Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

Para banidos..

em Dom Fev 11, 2018 12:23 pm
Relembrando a primeira mensagem :

O player que fosse e permanecesse banido, teria o direito de criar outra conta com o mesmo nick. Porém, no final do nick, ser adicionado algo que caracterizasse que tivesse sido banido.

Exemplo:

Winder_Dias - conta original que foi banido

Winder_Dias2 - nova conta após ban
Ou
Winder_DiasB

O player banido só teria o direito de criar uma segunda conta, no caso de um terceiro banimento, só seria desbanido através do pagamento da taxa de desban. Poderia ser cobrado um valor maior, já que nesse caso, seria melhor desbanir ambas as contas.

Caso isso seja posto em prática, poderia ter uma área exclusiva para um controle de contas banidas. Todo player que fosse banido, 'cadastraria' no tópico com SS do /infobanconta, e uma outra SS com a nova conta.

O que acham?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
400 / 999400 / 999

Re: Para banidos..

em Dom Fev 11, 2018 11:08 pm
Já tive varias contas banidas de anos atrás mesmo assim não acho que quem foi banido merece uma outra chance, teve o desbanall foi ban porque vacilo.
Macaco_Louco4i20
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
90 / 99990 / 999

em Dom Fev 11, 2018 11:32 pm
Ta ai o cara cria outra conta e volta a xitar.

REPROVO

PC:

Matador Novamente
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg Fev 12, 2018 1:52 am
@F2KN_KINGLXS escreveu:Se já aconteceu o desban all os que foram desbanido não merece outra chance não, Porquê aconteceu o desban all e nego vem xitar no servidor ainda ???? namoral mesmo nao merece outra chance não pq toma desban e xita dnv  q isso  Reprovo facilmente.
 kkkk Muitas pessoas que foram desban nesse desban all, viu seu erro e ta jogando até hoje por exemplo eu ! Não fui no desban all mais eu a pouco tempo atraz tava jogando em old ! Mais não da pra jogar de old não é a mesma coisa de jogar em uma conta original por exemplo fiquei na PF todo o tempo que fiquei jogando na conta e fiquei logado no ts3 e eu nao falei um A para ngm descobrir mais nao vale apena, acho que poderiam da a ultima chance. Para o povo voltar a jogar e ver o seu erro e o servidor lotar novamente.
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em Seg Fev 12, 2018 2:21 am
Como se faz se um cara for criar a conta secundária e xitar de novo ?

Uma boa administração treinada para ligar com cada caso vai, e outra, se o cara é xiter/aimbot e seus derivados, ele provavelmente vai ser banido novamente, e óbvio que a maioria que é banida hoje por xiter ou aimbot volta a jogar em OLD de qualquer forma.

Vale mais tu saber "Fulano_DeTal", foi banido por aimbot e criou uma conta secundária, podemos ficar de olho nele se reclamarem muito do mesmo ser xiter/aimbot. Do que tu ter que caçar um OLD, que tu não sabe quem é, e não sabe se é um fake de alguém ou se é um OLD xitando.

E a propósito, pode se contar nos dedos do Lula em uma mão só a quantidade de administradores com vocação e vontade de banir aimbot por ai.

É injustiça com quem pagou taxa de desban

Ninguém te obriga a pagar Taxa de Desban, se tu fez mercadoria e pagou, o problema é seu, e também qual o problema disso ?

Se um cara pagar a Taxa de Desban ele ta desbanindo uma conta dele que foi banida, pra ele pode ser gastar 60 reais do que começar do zero.

E sobre já ter o desban all

Tem sempre gente que é mongol e vai fazer mercadoria, nem por isso quer parar de jogar. Eu ainda acho que é mais válido dar mais uma chance mesmo assim pra quem fez mercadoria pra ele poder tentar ser um player descente do que ele ir ser um player descente em outro servidor

-

Minha opinião é que nos dias de hoje o BPF não pode nem desvalorizar os players banidos do servidor, da maneira com que as coisas vão indo, então acho essa uma melhores sugestões que já vi ultimamente, Aprovo
Matador Novamente
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg Fev 12, 2018 3:46 am
@F2KN_KINGLXS escreveu:Se já aconteceu o desban all os que foram desbanido não merece outra chance não, Porquê aconteceu o desban all e nego vem xitar no servidor ainda ???? namoral mesmo nao merece outra chance não pq toma desban e xita dnv  q isso  Reprovo facilmente.
 kkkk Muitas pessoas que foram desban nesse desban all, viu seu erro e ta jogando até hoje por exemplo eu ! Não fui no desban all mais eu a pouco tempo atraz tava jogando em old ! Mais não da pra jogar de old não é a mesma coisa de jogar em uma conta original por exemplo fiquei na PF todo o tempo que fiquei jogando na conta e fiquei logado no ts3 e eu nao falei um A para ngm descobrir mais nao vale apena, acho que poderiam da a ultima chance. Para o povo voltar a jogar e ver o seu erro e o servidor lotar novamente.
Keesh_Thug
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em Seg Fev 12, 2018 7:47 am
Reprovo, sugestão inútil...
Se for pra sugerir uma mercadoria dessas, teria sido melhor sugerir outro desban all, que eu também discordaria, já que tiveram a oportunidade de voltar e mudar, e voltaram fazendo caquinha, agora que paguem a taxa, vlw flw!
para de ficar sugerindo mercadorias assim, eu em...
Matador Novamente
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg Fev 12, 2018 12:57 pm
@Keesh_Thug escreveu:Reprovo, sugestão inútil...
Se  for pra sugerir uma mercadoria dessas, teria sido melhor sugerir outro desban all, que eu também discordaria, já que tiveram a oportunidade de voltar e mudar, e voltaram fazendo caquinha, agora que paguem a taxa, vlw flw!
para de ficar sugerindo mercadorias assim, eu em...
 Então esse desban all ae o povo fez mercadoria ? Fez eu sei mais e os que nao fizeram e os que foram banido depois do desban all ? Por exemplo eu fui banido depois do desban all enta acho que como os outros que tiveram a oportunidade os que foram banido depois do desban all poderia ter mais uma chance
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg Fev 12, 2018 6:35 pm
Infelizmente, existem pontos (Como esse) do qual o Raphael me impediu de mudar seja lá o que for.. 

Então, infelizmente, é inviável pensarmos nisso. 

Fechado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: