[Denúncia] Admin - Punição incorreta

Ir em baixo

[Denúncia] Admin - Punição incorreta

Mensagem por Segredinho em Seg Fev 12, 2018 12:20 am

Administrador(es) envolvido(s): Anderson
Jogadores envolvidos: Segredinho
Descrição: bom tomei forja por, por algum motivo que não entendi
Screenshot da punição: https://imgur.com/a/LKkrc
Outras provas/link da denúncia:

----------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
Segredinho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Re: [Denúncia] Admin - Punição incorreta

Mensagem por The CoroneL em Seg Fev 12, 2018 12:30 am

também não entendi isso, o cara vai na nossa HQ e mata e voce toma foraj.

Você recebeu 20 Warns.
Motivo: Post Indevido.
Att: Shakur_Arena

The CoroneL
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

FARC

Mensagem por Anderson Avila em Seg Fev 12, 2018 1:50 am

Ok. Já esparav que você vinha aqui me denunciar, então ja que estamos aqui..
PRIMEIRO: Tu manda 2 /relatorio com mesmo escrito "Invasão de HQ" SS DO SEU RELATÓRIO: https://imgur.com/a/lDqh9 
Até ai OK.. Ai quando dou /tv no acusado vejo que ele REALMENTE tinha invadido a HQ ASFARC... PROVAS DA INVASÃO: https://youtu.be/zA8oYWkVR3s
SEGUNDO: Após eu ter frapado a Invasão e ter dado cadeia, o player que tomou a cadeia veio falar comigo, "vou upar as provas" e esperei.. Depois ele me manda as provas e ja pede a forja Dele por ter forjado Invasão de HQ.. CONTRAS PROVAS DO PRESO: https://prnt.sc/idftdb
Aceitei como contras provas pelo motivo, de ter GUERRA e o HORARIO ser muito perto do da hora da Invasão.. Eai é tudo o que eu tinha pra falar.. Agora espero o j4ck3d com o vídeo dele correndo pra HQ.

OBS: Não dão warns pro j4ck3d, ele vai me ajudar com o vídeo dele.

Algumas Conquistas:
EX-LIDER GROOVE-LS
EX-SUB-LIDER 444 DOS TAXISTAS 
EX-SUB-LIDER 555 DOS HITMAN

Focos:
[ X ] RETORNAR A SER HELPER DO SERVIDOR
[ X] SER ADMINISTRADOR TEMPORARIO
[     ] SER ADMINISTRADOR FIXO

Staff (Helper e temporario.)
14/12/2017

04/01/2018

Anderson Avila
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor

Médicos

Mensagem por j4ck3d em Seg Fev 12, 2018 2:00 am

Você é muito cara de (censurado) carinha

-

Bora então, como pedido pelo Anderson.

1. Olha você aqui na guerra após dar tiros nos meus colegas em um infernus -  https://prnt.sc/idgfl9

2. Olha que bonito, você correndo pra HQ, mas antes claro você da aquela paradinha pra eu atirar em você para eu seguir você na HQ.

https://www.youtube.com/watch?v=56h4PGsx99Y

-

3. Um extra aqui, o motivo de eu ter matado o ragnarok (the coronel) foi o mesmo ter atirado em mim e ainda de dentro da HQ.

https://www.youtube.com/watch?v=_4IH2C-BaTU&feature=youtu.be

-

Puff, pronto agora para de forjar denuncia e vai tentar ganhar uma guerra 2x9

Youtube
j4ck3d
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Segredinho em Seg Fev 12, 2018 2:17 am

Vamos lá, em momento algum eu inicie combate com o msm e corri para hq, e no video dele prova oq eu estava indo hq para buscar o hunter, e a hr  q o Senhor ''Anderson'' da TV ele não atirou em mim, pois ele já tinha me matado, e o o outro ASFARC que atirou nele, foi o que ele matou >> https://www.youtube.com/watch?v=zA8oYWkVR3s&feature=youtu.be, tanto é que meu /dm acusou só ele certo? >> https://imgur.com/a/SJMSZ e se eu tive iniciado combate com ele, tinha aparecido que os dois se agrediu e aqui está o momento que ele invade a hq assim como o video dele msm prova isso >> https://imgur.com/a/omZR9

Dança
Segredinho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por Anderson Avila em Seg Fev 12, 2018 2:23 am

Mais não estamos falando do combate na sua hq, e sim da Invasao.. Pois no vídeo DELE claramente tu viu ele correndo atrás de você e você arrumou um jeito pra forjar a invasão na sua hq. E sendo que ainda EXPLODIRAM o carro dele, quando ele ia sair da sua hq..

Aguardando Pedrao

Algumas Conquistas:
EX-LIDER GROOVE-LS

Focos:

14/12/2017

04/01/2018

Anderson Avila
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor

Médicos

Mensagem por j4ck3d em Seg Fev 12, 2018 2:32 am

Só explicando um pouco melhor que parece que esse Segredinho tem algum problema ou retardo.

1. Tu tava DENTRO da guerra, matou o Ishow_King, e tenho o áudio dele falando que morreu pra você.

2. Os demais membros da G.I atiraram em você, posso pedir a eles se algum deles tem gravação, só nisso ai tu já ta errado em ir pra HQ antes de dar 5 minutos.

3. Tu me viu ir atrás de você e continuou correndo, você poderia só ter ido pra a HQ e eu não iria poder ir atrás de você, pois o combate não foi comigo.

4. Tu resolveu parar pra me atentar, eu fui até lá, bati no seu carro e ATIREI no seu carro, isso já caracteriza inicio de combate por minha parte, mesmo que eu tenha atirado no carro e não em você, afinal você está dirigindo, seu carro foi danificado.

5. Tu continuou correndo até a HQ achando que eu não iria ir atrás de você.

6. Eu entrei lá e matei SÓ VOCÊ, mas quando fui sair o ragnarok começou a atirar em mim, ai eu ainda fui bonzinho com ele, SAI da HQ dele para evitar mais cadeia, e ai sim eu matei ele.

PS: Tenho a gravação dos últimos 10 Minutos antes de eu tomar essa cadeia, se for extremamente necessário eu vou postar aqui. Até lá não vou escrever mais nada.
j4ck3d
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Segredinho em Seg Fev 12, 2018 11:37 am

@j4ck3d escreveu:Só explicando um pouco melhor que parece que esse Segredinho tem algum problema ou retardo.

1. Tu tava DENTRO da guerra, matou o Ishow_King, e tenho o áudio dele falando que morreu pra você.

2. Os demais membros da G.I atiraram em você, posso pedir a eles se algum deles tem gravação, só nisso ai tu já ta errado em ir pra HQ antes de dar 5 minutos.

3. Tu me viu ir atrás de você e continuou correndo, você poderia só ter ido pra a HQ e eu não iria poder ir atrás de você, pois o combate não foi comigo.

4. Tu resolveu parar pra me atentar, eu fui até lá, bati no seu carro e ATIREI no seu carro, isso já caracteriza inicio de combate por minha parte, mesmo que eu tenha atirado no carro e não em você, afinal você está dirigindo, seu carro foi danificado.

5. Tu continuou correndo até a HQ achando que eu não iria ir atrás de você.

6. Eu entrei lá e matei SÓ VOCÊ, mas quando fui sair o ragnarok começou a atirar em mim, ai eu ainda fui bonzinho com ele, SAI da HQ dele para evitar mais cadeia, e ai sim eu matei ele.

PS: Tenho a gravação dos últimos 10 Minutos antes de eu tomar essa cadeia, se for extremamente necessário eu vou postar aqui. Até lá não vou escrever mais nada.
qual é o teu problema? o combate q eu fui com o king foi de hunter não foi em x1, no momento que eu saio da guerra eu posso voltar para ''Minha HQ'' para buscar o hunter, quer dizer então que se vc tivesse correndo e ir para sua hq sem eu iniciar combate eu posso entrar e te matar? simpels assim?. Quer dizer que se eu tivesse de hunter e vc de carro e passar na guerra eu posso ir atrás de vc na sua HQ e te matar?

Dança
Segredinho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por Anderson Avila em Seg Fev 12, 2018 9:16 pm

o combate q eu fui com o king foi de hunter não foi em x1
até ai ok ne..

no momento que eu saio da guerra eu posso voltar para ''Minha HQ'' para buscar o hunter
Oxe, você nao disse que tava com o Hunter? Pq você ia na HQ buscar de novo? Agora explica isso direito porque esta mal explicado.. E outra, tu nao sabia que ele estava atras de vc ne? Entao pq tu parou o carro, esperou ele chegar pra dps correr dnv? Para mano.. E fora que ele atirou no seu carro quando vc parou, ou seja, ele iniciou combate..

Algumas Conquistas:
EX-LIDER GROOVE-LS

Focos:

14/12/2017

04/01/2018

Anderson Avila
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor

Médicos

Mensagem por Segredinho em Seg Fev 12, 2018 9:24 pm

@Anderson_Avila escreveu:
o combate q eu fui com o king foi de hunter não foi em x1 escreveu:o combate q eu fui com o king foi de hunter não foi em x1
até ai ok ne..
no momento que eu saio da guerra eu posso voltar para ''Minha HQ'' para buscar o hunter escreveu:no momento que eu saio da guerra eu posso voltar para ''Minha HQ'' para buscar o hunter

Oxe, você nao disse que tava com o Hunter? Pq você ia na HQ buscar de novo? Agora explica isso direito porque esta mal explicado.. E outra, tu nao sabia que ele estava atras de vc ne? Entao pq tu parou o carro, esperou ele chegar pra dps correr dnv? Para mano.. E fora que ele atirou no seu carro quando vc parou, ou seja, ele iniciou combate..
fui hq buscar o hunter pq explodiram ele, e como eu falo eu não parei pq eu não iniciei combate com o msm, se eu tivesse iniciado eu não ia pra HQ não sou novato

Dança
Segredinho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

Polícia Militar

Mensagem por Anderson Avila em Ter Fev 13, 2018 12:09 pm

@Segredinho escreveu:
@Anderson_Avila escreveu:
o combate q eu fui com o king foi de hunter não foi em x1 escreveu:[size=32]o combate q eu fui com o king foi de hunter não foi em x1[/size]
até ai ok ne..
no momento que eu saio da guerra eu posso voltar para ''Minha HQ'' para buscar o hunter escreveu:[size=32]no momento que eu saio da guerra eu posso voltar para ''Minha HQ'' para buscar o hunter[/size]

fui hq buscar o hunter pq explodiram ele, e como eu falo eu não parei pq eu não iniciei combate com o msm, se eu tivesse iniciado eu não ia pra HQ não sou novato
Kkkkkkk Tá bom, acredito...

Aguardando pedrao

Algumas Conquistas:
EX-LIDER GROOVE-LS

Focos:

14/12/2017