Para banidos..

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Para banidos..

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 11/2/2018, 1:23 pm

O player que fosse e permanecesse banido, teria o direito de criar outra conta com o mesmo nick. Porém, no final do nick, ser adicionado algo que caracterizasse que tivesse sido banido.

Exemplo:

Winder_Dias - conta original que foi banido

Winder_Dias2 - nova conta após ban
Ou
Winder_DiasB

O player banido só teria o direito de criar uma segunda conta, no caso de um terceiro banimento, só seria desbanido através do pagamento da taxa de desban. Poderia ser cobrado um valor maior, já que nesse caso, seria melhor desbanir ambas as contas.

Caso isso seja posto em prática, poderia ter uma área exclusiva para um controle de contas banidas. Todo player que fosse banido, 'cadastraria' no tópico com SS do /infobanconta, e uma outra SS com a nova conta.

O que acham?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor

MS-13
<b> » Warns</b> » Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Para banidos..

Mensagem por StillEasy em 11/2/2018, 1:28 pm

Poxa bacana essa ideia, não seria nada mal colocar em pratica!!

Só entre no jogo para ganhar, se não, nem aperte o play[...]
StillEasy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF

Prefeitura
Prefeitura

200 / 999200 / 999

Mensagem por ~Eduardo em 11/2/2018, 1:37 pm

Já teve desban all, galera que é banida agora é burra e não faz por merecer isso que você propôs, já tiveram sua segunda oportunidade.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®

Civil

0 / 9990 / 999

Mensagem por Thiago_OTP em 11/2/2018, 1:49 pm

@~Eduardo escreveu:Já teve desban all, galera que é banida agora é burra e não faz por merecer isso que você propôs, já tiveram sua segunda oportunidade.
Concordo com ele. 
Já muitos que cagaram no passado levaram desban, e mesmo assim tomaram Ban de novo, pra mim não merecem mais uma chance.

Ex - Administrador nível 1337 - MASTER                                            

Conquistas Administrador:

Ex - Líder da Polícia Federal:

Outros:
27/07/2017

12/12/2017

12/12/2017

Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+

Retirar
600 / 999600 / 999

Mensagem por KillerDuzz em 11/2/2018, 1:51 pm

@Thiago_OTP escreveu:
@~Eduardo escreveu:Já teve desban all, galera que é banida agora é burra e não faz por merecer isso que você propôs, já tiveram sua segunda oportunidade.
Concordo com ele. 
Já muitos que cagaram no passado levaram desban, e mesmo assim tomaram Ban de novo, pra mim não merecem mais uma chance.
Exatamente, não merece mesmo não.
KillerDuzz
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

Civil
20 / 99920 / 999

Mensagem por 14_K em 11/2/2018, 2:02 pm

Discordo.
Se um player é banido é porque algo de errado fez, pior ainda se for por aimbot, vai ter nova oportunidade de continuar zuando, sem.nexo.

Tattaglia Ownz

14_K
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Civil
300 / 999300 / 999

Mensagem por Matador Novamente em 11/2/2018, 2:40 pm

Eu to ban ja vai fazer nao sei quanto tempo e teve desban all e ainda estou ban não sei quanto tempo. Eu ia pagar os 60 reais mais o rafinha falou que teve desban quando entrei nao tinham desbanido minha conta '- Fui falar com os adm no servidor pra ver como fazia e talz mais  atualmente acho que staff, agr ta uma bosta esses adm só que saber de da /ban sem menos antes saber o motivo da conversa, entrei e perguntei - Como faço para pagar meu desban eu tenho que criar uma revisao algo assim?            Em seguida me mandaram /par vc é old ?   Eu- Falei não jogo mais estou disposto a pagar a taxa de desban...

O satanás do adm me baniu ! Agora eu pergunto como paga ?
Matador Novamente
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

Civil
0 / 9990 / 999

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 11/2/2018, 2:43 pm

Se o cara foi banido é porque fez cagada, teve o desbanall, e fizeram novamente, não aproveitaram. Se quiser voltar, joga de old calado pra ninguém descobrir pra não ser banido, ou volta com a conta com taxa de desban.

Eu reprovo.
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos
160 / 999160 / 999

Mensagem por K1NG_. em 11/2/2018, 2:44 pm

@Matador Novamente escreveu:Eu to ban ja vai fazer nao sei quanto tempo e teve desban all e ainda estou ban não sei quanto tempo. Eu ia pagar os 60 reais mais o rafinha falou que teve desban quando entrei nao tinham desbanido minha conta '- Fui falar com os adm no servidor pra ver como fazia e talz mais  atualmente acho que staff, agr ta uma bosta esses adm só que saber de da /ban sem menos antes saber o motivo da conversa, entrei e perguntei - Como faço para pagar meu desban eu tenho que criar uma revisao algo assim?            Em seguida me mandaram /par vc é old ?   Eu- Falei não jogo mais estou disposto a pagar a taxa de desban...

Para fazer o pedido da taxa de desban, basta entrar neste Link
Antes de efetuar o pedido, leia o Regulamento
Caso queria pedir revisão do seu ban, basta usar este Formulário

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador

Civil
Civil

0 / 9990 / 999

Mensagem por RaaFinHa_Psy em 11/2/2018, 2:53 pm

@Matador Novamente escreveu:Eu to ban ja vai fazer nao sei quanto tempo e teve desban all e ainda estou ban não sei quanto tempo. Eu ia pagar os 60 reais mais o rafinha falou que teve desban quando entrei nao tinham desbanido minha conta '- Fui falar com os adm no servidor pra ver como fazia e talz mais  atualmente acho que staff, agr ta uma bosta esses adm só que saber de da /ban sem menos antes saber o motivo da conversa, entrei e perguntei - Como faço para pagar meu desban eu tenho que criar uma revisao algo assim?            Em seguida me mandaram /par vc é old ?   Eu- Falei não jogo mais estou disposto a pagar a taxa de desban...

Acontece que você me falou da sua conta banida, eu verifiquei que sua conta foi banida DEPOIS do desbanall.. No seu caso, só resolve com taxa. Como você quer sua conta desbanida pelo desbanall sendo que vc foi banido depois disso? Se tivesse sido antes, eu já teria resolvido pra você..

O King colocou acima como pagar a taxa, boa sorte.
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos
160 / 999160 / 999

Mensagem por StillEasy em 11/2/2018, 3:17 pm

Voce ja foi banido + de 3X e todas nao criou vergonha na cara..sahsasasuasha  aaaff

StillEasy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF

Prefeitura
Prefeitura

200 / 999200 / 999

Mensagem por Matador Novamente em 11/2/2018, 3:29 pm

@StillEasy escreveu:

Voce ja foi banido + de 3X e todas nao criou vergonha na cara..sahsasasuasha  aaaff

E você nem pra guardar sua inveja consegue, fica nessa pq n quer que eu volto a jogar '-
Matador Novamente
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

Civil
0 / 9990 / 999

Mensagem por Rodrigo Gomes em 11/2/2018, 3:45 pm

Acho que já teve oportunidades demais pra esses caras e eles sempre vão voltar a fazer mercadoria.
Discordo.

CONQUISTAS:

Rodrigo Gomes
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Groove ST.
60 / 99960 / 999

Mensagem por Buster_xD em 11/2/2018, 4:00 pm

Você não anda jogando né? Olha a zona que tá o server, cada esquina tem um aimbot diferente e você propõe "aliviar nas regras"? Aí não dá né...

Reprovo!
Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam
0 / 9990 / 999

Mensagem por Leonardo_zs em 11/2/2018, 4:42 pm

" Ah os cara teve desban all" " Ah fez cagada não merece desban " 

Gente querendo ou não os banidos voltam de OLD, Já perdem o nível/dinheiro/acessorios; acho nada mal poder recomeçar em uma nova conta sem ser perseguido creio que assim eles pensaria 2 vezes

Isso que bate no meu coração é o sentimento de ser Campeão."
Designer  Nov 2016
Moderador jun 2017 
                Out 2017
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+

Rotam
60 / 99960 / 999

Mensagem por Gabriel_Castelamari em 11/2/2018, 8:23 pm

@Buster_xD escreveu:Você não anda jogando né? Olha a zona que tá o server, cada esquina tem um aimbot diferente e você propõe "aliviar nas regras"? Aí não dá né...

Reprovo!
Grande parte de quem xita além dos banidos, é gente que tem a conta "limpa" e xita em fake com proxy... Então, esse seu argumento não tem muita significância

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari

MS-13
0 / 9990 / 999

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Lucas Xavier em 11/2/2018, 8:40 pm

Aprovo.
Mesmo com esse argumento de "esses caras sempre vão voltar a fazer mercadoria"..
Acho que alguns merecem outra oportunidade, principalmente nesta situação do servidor!

"Já teve DesbanAll" E os que foram banidos depôs? uma ultima oportunidade não faz mal a ninguém..

Ex - Delegado da ROTAM de Los Santos
Ex - Comandante da Polícia Militar de San Fierro 

POLÍCIA MILITAR LS/SF:

ROTAM - LOS SANTOS:

Saudades meus nobres amigos! <3
Lucas Xavier
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

Rotam
220 / 999220 / 999

Mensagem por Rildery_Smith em 11/2/2018, 8:47 pm

Discordo, Já teve desban all, e ja fizeram cagada de novo..
Reprovo 

------------------------------
Sing: Apocalipse_Tk ♥
-----------------------------------
Rildery_Smith
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

Hitman \ Assassinos
220 / 999220 / 999

Mensagem por Matador Novamente em 11/2/2018, 8:47 pm

@Buster_xD escreveu:Você não anda jogando né? Olha a zona que tá o server, cada esquina tem um aimbot diferente e você propõe "aliviar nas regras"? Aí não dá né...

Reprovo!
É VERDADE EU ME ENCONTREI COM VC ESSES DIA LA '-
Matador Novamente
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

Civil
0 / 9990 / 999

Mensagem por StillEasy em 11/2/2018, 9:03 pm

@Matador Novamente escreveu:

Reprovo!
Matador você é um dos que deveria ser banido permanente! Foi banido ficou com raivinha deu trabalho pra todos admins!!!! Fez coisas absurdas, prejudicou o jogo de diversas pessoas! VOcê não tem moral pra falar aqui! Abraço!

StillEasy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF

Prefeitura
Prefeitura

200 / 999200 / 999

Mensagem por Matador Novamente em 11/2/2018, 9:17 pm

@StillEasy escreveu:
@Matador Novamente escreveu:

Reprovo!
Matador você é um dos que deveria ser banido permanente! Foi banido ficou com raivinha deu trabalho pra todos admins!!!! Fez coisas absurdas, prejudicou o jogo de diversas pessoas! VOcê não tem moral pra falar aqui! Abraço!

Eu acho que tenho sim porque jogo no servidor faz 2 anos '' Dei trabalho sim '' Ja me desculpei com pedrão conversei e talz e vc tava no dia então. Acho que n fico mentindo que jogo a 2 anos  e fica falando que jogo desde de 2016 pra quem joga a 9 e 8 meses eu vi seu topico la fala que joga a 2 anos e nao joga porra nenhuma pra primeiro de conversa vc começou no meio de 2017! E fica falando que joga desde de 2016... Eu sim jogo desde de 2016 pode olhar conta registrada lah que os adm vai ver !!! Eu não fui banido diversas vezes eu fui banido uma vez por causa de um adm que hoje em dia quero que ele morra que me baniu por pro aim e nem as prova tinha! E meus xiters que deu trabalho eu ja me desculpei e ja foi resolvido entao acho que quem não tem moral pra falar oque devo fazer ou não, não é você! Abraços também! Não fica pagando de santinho não que,  vive falando pra mim não jogar mais que niguem gosta de mim.... Então quem nao gosta de mim quero que se foda. Odeio quem me odeia e amo quem me ama simples e pra final de conversa isso aqui é um jogo... Caso queira ficar pagando de boladão no TS3 falando que faz acontece não se esqueça que eles nao te conhecem mais eu sim! E eu sei que no TS3 tudo que vc fala não passa de umas fofoquinha que ja to cheio de ouvir '-
Matador Novamente
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

Civil
0 / 9990 / 999

Mensagem por Renan_Haariel em 11/2/2018, 10:32 pm

Teve desban aljá reprovo ideia sem nexo total mds

Creditos SIGN: Pedrox <3:
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC
900 / 999900 / 999

Mensagem por Matheus_KenN em 11/2/2018, 10:59 pm

Eu fico em cima do muro por um lado eu acho legal e concordo com a ideia de uma segunda/terceira chance mas pelo outro lado discordo pois se fizeram uma vez o que garante que não faram dnv? 
Meu voto fica meio a meio aprovo/reprovo....
Matheus_KenN
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

Taxista
40 / 99940 / 999

Mensagem por F2KN_KINGLXS em 11/2/2018, 11:43 pm

Se já aconteceu o desban all os que foram desbanido não merece outra chance não, Porquê aconteceu o desban all e nego vem xitar no servidor ainda ???? namoral mesmo nao merece outra chance não pq toma desban e xita dnv  q isso  Reprovo facilmente.
F2KN_KINGLXS
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato

140 / 999140 / 999

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: