[Denúncia] Admin - Revisão de denúncia

Ir em baixo

[Denúncia] Admin - Revisão de denúncia

Mensagem por Buster_xD em Ter Fev 13, 2018 2:39 am

Administrador(es) envolvido(s): Lucas_gTa
Jogadores envolvidos: Buster_xD
Descrição: Nem tenho o que comentar, simplesmente disse que aquilo que o cara postou era contraprova...
Screenshot da punição:
Outras provas/link da denúncia: http://www.brasilplayforever.com/t276566-denuncia-contra-the-triads-admin-aruom_moura-exp-08-02

----------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Re: [Denúncia] Admin - Revisão de denúncia

Mensagem por Lucas_gTa em Ter Fev 13, 2018 7:00 am

Ah e não é? Mostra que você correu para dentro da rotam para não ir combate com ele. Foi fazer o que na rotam? No seu vídeo mostra você correndo dentro da hq nem se quer mostra indo fazer algo, ou seja, você já esperava essa situação. Quantas vezes presenciei essa mesma sena nos relatório de player que corre pro primeiro interior que vê para não ir x1
Lucas_gTa
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor

Civil

Mensagem por Buster_xD em Qua Fev 14, 2018 3:37 am

@Lucas_gTa escreveu:Ah e não é? Mostra que você correu para dentro da rotam para não ir combate com ele. Foi fazer o que na rotam? No seu vídeo mostra você correndo dentro da hq nem se quer mostra indo fazer algo, ou seja, você já esperava essa situação. Quantas vezes presenciei essa mesma sena nos relatório de player que corre pro primeiro interior que vê para não ir x1

Olhe meu vídeo, acho que você não fez isso, né?

Eu estava localizando o rychard, que era o contrato especial e estava na HQ.

O cara tira uma SS de mim de longe de costas e diz que eu corri pro interior? Então eu vou parar no PG só esperando passar um Triad desequipado, espero ele correr pra dentro da loja e mato? Muito bonito isso né?

Ele teria o direito de me matar se o combate tivesse iniciado lá fora, coisa que não ocorreu porque eu sequer vi ele, ele foi fazer a mesma coisa que eu: matar o contrato especial, só que antes resolveu me matar.

Hitman desde 03/01/2018

Lista de pessoas especialmente mortas por mim:
Total: 192
Atualizado em 15/02/2018
Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: