Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Jhonnao_xP
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Banido [ Jhonny_xP ] – Admin: K1NG_. [OTP]

em Ter Fev 13, 2018 11:15 am
Nick: Jhonny_xP
Responsável pelo banimento: K1NG_.
Descrição: Eu fui banido por divulgar servidor, bom ontem aproximadamente 4 ou 5 horas da tarde meu amigo do BPF no qual eu não Citarei o Nick, me chamou para conhecer seu servidor, e me perguntou se eu poderia chamar algum amigo, eu chamei alguns amigos que eu confio para ir junto comigo conhecer o servidor pois eu levei 2 amigos, dai eu acordei no dia seguinte quando eu fui logar no brasil playforever eu estava banido do servidor por Divulguer, sendo que eu não chamei eu não divulguei a momento algum para novatos, só os 2 amigos da minha gangue não entendo o por que eu fui banido, se poder desbanir minha conta ficarei grato, Boa tarde...
Data: 2018-02-12
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

Banido Re: [ Jhonny_xP ] – Admin: K1NG_. [OTP]

em Ter Fev 13, 2018 11:20 am
Aguardando Administrador.
K1NG_.
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter Fev 13, 2018 11:32 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Prova: https://imgur.com/a/ROpRT
Provas de que o servidor realmente existe, inclusive o mesmo estava on lá: https://imgur.com/a/d9Yzp

Cobri os ips para não fazer divulgação, irei mandar as imagens com o ip completo via MP.
Também tenho ss da conversa com a talita, a mesma me mandando a ss, provando que não é fake.
Jhonnao_xP
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter Fev 13, 2018 12:10 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Prova: https://imgur.com/a/ROpRT
Provas de que o servidor realmente existe, inclusive o mesmo estava on lá: https://imgur.com/a/d9Yzp

Cobri os ips para não fazer divulgação, irei mandar as imagens com o ip completo via MP.
Também tenho ss da conversa com a talita, a mesma me mandando a ss, provando que não é fake.
Claro Exatamente eu chamei amigos 2 3 no máximo (  eu chamei alguns amigos que eu confio para ir junto comigo conhecer o servidor pois eu levei 2 amigos ) mais eu não divulguei para Novatos eu apenas fiz um convite para conhecer o Servidor, eu não fui no RC e fui espalhando para todos os novatos players, se quiser pode mandar /av perguntando para quem eu divulguei ip ou algo do tipo para entrar no servidor, cara namoral bpf é meu raiz pow me da desban namoral, nunca fui ban do bpf.
K1NG_.
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter Fev 13, 2018 12:41 pm
Art 13° - Fica vedada a divulgação e/ou promoção de outros servidores em todas as dependências do servidor.
● Pena: Banimento permanente. 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fica a critério do MASTER.
Jhonnao_xP
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter Fev 13, 2018 1:09 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Art 13° - Fica vedada a divulgação e/ou promoção de outros servidores em todas as dependências do servidor.

pode pá então seu mercadoria
K1NG_.
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter Fev 13, 2018 1:26 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Art 13° - Fica vedada a divulgação e/ou promoção de outros servidores em todas as dependências do servidor.

pode pá então seu mercadoria
Kkkkk, faz mercadoria no servidor e fica bravinho é? tenho nada a ver com isso, não mandei você divulgar esse serverzin de mercadoria aqui  Louco2
Thiago_OTP
Warns :
600 / 999600 / 999

em Qua Fev 14, 2018 11:08 am
Permanecerá banido por Divulgação.

Closed.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: