Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Roh_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
200 / 999200 / 999

PEDRAO OS COPS DO BPF PEDE SOCORRO!

em 15/2/2018, 9:59 am
Relembrando a primeira mensagem :

http://www.brasilplayforever.com/t276168-ta-dificil-ser-cop-by-allan_121-precisamos-de-ajuda-nas-regras

Motivos para não ser um cop no BPF

Ser cop no servidor (BPF) parece ser uma tarefa fácil pra quem esta de fora de uma Org Policial, nos julgam abusadores de poder, Dmer, Anti Rpg's. Rara as vezes que infringimos as regras por simples vontade própria, pois ao contrário se torna necessário o quebramento delas. Atualmente para rondarmos e caçar os suspeitos precisamos não só tirar SS de informações necessárias para não sermos forjados em uma denuncia, como também precisamos ser a vitima do evento para só assim podermos agir.
 Parece que de um tempo pra cá as regras do servidor vem sendo remodeladas para garantir o DM no server, garantir proteção as gangs e assasinos, providos de regalias e fácil autuação em uma denuncia FORJADA.
Digo isso pois estive presente praticamente em todas as fases do BPF, desde a ativação e a desativação de San Fierro, antes até tínhamos as regras do lado do bem, hoje um cop tem que ser morto para assim atuarmos na caça ao suspeito, literalmente temos que ficar de quatro pra qualquer bandido.
Meu amigo Alan avia criado um post de protesto as regras de TRÁFICO, onde um cop HOJE não pode matar um suspeito DENTRO DA OPERAÇÃO sem o devido /m e /su, essa regra desde que comecei a jogar tornou se global, valendo para qualquer gangster e assassino, antes válida apenas para civis. 
Só de um mês pra cá fui preso 3x por simples falta de prova e por denuncias forjadas, mais de 4 vezes tentaram forjar(minha sorte q n tiro o dedo do f8)
Se acham que é facil

Opinem sobre os fatos agora.

Queremos regras onde possamos matar suspeitos em operações sem /su ( como antes )
Queremos autonomia para dar ordem a suspeitos, como pedir RG, ir pra parede
Queremos as regras antigas...

Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: PEDRAO OS COPS DO BPF PEDE SOCORRO!

em 15/2/2018, 10:24 pm
@Roh_xD escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Roh_xD escreveu:
admin meia boca e osso, c tem q aprender mais com aruom ou pede pro pedrao te dar uma aulas q ta f***. meu amigo n interessa quem deu rp ou n, SE TA COM RP qualquer COP PODE MATAR, agora se deu errado o problema n e de quem mato e sim de quem deu o su errado. mal analisa a denuncia e ja sai com veredito só pra ter ranking no relatorio mensal. pelo amor né? vou nem mais tocar no assunto pq contra fatos n a argumentos. 
Só quem ja foi cop sabe o quanto ta sendo dificil seguir as regras ao pé da letra. errar todo mundo erra, agora quero ver aguentar o vento contra vc.
Ué baby, correu da aposta porque?
Ahhh, não vai ter como provar algo que não falei né, MOLEQUE.

"Ganhar rank no relatório mensal"? Não sei o que é mais lixo, o seu pensamento o o rank em si. E pra sua informação, indiferente da resolução, a 'pontuação' é a mesma.

E outra, foda-se o RP, o motivo não é você ter matado por RP, o motivo é você ter participado do abuso, DO COMEÇO, MEIO E FIM.

-----

Se matem aí

http://www.brasilplayforever.com/t276175-regras-para-traficos-ultima-alteracao-29-01
kkko começo meio e fim? sou teleport então pq tava saindo da hq 1min antes do dieg dar RP, impossivel ter participado da ação completamente, simplesmente o ajudei pois vi a situação da fuga. boa noite lindo <3
Não sei até que ponto um ser humano consegue mentir tanto em uma situação só.. Só um IDIOTA pra não ver que tá mentindo, é só pegar seus comentários e as contradições.

começo meio e fim? sou teleport então pq tava saindo da hq 1min antes do dieg dar RP,
O local que você estava, para o PG/Estc. Vip, se gastar 25 segundos é MUITO

https://i.imgur.com/sXWRojk.png

--
E, antes do RP, você já estava la na hora do /m e do /su DOP

https://image.prntscr.com/image/jJ_AYDn8TFeO_jsTZeESBQ.png

---

A Bruna manda o /m, o Diogo da o DOP após 3 segundos. Não da pra saber se o /m da Bruna foi pro Detroi, nem na SS ela aparece. É incrível a capacidade de erro em um só caso.

Mal conseguem administrarem a própria Org, e querem vim aqui discutirem regras.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Smiley_22
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 15/2/2018, 10:45 pm
Atualmente os cops do servidor não tem mais valor como antigamente.. hoje em dia eles servem apenas como "FREE KILLS"
Eu já joguei muito de cop na época que tinha a PM SF e a ROTAM SF pois eu só jogava em orgs de SF, e com esta nova regra que se um cop entrar na região de um trafico não pode atirar, não pode matar não pode fazer nada.. os cops perderam a moral completamente, antigamente dava mais gosto jogar no servidor, os cops mandavam o "/GOV avisando que todos os COPS de SA iriam invadir o trafico e todos os invasores iriam morrer sem /SU ou /M", todos jogavam muitos satisfeitos, nunca vi ninguém reclamar disso.

Lembrando: O BPF é um servidor RPG, e não RolePlay que simula a vida real.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em 15/2/2018, 11:18 pm
Acredito que uma das formas que poderia ajustar de uma vez por todas o lance do tráfico seria com um comando /iniciartrafico , marcando uma área (como se fosse atentado) e quem tivesse na região armado, atirando contra alguém, pegaria su automaticamente (SU tráfico, por exemplo), permitindo que o COP mate o cara durante a invasão.

Eu concordo com o lance de aplicar SU nos traficantes, eu acho muito mais clean, mas na maioria das vezes o cop mal tem tempo pra conseguir aplicar o SU, devido aos combates que foram reduzidos pra 5 a 10 segundos no máximo. Você coloca na conta uns 5,10, 15 traficantes atirando, precisa ter pelo menos cops em mesmo numero e sabemos que hoje em dia ser cop está em baixa, é muito dificil bater de frente..

Como citei de mudança no GM lá em cima, e não temos scripter, eu deixo novamente a sugestão de criar um SU TRÁFICO, onde o COP pode aplicar este su ao avistar o player na área do tráfico (de acordo com os anuncios), com a SS em mãos provando que o mesmo está "traficando", ele poderá aplicar o SU TRÀFICO, sendo permitido snipar/invadir sem necessidade de /m no local.
rychard_wikt
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 15/2/2018, 11:39 pm
Pelo o que está parecendo, é preciso enviar algum suicida para pegar os id's, passar a outro COP para o mesmo aplicar o /su (pois não há tempo e nem possibilidade de ficar parado aplicando /su), para então conseguir fazer algo e esse procedimento precisa ser feito de 2 em 2 minutos, pois a toda hora pode chegar novos players no tráfico (a única solução viável seria algum COP com wall-hack, de longe, em algum local sem perigo, ficar aplicando /su, algo que espero não estarem considerando)

Sendo que o controle de /su e /ficha seria uma bagunça, tendo que entrar toda hora em veículos policiais para verificar /ficha e tendo a possibilidade do player ter relogado e quando o novo /su for aplicado, o mesmo vir denunciar o policial por double /su.

Sobre o tópico das regras para o ant-tráfico: "O suporte aéreo ficaria responsável pelos /su's "tráfico", o mesmo seria considerado como TH ou RP (NA INTENÇÃO DE PODER MATAR sem qualquer tipo de /m ou /su antes)."   Vocês sabem como é difícil sobrevoar um tráfico de helicóptero? Se tiver 3 pessoas atirando no L, em menos de 10 seg já é abatido (E isso que é necessário estar bem próximo para ver os ID's, para ser viável algo assim, o helicóptero deveria ter a mesma "Vida" do tanque, ou seja, 10000 ou mais.

"Após receber o /su tráfico, os traficantes NÃO poderia abrir qualquer tipo de reação, seja com o suporte aéreo ou qualquer outro policial. SOMENTE após os policiais fazerem o processo de Invasão ao Local." Vocês acham mesmo, em pleno BPF 2k18, que os player iriam apenas ficar olhando para um policial no helicóptero passeando em cima deles, mas ai vocês falam, "é só o policial ir e denunciar", pensa o trabalho que não iria dar, eu mesmo sofro algum tipo de DM diversas vezes, não denuncio por preguiça, somente quando da muita raiva (e olha que eu só jogo gravando.)

Acredito que no atual estado dos players do BPF e do próprio servidor, essa alteração na regra seja inviável, talvez num futuro, com diversas alterações seja algo mais amigável ao policial e aos players.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/2/2018, 3:41 pm
Eu infelizmente sou obrigado a concordar com o Castelamari.. Porque só pode ser falta de empenho e treinamento. Tendo em vista que contra fatos não há argumentos.. O servidor ficou no modelo atual 80% da sua existência sem problemas, mudaram 2 aninhos e agora parece que aquilo que ficou em vigência por 6-7 anos se tornou algo absurdo, falaram em numero baixo de players, mas então, quanto menos player melhor deveria ser pro que estão reclamando.. Antes tinha mais COP só que hoje temos 3 GGs ativas enquanto tínhamos 6 LOTADAS antes, hoje tem menos TUDO e não apenas menos COP, então esse argumento.. Pelo amor né, me poupem dele. 

É totalmente incompreensível e totalmente incabível entender como players tão antigos renegam totalmente ao passado do servidor e fazem parecer um bixo de 7 cabeças algo que sempre foi totalmente rotineiro. Bom, o objetivo da regra e razão pela qual esta não será revogada foram os inúmeros abusos que haviam por parte dos policiais quanto a não aplicação do /su. O que pode ser feito é determinar locais certos para realização de tráfico e lembrar a todos que abrir fogo contra alguém sem razão é DM, o que já inibiria os tais "Snipers" que tanto reclamam. 

O COP todavia, poderia aplicar um /su tráfico em todos os presentes na área de tráfico o que descartaria a necessidade de TH e a necessidade de atirarem antes. 

É só pensar um pouco que conseguimos chegar em uma solução... Não tem porque dar xilique. Essa ideia do /su tráfico acredito que o Cast quem tenha dado também, só não lembro quando.

Roh_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 16/2/2018, 4:14 pm
Está óbvio demais que o servidor perdeu o espirito de origem, perdeu-se sua  raiz. O realismo e inalcançável pois são regras obsoletas, n se pode pedir RG mais, não se pode matar o cara de RP nem TH sem antes da o /m, quem dirá matar um suspeito q outrora cometeu tentativa de homicídio(Homicidio) contra outra org policial sem dar o devido /su. Pedrão me desculpa ser grosso mas é difícil vc entender a situação sem vc senti-la na pele. Acham que só cop é dmer, mas na vdd os jogadores fizeram o servidor de mata-mata com regras, não é atoa q as orgs q mais fazem sucesso é assassinos, gangster's e policiais, não e atoa que o aimbot reina dentro do servidor. 
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/2/2018, 5:08 pm
@Pedrao escreveu:Eu infelizmente sou obrigado a concordar com o Castelamari.. Porque só pode ser falta de empenho e treinamento. Tendo em vista que contra fatos não há argumentos.. O servidor ficou no modelo atual 80% da sua existência sem problemas, mudaram 2 aninhos e agora parece que aquilo que ficou em vigência por 6-7 anos se tornou algo absurdo, falaram em numero baixo de players, mas então, quanto menos player melhor deveria ser pro que estão reclamando.. Antes tinha mais COP só que hoje temos 3 GGs ativas enquanto tínhamos 6 LOTADAS antes, hoje tem menos TUDO e não apenas menos COP, então esse argumento.. Pelo amor né, me poupem dele. 

É totalmente incompreensível e totalmente incabível entender como players tão antigos renegam totalmente ao passado do servidor e fazem parecer um bixo de 7 cabeças algo que sempre foi totalmente rotineiro. Bom, o objetivo da regra e razão pela qual esta não será revogada foram os inúmeros abusos que haviam por parte dos policiais quanto a não aplicação do /su. O que pode ser feito é determinar locais certos para realização de tráfico e lembrar a todos que abrir fogo contra alguém sem razão é DM, o que já inibiria os tais "Snipers" que tanto reclamam. 

O COP todavia, poderia aplicar um /su tráfico em todos os presentes na área de tráfico o que descartaria a necessidade de TH e a necessidade de atirarem antes. 

É só pensar um pouco que conseguimos chegar em uma solução... Não tem porque dar xilique. Essa ideia do /su tráfico acredito que o Cast quem tenha dado também, só não lembro quando.

Antes tinha mais COP só que hoje temos 3 GGs ativas enquanto tínhamos 6 LOTADAS antes, hoje tem menos TUDO e não apenas menos COP, então esse argumento.. Pelo amor né, me poupem dele.
A diferença, que antes era LagShot, hoje, é SkinShot. Combate nessa época, era muito mais demorado do que hoje.
Hoje, você mata um cara com um fast, fora que, de 10 casos de Tráficos, Guerras e Atentados (E até eventos administrativos), 8 vai aparecer um xitado pra avacalhar, isso é de LEI!

Então assim, hoje o número de "traficantes" é quase que o triplo de policias, não é toda hora que tem Cop on, difícil ver 20 Cops on juntando TODAS as organizações policias. E, além de Gangster, Orgs Terroristas e Assassinas (Que eu não entendo o porque de ser liberado Hitman/Triad de FAZEREM tráficos, mas não vem ao caso no momento). E porque é maior? Por que vai taxista, médico, repórteres, vai fulano, vai ciclano, as vezes surge até Cop envolvido no tráfico, que ainda tem a cara de (censurado) de matar outro cop quando é feito o ANT-Tráfico, que eu já vi....

Por isso, essa sugestão:

TÁXISTAS, MÉDICOS, REPÓRTERES, PREFEITURA (MEMBROS/CARGO EM GERAIS) e ORGANIZAÇÕES POLICIAIS 

Não poderão participar DIRETAMENTE de QUALQUER TRÁFICO (Como comprar/vender drogas por exemplo), exceto em:

Taxistas: Buscar ou levar passageiros até o local
Médicos: Em atendimento de chamadas, e saída de imediato após a mesma ter sido atendida 
Repórteres: Apenas para fazer reportagens sobre o tráfico
Policiais: Apenas para fazer o ant-tráfico
Prefeitura: Em hipótese alguma
E pelo que me lembro, esses citados acima, não participavam de tráficos.

--
O principal motivo de reclamação por parte dos Cops, é EM NÃO SABEREM que, qualquer um que fizer DM (SEM MOTIVO) em um Policial ou seja lá quem for, É CONSIDERADO DM, SEJA EM TRÁFICO, DENTRO DA HQ, NA RUA, NA CASA DA MÃE JOANA, não sabem que BATER/ATIRAR/MATAR sem motivo, é DM.

Eles acham que, os traficantes podem atirar neles, mas eles SÓ PODEM reagir antes do /su, SÓ QUE, eles esquecem do seguinte detalhe...

No caso de DM em um policial, ou ele da o /su TH ou ele simplesmente usa o F8 ou Fraps, juntamente do /dm e denuncia no fórum. É SIMPLES.

Cop que usar o critério de reagir (usando o /su TH) não pode ele denunciar 
Cop que usar o critério de denunciar, não pode ele usar o /su TH e depois querer denunciar

QUAL A DIFICULDADE EM ENTENDER ISSO? EU JÁ CANSEI DE AVISAR NO /AV, CANSEI DE EXPLICAR QUANDO TINHA /DUVIDA E /RELATORIO, MAS ACHO QUE SÓ PEGANDO O PLAYER CARA A CARA, EXPLICAR TIN TIN POR TIN TIN, PRO INFELIZ CONSEGUIR ENTENDER.

E outra, em tráfico, poderia ser proibido o uso de snipers, já que o cara pode matar qualquer um da (censurado) que pariu, e usar o motivo do tráfico como desculpa, podendo ele está na área de tráfico ou não.

-----
Traficantes.....

TRAFICANTES

Só poderiam fazer e anunciar o tráfico caso os mesmos tivessem emprego de VENDEDOR DE ARMAS OU DROGAS. Assim, a fiscalização ficaria por parte da administração, já que para os cops, ficaria quase que uma missão impossível pra saber quem tem emprego e quem não tem.

- Só poderão fazer tráfico com autorização da administração, com um intervalo de TRÊS HORAS após o último tráfico. (NOVO)
- Após ter o /gov de ANT-TRÁFICO, qualquer /anuncio após o /gov, Cops envolvidos na Operação do Ant-Tráfico poderiam aplicar o /su trafico
- Traficantes não podem fazer qualquer tipo de reação a um policial sem antes do mesmo receber /su ou /m
- Traficantes e Cops só poderão abrir combate NA ÁREA DO TRÁFICO (Não podendo matar/snipar de fora para dentro do local)

------------------
@Roh_xD escreveu:Está óbvio demais que o servidor perdeu o espirito de origem, perdeu-se sua  raiz. O realismo e inalcançável pois são regras obsoletas, n se pode pedir RG mais, não se pode matar o cara de RP nem TH sem antes da o /m, quem dirá matar um suspeito q outrora cometeu tentativa de homicídio(Homicidio) contra outra org policial sem dar o devido /su. Pedrão me desculpa ser grosso mas é difícil vc entender a situação sem vc senti-la na pele. Acham que só cop é dmer, mas na vdd os jogadores fizeram o servidor de mata-mata com regras, não é atoa q as orgs q mais fazem sucesso é assassinos, gangster's e policiais, não e atoa que o aimbot reina dentro do servidor. 
E porque um policial não pode ver o RG de alguém?

não se pode matar o cara de RP nem TH sem antes da o /m
Não tem como da /su RP antes do /m MESMO né jovem

E, /su TH não precisa de /m pra matar, basta aplicar o TH e depois matar.

quem dirá matar um suspeito q outrora cometeu tentativa de homicídio(Homicidio) contra outra org policial sem dar o devido /su
Crimes em flagrantes, o policial tem a OBRIGAÇÃO de intervir de acordo com o crime.

----------
Vocês precisam ler um pouco do manual antigo, assistir os vídeos de tutoriais, quem sabe, não aprendem um pouco mais, ou relembrem com era.. Porque, tá parecendo mais uns novatinhos do que 'veteranos'.

http://www.brasilplayforever.com/t274208-manual-rotam-de-los-santos

http://www.brasilplayforever.com/t274537-manual-policia-militar-de-los-santos

http://www.brasilplayforever.com/t274348-manual-policia-federal

http://www.brasilplayforever.com/t274322-manual-exercito

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

rychard_wikt
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 16/2/2018, 5:29 pm
É triste ver o BPF desse jeito com essas absurdas regras, a vontade de jogar vai desaparecendo a cada novo comentário, acredito que todos que já jogaram o BPF < 2015 sentem-se dessa maneira.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 16/2/2018, 5:38 pm
@rychard_wikt escreveu:É triste ver o BPF desse jeito com essas absurdas regras, a vontade de jogar vai desaparecendo a cada novo comentário, acredito que todos que já jogaram o BPF < 2015 sentem-se dessa maneira.
Infelizmente essas regras absurdas são reflexo dos péssimos players do servidor. Tráfico você não podia nem passar perto que os cops ja te matavam, pessoal passou a explorar o máximo das regras para fazer DM/Anti-RPG livremente...

O melhor exemplo disso é o /su th, ele passou a não requerer comprovação pq era dificil gravar um combate; resultado: tinha cop que chegava do teu lado e dava /su th só p poder te matar.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 16/2/2018, 5:45 pm
Uai, a ROTAM tem Caveirão pra quê? Manda um cobaia pra lá de Caveirão, manda /m pedindo pra se retirarem, se atirarem repassa o ID pro responsável, aplica os /su's e depois invadem.

Eu já falei 10x que o tráfico não tem nada de tráfico, que é só DM e etc. Falaram que não tem possibilidade de acabar, não temos scripter pra fazer algo organizado, então resta alterar um pouco das regras, é o que temos.

Como o Pedrão mesmo disse, se quem estiver no tráfico atirando sem /m ou /su é DM, assim como os COPs matar sem /m e /su é DM também, simples.

Os COPs são muito abusados também, se o tráfico é na roda (local mais comum), vai um no prédio ao lado da ROTAM, outro no farol e outro na praia pra ficar snipando. Pô, se o tráfico é na roda a operação anti-tráfico tem que ser no local carai.

A questão é a seguinte: vamos supor que proíbam a sniper. Vai adiantar algo? Não muito. Por quê? Simples, tanto os traficantes quanto os COPs vão dar um tiro só de sniper em cada pra tirar o colete, aí não tem nem como saber quem foi que atirou pra pegar provas e vai ficar essa putaria toda e mimimi pra tudo quanto é lado.

Então repito, deixa como está, DM liberado e usem a porcaria do Caveirão, ele tá lá pra isso e dá tranquilamente pra alguém invadir, dar /m, repassar os IDs pra dar /su e vazar antes daquela droga invadir.

Quanto a questão do /su TH, não há nada pra se fazer com o GM atual.

Quem sabe programando daria pra dar /su TH automático quando alguém atirasse em um COP? Aí sim seria bacana e não teria mais abuso disso.

Mas repito, não tem scripter e nem previsão pra ter um, então vamos continuar assim.
Sky_Not
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
100 / 999100 / 999

em 16/2/2018, 5:49 pm
@Roh_xD escreveu:http://www.brasilplayforever.com/t276168-ta-dificil-ser-cop-by-allan_121-precisamos-de-ajuda-nas-regras

Ser cop no servidor (BPF) parece ser uma tarefa fácil pra quem esta de fora de uma Org Policial, nos julgam abusadores de poder, Dmer, Anti Rpg's. Rara as vezes que infringimos as regras por simples vontade própria, pois ao contrário se torna necessário o quebramento delas. Atualmente para rondarmos e caçar os suspeitos precisamos não só tirar SS de informações necessárias para não sermos forjados em uma denuncia, como também precisamos ser a vitima do evento para só assim podermos agir.
 Parece que de um tempo pra cá as regras do servidor vem sendo remodeladas para garantir o DM no server, garantir proteção as gangs e assasinos, providos de regalias e fácil autuação em uma denuncia FORJADA.
Digo isso pois estive presente praticamente em todas as fases do BPF, desde a ativação e a desativação de San Fierro, antes até tínhamos as regras do lado do bem, hoje um cop tem que ser morto para assim atuarmos na caça ao suspeito, literalmente temos que ficar de quatro pra qualquer bandido.
Meu amigo Alan avia criado um post de protesto as regras de TRÁFICO, onde um cop HOJE não pode matar um suspeito DENTRO DA OPERAÇÃO sem o devido /m e /su, essa regra desde que comecei a jogar tornou se global, valendo para qualquer gangster e assassino, antes válida apenas para civis. 
Só de um mês pra cá fui preso 3x por simples falta de prova e por denuncias forjadas, mais de 4 vezes tentaram forjar(minha sorte q n tiro o dedo do f8)
Se acham que é facil

Queremos regras onde possamos matar suspeitos em operações sem /su ( como antes )

http://www.brasilplayforever.com/t276550-denuncia-contra-pcc-ls-admin-lucas_gta forja no dos outros é refresco né? Hipocrita
Roh_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 16/2/2018, 6:03 pm
@Sky_Not escreveu:
@Roh_xD escreveu:http://www.brasilplayforever.com/t276168-ta-dificil-ser-cop-by-allan_121-precisamos-de-ajuda-nas-regras

Se acham que é facil

http://www.brasilplayforever.com/t276550-denuncia-contra-pcc-ls-admin-lucas_gta forja no dos outros é refresco né? Hipocrita
Caso a parte sky, acha q sou burro o bastante pra te denunciar com minha própria prova mostrando q to forjando? se toca mlk, uso hotkeyboard
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 16/2/2018, 6:08 pm
Além do caveirao, pode usar avião/helicóptero p fazer o reconhecimento.
Roh_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 16/2/2018, 6:24 pm
@Pedrao escreveu:Eu infelizmente sou obrigado a concordar com o Castelamari.. Porque só pode ser falta de empenho e treinamento. Tendo em vista que contra fatos não há argumentos.. O servidor ficou no modelo atual 80% da sua existência sem problemas, mudaram 2 aninhos e agora parece que aquilo que ficou em vigência por 6-7 anos se tornou algo absurdo, falaram em numero baixo de players, mas então, quanto menos player melhor deveria ser pro que estão reclamando.. Antes tinha mais COP só que hoje temos 3 GGs ativas enquanto tínhamos 6 LOTADAS antes, hoje tem menos TUDO e não apenas menos COP, então esse argumento.. Pelo amor né, me poupem dele. 

Antes tinha mais COP só que hoje temos 3 GGs ativas enquanto tínhamos 6 LOTADAS antes, hoje tem menos TUDO e não apenas menos COP, então esse argumento.. Pelo amor né, me poupem dele.
A diferença, que antes era LagShot, hoje, é SkinShot. Combate nessa época, era muito mais demorado do que hoje.
Hoje, você mata um cara com um fast, fora que, de 10 casos de Tráficos, Guerras e Atentados (E até eventos administrativos), 8 vai aparecer um xitado pra avacalhar, isso é de LEI!

Então assim, hoje o número de "traficantes" é quase que o triplo de policias, não é toda hora que tem Cop on, difícil ver 20 Cops on juntando TODAS as organizações policias. E, além de Gangster, Orgs Terroristas e Assassinas (Que eu não entendo o porque de ser liberado Hitman/Triad de FAZEREM tráficos, mas não vem ao caso no momento). E porque é maior? Por que vai taxista, médico, repórteres, vai fulano, vai ciclano, as vezes surge até Cop envolvido no tráfico, que ainda tem a cara de (censurado) de matar outro cop quando é feito o ANT-Tráfico, que eu já vi....

Por isso, essa sugestão:

TÁXISTAS, MÉDICOS, REPÓRTERES, PREFEITURA (MEMBROS/CARGO EM GERAIS) e ORGANIZAÇÕES POLICIAIS 

Não poderão participar DIRETAMENTE de QUALQUER TRÁFICO (Como comprar/vender drogas por exemplo), exceto em:

Médicos: Em atendimento de chamadas, e saída de imediato após a mesma ter sido atendida 

--
O principal motivo de reclamação por parte dos Cops, é EM NÃO SABEREM que, qualquer um que fizer DM (SEM MOTIVO) em um Policial ou seja lá quem for, É CONSIDERADO DM, SEJA EM TRÁFICO, DENTRO DA HQ, NA RUA, NA CASA DA MÃE JOANA, não sabem que BATER/ATIRAR/MATAR sem motivo, é DM.

Eles acham que, os traficantes podem atirar neles, mas eles SÓ PODEM reagir antes do /su, SÓ QUE, eles esquecem do seguinte detalhe...

No caso de DM em um policial, ou ele da o /su TH ou ele simplesmente usa o F8 ou Fraps, juntamente do /dm e denuncia no fórum. É SIMPLES.

Cop que usar o critério de denunciar, não pode ele usar o /su TH e depois querer denunciar

QUAL A DIFICULDADE EM ENTENDER ISSO? EU JÁ CANSEI DE AVISAR NO /AV, CANSEI DE EXPLICAR QUANDO TINHA /DUVIDA E /RELATORIO, MAS ACHO QUE SÓ PEGANDO O PLAYER CARA A CARA, EXPLICAR TIN TIN POR TIN TIN, PRO INFELIZ CONSEGUIR ENTENDER.

E outra, em tráfico, poderia ser proibido o uso de snipers, já que o cara pode matar qualquer um da (censurado) que pariu, e usar o motivo do tráfico como desculpa, podendo ele está na área de tráfico ou não.

-----
Traficantes.....

TRAFICANTES

Só poderiam fazer e anunciar o tráfico caso os mesmos tivessem emprego de VENDEDOR DE ARMAS OU DROGAS. Assim, a fiscalização ficaria por parte da administração, já que para os cops, ficaria quase que uma missão impossível pra saber quem tem emprego e quem não tem.

- Só poderão fazer tráfico com autorização da administração, com um intervalo de TRÊS HORAS após o último tráfico. (NOVO)
- Após ter o /gov de ANT-TRÁFICO, qualquer /anuncio após o /gov, Cops envolvidos na Operação do Ant-Tráfico poderiam aplicar o /su trafico
- Traficantes não podem fazer qualquer tipo de reação a um policial sem antes do mesmo receber /su ou /m
- Traficantes e Cops só poderão abrir combate NA ÁREA DO TRÁFICO (Não podendo matar/snipar de fora para dentro do local)

------------------
@Roh_xD escreveu:Está óbvio demais que o servidor perdeu o espirito de origem, perdeu-se sua  raiz. O realismo e inalcançável pois são regras obsoletas, n se pode pedir RG mais, não se pode matar o cara de RP nem TH sem antes da o /m, quem dirá matar um suspeito q outrora cometeu tentativa de homicídio(Homicidio) contra outra org policial sem dar o devido /su. Pedrão me desculpa ser grosso mas é difícil vc entender a situação sem vc senti-la na pele. Acham que só cop é dmer, mas na vdd os jogadores fizeram o servidor de mata-mata com regras, não é atoa q as orgs q mais fazem sucesso é assassinos, gangster's e policiais, não e atoa que o aimbot reina dentro do servidor. 

quem dirá matar um suspeito q outrora cometeu tentativa de homicídio(Homicidio) contra outra org policial sem dar o devido /su
Crimes em flagrantes, o policial tem a OBRIGAÇÃO de intervir de acordo com o crime.

----------
Vocês precisam ler um pouco do manual antigo, assistir os vídeos de tutoriais, quem sabe, não aprendem um pouco mais, ou relembrem com era.. Porque, tá parecendo mais uns novatinhos do que 'veteranos'.

http
http://www.brasilplayforever.com/t276852-denuncia-admin-punicao-incorreta
Aonde ja se viu um cop ser preso por pedir RG do suspeito?

Gabriel vc n interpretou direito o texto, eu disse dps do RP para um terceiro matar o msm agora tem q apresentar /m. Se to errado, seus colegas admins estão inventado regras pois até hoje quase levo cadeia por isso.  

Ser cop é furada, sendo proposital ou n vai tomar cadeia admin de FATO. As regras são desequilibradas para o lado do bandido, agora o osso e ter q ficar postando denuncia no forum simplesmente pelo fato de um anti tráfico n poder matar suspeitos de gangs e assassinos dentro da area aonde o msm atua para COMETER DM.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/2/2018, 6:57 pm
@Roh_xD escreveu:

Por isso, essa sugestão:

--

-----
Traficantes.....

TRAFICANTES

------------------

----------

http

Gabriel vc n interpretou direito o texto, eu disse dps do RP para um terceiro matar o msm agora tem q apresentar /m. Se to errado, seus colegas admins estão inventado regras pois até hoje quase levo cadeia por isso.  

Ser cop é furada, sendo proposital ou n vai tomar cadeia admin de FATO. As regras são desequilibradas para o lado do bandido, agora o osso e ter q ficar postando denuncia no forum simplesmente pelo fato de um anti tráfico n poder matar suspeitos de gangs e assassinos dentro da area aonde o msm atua para COMETER DM.
Sobre o RG, achei desnecessário essa ação/intervenção por parte da administração.

@Pedrao escreveu:Qual o proposito de ver o RG dele se todas as informações que precisa existem comandos específicos pra isso?
Qual o proposito? Abaixo vai alguns:

Ver o safe maconha, cocaina, crack e materiais... Cargo... Precisa de mais ainda?

Caso do Safe de drogas, pode não ser significante pra você, e para outros... Mas nele, o cop pode investigar algum traficante por exemplo..
Como aqueles que ficam anunciando venda de drogas/armas, e quando por ventura o cop o encontra e o aborda, as drogas já estão no Safe. Ou seja, uma hora o cara terá que tirá, e aí, entra em cena UM DOS PROPÓSITOS de pedir o RG.

E na gestão antiga, antes desses seres que destruíram o BPF, como Vitorassi, Laylla, Pedrosa e Quizzy, cop sempre teve o direito de pedir o RG caso quisesse, e caso o suspeito/abordado descumprisse a ordem, tomaria /su DOP.

----
E Roh,
Eu não interpretei errado, é só re-ler e ver que você disse antes e não depois.

E, RP e TH são os únicos /SU's até o momento, que dá o direito do Cop matar sem /M ou qualquer outro tipo de /su depois. Se algum adm lhe puniu por ter matado de TH ou RP, o mesmo se equivocou.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em 16/2/2018, 7:51 pm
Não tem necessidade nenhuma de um COP ver o RG de um player, deveria ter um comando pra mostrar o emprego, apenas isso.

Sobre o safe, se um policial te aborda na rua ele não vai até sua casa revistar também, bobagem isso.

Vida real é uma coisa, RPG é outra.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/2/2018, 8:12 pm
@G_hosstt escreveu:Além do caveirao, pode usar avião/helicóptero p fazer o reconhecimento.
Foi como dito aqui....

http://www.brasilplayforever.com/t276175-regras-para-traficos-ultima-alteracao-29-01

E pegando o deixa,
PM / ROTAM / PF

Procedimentos para ANT-TRÁFICO:

Terão que mandar /gov avisando que irá fazer um ANT-TRÁFICO no local X (Exemplo: Rotam-LS Inicia procedimento para ANT-TRÁFICO na Mansão Madd Dogg), após o envio do /gov, deverá ter um suporte/apoio aéreo, no qual seria utilizado para fazer reconhecimento do local e pegar todos os envolvidos possíveis (com provas através de VÍDEOS para uma melhor análise), com isso, aplicando o /su tráfico (novo) - Para todos os envolvidos no tráfico, seja quem esteja vendendo ou comprando (TODOS QUE ESTIVESSEM NO LOCAL). (NOVO)

O suporte aéreo ficaria responsável pelos /su's "tráfico", o mesmo seria considerado como TH ou RP (NA INTENÇÃO DE PODER MATAR sem qualquer tipo de /m ou /su antes). (NOVO)

Após aplicado todos os /su's tráfico, seria emitido um novo /gov dizendo para todos os envolvidos saírem do local. E aos que assim permanecessem, seria abatido com a invasão (COMBATE SÓ SERIA PERMITIDO NA ÁREA/REGIÃO DO TRÁFICO, OU SEJA, NÃO PODENDO HAVER NENHUM TIPO DE INTERVENÇÃO DE FORA PARA DENTRO). (NOVO)

Após receber o /su tráfico, os traficantes NÃO poderia abrir qualquer tipo de reação, seja com o suporte aéreo ou qualquer outro policial. SOMENTE após os policiais fazerem o processo de Invasão ao Local. (NOVO)
Alterando apenas pro /su trafico ser motivo para matar, assim como o RP e TH.

@Roh_xD escreveu:

Por isso, essa sugestão:

--

-----
Traficantes.....

------------------

----------

http

Sobre o RG, achei desnecessário essa ação/intervenção por parte da administração.

@Pedrao escreveu:Qual o proposito de ver o RG dele se todas as informações que precisa existem comandos específicos pra isso?
Qual o proposito? Abaixo vai alguns:

Ver o safe maconha, cocaina, crack e materiais... Cargo... Precisa de mais ainda?

Caso do Safe de drogas, pode não ser significante pra você, e para outros... Mas nele, o cop pode investigar algum traficante por exemplo..
Como aqueles que ficam anunciando venda de drogas/armas, e quando por ventura o cop o encontra e o aborda, as drogas já estão no Safe. Ou seja, uma hora o cara terá que tirá, e aí, entra em cena UM DOS PROPÓSITOS de pedir o RG.

E na gestão antiga, antes desses seres que destruíram o BPF, como Vitorassi, Laylla, Pedrosa e Quizzy, cop sempre teve o direito de pedir o RG caso quisesse, e caso o suspeito/abordado descumprisse a ordem, tomaria /su DOP.

----
E Roh,
Eu não interpretei errado, é só re-ler e ver que você disse antes e não depois.

E, RP e TH são os únicos /SU's até o momento, que dá o direito do Cop matar sem /M ou qualquer outro tipo de /su depois. Se algum adm lhe puniu por ter matado de TH ou RP, o mesmo se equivocou.
Só pra deixar claro, a sua segunda explicação ficou mais clara do que queria/quis dizer.. Mas veja bem;

Quaisquer tipo de combate, como Cop x Procurado por exemplo, quem morrer, o combate termina e acaba ali. Ou seja, se o cop morrer, ele não poderá ir atrás de quem-o matou, e reagir de novo.. Fica o mesmo, tendo que fazer o mesmo procedimento padrão, de ir atrás, mandar /m, e os devidos /su's caso permaneça o descumprimento por parte do procurado. E também, o procurado não tem o direito de quando re-ver o Cop, sair matando sem motivo, ou, só porque o Cop tinha-o matado antes.

Quando há um combate, e um morre, o combate acaba ali. Não tendo chance em hipótese alguma de revidar pelo o antigo combate (exceto em casos de orgs rivais, como GG x GG por exemplo, e que seja fora de área neutra, CLARO).

E, sobre um terceiro policial se envolver... Seria válido se o mesmo estivesse no local, ou fosse solicitado apoio (DESDE QUEM TIVESSE PEDIDO O APOIO, ESTIVESSE NO LOCAL). Ou seja, se quem pediu o apoio tivesse morrido, o terceiro cop não poderia continuar o combate/ação do outro.

Buster_xD escreveu:Não tem necessidade nenhuma de um COP ver o RG de um player, deveria ter um comando pra mostrar o emprego, apenas isso.

Sobre o safe, se um policial te aborda na rua ele não vai até sua casa revistar também, bobagem isso.

Vida real é uma coisa, RPG é outra.

se um policial te aborda na rua ele não vai até sua casa revistar também, bobagem isso.
Ohh dó, tais bem longe da realidade em filho.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 16/2/2018, 10:20 pm
2015 owna essas regras ai er so mercadoria #bpfraiz #9anos
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 16/2/2018, 10:52 pm
Sobre a questão do RPG e o pedido do /rg, acho totalmente aceitável pedir o /rg numa abordagem. Mesmo se isso fosse considerado abuso, certos tipos de abuso podem e devem existir dentro do RPG. Não pode levar tudo a ferro e fogo também.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 16/2/2018, 11:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pedrão escreveu: É totalmente incompreensível e totalmente incabível entender como players tão antigos renegam totalmente ao passado do servidor e fazem parecer um bixo de 7 cabeças algo que sempre foi totalmente rotineiro.

Hipocrisia?

Pedrão escreveu: Eu vejo como se assustam com mudanças e como por mais que concordem, custam a conseguir seguir o que é colocado na mesa a partir de agora.. Muitos ainda insistem em politicas antigas e atitudes velhas.

Eu não te entendo cara, você é o primeiro a ser contra politicas antigas e velhas, mas é o primeiro a implantar as politicas antigas e velhas.
Roh_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 16/2/2018, 11:36 pm
@G_hosstt escreveu:Sobre a questão do RPG e o pedido do /rg, acho totalmente aceitável pedir o /rg numa abordagem. Mesmo se isso fosse considerado abuso, certos tipos de abuso podem e devem existir dentro do RPG. Não pode levar tudo a ferro e fogo também.
Poisé, não e problema nosso q mostra excesso de informações, ai tomamos cadeia pelo erro do próprio servidor.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora essa história q cop abusa de comandos e é dmer é vc querer apontar pra uma gota de agua no meio da chuva. Na minha época era [/gov civis se afastem do local, suspeitos ao se aproximarem seram alvejados.] não vinha um pé de inocente na operação, apenas jogares aptos a bater de frente com a rotam/pm/pf., apenas os civis levavam su Se estão achando injustiça e passando a mão na cabeça das GG'S é simples, proibe mais de duas orgs fazer anti trafico/operação. N se cura um doente dando um tiro na cabeça dele, todo problema tem uma solução, agora essas regras q vc inventou, me desculpe mas são INUTEIS, talves seja pq ta sem a ajuda do gulono pra lhe dar umas dicas, mas nesse caso peça opinião pra quem conviva com os fatos.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 16/2/2018, 11:48 pm
@Roh_xD escreveu:
@G_hosstt escreveu:Sobre a questão do RPG e o pedido do /rg, acho totalmente aceitável pedir o /rg numa abordagem. Mesmo se isso fosse considerado abuso, certos tipos de abuso podem e devem existir dentro do RPG. Não pode levar tudo a ferro e fogo também.
Poisé, não e problema nosso q mostra excesso de informações, ai tomamos cadeia pelo erro do próprio servidor.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora essa história q cop abusa de comandos e é dmer é vc querer apontar pra uma gota de agua no meio da chuva. Na minha época era [/gov civis se afastem do local, suspeitos ao se aproximarem seram alvejados.] não vinha um pé de inocente na operação, apenas jogares aptos a bater de frente com a rotam/pm/pf., apenas os civis levavam su Se estão achando injustiça e passando a mão na cabeça das GG'S é simples, proibe mais de duas orgs fazer anti trafico/operação. N se cura um doente dando um tiro na cabeça dele, todo problema tem uma solução, agora essas regras q vc inventou, me desculpe mas são INUTEIS, talves seja pq ta sem a ajuda do gulono pra lhe dar umas dicas, mas nesse caso peça opinião pra quem conviva com os fatos.
Não to muito por dentro, mas se anunciarem o Tráfico no lugar X e o cívil fulano estiver no local X, pode aplicar o /su tráfico direto ou tem que mandar /m antes?
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 17/2/2018, 1:36 am
Tipo, não teria como isolar a área? "tráfico local X" ai os Cops iriam fazer barreiras nas principais entradas para o local deixando algum tipo de aviso, mas para não limitar a entrada deixar no minimo duas ruas abertas tipo:
(Em vermelho as barreiras)

Então como seria área isolada fica um Cop em algum dos prédios perto das entradas dando /su em quem entra na área delimitada, ai todo mundo que entrar nessa área de isolamento pega /su como a área está com barreiras nos principais acessos quem não quiser morrer ou tomar /SU fique longe.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 17/2/2018, 1:50 am
@citgui escreveu:
Pedrão escreveu: É totalmente incompreensível e totalmente incabível entender como players tão antigos renegam totalmente ao passado do servidor e fazem parecer um bixo de 7 cabeças algo que sempre foi totalmente rotineiro.

Hipocrisia?

Pedrão escreveu: Eu vejo como se assustam com mudanças e como por mais que concordem, custam a conseguir seguir o que é colocado na mesa a partir de agora.. Muitos ainda insistem em politicas antigas e atitudes velhas.

Eu não te entendo cara, você é o primeiro a ser contra politicas antigas e velhas, mas é o primeiro a implantar as politicas antigas e velhas.
Que mercadoria em, INCRÍVEL como o ciclo de jogadores mudou drasticamente, pra pior, em todos os sentidos.

Esse caso, não é questão de regra antiga ou regra nova, não existe regra que mude isso além do que já era.

Não existe isso de POLICIAL sair matando qualquer pessoa, seja ele por qualquer motivo, SEM MOTIVO. Tirem isso da cabecinha OCA de vocês, parem de dificultarem as coisas, parem de generalizar tanto. Isso já ultrapassa o ponto de burrice, não é possível não entenderem uma coisa TÃOOOOOO SIMPLES, E FAZER ESSE ALVOROÇO TODO, DEEEEUSSSS DO CÉU, AJA PACIÊNCIA COM VOCÊS, POR ISSO O RAPHAEL NÃO SE ENVOLVE NISSO MAIS, TÁ CERTO ELE E NÃO SEI COMO AGUENTOU TODO ESSE TEMPO, QUE LIXO.

Novamente, policial não podem sair matando sem a porra do /su, se não sabem fazer treinamentos e seguir uma (censurado) de uma mercadoria de uma regra SIMPLES, QUE QUALQUER IDIOTA CONSEGUIRIA SEGUIR, que virem Mecânicos, Médicos, Taxistas, Lixeiro, a desgraça que for, MENOS COP.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: