Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Plugg
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

Desbanido [ Plug ] – Admin: gabriel_rogrog1 [OTP]

em 12/2/2018, 12:48 pm
Nick: Plug
Responsável pelo banimento: gabriel_rogrog1
Descrição: bom, eu baixei uns app pra testar o bug do frame limiter que voces conhecem, pra pegar 300/400km na nrg e no infernus, porém so usei 2 vezes e ja sai do jogo e desinstalei, o administrador deve ter o /tv de eu usando na rua do pg e logo parando de usar, nao me beneficiei em momento nenhum, sei que esta errado porém eu sempre fui u player rpg nunca utilizei aimbot nem nada, apenas usei um programa pra bugar o frame limiter, porém desinstalei rapidamente so testei mesmo, por que estava no ts com meus amigos. espero que o gabriel compreenda poís o mesmo ja me viu jogando e sabe que nao faço uso de programa ilegal. peço desculpa pelo uso e espero que me deem uma 2 chance poís nunca visei me beneficiar e tambem ja investi muito dinheiro no servidor, nao queria parar de jogar por um erro bobo como esses, espero que me entendam, e agradeço a atenção
Data: 2018-02-11
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

Desbanido Re: [ Plug ] – Admin: gabriel_rogrog1 [OTP]

em 12/2/2018, 1:39 pm
Hummmm
Aguardando Admin.
~GabrieL
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em 12/2/2018, 8:26 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nick: Plug
Responsável pelo banimento: gabriel_rogrog1
Descrição: bom, eu baixei uns app pra testar o bug do frame limiter que voces conhecem, pra pegar 300/400km na nrg e no infernus, porém so usei 2 vezes e ja sai do jogo e desinstalei, o administrador deve ter o /tv de eu usando na rua do pg e logo parando de usar, nao me beneficiei em momento nenhum, sei que esta errado porém eu sempre fui u player rpg nunca utilizei aimbot nem nada, apenas usei um programa pra bugar o frame limiter, porém desinstalei rapidamente so testei mesmo, por que estava no ts com meus amigos. espero que o gabriel compreenda poís o mesmo ja me viu jogando e sabe que nao faço uso de programa ilegal. peço desculpa pelo uso e espero que me deem uma 2 chance poís nunca visei me beneficiar e tambem ja investi muito dinheiro no servidor, nao queria parar de jogar por um erro bobo como esses, espero que me entendam, e agradeço a atenção
Data: 2018-02-11
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eu compreendo, porém n sou eu q te dou uma segunda chance, é o Thiago_otp, kane e pedrao.
Provas: https://youtu.be/NkWLgZa433c
Plugg
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

em 12/2/2018, 9:45 pm
exatamente como vocês podem ver no video, eu nao me beneficiei pra fazer nenhum cont nem nada do tipo apenas testei e ja tirei, espero que compreendao, não se repetira
Thiago_OTP
Warns :
600 / 999600 / 999

em 12/2/2018, 10:30 pm
Tem como me mandar isso oque você usou ? Manda na MP pra mim.
Plugg
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

em 12/2/2018, 11:36 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tem como me mandar isso oque você usou ? Manda na MP pra mim.
mandei a mp já
Thiago_OTP
Warns :
600 / 999600 / 999

em 12/2/2018, 11:41 pm
Como você citou, desfrutou de um Bug, a regra diz que não pode.

Irei desbanir, porem adicionarei 80min a sua conta por abuso de bug, ok?
Closed.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: