios de escolha e promoção porque sei que tais critérios é que deram origem aos grandes nomes do BPF e também aos gestores anteriores a mim (Não todos, graças a deus), o que eu quero dizer é que é realmente dificil encontrar novos Admins e que com o tempo e atitudes burras a Administração acabou diminuindo e eu quando cheguei acabei diminuindo mais ainda. Esse é um problema que só será resolvido A LONGO PRAZO, tenho ciência dele mas infelizmente não há nada que possa ser feito. A única opção além da exposta seria colocar qualquer um e logo mais terminaríamos correndo atrás do próprio rabo.

Pra mim tá certinho..

E sobre o helper/adm, 15 dias, acho um tempo muito curto, mesmo com supervisão, mesmo com precisão.

Perfeito, Gabriel... Como eu falei, a fórmula atual funciona, mas poderia ocorrer flexibilidades de acordo com a necessidade.

Mas é pontos de vistas, e respeito o de vocês.

Abraços
Ruan_Forever
⇨ Administrador M. & Moderador
⇨ Administrador M. & Moderador
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sex Fev 09, 2018 9:30 pm
Acho que esse problema com a atividade dos administradores é só uma fase, creio  que isso se resolverá em pouco tempo.

Assinatura by:ChrisLCT

Fixado:

Leia as regras do forum para evitar possíveis punições.
Claiio
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qua Fev 14, 2018 10:28 am
@Ruan_Forever escreveu:Acho que esse problema com a atividade dos administradores é só uma fase, creio  que isso se resolverá em pouco tempo.
Concordo com Ruan, são coisas que com o tempo serão resolvidas, pois Administradores fora do server são pessoas normais, tanto que tem muitos que trabalham ou tem faculdade, outros afazeres e que prejudica um pouco a atividade mas como dito, pelo @Ruan_Forever coisa que com o tempo será ajustada.
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qua Fev 14, 2018 11:08 am
Óbvio que é normal as pessoas se ausentarem, mas algo tem q ser feito p evitar que isso seja um problema para o servidor.
StillEasy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
200 / 999200 / 999

em Seg Fev 19, 2018 7:49 pm
Acho que esse problema logo logo passa, agora tem até adm ganhando na atividade semanal, tudo é questão de tempo!
Prof_Leo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter Mar 06, 2018 10:49 pm

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: