Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Roh_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

PEDRAO OS COPS DO BPF PEDE SOCORRO!

em 15/2/2018, 9:59 am
http://www.brasilplayforever.com/t276168-ta-dificil-ser-cop-by-allan_121-precisamos-de-ajuda-nas-regras

Motivos para não ser um cop no BPF

Ser cop no servidor (BPF) parece ser uma tarefa fácil pra quem esta de fora de uma Org Policial, nos julgam abusadores de poder, Dmer, Anti Rpg's. Rara as vezes que infringimos as regras por simples vontade própria, pois ao contrário se torna necessário o quebramento delas. Atualmente para rondarmos e caçar os suspeitos precisamos não só tirar SS de informações necessárias para não sermos forjados em uma denuncia, como também precisamos ser a vitima do evento para só assim podermos agir.
 Parece que de um tempo pra cá as regras do servidor vem sendo remodeladas para garantir o DM no server, garantir proteção as gangs e assasinos, providos de regalias e fácil autuação em uma denuncia FORJADA.
Digo isso pois estive presente praticamente em todas as fases do BPF, desde a ativação e a desativação de San Fierro, antes até tínhamos as regras do lado do bem, hoje um cop tem que ser morto para assim atuarmos na caça ao suspeito, literalmente temos que ficar de quatro pra qualquer bandido.
Meu amigo Alan avia criado um post de protesto as regras de TRÁFICO, onde um cop HOJE não pode matar um suspeito DENTRO DA OPERAÇÃO sem o devido /m e /su, essa regra desde que comecei a jogar tornou se global, valendo para qualquer gangster e assassino, antes válida apenas para civis. 
Só de um mês pra cá fui preso 3x por simples falta de prova e por denuncias forjadas, mais de 4 vezes tentaram forjar(minha sorte q n tiro o dedo do f8)
Se acham que é facil

Opinem sobre os fatos agora.

Queremos regras onde possamos matar suspeitos em operações sem /su ( como antes )
Queremos autonomia para dar ordem a suspeitos, como pedir RG, ir pra parede
Queremos as regras antigas...
rychard_wikt
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

Re: PEDRAO OS COPS DO BPF PEDE SOCORRO!

em 15/2/2018, 10:19 am
Estão tentando tornar o BPF que nem a vida real, policial não pode matar bandido apenas morrer para ele, é triste ver o BPF nesse estado.

A minha sorte sobre denúncias é que quando entro no servidor, fico gravando até sair.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Avatar ou Assinatura Indevida
Moderador: Ribshow
Allan_121
⇨ Administrador do servidor
Warns :
200 / 999200 / 999

em 15/2/2018, 12:23 pm
 Eu não vou mais em ant-trafico 

1º Tenho que mandar membros suicidas pra ver se consegue da SU em quem tá lá kkk(maior piada do PEDRAO)

2º Tão mandando /an TRAFICO RUA DO LADO DO PG (uma rua que vai da unity até morro, não sabemos nem se pode da SU ou não... local totalmente ant-rpg !

3º A gente chega debaixo de tiro e se acertar uma pessoa que ainda não tomou o SU , eu tomo aviso.

/FICHA BUGADO, A PESSOA RELOGA A GENTE VAI ATRÁS E DA RP, SENDO QUE ANTES ELA TOMOU RP E A GENTE NÃO SABIA E TOMAMOS CADEIA POR ISSO 

DENUNCIAS:

DEPOIS QUE PEDRAO TEVE ESSA ÓTIMA IDEIA(kkk PIADA) DE TER QUE DA SU EM ANT-TRAFICO E OP. AREA DE DENUNCIA PARA COPS SUBIU INEXPLICAVELMENTE.

ADM:

ESTAMOS COM VÁRIOS ADMINS SEM EXPERIENCIA E AINDA INATIVO. 

ESTÃO RESOLVENDO AS DENUNCIAS DE QUALQUER JEITO SEM SE BASEAR EM REGRAS, PRINCIPALMENTE QUANDO É AMIGUINHOS !

Ex - Administrador ~ Brasil Play Forever
Level 4     

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/2/2018, 3:34 pm
Ah, vocês querem as regras antigas? Definam antigas então, porque as de 2013 vocês não gostaram. O Allan mesmo, pelo jeito desaprendeu a ser COP ou quer moleza né.. Porque na boa, o servidor mudou isso há 2 anos atrás e temos 8 ou 9 de funcionamento.

Allan_121
Warns :
200 / 999200 / 999

em 15/2/2018, 3:46 pm
@Pedrao escreveu:Ah, vocês querem as regras antigas? Definam antigas então, porque as de 2013 vocês não gostaram. O Allan mesmo, pelo jeito desaprendeu a ser COP ou quer moleza né.. Porque na boa, o servidor mudou isso há 2 anos atrás e temos 8 ou 9 de funcionamento.

Meu filho, a questão é OBRIGAR DA O SU, NUNCA DÁ TEMPO, e o server não tem a quantidade de PLAYER IGUAL ANTES.

Antigamente eu tinha 22 membros ONLINE em uma tarde, agora pra chegar 8 tá complicado, ficamos vulneráveis pq os caras podem matar a gente de SNIPER, e a gente não podemos matar ELES.

Eu TOMEI CADEIA POR SNIPAR O BUSTER , ELE ESTAVA NA LANCHA COM 3 HITMAN SNIPANDO OS COPS, ENTENDEU ? TÁ FODA MANO .. ASSIM EU PERCO O LÍDER LOGO LOGO.

Ex - Administrador ~ Brasil Play Forever
Level 4     

Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/2/2018, 3:59 pm
http://www.brasilplayforever.com/t275945-denuncia-contra-rotam-ls-adm-gabriel_castelamari-25-01

Forjada? Certeza?

http://www.brasilplayforever.com/t276049-denuncia-admin-punicao-incorreta

Quem assumiu um 'equivoco' ? Só se foi o Pedrão né?!

-----
E a forja foi tanta, que nem o chorão do Diogo se quer apareceu pra justificar a cadeia, porque ele também tomou.

E o senhorzinho, disse o seguinte na revisão da denuncia

@Roh_xD escreveu:ja conversei com o gabriel. houve um mal engano. pode closar
Ai eu te pergunto, conversou comigo o que?????????? Me diz.....

Houve um mal engano? Só se for por parte da ação de vocês né?
Você viu que tava errado, e depois pediu pra fechar a denuncia, e ainda fala que conversou comigo antes de pedir pra fechar kkkkkkkk

Até parece que se estivesse convicto que estava certo, não iria pedir pra fechar, não é mesmo?! 
Ai agora, vem com esse chororo aqui?

Ainda bem que eu não tô jogando mais isso.

Caraterzinho 0 em colega.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Roh_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em 15/2/2018, 5:36 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:http://www.brasilplayforever.com/t275945-denuncia-contra-rotam-ls-adm-gabriel_castelamari-25-01

Forjada? Certeza?

-----
E a forja foi tanta, que nem o chorão do Diogo se quer apareceu pra justificar a cadeia, porque ele também tomou.

Você viu que tava errado, e depois pediu pra fechar a denuncia, e ainda fala que conversou comigo antes de pedir pra fechar kkkkkkkk

Até parece que se estivesse convicto que estava certo, não iria pedir pra fechar, não é mesmo?! 

larga de ser estupido mlk, vc msm falo q errou, assumiu seu erro. falei isso pq queria livrar tua barra para n lhe prejudicar, se toca
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/2/2018, 5:46 pm
@Roh_xD escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:http://www.brasilplayforever.com/t275945-denuncia-contra-rotam-ls-adm-gabriel_castelamari-25-01

Forjada? Certeza?

-----

larga de ser estupido mlk, vc msm falo q errou, assumiu seu erro. falei isso pq queria livrar tua barra para n lhe prejudicar, se toca
livrar minha barra? Kkkkkkkkkkkkkk

Eu falei que errei onde? Me mostre

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Roh_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em 15/2/2018, 6:23 pm
Essa outra SS que postou aqui, eu nem vou levar em consideração, pois não estava inclusa na denúncia.https://i.imgur.com/sXWRojk.png--No meu entendimento, você participou desde o principio, desde o /m, /dop e /rpAguarde a resolução do Pedrão. escreveu:Essa outra SS que postou aqui, eu nem vou levar em consideração, pois não estava inclusa na denúncia.

https://i.imgur.com/sXWRojk.png

--
No meu entendimento, você participou desde o principio, desde o /m, /dop e /rp

Aguarde a resolução do Pedrão.
ta ficando com Alzheimerr? ai vc coloca palavras na minha boca falando q participei 100% da ação. tive q postar uma ss q por sorte tirei dos /procuradosls pra provar q vc está mentindo ja q um equivoco seu 10 verdades...
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/2/2018, 6:58 pm
@Roh_xD escreveu:
Essa outra SS que postou aqui, eu nem vou levar em consideração, pois não estava inclusa na denúncia.https://i.imgur.com/sXWRojk.png--No meu entendimento, você participou desde o principio, desde o /m, /dop e /rpAguarde a resolução do Pedrão. escreveu:Essa outra SS que postou aqui, eu nem vou levar em consideração, pois não estava inclusa na denúncia.

https://i.imgur.com/sXWRojk.png

--
No meu entendimento, você participou desde o principio, desde o /m, /dop e /rp

Aguarde a resolução do Pedrão.
ta ficando com Alzheimerr? ai vc coloca palavras na minha boca falando q participei 100% da ação. tive q postar uma ss q por sorte tirei dos /procuradosls pra provar q vc está mentindo ja q um equivoco seu 10 verdades...
Como é a história??????
Essa sua conta é comprada né? Não é possível.................................. (censurado) QUE ME PARIU

Eu não coloquei palavras na sua boca, EU AFIRMEI QUE VOCÊ FEZ TAL ATO, NÃO QUE FALOU ALGO.

E não levei essa SS que você postou na REVISÃO (E NÃO NA DENUNCIA) mesmo!!! Por dois motivos
1° Que nessa sua SS, o /su RP não foi nem no DetroidBR, e sim no Cif (O ENVOLVIDO NA DENUNCIA É O DetroidBR, não o Cif
2° ...Acho que só em forma de desenho pra você entender, vou acionar os designers aqui....
3° Pra não ter que desenhar, você quis usar essa SS pra querer dizer que não participou do começo ao o fim do caso KKKKKK, PIADAAA

ta ficando com Alzheimerr?
Eu aposto minhas 6 contas nessa sua que eu irei fazer o favor de deixar desativada, poque depois de uma dessas.... Se você me mostrar que eu falei que EU ESTAVA ERRADO, EU APOSTO AS 6 CONTAS E O QUE MAIS VOCÊ QUISER!!!!!

Por isso o mais chorão do BPF (Diogo_Martins), não se pronunciou..

Primeiro ele manda um /m de abordagem, e 3 SEGUNDOS DEPOIS, ele da um /su DOP, e depois termina com o /su RP   Morte/Cadeia do procurado, ou melhor, abusado.

A Rotam, é ORGANIZAÇÃO MAIS INÚTIL E DESPREPARADA EM TODA A HISTÓRIA DO BPF QUE EU JÁ VI, até a PMLS consegue ser melhor, MIL VEZES.

Ai vem você, com esses argumentos INÚTEIS, que uma hora fala A, outra hora um B, C, D, E...........

Além de vim com MIMIMIMI, vem querer mentir, logo pra cima de mim.... Ohhhh dó de você

E a aposta tá valendo se quiser viu, vem na bota.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 15/2/2018, 7:06 pm
ROTAM-SF brigava com triad de sniper todo dia na hq deles, fazia op e salvava sequestro sem grandes problemas, até quando as regras tavam "contra nós" a gente se virava.
A culpa não é das regras malvadas, é dos membros terrivelmente treinados mesmo. Se a falta de treinamento é resultado de má liderança ou falta de "bons players", aí já não sei.
Paulo_Gamer
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
80 / 99980 / 999

em 15/2/2018, 7:11 pm
Não digo é nada, na hora de fazer DM ninguém pede socorro, abusar também não, não estou dizendo que todos abusam mais alguns abusam até demais ai vai falar que é culpa das regras e que as regras são erradas e que ninguém aguenta mais, enfim né quem sou eu para falar isso, é cada absurdo '-' eu ein...

Conquistas:

Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/2/2018, 7:12 pm
@G_hosstt escreveu:ROTAM-SF brigava com triad de sniper todo dia na hq deles, fazia op e salvava sequestro sem grandes problemas, até quando as regras tavam "contra nós" a gente se virava.
A culpa não é das regras malvadas, é dos membros terrivelmente treinados mesmo. Se a falta de treinamento é resultado de má liderança ou falta de "bons players", aí já não sei.
Pode inventarem a regra que for, a favor ou contra, que irá continuar do mesmo jeito!

Não sabem fazer uma abordagem
Não sabem fazer uma ANT-OP
Não sabem fazer um resgate de sequestro
Não sabem fazer uma blitz
Não sabem fazer uma caça
Não sabem usar uma /br
Não sabem usar o /su

É tanto "não sabem", que  eu vou ficar digitando até não querer mais 

Única coisa que a ROTAM-LS sabe, é mandar /relatorio, fulano tal é AIM, ciclano não erra uma bala, e blá blá blá blá blá e maissss blá blá blá blá........

Isso quando não ficam nas celas atirando nos presos que nem uns retardados, e grudados nas grades esperando alguém da um soco pra darem ajuste.

QUE VEEEEEERGOOOONHAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda vem querer criar tópico, como se fosse os prejudicados da história

QUE HOOOORROOOORR!!!!!!!!

A partir de agora, irei chama-los de ROTAM-NÃO SABEM, hihi

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/2/2018, 7:26 pm
Vamos discutir tudo isso na reunião de mais tarde, que tal?
Shakur_Arena
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/2/2018, 7:27 pm
Se eu ainda estivesse ativo acho que poderia ajudar a argumentar, mas na época em que parei, já não era fácil ser COP no BPF, mas pelo visto complicou mais um pouco... vou ver se apareço um pouco pra me atualizar!
Não sei nem como está os membros e a liderança em si das organizações atuais, mas.... por hora boa sorte aí rapaziada.

Moderador desde 06/12/2016 - 12/08/2017
Auxiliar Administrativo desde 12/08/2017

Ex-Comandante da Policia Militar de Los Santos & San Fierro:

14_K
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
300 / 999300 / 999

em 15/2/2018, 8:19 pm
@Buster_xD escreveu:Vamos discutir tudo isso na reunião de mais tarde, que tal?
Será hj?
Roh_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em 15/2/2018, 8:51 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@G_hosstt escreveu:ROTAM-SF brigava com triad de sniper todo dia na hq deles, fazia op e salvava sequestro sem grandes problemas, até quando as regras tavam "contra nós" a gente se virava.
Pode inventarem a regra que for, a favor ou contra, que irá continuar do mesmo jeito!

Não sabem fazer uma caça
Não sabem usar uma /br
Não sabem usar o /su

Única coisa que a ROTAM-LS sabe, é mandar /relatorio, fulano tal é AIM, ciclano não erra uma bala, e blá blá blá blá blá e maissss blá blá blá blá........

Isso quando não ficam nas celas atirando nos presos que nem uns retardados, e grudados nas grades esperando alguém da um soco pra darem ajuste.

admin meia boca e osso, c tem q aprender mais com aruom ou pede pro pedrao te dar uma aulas q ta f***. meu amigo n interessa quem deu rp ou n, SE TA COM RP qualquer COP PODE MATAR, agora se deu errado o problema n e de quem mato e sim de quem deu o su errado. mal analisa a denuncia e ja sai com veredito só pra ter ranking no relatorio mensal. pelo amor né? vou nem mais tocar no assunto pq contra fatos n a argumentos. 
Só quem ja foi cop sabe o quanto ta sendo dificil seguir as regras ao pé da letra. errar todo mundo erra, agora quero ver aguentar o vento contra vc.
Rodrigo Gomes
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
60 / 99960 / 999

em 15/2/2018, 9:00 pm
Dificultou realmente o trabalho dos COP's essa história de /su obrigatório, precisa esperar o cara dar 1 tiro (que geralmente não é só um, ainda mais na quantidade de xiter que está tendo) você já toma um fastão 7 balas e não pode aplicar su pois está morto, ai tem que ir outra pessoa pra dar su. É complicado! Tem que ficar 1 de vigia olhando quem tá atirando, e o outro em um lugar seguro pra aplicar o su tranquilamente. Realmente, essa regra dificultou bastante, mas nada que não possa ser resolvido.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/2/2018, 9:04 pm
Pera aí.. O cop tem que dar /su.. Perfeito? Mas player atirando a esmo antes mesmo de chegarem no local, também é DM. 

Não estou entendendo

14_K
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
300 / 999300 / 999

em 15/2/2018, 9:17 pm
É complicado.. Até dar os /su ta morto, e pra dar o /su automaticamente tem que estar perto do suspeito, e é onde até dar o /su, ja matam
Ribshow
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

em 15/2/2018, 9:36 pm
Para realizar uma operação bem sucedida com as regras atuais, os COP'S precisam ser a maioria online. O que quase nunca acontece já que pra ser cop tem que estar sempre tirando ss ou gravando de preferência, e na maioria não digo todos, jogam SAMP por não possuir um PC bom para outros jogos, gravar deixa de ser uma opção e SS não conta toda a história.
Antes do Pedrinho atualizar para esse pacote de regras " atuais " que ninguém conhece mas o mesmo jurou ser da época dele rsrs, para eu iniciar um anti-tráfico tudo que eu precisava era da minha sniper e 2 cops de qualquer organização, podíamos não matar todos mas conseguíamos manter equilibrada a situação nos tráficos. Hoje em dia tráfico só serve pra você sofrer DM. O marginal recebe o su e ai se acha no direito de snipar lá da roda COP que tá lá na Rotam equipando.
Gosto de ser COP, mas muita coisa podia melhorar, nos devolva nossa autoridade!!!

CBUG:

Roh_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em 15/2/2018, 9:46 pm
@Pedrao escreveu:Pera aí.. O cop tem que dar /su.. Perfeito? Mas player atirando a esmo antes mesmo de chegarem no local, também é DM. 

Não estou entendendo
A questão é Pedro q em uma operação anti tráfico se é mais fácil um cop ser morto doq ele matar pois o msm está sujeito a burocracia do /m, /su antes de cometer poder cometer o homicidio. Agora é importante deixar claro isso q matar de fora da operação com o uso da sniper é DM pois o mesmo não está na area da operação. Agora um gangster e/ou assassino chegar em uma operação e ainda ter q receber /m e dps /su para assim ser morto e colocar a corda no pescoço de qq COP
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/2/2018, 9:55 pm
@Roh_xD escreveu:

Não sabem fazer uma caça
Não sabem usar uma /br
Não sabem usar o /su

admin meia boca e osso, c tem q aprender mais com aruom ou pede pro pedrao te dar uma aulas q ta f***. meu amigo n interessa quem deu rp ou n, SE TA COM RP qualquer COP PODE MATAR, agora se deu errado o problema n e de quem mato e sim de quem deu o su errado. mal analisa a denuncia e ja sai com veredito só pra ter ranking no relatorio mensal. pelo amor né? vou nem mais tocar no assunto pq contra fatos n a argumentos. 
Só quem ja foi cop sabe o quanto ta sendo dificil seguir as regras ao pé da letra. errar todo mundo erra, agora quero ver aguentar o vento contra vc.
Ué baby, correu da aposta porque?
Ahhh, não vai ter como provar algo que não falei né, MOLEQUE.

"Ganhar rank no relatório mensal"? Não sei o que é mais lixo, o seu pensamento o o rank em si. E pra sua informação, indiferente da resolução, a 'pontuação' é a mesma.

E outra, foda-se o RP, o motivo não é você ter matado por RP, o motivo é você ter participado do abuso, DO COMEÇO, MEIO E FIM.

-----

Se matem aí

http://www.brasilplayforever.com/t276175-regras-para-traficos-ultima-alteracao-29-01

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Roh_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em 15/2/2018, 9:59 pm
@Roh_xD escreveu:

Não sabem fazer uma caça
Não sabem usar uma /br
Não sabem usar o /su

Ué baby, correu da aposta porque?
Ahhh, não vai ter como provar algo que não falei né, MOLEQUE.

"Ganhar rank no relatório mensal"? Não sei o que é mais lixo, o seu pensamento o o rank em si. E pra sua informação, indiferente da resolução, a 'pontuação' é a mesma.

E outra, foda-se o RP, o motivo não é você ter matado por RP, o motivo é você ter participado do abuso, DO COMEÇO, MEIO E FIM.

-----

Se matem aí

http://www.brasilplayforever.com/t276175-regras-para-traficos-ultima-alteracao-29-01
kkk começo meio e fim? sou teleport então pq tava saindo da hq 1min antes do diego dar RP, impossivel ter participado da ação completamente, simplesmente o ajudei pois vi a situação da fuga. boa noite lindo <3
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 15/2/2018, 10:01 pm
Se os cops estão reclamando é porque tem algo errado, eles são os cops eles fazem o trabalho, todo dia eles estão convivendo com aquelas regras, e se eles acham de tem algo que poderia mudar e que as regras atrapalham a jogabilidade algo devia ser alterado, se quem convive com aquilo todo dia ta achando ruim é porque tem algo atrapalhando, quem quiser provar que as regras funcionam por favor, façam o trabalho dos cops e provem que se saem melhor e que o problema não são as regras. pfv né!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: