As regras de sequestros podiam ser mais pesadas!!!

Ir em baixo

As regras de sequestros podiam ser mais pesadas!!!

Mensagem por StillEasy em 10/2/2018, 6:27 pm

Bom... Atualmente sou Sub-Lider da HQ Ballas-ls, e venho organizando diversos sequestros... Todos Super RPG, e seguindo as regras que se deve sequestrar com 2+ e não sozinho. Mais oque adianta organizar e sempre da errado? Porque que da errado? Vamos lá!

1° ROTAM/PM/PF está salvando sequestro SOZINHO até C1 ta salvando
2° Hitman/triad Pede para players colocar contrato no Refém ou nos sequestradores
3° Org's Inimigas só por serem inimigas também vai la e explode o carro e '' tenta '' matar todos!!
4° Civil matando refém, amigos do refém matando também... 

Em todos os sequestros que eu fiz HITMAN/TRIAD/ROTAM/PM, pf até que não...Sempre acaba com o sequestro de uma forma ant-rpg e acaba não tendo mais aquela graça de sequestrar porque c1 ta salvando sequestro... Ah still mais vocês pode matar... Sim podemos matar mais o problema é a falta do RPG da parte dos Policiais!!! Acham que é policial e pode chegar matar, salvar, tudo sozinho! Bom não é assim se é alguém por favor me mande porque todas as regras sempre diz

'' Nunca salvar um sequestro sozinho '' 
'' Mandar /M ao chegar no cativeiro ''

Isso poderia mudar, como? Com um admim sempre de TV até o fim do sequestro, só isso ja basta!!!

^^ 

#BALLASTADEVOLTA

Só entre no jogo para ganhar, se não, nem aperte o play[...]
StillEasy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF

Prefeitura
Prefeitura

<b> » Warns</b> » Warns :
200 / 999200 / 999

Re: As regras de sequestros podiam ser mais pesadas!!!

Mensagem por Prof_Leo em 10/2/2018, 7:21 pm

Concordo plenamente. Sinto falta dos ROTAM chegando de paraquedas ao mesmo tempo que varias viaturas chegam no local ou quando o exercito fazia isso quando era sequestro efetuado pela GI/ASFARC. Tinha treinamento de paraquedismo nas orgs policiais, o RPG era mais levado a sério.
Agora pagam o valor ou colocam contrato... Extremamente antirpg.

Bela iniciativa still! Aprovo 100% ter regras mais rpgs para os sequestros.

2ª frequência mais alta no ranking mundial para o i5-7300HQ (Kaby Lake):

Specifications:
Notebook Aspire Nitro 5
Tela: 15.6" - IPS - FullHD (1080p)
CPU: Intel Core i5-7300HQ Kaby Lake (2.50Ghz - 3.50Ghz 6MB Quad-Core)
RAM: 12GB - 1200Mhz DDR4 - Dual Channel (1x8GB+1x4GB)
GPU#1: GeForce GTX 1050 Ti (4GB - GDDR5 128bit)
GPU#2: Intel(R) HD Graphics 630 (1Ghz - UltraHD 4K)
HD: Western Digital Slim - 1TB
SSD: Samsung Evo 960 NVMe M.2 - 250GB

Steam:

Prof_Leo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos
0 / 9990 / 999

Mensagem por Buster_xD em 10/2/2018, 7:46 pm

Eu já acabei com alguns sequestros seus rsrsrs, mas concordo com você, isso tá errado. Mas não há nenhuma regra que impeça, e mesmo se tivesse, como controlar? Eu ia chegar no contrato e ia perguntar se tavam sequestrando? Pro cara saber que eu quero matar alguém?

Não tem como isso, o que deveria ser feito é uma alteração no GM pra impedir de pegar contratos nos sequestradores e/ou vítima(s).

Sobre os COPs não posso opiniar muito, eu lembro de antigamente como eram os sequestros, vinham de helicóptero, pulavam de paraquedas, sniper espionando e tudo mais, bons tempos que infelizmente não voltarão, eu acho.
Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam
0 / 9990 / 999

Mensagem por StillEasy em 10/2/2018, 8:03 pm

@Prof_Leo escreveu:Concordo plenamente. Sinto falta dos ROTAM chegando de paraquedas ao mesmo tempo que varias viaturas chegam no local ou quando o exercito fazia isso quando era sequestro efetuado pela GI/ASFARC. Tinha treinamento de paraquedismo nas orgs policiais, o RPG era mais levado a sério.
Agora pagam o valor ou colocam contrato... Extremamente antirpg.

Bela iniciativa still! Aprovo 100% ter regras mais rpgs para os sequestros.
Sim tinha até divisoes e teste pra quem ia ficar terrestre e pah, hoje em dia é ''/r vou salvar aki pera ai'' vai salva pah cabou ainda são covardes salva e não da su e sai correndo!!!

StillEasy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF

Prefeitura
Prefeitura

200 / 999200 / 999

Mensagem por William_SCR em 10/2/2018, 9:34 pm

Notório que virou uma zona, sdds 2011/12 que os sequestros era top e só a ETA da Rotam que eram treinados para isso Salvava...

EX: Administrador Nv 3

William_SCR
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Retirar
20 / 99920 / 999

Mensagem por mudei_Denickk em 10/2/2018, 10:25 pm

ISSO AI STILL concordo plenamente vamos voltar como antes Se o server é RPG então vamos ser por que eu nunca vi um POLICIAL ir em um sequestro sozinho na vida real neh...e outra o cara pode muito bem colocar no keibinder /refemliberar e dps morrer, ta muito facil esses sequestros hoje em dia.... APOIO
mudei_Denickk
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato

Hitman \ Assassinos
120 / 999120 / 999

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 11/2/2018, 12:05 am

Acho besteira ter um administrador de TV o sequestro todo, a menos que seja realmente extremamente necessário no caso de avacalhação, ou alguma infração sendo cometida.

Sobre os COPs salvando sozinhos, totalmente anti-rog, né? Chamar administrador pra resolver isso ou denunciar o player é o recomendado. Os líderes e sub-líderes que precisa controlar seus membros neste caso pra evitar isso.

Sobre Hitman/Triad cumprir contrato no refem ou nos sequestradores seria resolvido somente com modificação no GM, por exemplo, quando for colocar contrato em algum deles, aparecer a mensagem "Não é possível aplicar contrato no player, pois está participando de um sequestro" , algo assim... Isso já resolveria esse tipo de problema.

Orgs inimigas avacalhar sequestro é o fim mesmo, isso não é permitido (mas não me recordo de regra que impede), de qualquer forma seria bom colocar punição severa neste caso, porque é sacanagem mesmo. Isso vale pra civil e amigos do refem que for avacalhar também.
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos
160 / 999160 / 999

Mensagem por Rick_Silvah em 11/2/2018, 1:04 am

Não está aprovada, se contente morrendo para os triad e aguente a pressão. THE HERO IS BACK.
Rick_Silvah
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

Triads
140 / 999140 / 999

Mensagem por KillerDuzz em 11/2/2018, 2:03 pm

@StillEasy escreveu:Bom... Atualmente sou Sub-Lider da HQ Ballas-ls, e venho organizando diversos sequestros... Todos Super RPG, e seguindo as regras que se deve sequestrar com 2+ e não sozinho. Mais oque adianta organizar e sempre da errado? Porque que da errado? Vamos lá!

1° ROTAM/PM/PF está salvando sequestro SOZINHO até C1 ta salvando
2° Hitman/triad Pede para players colocar contrato no Refém ou nos sequestradores
3° Org's Inimigas só por serem inimigas também vai la e explode o carro e '' tenta '' matar todos!!
4° Civil matando refém, amigos do refém matando também... 

Em todos os sequestros que eu fiz HITMAN/TRIAD/ROTAM/PM, pf até que não...Sempre acaba com o sequestro de uma forma ant-rpg e acaba não tendo mais aquela graça de sequestrar porque c1 ta salvando sequestro... Ah still mais vocês pode matar... Sim podemos matar mais o problema é a falta do RPG da parte dos Policiais!!! Acham que é policial e pode chegar matar, salvar, tudo sozinho! Bom não é assim se é alguém por favor me mande porque todas as regras sempre diz

'' Nunca salvar um sequestro sozinho '' 
'' Mandar /M ao chegar no cativeiro ''

Isso poderia mudar, como? Com um admim sempre de TV até o fim do sequestro, só isso ja basta!!!

^^ 

#BALLASTADEVOLTA
Exatamente mano,.
KillerDuzz
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

Civil
20 / 99920 / 999

Mensagem por Renan_Haariel em 11/2/2018, 9:50 pm

Mano voce esta totalmente certo modifica o negocio no gm com um aviso e tals simples e facil Aprovo!

Creditos SIGN: Pedrox <3:
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC
900 / 999900 / 999

Mensagem por StillEasy em 19/2/2018, 9:51 pm

É isso ai, tópico desatualizado e antigo, pode closar!

StillEasy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF

Prefeitura
Prefeitura

200 / 999200 / 999

Mensagem por K1NG_. em 19/2/2018, 10:33 pm

@StillEasy escreveu:É isso ai, tópico desatualizado e antigo, pode closar!
Fechado a pedido do autor.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@K1NG_.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

Civil
Civil

0 / 9990 / 999

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: