Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
yBlack_157
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

Banido [ yBlack_157 ] – Admin: Lucas_gTa [OTP]

em 13/2/2018, 8:36 pm
Nick: yBlack_157
Responsável pelo banimento: Lucas_gTa
Descrição: Eu tinha acabado de mandar o Lucas da /tv no mlk que tava bugando G pra mim matar, quando ele deu /tapa do mlk eu começei a meter bala pra ele nn me matar primeiro obvio, ai o mlk fugiu eu acertei umas balas do nada o Lucas me bane por proaim, não entedi Lucas mostra as provas aí...
Data: 2018-02-13
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

Banido Re: [ yBlack_157 ] – Admin: Lucas_gTa [OTP]

em 13/2/2018, 8:38 pm
É o bat_joao de fake.

Flw.

20W
Postagem Indevida
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
yBlack_157
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 13/2/2018, 8:45 pm
é o bat_joao de fake kkkkkj , bat jogava nessa conta, ele passou pra mim hoje, e sim ( eu to morando com ele por enquanto ) se quiser mando foto minha e dele só espera ele chegar, e mando foto de identidade bjs 
Chuck_2013
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
280 / 999280 / 999

em 13/2/2018, 9:13 pm
Rlx meu bom, vai ser desban, AGORA NO BPF TODOS TEM QUE TER O X1 DE NOVATO E ''SÓ 1 PESSOA TEM QUE ACERTAR BALA'' E JOGA DE BOA NO BPF, VOCÊ ACERTA ALGUMAS BALAS E TOMA BAN, E OUTRO Q ACERTA BALA TELEGUIADA JOGA NORMAL

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Ribshow
yBlack_157
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 13/2/2018, 9:16 pm
Pois né mano, tinha um tal de Sektorios lá, se eu fosse pro aim mesmo acha que eu ia ficar (censurado) a (censurado) com aquele mlk? kkkkkkj credo...
Apocalipse
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 13/2/2018, 9:22 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pois né mano, tinha um tal de Sektorios lá, se eu fosse pro aim mesmo acha que eu ia ficar (censurado) a (censurado) com aquele mlk? kkkkkkj credo...
Foi mal estar comentando mais vai começando por aqui...
Primeiro eu estava jogando de boa minha guerra dai o yBlack_157 logou,é tipo tem o tunel em cima do tunel ele estava la...
Muleke me deu 7 balas de cima do tunel embaixo da ponte...kkk até ai Ok
Tinha um morrinho ele estava de um lado la em baixo eu de outro la embaixo o mlk me deu 7 bala dentro do carro e atravessando paredes...isso é possivel sem xiter admin?
Isso é oque tenho para falar

[ Warn Recebido ]
yBlack_157
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 13/2/2018, 9:25 pm
Desculpa apoca, mais slá se tem video ai pra ajudar o admin? a se não tiver vc ta me acusando sem provas certo? 2 bjs e espero que seu wars chegue logo flw.
Sektorios_tk
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 13/2/2018, 9:28 pm
Fica ban e cala a boca seu retardado, precisa xita pra poder ganhar guerra, uma hora tu é um lixo na outra acerta 7 bala, mofa ridículo tchau bat joao

[ Warn Recebido ]
yBlack_157
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 13/2/2018, 9:35 pm
Primeiro lugar, não sou o bat_joao sou amigo dele, segundo mais respeito na minha revisão rebando de criança, terceiro se tiver videos aí que comprova eu xitando os admins agradecerá a vocês, bjs !
Sektorios_tk
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 13/2/2018, 9:41 pm
Video em que o lobo busta um gn e nesse vídeo ele busta o membro da propia org.

Esse é o print em que ele fala que vai xitar 

SS pra caso o lobo apague o video pq busto o próprio membro.

Busted byeeeee

Sem warns post pra ajudar o admin
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

em 13/2/2018, 10:17 pm
Blá blá blá... Não vou nem comentar sobre esses mimimi seu cara, não sei nem como veio criar revisão nem tava esperando. LAMENTÁVEL [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dei /tv nesses cara na guerra hj um pior que o outro a que ponto chegamos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Atualmente administrador nível 3 
Chuck_2013
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
280 / 999280 / 999

em 13/2/2018, 10:35 pm
só acho q no 0:35 ele errou mta bala, sem mais, DESBANIDO CLOSED!!

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
Lobo_Azul
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
560 / 999560 / 999

em 13/2/2018, 10:49 pm
Sektorios, então adm pode sair banindo todo mundo, pois geral fala que vai xitar e usa isso e aquilo até o /v.

Falar, até papagaio fala. Agora, querer banir um cara por aimbot com apenas 3 x1 em que ele morre e os inimigos tão parados? Pelo amor de Deus. Nego acerta 7 balas em 1 segundos tipo o j4ck3d e não é ban, mas isso não vem ao caso.

E outra, querer banir porque apareceu que o player estava com suspeita de aimbot num server que um outro player tinha sido banido por "retirar" armas, não dá neh? Até porque o servidor ta cheio de bug.

Pra mim esse lek ai não xitou, ate porque eu estava nessa guerra e estavamos morrendo pra krl pra GN.

Obs: Fui citado na revisão pelo meu vídeo, não dê warns.

-----
20w
Burlar Censura
@K1NG_.
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

em 13/2/2018, 10:54 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Sektorios, então adm pode sair banindo todo mundo, pois geral fala que vai xitar e usa isso e aquilo até o /v.

Falar, até papagaio fala. Agora, querer banir um cara por aimbot com apenas 3 x1 em que ele morre e os inimigos tão parados? Pelo amor de Deus. Nego acerta 7 balas em 1 segundos tipo o j4ck3d e não é ban, mas isso não vem ao caso.

E outra, querer banir porque apareceu que o player estava com suspeita de aimbot num server que um outro player tinha sido banido por "retirar" armas, não dá neh? Até porque o servidor ta cheio de bug.

Pra mim esse lek ai não xitou, ate porque eu estava nessa guerra e estavamos morrendo pra krl pra GN.

Obs: Fui citado na revisão pelo meu vídeo, não dê warns.

-----
20w
Burlar Censura
@K1NG_.
Não faz sentido o que você fala.

Atualmente administrador nível 3 
yBlack_157
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 13/2/2018, 10:57 pm
Segundo o Pedrao você tem que gravar minha tela, e a tela de algum player que eu tava matando ~>" As provas devem possuir obrigatoriamente a câmera do acusado e possivelmente a câmera de demais jogadores (Vista por meio do /tv) "

Segundo ele tbm : " Devem conter pelo menos 4 situações que causem suspeita do uso de cheater, que devem ser discriminadas pelo administrador. " 

Até gravaria eu jogando se o pc não fosse a bosta que é ~> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O motivo de estar aparecendo que estou de aimbot/rt não sei o pq, tava apenas com o lag do pc mesmo que perto de carros ou fumaça/fogo fica horrivel, Não tenho esse mi mi mi de lag na net, pois eu mesmo conferi meu ping no game e ele tava de boa...
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

em 13/2/2018, 11:02 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Segundo o Pedrao você tem que gravar minha tela, e a tela de algum player que eu tava matando ~>" As provas devem possuir obrigatoriamente a câmera do acusado e possivelmente a câmera de demais jogadores (Vista por meio do /tv) "

Segundo ele tbm : " Devem conter pelo menos 4 situações que causem suspeita do uso de cheater, que devem ser discriminadas pelo administrador. " 

Até gravaria eu jogando se o pc não fosse a bosta que é ~> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O motivo de estar aparecendo que estou de aimbot/rt não sei o pq, tava apenas com o lag do pc mesmo que perto de carros ou fumaça/fogo fica horrivel, Não tenho esse mi mi mi de lag na net, pois eu mesmo conferi meu ping no game e ele tava de boa...
Aprende a interpretar primeiro "POSSIVELMENTE". Ta desesperado que já ta vendo coisa a onde não tem.
yBlack_157
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 14/2/2018, 12:27 am
Aguardando o master amigo, ele resolverá melhor !
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

em 14/2/2018, 2:52 pm
Tá de sacanagem né ? Sério que veio cara até de narnia falando que o cara era clean ? Esses mesmos ai que vieram defender amiguinho de aimbot, são os mesmos que daqui a pouco estão no /relatorio mimimimimiimi xiter mimii, vo sair mimiim. Chega até ser engraçado hein.

Provas claras! Permanecerá banido.
Closed.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: